1. Qq País ganha do Brasil. Basta ver o que temos por aqui.
    Temos Delegados vagabundos últimas virgens do puteiro. PMs assassinos descontrolados e burros. Judiciário e legislativo comprometidos com a própria causa de ganho. Um povo que só lê notícia ruim da polícia (e de quase tudo diga-se de passagem) e possui uma polícia fraca.
    Tem Brasileiro que não tem coragem nem de trabalhar e procurar emprego, o que dirá ir para uma guerra.

    Aí temos os “formadores de opinião”… Aquele que se acha culto e que pode apontar o dedo a tudo e todos, mas que não tem capacidade alguma de olhar-se no espelho e refletir.
    Ainda temos os frustrados… Sim… De todos os tipos… Desde ex e invejosos a preguiçosos e covardes.
    O pior é ter que ler veículos de informação totalmente parciais e que estão com o pretexto de “apenas passar a informação”.
    É “pitaco” e comentário um pior que o outro. Do tipo SP sair do Brasil, militar e PM isso é aquilo outro. Acusações e etc. Realmente não me surpreenderia ter uma chuva de processos este Blog.

    Aí, ai, ai os milicos isso e aquilo outro… O Bolsonaro acolá. O PT/Lula/Dilma/Venezuela/Coréia do Norte/Cuba sei lá o que.

    Parece que a febre aftosa chegou aqui também. Até o discurso podre de comentaristas do UOL chegou aqui.

    Afinal o problema do Brasil são as polícias, o exército, o Presidente atual em exercício, o sistema, a péssima distribuição de renda, a falta de tudo OU O PRÓPRIO POVO?

    Só reparar os títulos que são escritos por aqui. “Uma tocada de polêmica” como disse certa vez o próprio… Não sei se o termo correto seria polêmica…

    Dizem que “desqualificar” a pessoa é um tipo de “preconceito, racismo ou fobia”. Agora reparem bem o pedigree destas pessoas e toda sua história de vida. Aí vcs verão o tipo de pessoa e sua opinião sobre tudo.

    Novos tempos né…
    Lembro da entrevista do Maluf no Roda viva em que ele era o “reacionário” e agora se vê que na verdade ele era o “visionário”. Reportagem da Globo, nos idos de 80 e 90, perguntando para as pessoas o que era heterossexual e que as pessoas achavam dos homossexuais… Uma barbaridade.
    Aí vem a evolução… “Teoricamente”. Será evolução mesmo? Resistir com o cu… Goldem Shower… Bozo Show… Diversos “ismos”.

    Desabafo longo…

    Curtir

  2. Militares no Brasil servem apenas para desfiles, condecorações e despesas sociais para si e para seus familiares ao custo de 116 bi reais (orçamento deste ano para FFAA). Não servem nem para enfrentar a “guerra” ao tráfico de entorpecentes no desgraçado RJ quiça pensar em combater o Paraguai. Ainda o líder suprema dessa casta diz ter “pólvora” contra a maior potência militar do planeta. Boçalidade extrema.
    Dentro dos muros dos quartéis reina a aristocracia e a plebeia. Praças ao cocho e oficiais Às mesas de 300 talheres em prata. Isso é as FFAA no Brasil.
    Graças aos aliendados por farda que garantem uma reputação fake a essa casta protegida e privilegia ainda mais por este atual governo.
    Precisamos de FFAA para quê? Precisamos de emprego, saúde, educação de qualidades nível Finlândia e não soldadinhos alienados e generais qua dentro da realidade não produzem resultado algum (vida intervenção no RJ).
    Tenho pena dos alienados fardados seus simpatizantes e principalmente da maioria dos brasileiros sem cultura. emprego, saúde e educação que sustentam algumas castas privilegiadas entre estas os militares.
    Veja e confira aliendados ou não este exemplo: https://blogdofred.blogfolha.uol.com.br/2020/09/22/ministro-do-superior-tribunal-militar-recebeu-r-6719-mil-ao-se-aposentar/#:~:text=%2FMigalhas%20%E2%80%93%20Reprodu%C3%A7%C3%A3o)-,Frederico%20Vasconcelos,de%20licen%C3%A7a%2Dpr%C3%AAmio%20na%20aposentadoria.
    Republiqueta de banadas estreladas!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Serve para mais uma coisa que vc não citou: Levar cocaína no avião da Fab para a Espanha e talvez para outros lugares que deram sorte em não serem pegos. Transportar drogas nos caminhões do exército em São Paulo igual aconteceu qdo o Denarc pegou.
      Se exibem pq destruíram o Paraguai qdo puxaram o saco dos ingleses igual o Bolsonaro faz hoje com o bruto USA; naquele época ficaram com inveja do Solano López que desde então já engolia o Brasil por saber governar.

