O “bichano” tem nome? 7

Enviado em 20/03/2012 as 19:42 – MATHEUS

Diz a lenda que compraram alguns milhões em computadores que sumiram.

Os milhões que foram pagos diz a lenda que o gato comeu.

E agora ele está tirando todas as férias e licenças prêmio para digerir a grana.

Aquela reportagem do Fantástico de licitações com cartas marcadas é café pequeno perto do que ja fizeram na área.

Um Comentário

  1. Em cima das declarações de uma mulher de conduta duvidosa,apoiada por um jornalista,com o qual mantinha um relacionamento amoroso…nasceu a maior novela: sem contar que esse citado jornalista tinha perdido sua namorada por uma super dóse de cocaina. ai meu amigo sobrou para esse cara que era admirado pelos colegas,mas porém invejado por outros. mas escreva oque te digo por maior que seja essa bagunça criada na imprensa,por maior que seja a inveja de uma certa pessoa que deveria estar nos USA ou fazendo mais uma LIPO, ele dará a volta por cima com a verdade !!!

    Curtir

  2. Derruba a mixa, Matheus. Começou, conta a estória toda. Falaram mario sergio e escravona e entendi “lhufas”. Me ajuda aíííí´oooooooo!!!!

    Curtir

  3. Especificamente no caso em questão, a corró aparenta estar no caminho certo. O bichano não esta sózinho, a autuação será assim:
    Autora: Justiça Pública
    Indiciado: Bichano e Outros

    Curtir

  4. QUANTO MISTÉRIO PARA PITONISA DESVENDAR !
    QUEREM UM ORÁCULO ? SÃO PROFECIAS ?

    COLOCA LOGO OS NOMES.

    GOSTO DE NOMES PORQUE NA POLÍCIA SÓ TEM NOME BONITO, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE TEM O ” FILHO” OU ” JUNIOR” NO FINAL.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com