A ANVISA está sendo instrumentalizada pelo perverso Jair Bolsonaro que prefere a morte de pessoas do que perder a eleição para JOÃO DORIA – Bolsonaro não quer a vacina do Doria e o povo que morra ! 11

Presidente psicopata admirado e defendido por outros sociopatas , pelos milicos da boquinha e por policiais corruptos e violentos.

É melhor Jair se preparando pra ser defenestrado pelo eleitorado e depois ir pra cadeia.

  1. Um proposta simples: Quem confiar no Doria e nos chineses deve ir até o Butantãn para tomar a vacina. E de minha parte gostaria que Anvisa liberasse de plano a vacina para,que todo sujeito valente pudesse tomar logo e provar que é seguro, vai que presta aí seria até um serviço para o povo em caso contrário as perdas seriam mínimas.

    Curtir

      • Fazer bravata qualquer um faz mas ir tomar a vacina seja em que parte do corpo for e outra história. Vamos fazer assim poste documento, sem ser a grade, que tomou o remédio . Por favor não dê a,nenhum família e seu visto que eles não tem nada a ver com a empreitada.

        Curtir

    • Fazer bravata qualquer um faz mas ir tomar a vacina seja em que parte do corpo for e outra história. Vamos fazer assim poste documento, sem ser a grade, que tomou o remédio . Por favor não dê a,nenhum família e seu visto que eles não tem nada a ver com a empreitada.

      Curtir

  2. Se o Bolsonaro for esperto, eu disse esperto e não inteligente, falava que passou por cima da Anvisa com toda sua autoridade superior das galáxias dos deuses. Kkkkkkkk

    Curtir

  3. É um lixo. Um perigo para a segurança interna e externa do país. Uma vergonha para o povo brasileiro ser liderado por esse despreparado e desqualificado, O Biden, presidente democraticamente eleito para liderar a maior potência econômica e militar do planeta, está tremendo de medo com a pólvora que o aguarda.
    Por fim, todos nós, maricas que o elegemos, temos que engolir os desmandos decorrentes de seu visível desequilíbrio mental.
    Ngm merece!

    Curtir

  4. Tenho minhas duvidas sobre essa vacina chinesa, agora falar que o “dória’ ganha alguma eleição???? Tá viajando zé, esse engomadinho viadão travestido, não ganha mais nem para sindico de puteiro hahahahahaha……. A vá….

    Curtir

  5. Eu não sei da vacina – nem chinesa, nem inglesa ou qq outra -, só tomo depois de um aninho do início da “imunização” do povão…se não der nada, eu tomo.

    Agora, João PINÓQUIO Dória ganhar eleição…até o ZUMBI do Bruno Covas (que se colocar as mãos pro céu Deus puxa) não coloca o Dória na campanha com medo de perder votos…no que está corretíssimo, que se diga.

    Não adianta vir com papo de indignado ou última virgem do Bordel…ou aceitam que Sérgio Moro é o ÚNICO que de fato pode defenestrar Bolsonaro da Presidência…ou vão bradar…brigar…morder as calendas vacinadas ou não…e o inquilino do Planalto vai acabar sendo o mesmo depois de 2022.

    Curtir

  6. Perder para Dória? Putzzzzzz…… É o fim mesmo.
    Em relação com a vacina… 35% de chance de reações adversas? Tô de boas. Já tenho anticorpos. Para que eu iria querer reações “adversas”? Quando a vacina for igual uma triplo viral ou uma de poliomielite e etc, com 100% de eficácia com uma porcentagem baixa de “reação adversa” eu tomo.
    De cada 10 pessoas 3,5 terão reação adversa. É de se pensar.
    Sendo comprovada a eficácia tem que tomar, agora com tudo de reação adversa fica difícil…

    O melhor é como os MONGOLÓIDES gostam de dizer a vacina de João Dória… É ele que está fazendo a vacina? Já já a de Oxford vira vacina de Bolsonaro. Pessoal de esquerda e suas analogias nefastas.

    Direita nojenta e esquerda pior. Teve um “camarada” que escreveu por aqui (quando demos uma pequena debatida sobre política) que ele prefere a política de esquerda pq o que der para tirar do Estado tem que tirar, já que o Brasil “é assim mesmo”. Não foram estas exatas palavras, mas a ideia era exatamente essa. Não vejo o pessoal de direita pensar assim, mas conseguem apenas raciocinar que tudo é na violência e no “vai trabalhar”.

    Parece aquela velha briga: O eterno “patrão” ganancioso com o famoso “empregado” vagabundo.

    “Patrão” que muitas vezes não quer saber das suas dificuldades (por diversos motivos justos) e da vida do empregado. “Empregado” que falta quando bem quer achando que é um direito fundamental (principalmente nas piores datas), não levando em conta que a empresa conta muito com o serviço dele. Que luta…

    Daí vc vê “mais ou menos” quem é de esquerda e quem é de direita.