      Curtido por 1 pessoa

  3. Vacinação obrigatória : estupidamente correto
    Fernando Brito
    17/12/2020
    9:40 pm

    https://tijolaco.net/wp-content/uploads/2020/12/stf.jpg.webp

    O acórdão da decisão de hoje do Supremo Tribunal Federal, dizendo que a obrigatoriedade da vacinação contra a Covid 19 pode ser estabelecida, indiretamente, com a restrição do exercício de direitos civis a quem não o faça é um monumento a marcar o grau de estupidez a que este país foi levado.

    É evidente que a vacinação – como qualquer outra vacinação destinada a interromper a circulação de um agente etiológico de transmissão generalizada – terá de ser massiva, do contrário não alcançará seu objetivo de bloquear a transmissão do novo coronavírus e, portanto, de fazer cessar as contaminações.

    Criar restrições de mobilidade, de exercícios de direitos e de utilização de programas e serviços públicos sempre foi o normal no Brasil, sem conflito judicial de espécie alguma.

    Viajar comprovando vacinação contra febre amarela, apresentar certidão de quitação eleitoral para exercer função publica, ter CPF para poder ter conta bancária ou vida civil sempre foram coisa corriqueira, que não dependia dos doutos juízes para legitimá-la.

    O que está nos levando a judicializar o óbvio?

    Não comemorem a decretação de uma “obrigatoriedade transversa” da vacina.

    Não é um passo de civilização, é um degrau da barbárie: termos de ser obrigados a salvar vidas por decisão judicial.

    Algo de que nem os animais precisam.

    Curtir

  4. Em 2018 fui conhecer Foz do Iguaçu. Um dos passeios era conhecer o lado paraguaio. Vi um carro forte próximo ao shopping del este da Cidade del Este e os vigilantes portavam pistolas Glock e AR15. Depois levantei informações em uma loja de armas que para comprar uma arma, o paraguaio apresenta documentações pessoais e em 3 dias tem a arma entregue. Os calibres, para a época estavam proibidos no Brasil. Caso contrário, o Brasil invadisse o Paraguai, o cidadão paraguaio teria condições de dar um primeiro combate, pois uma grande gama deles, ao menos teria uma 9mm, sem contar aqueles que teriam AR15 entre outras armas longas. Se juntar meia dúzia de paraguaio e invadir Foz do Iguaçu, eles fariam um estrago de grande monta dado nossas condições de acesso as armas. Voltando ao passado: O Paraguai invadiu a cidade de Dourados, no lado brasileiro em 1865, se não me falha a memória, dizimando quase toda população que era desarmada. Em dias atuais poderia ocorrer novamente?

    Curtido por 1 pessoa

    • Se em dias atuais poderia aconter novamente?
      Não! O Paraguai não quer saber de guerra; eles preferem mostrar a suas eficiência no combate ao vírus, coisa que o Bolsonaro não tem competencia.

      Curtido por 1 pessoa

    • Só faltou dizer que no Brasil é “modesta” a probabilidade (“apenas” uns 99,9%) de cambalachos entre os “donos” das forças de segurança e a Tauru$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      Rsrsrs

      Curtido por 1 pessoa

  5. Eles já viraram jacarés
    Fernando Brito
    18/12/2020
    8:39 am

    https://tijolaco.net/wp-content/uploads/2020/12/vacinabala.png.webp

    Ele ia dizer “chimpanzé” (provavelmente pronunciaria errado, “chipanzé), mas se deteve para não evidenciar a contotação racista. Mas, afinal, saiu “jacaré”.

    “Lá no contrato da Pfizer está claro [que ela não se responsabiliza] por qualquer efeito colateral. Se você virar um jacaré, é problema seu. Se nascer barba em mulher ou algum homem começar a falar fino, eles nada têm a ver com isso”.

    Bom, claro, evitou o racismo, mas não o sexismo.

    De onde tirou Jair Bolsonaro a ideia de que uma masculinização da mulher ou uma feminilização do homem seriam possíveis efeitos colaterais da vacina contra a Covid.

