É uma das maiores apreensões já feitas pelo departamento de narcóticos. Três homens foram presos; várias armas foram localizadas pela polícia.
Do G1 SP, com informações do Globo Notícia

Mais de 700 kg de cocaína e crack foram apreendidos nesta quarta-feira (28) em São Paulo e no interior do estado. É uma das maiores apreensões da história do Departamento de Narcóticos, o Denarc.
A quadrilha armazenada as drogas em três locais da Zona Norte e quatro da Zona Leste da capital. O laboratório funcionava em Jarinu, a uma hora de distância da capital.
Também foi apreendida uma grande quantidade de solventes e insumos para a produção de mais drogas. Todo o material era transportado em uma carreta e cinco carros.
Foram apreendidos ainda trêz fuzis, duas metralhadoras e oito pistolas. Três homens foram presos.
————————————–
Polícia desmonta ‘linha de produção’ de crack em SP
Bando tinha oito pontos de drogas no Estado; três suspeitos foram presos
Laboratório tinha até paredes falsas; foram apreendidos 750 kg de drogas, avaliadas em R$ 2 milhões, e armas
ANDRÉ CARAMANTE DE SÃO PAULO
Paredes falsas em um sítio, depósitos subterrâneos, carros com compartimentos secretos e um arsenal para proteger um laboratório e sete depósitos usados na produção de crack em São Paulo.
Essas eram algumas das estratégias usadas por traficantes presos ontem pelo Denarc (departamento de narcóticos) para abastecer “biqueiras” (pontos de tráfico) das zonas norte e leste e também a área central da capital paulista conhecida como cracolândia.
Três desses locais eram casas na zona norte paulistana; quatro, na zona leste. Todas eram usadas como depósito das drogas. O oitavo local era a base da quadrilha de traficantes e funcionava num sítio em Jarinu (71 km de São Paulo).
No sítio, os policiais encontraram as quatro paredes falsas que eram acionadas por um sistema automático e usadas para esconder a droga.
A droga apreendida, segundo estima o Denarc, está avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões.
Pela quantidade de insumos localizados nos oito pontos, os policiais acreditam que os traficantes iam triplicar os 750 kg de drogas.
Também foram apreendidos três fuzis, oito pistolas, duas metralhadoras e três liquidificadores industriais. As armas eram usadas na escolta das drogas no transporte.
A investigação -iniciada no final de 2011- teve ontem a prisão de três suspeitos de trabalhar na produção e distribuição do crack. O Denarc investiga a possível ligação deles com o PCC (Primeiro Comando da Capital).
Para os policiais, a droga apreendida na ação de ontem foi comprada pelos traficantes na Bolívia.
A primeira pista contra a quadrilha surgiu no fim de 2011, quando uma denúncia anônima levou os policiais do Denarc a passar a monitorar um carro (Fox vermelho) que fazia diversas entradas e saídas no sítio de Jarinu.
Ao longo da investigação, os policiais descobriram que outro carro exatamente igual ao denunciado inicialmente também circulava muito no mesmo sítio.
Os dois veículos, que são legalizados e só têm as placas diferentes, foram apreendidos. Ambos tinham fundos falsos para transportar a droga do sítio para as biqueiras.
Com certeza essa não é uma das maiores apreensões de cocaína do DENARC.
CurtirCurtir
isso q é polícia, salve a polícia civil! a única e verdadeira polícia !
CurtirCurtir
Enquanto isso no DECAP……….
” Olha o Pastel…temos de carne, de queijo, bauru e especial………”
CurtirCurtir
Qual a equipe do Denarc que fez a cana?
CurtirCurtir
Parabéns aos colegas!!! Show
CurtirCurtir
Olha aqui seu Decapiano de merda, estou na rua, no combate e dando a vida por vc em um possivel apoio e por sua familia tambem, se vc eh pasteleiro ou esta so fazendo media e passando o tempo o problema eh seu, pede pra ir para outro lugar seu bosta, estou no DECAP e tenho muito orgulho disso, la quando estamos sozinhos nas ruas e o couro come, somos os primeiros a ir para o apoio ou dar o primeiro combate para resolver a merda. Os demais Colegas Policiais que estao nos Plantoes, estao atendendo e orientando o publico, dando suporte a vitimas que do DP recorre e ainda quem sabe dando suporte aos Colegas Escrivaes.