    Esquerda é composta por pessoas incompententes sedentas por algum benefício auxílio que adoram arrotar caviar, mas que só têm grana para comer o podrão da esquina. O “patrão” de esquerda é tão ruim quanto o de esquerda. Literalmente pseudo filósofos que querem tudo do Estado, mas estudar e vencer não! Afinal os “caminhos trilhados” não são os mesmos… Putz… Ninguém mandou ficar indo pro “baile” e engravidar novinha em vez de estudar e trabalhar ou procurar emprego.

    Pessoal de direita pensa que todos são vagabundos que devem ser tratados na bala. Para eles todos se fazem de vítima. Incrível é ler sobre o “terraplanismo”. Kkkkk. Igual as pessoas que acreditam nos “reptilianos”. O “empregado” só sabe sugar. Empregado de direita é aquele que trabalha muito e ficou revoltado com “tanta vítima da sociedade” aí ele acredita que agora é só na bala.

    Ver uma pessoa com ideologia de esquerda com IPhone ou Wi-Fi com senha só demonstra a tamanha incoerência e hipocrisia do mesmo jeito ver uma pessoa de direita bradando por auxílio emergencial ou cota.

    O lixo está nos dois lados ou são as pessoas?

    Centro= Mulher da vida. Quem dá mais leva.

    Qual a sua ideologia ou bandeira? Ainda bem que não acredito em políticos ou bandeira política. A única ideologia que creio é no dito popular “quem pode mais chora menos”. O resto é balela.

    Curtir

  7. Os cargos em comissão é e são de quem ganha as eleições, simples assim!
    Sempre foi assim e sempre será!

    O FDP do Dória tem no seu secretariado vários acusados de corrupção, dois inclusive nem chegaram a assumir os cargos de tanta lama que vinham junto, a citar; Aloísio Nunes Cardoso e o Gilberto Kassab.
    Quando das duas liminares por magistrados paulistas contra os desconto previdenciário o FDP do Dória trocou, sem cerimonia, os desembargador aposentado, que era secretário estadual justiça visto que este não entregou o que o Dória queria um TJ “amigável” a ele, e daí ninguém falou ou escreveu nada. Por que?

    Agora quanto a vacina chinesa quem quiser ser voluntário que vá, até incentivo que sejam os primeiros, eu vou esperar mais um pouco pelas vacinas europeias, exceção da Rússia, ou americana.

    Me alongando vou explicar o meu ponto de vista.
    Brasileiro em geral é tudo metido a ser “esperto” e “malandrão”, sempre querem uma vantagem, mesmo que indevida, tanto é que o brasileiro médio adora uma produto ching ling e fazer um gatonet.
    O Dória, e quem acredita na palavra deste FDP fique a vontade para rebater meus argumentos, sabendo disso, este FDP, firmou uma “parceria” com os chineses, tão confiáveis quanto o FDP do Dória.
    Vejam; os chineses não entregaram no prazo os respiradores comprados, pelo FDP, no prazo!
    Os que chegaram muitos não estavam 100% para o uso muitos outros nem 50% dos respiradores chegaram íntegros.
    É só verem as reportagens de meses atrás, dando conta disso!

    Depois tivemos o caso do chineses “venderem” mais caros aos americanos de aparelhos que deveriam ser entregues aos franceses, isso é coisa de gente séria e que respeita contratos?
    Claro que não! Mais uma vez demonstrando que não são confiáveis!

    Vou mais além, observem nas ruas a quantidade ínfima de carros e motos made in china.
    Brasileiro na hora de investir uma grana, mais alta, sabe que qualidade e segurança pesa, a maioria, até este momento, não está colocando a sua segurança nos carros chineses, Por que será ?

    Deve ser porque, nos brasileiros, sabemos muito bem o nível da qualidade dos carros e motos da china!
    Comprar quinquilharias e bugigangas é uma coisa, outra coisa é investir milhares de reais num bem durável, que tem por obrigação de te facilitar a vida e não te trazer dor de cabeça!
    Os “espertões” e “malandrões” querem e compram carros de montadoras com matriz na Alemanha, EUA, França, Japão, Inglaterra……
    Chinês nem ferrando, por que será?????
    Com certeza é porque sabemos muito bem a m….que é ter um ching ling na garagem!
    Na hora de revenda então!
    E termino com a minha sugestão, por que o FDP do Dória na usa toda a sua força para trazer para o Estado de São Paulo uma companhia aérea chinesa, com aviões também chineses, alguém já ouviu falar de uma gigante chinesa que construa avião?
    Deve ser porque aviação é coisa de gente séria!
    Será muito interessante ver o FDP do Dória na fila da compra da passagem fazendo contas; ” aqui empresa tal que opera com aviões americanos, canadense, franceses, etc, etc… a passagem é mais cara!

    Já ali eu posso economizar há aquela companhia chinesa, que só opera com aviões chineses com componentes chineses e pilotos treinados somente na china, a passagem é metade do preço!

    Em qual companhia aérea vocês acham que o FDP do Dória iria viajar?

    É o mesmo caso desta vacina chinesa/FDP do Dória quem acredita nestes muito boa sorte!

    Curtir

Os comentários estão desativados.