    Simples: do seu plano de transformar a vacinação em mais uma guerra entre brasileiros, em mais uma ferramenta de expansão do ódio e da irracionalidade.

    Não é simples grosseria ou burrice, é a semente de uma crença fanática, qual à do general caricato do Dr. Fantástico, o genial filme sobre a Guerra Fria de Stanley Kubrick, que dizia que a fluoretação da água era um plano comunista para esterilizar os norte-americanos.

    Sua legião de fanáticos, na internet, promete “ucranizar” o Brasil, numa referência ao país onde os neonazistas tem o patrocínio do Governo para se armarem e instaurarem um clima de terror na ruas.

    Usam um fermento eficiente: o fechamento das cidades, necessário diante de uma explosão de contágios e morte, é um pavor para milhões de trabalhadores e dezenas de milhares de pequenos comerciantes, todos agora cientes que que não haverá auxílio governamental.

    Ninguém se iluda com a hipótese de que isso seja detido na Justiça: Bolsonaro tem razão em dizer que não pode ser obrigatória a vacina “que não vai ter para todo mundo”.

    Pois é exatamente isso o que fará e anote aí que ele impedirá que a vacinação em São Paulo, com a vacina chinesa, alcance um grau de cobertura significativo.

    A verdade é que não haverá vacina a tempo e em volume necessários, senão para uma “mis en scene” de vacinação, com direito a muita mídia, apenas para provar que a vacina não funciona, porque as mortes, que já estão em mil por dia, dobrarão ou triplicarão, como estamos vendo nos EUA, onde andavam pouco acima de 800 há um mês e meio e agora já têm média diária de 2,6 mil, com picos que se aproximam dos 4 mil óbitos diários.

    Esse é o plano dos jacarés – qualquer referência à cor dos bichos não é mera coincidência, como não é o fato de serem animais de “sangue frio” – para abocanhar todo o poder, e o passo agora é ter controle absoluto do Legislativo.

    Quem acreditar que eles ficarão imóveis não poderá se defender quando chegar a hora.

    Curtir

  6. Dr. Guerra posta aí no blog, por gentileza!
    .
    Carcereiro ou Agente Policial?
    Pois bem, como sabemos os Carcereiros tem Funcional de Agente Policial, Carga de armas de Agente Policial, Talão aberto como Agente Policial e etc.
    .
    Mas tudo isso dificulta a permuta ficando o Extinto Carcereiro preso numa unidade por falta de possibilidade de permuta, um vez que não há mais Carcereiros suficientes para permutas.
    .
    Estamos esquecidos sem um gestor competente para arrumar este imbróglio jurídico.

    Curtir

  7. Eu sei que o papo pode ser considerado cansativo, mas advinhem de qual cidade é o deputado Fernando Cury que tentou dar uma encostada na outra deputada.
    O fulanão é de Botucatu, amigão dos oficiais da PM da 12 biqueira.
    O irmão dele é o também político João Cury e recentemente foi alvo de um outro escândalo político; ele estava servindo a prefeitura em São Paulo mas o Bruno Covas percebeu o tamanho do pepinão grosso e deu uma desculpinha básica.
    São os famosos poderosos aqui de Botucatu.
    Éh, mas a atitude desse Fernando Cury também é bem popular se comparado com os seus amigos da 12 biqueira, aqui um oficialzão já foi escurraçado pela mãe de uma menininha.
    A PC até invadiu a 12 biqueira e a 1 cia e apreendeu computadores atrás de contato que supostamente houve entre o metido a comedo com a menininha.
    Esses famosos de Botucatu acha que pode chegar e ir encontando ou ligando para as meninas aí está tudo certo.
    Depois levam o apelido de lobo mal e ficam bravos.

    Curtir

  8. Bolsonaro: vacina não tem pressa, a morte é o que interessa
    Fernando Brito
    19/12/2020
    9:30 pm

    https://tijolaco.net/wp-content/uploads/2020/12/pressa.jpg.webp

    O mundo precisa atirar-se aos pés de Jair Bolsonaro, o iluminado homem que, em menos de 40 minutos, além de comprovar “cientificamente” a eficácia da hidroxicloroquina na terapia dos infectados pela Covid 19. anunciou que “a pandemia realmente está chegando ao fim” e que a “pressa para a vacina não se justifica”;

    Fim da pandemia? “Os números têm mostrado isso aí. Estamos com uma pequena ascensão agora, o que se chama de pequeno repique; pode acontecer.”

