Tenente agredindo soldado da PM na hora de folga.Se eles fazem isso com quem é PM, imagina o que fazem com o cidadão comum…Mas isso também não é novidade, pois todos sabem que a polícia gosta de fazer uso de força bruta e descontar sua raiva do mundo em quem não tem como se defender..!!!!Essa é a maravilha do “Sistema” em que vivemos…=P….
Já passou no Jornal Nacional ou ainda não???? Se fosse na USP ou no Pinheirinho a mídia cairia matando. Cadê o senador Suplicy agora????????
CurtirCurtir
Violência jamais deve gerar violência, mas bem que este tenentezinho idiota mereceria ter a cara achatada de tanta pancada. Não posso ver este tipo de covardia que fico “tinindo de raiva”. Espero que justiça seja feita. Não é adimissível e nunca foi que alguém agrida fisicamente um semelhante. Nenhum motivo justifica tal ato, salvo raríssimas exceções acobertadas pelo manto da justiça e nesse caso caberia ao soldado um revide à altura.
Gostaria de ler o final judicial desta sena patética, do jeito que ainda espero ler o final do caso da escrivã paulista desnuda por aquele boçal que se dizia ser autoridade policial.
CurtirCurtir
Policiais de merda viram seu companheiro sendo agredido e também não fizeram nada ,e agora com a divulgação deste vídeo como será que todos os outros policiais vão tratar este lixo que fez esta agreçao absurda pode não dar em nada mas a justiça dos colegas vai agir contra este verme onde com toda certeza todos os policiais de lá devem estar com a mesma raiva que eu que sou de sp
CurtirCurtir
Assédio moral, abuso, retaliação, perseguição, repressão … Muitos oficiais agem contra os praças. Essa violência tem que acabar!
Os Comandos Gerais precisam estar atentos contra esses inimigos internos que deixam os praças doentes psicologicamente e que corroem silenciosamente as Corporações comprometendo os próprios Comandos Gerais.
(Processos judiciais estão “pipocando”. Na hora que o Estado começar a entrar com ação judicial de regresso contra os Oficiais, talvez os mesmos aprendam.)
CurtirCurtir
Batman reúne 500 pessoas
http://www.ovale.com.br/regi-o/batman-reune-500-pessoas-1.232222
CurtirCurtir
PROMOTOR CUZZZZZZZ~~~~~~AAAAAAA~~~~ÕOOOOOO.
MP + PM = (TRUCULÊNCIA x ARBÍTRIO x TOMADAS)²
CurtirCurtir
POLÍCIA QUE BATE E OPRIME POLÍCIA TEM QUE LAVAR MUITO PAU, TEM QUE SER ESCRACHADO PRÁ CARALHO, PASSAR POR CORREDOR POLONÊS PELADO, TEM QUE SER PENDURADO, LEVAR CHOQUE NOS TESTÍCULOS, E TER AS UNHAS PETRADAS POR PALITO DE FÓSFORO.
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Ainda bem que a record deu atenção para esse caso, pelo menos uma…
CurtirCurtir
É isso aí Carla,os praças tem que serem informados e meter ação na justiça comum contra o estado,que obrigatoriamente tem que cobrar dos oficiais,ter cargos de chefia e usar isso é benefício próprio é crime,os oficiais superiores da PMESP,estão mais preoculpados em puxar saco de políticos para obterem benefícios para suas carreiras e cargos nas Sub-Prefeituras de SP,justiça nesse bando,isso é formação de quadrilha,desvio de função pública,prevaricação entre outros crimes cometidos por esse quadrilheiros.
CurtirCurtir
Observador, qualquer atitude contra policial será tomada como pessoal para quem o defende (NÃO É O CASO DOS SINDICATOS, deixo claro. Falo de irmandades compostas por admiradores, policiais e familiares que agem contra quem os agridem ou denigrem)
A resposta virá, seja por pressão política sobre os policiais eleitos, ações judiciais, a força irmandade, e/ou cooperação.
Nunca foi interesse termos que agir contra policiais o que é um contra-senso pq os defendemos, mas, tortura, perseguição, descaso, humilhação contra irmãos, não dá para ser permitido.
CurtirCurtir
Bom Dia!
Senhoras e Senhores.
Imaginem o que estão fazendo nas Subprefeituras?
Caronte.
CurtirCurtir
Esse tenente tem que responder, civl e criminalmente, um CJ e ser exonerado da corporação, isso que ele fez é desumano. E temos que ficar de olho, porque se tratando de oficial, há um corporativismo. Nas conclusões do CJ (conselho de justificativa) os oficiais que integram o conselho concluem que, a conduta do oficial não é compatível com o oficialato, não sendo digno de permanecer na corporação e optam pela reforma administrativa, ou seja, ele passa para a reserva (aposenta), recebendo o mesmo salario, na mesma função que estava na ativa. Mas se fosse um praça, esse seria expulso sem direito a nada.
CurtirCurtir
Que cara machão!!!! Em casa deve lavar louça e até apanhar da patroa!!!
CurtirCurtir
Se fosse comigo ele ia conhecer o fogo amigo
CurtirCurtir