Democracia militante do Ministro Alexandre de Moraes ? 10

Sem maiores delongas e sem muitas virgulas: essa suposta Democracia Militante trata-se do exercício do dever de judiciar (tomar decisões) de ofício em defesa de valores, interesses e direitos de ordem pública especialmente qualificados pelo legislador constituinte como pilares da existência do nosso estado democrático que garante liberdade absoluta aos brasileiros…

Aos que se dizem vitimados ou preocupados com abusos de autoridade: O MINSTRO NÃO FAZ NADA MAIS DO QUE CUMPRIR A SUA PRINCIPAL OBRIGAÇÃO: DEFENDER A CONSTITUIÇÃO!

Quem não cumpre os deveres que a Constituição da República e a Legislação determinam pode ser encontrado no Ministério Público Federal ou dentro de Unidades das FFAA, especialmente as do Exército.

Liberdade absoluta, conforme constamos no primeiro parágrafo, que apenas pode ser limitada pela liberdade coletiva ou a liberdade de outro cidadão…

Não é relativismo; trata-se de um atributo que – da natureza para a Constituição da República – exprime com clareza a essência eterna e infinita da dignidade humano…

Pois bem, vamos resumir o dito acima em boa linguagem da filosofia de boteco:

Bolsonarista inconformado e amante da mentira – se não for alguém muito parvo como o seu amado líder e portador de desvios de personalidade do tipo narcisista psicopata perverso – é um bandido subversivo e terrorista buscando pela ameaça e violência impor os pessoais deficiências ou seus interesses materiais à grande maioria dos brasileiros (NÃO CONFUNDIR MAIORIA DA POPULAÇÃO COM MAIORIA DE VOTANTES) …

E essa canalha acampada nas portas dos quartéis – além de querer dar o rabo para jovens soldados (perdão pela grosseira expressão) – quer provocar uma reação de força se transformando em mártires da democracia instalando-se o caos …

E por caos tomem o significado mitológico e filosófico da palavra…

Não é confusão, nem baderna, é a total destruição de nossa maneira de se conviver em sociedade pela que lhes interessa: SUBMETER-SE em sociedade.

Nos submeter …E ninguém mais quer ser escravizado! 

Mas não falta postulante a escravagista!

Ministro Moraes, Vossa Excelência não admitiu o nosso recurso e ainda me aplicou uma multa, em linhas gerais, dizendo para eu me resolver com a Administração, mas, também, não fui queimado como um terrorista virtual.

Levei na esportiva, pois são as regras do jogo! 

Saiba, se ler, que estou consigo, salvo o meu Recurso Extraordinário (risos), e não abro!

Outrossim, lhe contrariando, segundo o nosso pensamento e pouco saber jurídico: TODO DIREITO É ABSOLUTO, POIS SÓ PODE SER LIMITADO POR OUTRO DIREITO DE EQUIVALENTE OU SUPERIOR VALORAÇÃO!

O pensamento humano é infinito – nem mesmo Deus pode limitar aquilo que pensamos, tanto que não há lei que proíba ou criminalize o pensar!

E a lei nos garante absoluta liberdade de manifestar aquilo que pensamos …

Liberade absoluta, pois a própria lei que garante a nossa liberdade também nos ensina, claramente, sobre aquilo que podemos pensar, mas não podemos exteriorizar por fala, escrito ou gestos.

Por vezes, há manifestações por erro; sem intenção criminosa ou de causar prejuízo.

Mas, ainda que involuntariamente, errou: pagou! 

Vossa Excelência ao determinar a exclusão de sites ou manifestações da Internet, erra quando diz NÃO HÁ DIREITOS ABSOLUTOS…

HÁ E MUITOS, um deles: VIVER!

Outro exemplo: o direito de identidade, ou seja, ter na certidão de nascimento o nome da mãe, do pai e dos respectivos avós.

Absoluto, desnecessário demonstrar interesse, imprescritível e hereditário.

Enfim, como defendo acima, todo e qualquer direito é absoluto.

O seu amplo exercício pode ser condicionado pela lei, mas não lhe retira a essência.

Por fim , entendo que Vossa Excelência está , além de defender o Estado de Direito , confirmando que a liberdade de manifestação é tão absoluta que não pode ser afrontada por gente que age por motivações torpes, fazendo da mentira axioma, caluniando (crime |), ameaçando (crime), difamando (crime), criando indisposições e conflitos entre Instituições e autoridades com finalidade – manifesta – de causar ardilosamente convulsão social que servirá de pretexto para O DÉCIMO GOLPE MILITAR EXECUTADO POR TRAIDORES DA PÁTRIA!