    Isso é dito no momento em que se encerra a semana em que o Brasil registrou o maior número de casos – 333 mil, de 12 a 19/12 – desde o início da pandemia.

    Mas, para ele, “o Brasil está muito bem, graças ao tratamento precoce com a hidroxicloriquina”,

    Em uma exibição patética ao lado do filho, Bolsonaro insinuou que a pressa em obter vacinas pode ter interesses de corrupção.

    Não tenho pressa em gastar, viu, governador, não estamos com pressa em gastar dinheiro. A nossa pressa é salvar vidas. Não quero fazer mau juízo de quem quer que seja, mas é muito suspeita esta pressa em gastar quase R$ 20 bilhões para comprar a vacina.

    Depois do general da Saúde ter perguntado “para que tanta angústia” com a questão da vacina, agora é seu próprio chefe quem diz que não há pressa.

    E dois desgraçados destes são mantidos no pode por militares cínicos e covardes, sem brios, que veem setecentos de seus homens caírem mortos todos os dias e balançam a cabeça: para quê pressa mesmo, não é?

    Pressa tiveram na hora de aumentarem seus soldos e vencimentos, não é?

    Curtido por 1 pessoa

  9. Se o Cristo Redentor pudesse, fecharia os braços e esconderia o rosto de vergonha. Os obreiros do império do “pedir mais cedo”, capitaneados por seu sobrinho, transferiram a catedral da fé, fé na grana, para a Prefeitura Municipal.
    Triste sina. Até organização política mafiosa/religiosa sangrando o já sofrido e assaltado povo carioca.
    Terra do bolsonóquio, apoiado pelo bolsonóquio cuja principal bandeira de campanha foi a do combate à corrupção. Se não teve competência para fazer isso em família, quiçá em relação ao Brasil.

    Curtir

  10. Adoradores do bozo no masp, com placas: “NÃO QUEREMOS A VACINA, NÓS TEMOS A CLOROQUIA”… quem são esses asnos, onde vivem, de onde vieram? … vejam hoje no Globo Repórter! Kkkk

    Curtir

  11. Caro amigo Guerra, mais um natal se avizinha e como não poderia deixar de ser, quero desejar-lhe um feliz natal e um ano milhares de vezes melhor do que esse, o qual não trará saudades alguma. Se Ele assim o permitir, vamos atravessar esse difícil momento ilesos. Nós, nossos familiares e os verdadeiros amigos. Fique com Deus.

    Curtir

  12. Governo do Estado inaugura Divisão de Crimes Cibernéticos
    Unidade especializada foi criada para combater os delitos cometidos por meios eletrônicos, podendo estender as investigações por todo o território nacional
    O Governo do Estado inaugurou, nesta sexta-feira (18), a Divisão de Crimes Cibernéticos (DCCIBER), uma superestrutura para combater os crimes cometidos por meios eletrônicos. A solenidade aconteceu virtualmente, do Palácio dos Bandeirantes e da sede da nova divisão.

    “Essa é a mais moderna e eficiente delegacia de crimes cibernéticos do país. Um trabalho pioneiro. Um divisão como esta evita o crime e se ele ocorrer terá instrumentos para identificar e prender o criminoso”, disse o governador João Doria.

    “Quero parabenizar essa grande equipe pelo espaço e por tudo que vão fazer. Esta inauguração é um grande avanço para a Polícia Civil. Ganha o cidadão brasileiro de São Paulo”, complementou o coronel Álvaro Batista Camilo, secretário executivo da Polícia Militar, que participou da cerimônia representando o secretário da Segurança Pública.

    Criada por meio de um ato do governador João Doria em outubro, a unidade especializada iniciou suas atividades no último dia 2. A cerimônia marcou a inauguração das instalações da divisão, que ocupa o 16º Andar do Palácio da Polícia Civil, no bairro da Luz, no centro da Capital.

    Para receber a DCCIBER, o andar no qual ela se encontra instalada passou por uma reforma que custou R$ 2,4 milhões. O investimento foi realizado pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) como parte de um acordo de cooperação, sem ônus ao Estado.