Dobre a lingua quando falar do DECAP seu verme imundo, larva de mosca varejeira, se vc faz da sua Delegacia uma pastelaria, um dia a cobranca vira quando vai ter atender algum conhecido e passar vergonha, enquanto vc da desculpas sem pe nem cabeca, outros Colegas resolverao com presteza o problema e seu conhecido vera que o problema nao eh o sitema, mas policiais como vc !!!
DECAP com muito orgulho !!!
CurtirCurtir
Trabalho bonito e cana bem feita!
Parabéns ao DENARC!
CurtirCurtir
Apreenderam 3 Toneladas…
CurtirCurtir
hahahhahahahahahahah acho que o bid do decap está entrando na cabeça dos polícias
CurtirCurtir
FOI A EQUIPE DO DR. FUJITA QUE DEU A CANA…TRABALHO BEM FEITO, PURA INTELIGÊNCIA POLICIAL, BEM DIFERENTE DAS “TROMBADAS” DA ROTA….
CurtirCurtir
Foi noticiado na imprensa, apreensão de 1300 Kg, na Band, hoje só 700 Kg.
Liquidação que descontão!!!!
Parabéns farjador japa.
CurtirCurtir
venda pelo atacado, vai mais rápido
CurtirCurtir
PARABÉNS AOS INVESTIGADORES QUE, COM RISCO A PRÓPRIA VIDA, SE INFILTRARAM NESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E MOSTRARAM A TODA POPULAÇÃO PAULISTA QUE É AINDA A POLÍCIA CIVIL DESTE ESTADO A QUE TEM CAPACIDADE PARA PROMOVER INVESTIGAÇÕES DESSE NAIPE, MUITO EMBORA SUCATEADA PELO GOVERNO DO PSDB.
AOS INVESTIGADORES QUE RECEBEM UM DOS PIORES SALÁRIOS DESTE PAIS NOSSAS HOMENAGENS.
CurtirCurtir
Parabéns aos Policiais. Curioso é que a notícia, embora engrandeça a Polícia Civil com este trabalho primoroso, não foi manchete no site da SSP até o momento.
CurtirCurtir
O PESSOAL DO DENARC TÁ DE PARABÉNS! TEMOS QUE RECONHECER! TODAS AS DELEGACIAS! EM ESPECIAL O PESSOAL DO NAPE E DO DIAP! VALEU
CurtirCurtir
teve virá???
CurtirCurtir
*Vira
CurtirCurtir
Colega você esqueceu de citar o pastel de vento, meu sabor favorito!kkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Parabens aos policiais que realizaram o flagrante com uma bela apreensão de drogas e armas……., mas como tem invejoso de plantão, heim!!!!!! sempre prontos a criticarem e tirar sarro!!! Polícia bom se cria em qualquer lugar, seja no DECAP, DEINTER, DEPARTAMENTOS, enfim mostra o seu valor trabalhando e sendo descente!
CurtirCurtir
Isso sim é investigação policial sem “espetaculismo”. Nenhum tiro, + de uma tonelada de cocaína apreendida,um arsenal de grosso calíbre apreendido. Matou a cobra, mostrou o pau e ainda quebrou as pernas da bandidagem.Parabéns ao grande amigo, grande pessoa e grande policial, o DOUTOR “Waguinão” e todos os demais valorosos policiais que o acompanharam nessa investigação. Olha aí um grande nome para futuro DG.
CurtirCurtir
…….mas os DGs não são esta linhagem e quando chegam na cadeira pioram……
CurtirCurtir
EU QUERO O DR. OLIM PARA DGP!!!
CurtirCurtir
700 kilos com uma equipe de investigaçao…………..enquanto na era do seu Pinto foi usado uns 10 batalhoes para manter a operacao SATURAÇAO ..e prendeu o que mesmo …meia duzia de papelotes…………..que comedia e tem idiota que ainda acredita em milico……….se nao tivessemos uma Policia militarizada teriamos bons salarios …e esse regime que fode todos nos policiais…………..o dia que conseguirmos desmilitarizar nossa Policia quero ver qual governador que nao vai nos atender………………………Policiais pensem so existem 02 Policias militarizada no mundo …o Brasil tem uma delas.
CurtirCurtir
cade as manchetes…………………….ah esqueci imprensa so para os milicos …quando prendem meia duzia de paranga……………..ou pegam um ze mane e dizem que e da cupula do PCC………………….
CurtirCurtir