 

 
 
 

  1. Parabenizo o trabalho do STF, principalmente na pessoa do Ministro Alexandre de Moraes.
    Graças a CF e a pessoa do Ministro, conseguimos sobreviver estes últimos 4 anos de descasos e violência contra a Democracia
    Agora, nos livramos do algoz que ocupava o Planalto.
    E graças ao STF conseguimos trazer de volta a pessoa do Lula, com toda sua turma sedenta por poder e dinheiro.
    Boa sorte Alexandre de Moraes, a luta ainda não terminou.

    Curtir

  2. Bolsonaristas pedem ajuda a ‘extraterrestres’; veja o vídeo

    Vídeo publicado nas redes sociais mostra bolsonaristas apontando flashs para o céu e pedindo “ajuda”. Apoiadores de Bolsonaro contestam a vitória de Lula

    Vinícius Prates
    21/11/2022 11:15 – atualizado 21/11/2022 12:43
    COMPARTILHE
    SIGA NO
    google news

    Circula um vídeo nas redes sociais de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) supostamente pedindo ajuda a “extraterrestres”, usando luzes de celulares para sinalizar na direção do céu. O momento foi publicado nas redes sociais, na noite desse domingo (20/11).

    Leia:
    Como psicólogos têm tratado o adoecimento político na clínica
    LEIA MAIS
    10:45 – 21/11/2022
    Tebet sobre apoio a Lula: ‘Decisão mais arriscada da minha vida política’
    10:15 – 21/11/2022
    Damares promete combater a ‘erotização de crianças’ no Senado
    08:54 – 21/11/2022
    Lula passa noite em hospital para retirada de lesão na laringe
    O vídeo foi publicado por Marcelo Nunes no Facebook e, ao que tudo indica, foi gravado em Porto Alegre (RS). “Pessoal, fui dar um rolê de bike como faço sempre. Filmei essa pérola dos golpista pedindo ajuda extraterrestre com celular na cabeça, fazendo sinais de luz e pedindo ajuda do ‘general’. Na esquina da minha casa”, escreveu o usuário no Facebook.

    No vídeo, apoiadores do presidente colocam o celular na cabeça com o flash do aparelho ligado e sinalizam aos “ETs”. Uma mulher diz “SOS”. Em seguida, apoiadores do atual presidente dizem “Olha para nós, general”.
    Leia: Vídeo: bolsonarista chora ao encontrar Braga Netto: ‘A gente tá na chuva’

    Apoiadores do presidente jair bolsonaro
    Com o flash do celular, bolsonaristas “sinalizam” a “ETs”
    (foto: Reprodução/Redes Sociais)

    Tags: #jair-bolsonaro #eleicoes-2022 #rio-grande-do-sul

    Curtir

  3. Moraes dá um peteleco em ação do PL para ‘eleger’ Bolsonaro

    Fernando Brito
    22/11/2022
    8:13 pm

    Nem merece argumentação o pedido do Partido Liberal, adquirido por Jair Bolsonaro para si e sua tropa para disputar as eleições, para que sejam anulados nada menos que 60% dos votos dados para presidente.

    E Alexandre de Moraes foi no ponto em que se exibe todo o golpismo contido nas alegações apresentadas ao Tribunal Superior Eleitoral de que as urnas eletrônicas fabricadas antes de 2020 não podem ser identificadas pelos “logs” (e podem, porque cada um deles contém de qual estado, zona e seção eleitoral eles vem) desafiando, então, o partido a levantar a mesma dúvida em relação aos outros votos dados nas mesmas urnas, nos dois turnos da eleições.

    Isto é, também aos mandatos de deputados, senadores, governadores eleitos com os votos destas urnas.

    Chamo a atenção, apenas, para algo que não tem sido mencionado pela imprensa.

    A estapafúrdia e golpista alegação da ação apresentada ao TSE não é de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, que poderia responder judicialmente pela má-fé.

    Ela é, nominalmente, responsabilidade de Jair Bolsonaro, Braga Neto, do Progressistas e do Republicanos, porque foi apresentada em nome e por delegação de todos eles.

    Pretender anular dois terços dos votos dos brasileiros para alcançar um resultado que seja favorável ao ainda presidente da República é um escândalo inaceitável, não uma brincadeirinha de fanáticos que sinalizam para extraterrestres com lanternas de celular.

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s