    “A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo sempre foi exemplo para o Brasil por trazer um melhor bem estar para a sociedade e vamos continuar fazendo um esforço para apoiar [a pasta]. Essa iniciativa vai ser exemplo para outros estados”, ressaltou o representante da Febraban, Leandro Vilain.

    Curtir

  13. Este ano não nevou no Flit!!!
    Era tradicional nevar no Flit…
    Que o Dr. Guerra tenha um bom Natal e…logo ali, 2021, continue firme no leme.
    Em Abril diziam: “Vai passar”…
    Esperamos, acreditemos.

    Curtir

  14. Se a logística estiver a cargo de um certo general, a ração vai apodrecer e a munição vai perder o prazo de validade antes de ser usada. EM TEMPO: Parece que a eficácia da Coronavac é a mesma do ataque do Corinthians!

    Curtir

  15. Bolsonaro ‘dá bola’ para o quê?
    Fernando Brito
    26/12/2020
    1:12 pm

    https://tijolaco.net/wp-content/uploads/2020/12/bola-para-isso.png.webp

    A vacina, nos Estados Unidos e no Reino Unido ainda não alcançou nem 0,5% da população. Na Europa, que começa hoje e amanhã a vacinar, também vai demorar dias até isso ser alcançado. Mesmo na América Latina, vários países começaram a vacinar outros começam ainda na última semana do ano.

    Isso não quer dizer que é desimportante.

    Não, quer dizer que, até o final de janeiro, os profissionais de Saúde (além de um considerável número de idosos) daqueles países, com a segunda dose, estarão protegidos e se reduzirá em muito o estresse a que estas equipes – nossa última linha de defesa – estão submetidos há 10 meses, o que levou a inúmeras baixas e por tornar os hospitais palcos de cenas de horror.

    Mas o Brasil, segundo maior número de mortes e terceiro maior de casos de infecção, não tem data para começar e, no mínimo, chegará ao fim de janeiro sem que uma só dose tenha sido aplicada.

    E daí? O presidente da República disse hoje que “não dá bola para isso” de o nosso país ficar para trás, sem sequer uma previsão de quando começaremos a imunizar.

    Não é aceitável que um país do nosso tamanho, sobretudo no grave quadro sanitário que está instalado, à beira de completar 200 mil mortes, não tenha o sentido de urgência que se impõe.

    Afirmo aqui, há tempos, que Jair Bolsonaro não acredita na doença, não acredita na vacina e está se lixando que gente morra às moscas.

    Se não gostasse da morte não estaria legislando pera que aqui se tenha o “fuzil para todos”.

    Bolsonaro vive disso, no medo, da histeria, do “inimigo”.

    É o retrato acabado de um genocida, sem que isso faça com que a turma do dinheiro se afaste dele. Dinheiro miúdo, da fisiologia política do Centrão e o de uma classe média que acha que carro blindado e cerca eletrificada vai protegê-la da realidade e, o que é mais todo, do vírus.

    Curtir

  16. Esse risco os traficantes da 12 biqueira de Botucatu pelo jeito estão bem tranquilos.
    Os traficantes da 12 biqueira são muito fortes mesmos (costas quentes), deixam o carregamento de maconha dentro do batalhão biqueira e pelo jeito têm a garantia da impunidade.
    Será que o intuito foi alcançar algum objetivo e como conseguiram tudo certo, agora ninguém vai a preso?
    Se forem presos Irã para o presidio comum.
    Agora entendi pq não são presos.

    Cmd Semenssate, dá uma resposta pô.

    https://noticias.uol.com.br/colunas/josmar-jozino/2020/12/07/ex-pm-condenado-por-maior-chacina-de-sp-pode-ser-morto-em-prisao-do-pcc.htm

    Curtir

  17. E o escrivão “ad hoc” de Americana?

    Não merece post??

    É o atestado de falência!!!!

    Curtir

  18. A nova do BOZO: ” quem quiser nos vender vacina, que nos procure” ! O mundo tem quase 8 bilhões de pessoas precisando de vacina e o asno achando que está em condicões de negociar… socorro!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  19. Senhor Guerra

    Seria este um assunto digno de um post?

    olhardigital.com.br/2020/12/28/noticias/vacina-de-oxford-tem-eficacia-de-100-e-deve-ser-aprovada-nesta-semana/

    C.A.

