[App UOL] Policial civil mata colega em discussão na ambulância após batida de carro – 04/12/2020 – UOL Notícias 20

Policial civil mata colega em discussão na ambulância após batida de carro – 04/12/2020 – UOL Notícias. Veja mais no UOL. Acesse: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/12/04/policial-civil-mata-colega-da-corporacao-apos-acidente-de-transito.htm

  1. Como comentei no outro post, estresse total em que vivemos, ainda mais o pessoal do interior que sofre uma defasagem elevada de funcionários, sobrecarregando aqueles que ainda permanecem trabalhando, e lá no interior, muitas vezes em mais de uma cidade. Vivemos uma situação de desesperança total, achatamento dos salários já mais do que defasados , até nossa aposentadoria ameaçada em tirar sempre algum ” ítem”…..o ser humano policial não aguenta mesmo. Provavelmente o motivo seria o acidente em sí, ainda mais por tratar-se de viatura nova. Nenhum policial, seja civil ou militar, tem condições de ter a cabeça no lugar passando por tanto problema! Lamento muito!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Chegada a hora da colheita, Sérgio!

    A verdade é uma força da natureza. Em vão tentar ludibriá-la. Esse sucateamento da PC e essa transformação da “PMTROBRA$” não ocorreram de repente. Tudo foi plantado!

    Rsrsrs

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ja até já sei o que aconteceu…
    O Agente de Telecomunicações ou tirou o lado dele na batida e deixou o lado do passageiro do Investigador, ele ficou puto e começou a briga.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Um caminhão de responsabilidade para um salário de merda. Estresse no serviço quadruplicado pela falta de efetivo e quintuplicado em casa pela falta de dinheiro. Dirigentes e comandantes abastados com tropas e operacionais esfarrapados.
    Esperar o que? Chegar ao ponto de trocar a farda pela camisa de força?
    Ir trabalhar sabendo que aposentadoria é um sonho distante, vez que é melhor enlouquecer no trabalho do que passar necessidade com a família como aposentado.
    Essa é a explosiva situação emocional do policial, principalmente, em São Paulo.

    Curtir

  5. Além daquela história desse que não somos selecionados corretamente, que somos despreparados, etc, fica claro o estresse que todos os policiais são expostos, ainda mais se são do interior… Outro ponto muito interessante, lendo a matéria e vendo os comentários do UOL, é a ignorância da população em relação ao que passamos no dia-a-dia.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Fim dos tempos. A palavra ” treta” não se aplica. Estavam juntos e eram da Corro….. O que esperar da Polícia da Polícia????

    Curtir

  7. Estresse, revolta e desvalorização profissional e pessoal misturam-se e o resultado não poderia ser diferente. Infelizmente, muitas hipóteses passam a ser levantadas para o fato no âmbito social, mas somente quem trabalha nessa porcaria de instituição e que passa por todas as dificuldades que o Estado nos impõem pode avaliar o que realmente possa ter ocorrido.

    Curtir

  8. Se o policial civil esta estressadinho com seu salário garantido, imagina o cidadão desempregado que mal consegue comer….para vai….não ta aguentando pede pra sair e pronto.

    Curtir

  9. Sinceramente, não entendo

    Que o salário é um lixo, vindo de um “Patrão” que arrecada bilhões, mas pela ótica de que 90% da população ganha até um salário mínimo e meio, até dois sm, o salário não é tão mau, vide a relação candidatos/vaga/nota de corte dos concursos dos anos 90 e os atuais.

    Antigamente, funcionário público era mal visto, hoje em dia é sonho para a maioria.

    Agora o que é foda são escalas privilegiadas para alguns, os apadrinhados nem aparecem para trabalhar, seus pais seguram as faltas, dizem que tem problemas psicológicos, estão ruins, etc…, mas na verdade, a dor é por ter conseguido entrar pela porta de trás, com a força do papai cardeal.

    Tem um ex cardeal, que colocou suas ninfetas na, inclusive foi objeto de reclamação, mas deram um jeito de abafar como ela entrou, mas foi vergonhosa sua oral para investigadora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso dói na alma dela até hoje.

    Polícia: sonho para alguns, pesadelo para outros,

    Curtir

  10. Mudando de prosa, alguma notícia sobre o 13º deste ano? Será que o Dória vai transferir pra China?

    Curtir

    • Pro governo é fácil dar esmola aposentadoria, pensão, benefícios e auxílios com as mãos dos outros (funcionários públicos) que trabalham e arriscam suas vidas pra sustentar estes vagabundos, favelados que não querem trabalhar, só querem direitos e esquecem os deveres. Querem comer mas não querem trabalhar só reclamar. Cadê as associações e sindicatos, MP, defensoria pública e etc?
      Direitos Humanos só pra vagabundos!

      Curtir

    • Voltando para o caso, os dois Investigadores eram parceiros, não os conheci, não posso julgá-los(nem devo), entretanto, para o pessoal da casa, o último RDO de ambos foi o 2630/2020 na SECCIONAL DE DRACENA. No registro, poderão verificar e supor que o tipo de serviço dos colegas poderia ter afetado a mente dos mesmos. Meus pêsames às famílias de ambos.

      Curtir

  11. Vai pagar dia 18, sexta. 13° Integral para quem não recebeu metade no aniversário, ou seja: de abril para cá quem não tinha recebido os 50% no aniversário, receberá integral!

    Curtir

  12. Pro governo é fácil dar esmola aposentadoria, pensão, benefícios e auxílios com as mãos dos outros (funcionários públicos) que trabalham e arriscam suas vidas pra sustentar estes vagabundos, favelados que não querem trabalhar, só querem direitos e esquecem os deveres. Querem comer mas não querem trabalhar só reclamar. Cadê as associações e sindicatos, MP, defensoria pública e etc?
    Direitos Humanos só pra vagabundos!

    Curtir

  13. Todo mundo fala que o problema do policial estressado e são os baixos salários e a falta de funcionário. quanto ao salario e verdade. ja em relação a falta de funcionário o que ocorre é má distribuição.
    Um colega me falou que lá no pelicano tem 02 helicópteros mas so voa 1 , e TEM 05 DELEGADOS PARA PILOTAR UM HELICÓPTERO, LÁ NA MINHA PASTELARIA TEM 01 DELEGADO PARA TOCAR 03 DISTRITOS, seria cômico se não fosse trágico.
    e pensar que para ser piloto exige o 2º GRAU e o curso de piloto e por isso que na maioria dos ESTADOS quem pilota são os agentes.
    então o problema e ma administração.

    Curtir

Os comentários estão desativados.