    Curtir

    • Colega flitador,
      Sou apenas leitor, ouvinte e telespectador atento do noticiário.
      Segundo experts, as vacinas de insumos chineses e metodologia tradicional (Sinovac e Astra/Oxford) são as mais seguras.
      Segundo os experts, ambas dificilmente atingirão 90% de eficácia, sendo que o índice de 70% já seria excepcipnal e muito bom para o mundo.
      Agora estou convicto: Bolsonaro quer o caos; Dória enlameou-se nessa briga maloqueira. Um cretino almofadinha que deu corda para um cretino zé-povinho (Bolsonaro).
      No fim, ainda que tardiamente, teremos vacina em quantidade suficiente à imunidade de gado (rebanho).
      Pena que neste ponto o Posto Ipiranga virou bonecão de borracharia. Sem segurança, não há retomada econômica.
      Ah! ATurquia disse que Coronavac é 90% também…
      E não seja tolo: vacina é dinheiro para farmacêuticas tradicionais, mas questão geopolítica para a China, que poderá vir a ser tão respeitada em solo pátrio como são os japoneses… Americanos vão perder o topo pódio, sim. Questão de tempo.

      Curtir

  20. Má notícia para nós: ‘vacina de Oxford’ tem problemas na Europa
    Fernando Brito
    29/12/2020
    11:11 am

    https://tijolaco.net/wp-content/uploads/2020/12/problemas.png.webp

    Um despacho da Agência Reuters, esta manhã, cria mais preocupações no já inseguro plano nacional de vacinação brasileiro.

    Ao jornal holandês Het Nieuwsblad, o diretor de Vigilância Sanitária da Autoridade Europeia de Medicamentos – a Anvisa da União Europeia – Noël Wathion, disse ser improvável que a vacina produzida pela Astrazêneca, conhecida como “vacina de Oxford”, seja aprovada para uso, mesmo emergencial, ainda em janeiro.

    Whation desmentiu a empresa e disse que “os dados que temos no momento não são nem mesmo suficientes para dar à vacina AstraZeneca uma autorização condicional. E eles também nem entraram com um pedido (de aprovação).

    A AstraZêneca tem enfrentado problemas junto à comunidade científica, por apresentar resultados de estudos com amostras descalibradas, por variação na dosagem aplicada e até por usar uma vacina contra meningite – capaz de provocar reações – no chamado “grupo controle”, que em geral recebe uma solução inócua para efeito de comparação com os vacinados.

    O reflexo no Brasil é o de que estamos “pendurados” na vacina da AstraZêneca, a esperança de termos de 200 a 250 milhões de dose até o final do ano, envasados e, depois, produzidos pela Fiocruz, que promete entregar os primeiros lotes de vacina na segunda semana de fevereiro. Os estudos parciais de eficácia e segurança, preliminares ao pedido de registro, só foram entregues à Anvisa pela AstraZêneca no último dia 22, embora tenham sido publicados no início de dezembro.

    Estranhamente, não há notícias, até agora, da entrega ao Brasil do IFA (ingrediente farmacêutico ativo) que Manguinhos usará em sua fábrica atual, até que haja uma nova planta pronta e que se opere a transferência de tecnologia do produto.

    A vacina, tecnicamente chamada de ChAdOx-1 (nome resultante da composição das duas primeiras letras de Chimpanzee Adenovirus Oxford, por usar um adenovirus de chimpanzé para evitar que os adenovírus humanos com que trabalham outras vacinas, como as chinesas e a da Johnson&Johnson, possa provocar efeitos imunológicos que reduzam a eficácia do imunizante) foi a aposta única do governo brasileiro e, agora, com a demanda mundial por outros fabricantes e as bravatas desafiadoras de Jair Bolsonaro estão difíceis de conseguir.

    Curtir

  21. Se prepare pra morrer em vida. Se aposente na Polícia Civil deste Estado, governado pelo PSDB há duas décadas. Seu salário que já é uma merda na atividade, vai ser reduzido a pó de merda com a reforma da previdência patrocinada por esse governo. Não vai dar tempo nem de tirar o bilhete do idoso aos 65 anos. Vai adoecer e morrer sem ter condições de usar um transporte público para se socorrer. Enquanto isso, nossos dirigentes, que ganham o que querem, nadam de braçada na muçarela.

    Curtir

  22. O ataque do Corinthians me surpreendeu na última partida. Espero honestamente que a Coronavac faça o mesmo e atinja uma eficácia adequada. A atitude do governo paulista em ficar adiando a divulgação de resultados é que deixa a população desconfiada. Com certeza, a vacina ou as vacinas chegarão, mas acaba de surgir outra preocupação: o PHD em logística do governo federal parece ter se esquecido de que pra vacinar é preciso seringas e agulhas.

    Curtir

  23. Com o prefeito vc fala né Semenssate, mas vir a público e nos dar uma satisfação sobre o carregamento de maconha que estava nessa 12 biqueira vc não faz.
    Tudo bem que na ocasião vc ainda não comandava essa porta, mas vc assumiu o comando durante as apurações e então uma resposta cabe vir de vc.

    https://acontecebotucatu.com.br/policia/forcas-de-seguranca-apresentam-numeros-de-operacao-realizada-durante-o-mes-de-dezembro-em-botucatu/

    Curtir

  24. O Semenssate deixa eu te falar uma coisa.
    Agora que eu li a reportagem completa e vc colocou que nós a sociedade meremos respeito?
    É isso mesmo que eu li?
    Cara, realmente!
    Inclusive merecemos o repeito para que vc venha a público e nos de uma resposta sobre quem são os integrantes da quadrilha de traficante que está dentro do seu btl e que guardaram um carregamento de maconha qdo vc ainda não era o cmd.
    Mas se vc assumiu durante as apurações e afirma que merecemos respeito, então cabe a vc nos dar uma resposta, ok?
    A sua colocação da ao entender que está debochando de nós.
    https://acontecebotucatu.com.br/policia/forcas-de-seguranca-apresentam-numeros-de-operacao-realizada-durante-o-mes-de-dezembro-em-botucatu/

    Curtir

    • Que em 2021 você consiga se libertar desse vício/compulsão, viu!
      Vídeo de Carla Zambelli?
      CNN (Globo News similar, da Record, do Bispo, do Crivella, do Bolsonaro)….
      Culpa do Presidente, sabe?!
      Se tivéssemos opção, não precisaria de Sinovac! O Brasil inteiro está encomendando.
      O P.R tá no deserto, não levou água pra vender e agora tá dizendo que a garrafinha gelada do outro é “torneral”. Incompetente! Boçal!!!
      Se a nossa tragédia não fosse estimulada por ele, não haveria espaço para interesses escusos… Quanto mais a tragédia se acentua, mais gastos, verbas, atravessadores, comissões. Tá cheio de gente interessada em vender cloroquina. Por que esse cara estimula tanto essa m***? Igual a fosfoetalonamina! A mesma sandice! Sandice!!!
      Aguarda o “ganha-ganha” com a compra centralizada de seringas e agulhas em época de demanda mundial… Vamos ver… Tá centralizada na mão do carregador de cantil (vazio).
      Tem um ex-PM nomeado para o TCU. Prenúncio, né?! De medo do impedimento? Ou preparativo de perseguição?!
      Que fundo do poço!!! Que lamaçal estamos metidos. Um psicopata nos guiando!!!
      Dória está se beneficiando? Lei dura nele!!
      Mas quero ver se há álibi para os mais de 200 mil mortos. É coisa para Tribunal Internacional!
      Até o Paulo Guedes enxerga o óbvio…
      Que Seita mais tenebrosa!
      Que 2021 seja de Luz.

      Curtir

  25. ESPERO QUE NESTE NOVO ANO CESSEM AS “DIARREIAS MENTAIS” DO GUERRA E DEIXEMOS DE LER TÍTULOS ESDRUXÚLOS COMO ESSE, UMA BESTEIRA!
    TORÇO PARA QUE SEJA ILUMINADO E DEIXE DE ESCREVER TANTA BOBAGEM COMO TEM FEITO, DEIXE TAMBÉM ESSA MANIA DE INQUISIDOR NATO, ATACANDO A TUDO E A TODOS INDISCRIMINADAMENTE E TRANSFORME ESSE BLOG EM ALGO SÉRIO E APROVEITÁVEL A TODOS.

    Curtir

  26. Oba!!! Já podemos comemorar: a vacina vem dia no D e na hora H. KKKKKKK hushua hushua huhsua shashussa Parabéns aos envolvidos !!!!

    Curtir

  27. Holocausto Tupiniquim

    Lá matavam nas câmaras de gás, aqui nas UTI’s sem ele. Simples Assim! Coisa de mito.

    Curtir

Os comentários estão desativados.