Bolsonaro diz que ninguém será obrigado a inalar a vacina da China 30

Pois é , inalar a vacina!

Acho que o Bolsonaro tá inalando a farinha da Bolívia; por isso esse comportamento paranoico…Era torto das ideias , agora das ideias e das palavras.

Mas , Chinesa ou Inglesa, a vacina deve ser inoculada obrigatoriamente.

Bolsonaro, vacina se inocula ; a cocaína é o que a milícia Carioca inala, viu!

Toma cuidado , os olhos são o espelho do que entra pelo nariz!

  1. Caso Bolsonaro vença em 2022 eu vou dar tanta risada dos chorões… Eu particularmente só vou justificar. Não voto mais. Aí vou poder ficar igual a alguns senhores apontando o dedo para os outros.

    O senhor lembra quando fez “marketing eleitoral” para o Bolsonaro aqui? Hahahahahahahahahahaha
    Não lembra? Acho que estava escrito mais ou menos assim: “Agora tenho certeza que Bolsonaro é o melhor para o Brasil”…

    Hahahahahahahaha

    Será que eu não entendi nada de novo!?

    Curtir

  2. Caso Bolsonaro vença em 2022 eu vou dar tanta risada dos chorões… Eu particularmente só vou justificar. Não voto mais. Aí vou poder ficar igual a alguns senhores apontando o dedo para os outros.

    O senhor lembra quando fez “marketing eleitoral” para o Bolsonaro aqui? Hahahahahahahahahahaha
    Não lembra? Acho que estava escrito mais ou menos assim: “Agora tenho certeza que Bolsonaro é o melhor para o Brasil”…

    Hahahahahahahaha

    Será que eu não entendi nada de novo!?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

    Curtir

  3. Quem decidiu que o Brasil não irá comprar a vacina chinesa foi Donald Trump. Enviou uma loira dentussa pra transmitir a ordem e rir da nossa cara.

    Curtido por 1 pessoa

    • Mas em a CoronaVac ficando pronta mais rápido e tendo teste de eficácia positiva, irá fazer como fez com máscaras, respiradores e outros itens hospitalares: vai comprar com ágio, e à vista de dólares fazer desembarcar tudo que já estava destinado para outras nações. Vai desviar a produção para si.
      Enquanto isso, no Brasil… Só os voluntários serão salvos, porque vacinados muito tempo antes…

      Curtir

  4. A pior forma de idolatria é quando o homem cria um deus à sua imagem e semelhança. Como consequência desse processo “inconsciente”, ele passa a se comportar como se fosse o próprio deus por ele criado, com direitos sobre a vida e sobre a morte das pessoas. O risco de uma segunda onda de contágio no Brasil, antes da chegada da vacina, parece mais real a cada dia, o que provavelmente poderia ser evitado.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Perguntas simples: a- Alguém confia no Doria?;b- Alguém confia nos chineses?; c- Alguem acredita em papai Noel?. Ultrapassados estes importantes questionamentos a depender das respostas da para saber se a pessoa deve ou não tomar a vacina chinesa. Se a resposta for sim para duas perguntas a pessoa deve tomar a vacina se responder sim para as três deve mudar de nome e passar a se chamar ” idiota”.

    Curtir

  6. Seu irmão, se acrescentarmos o questionamento “alguém acredita no Bolsonaro?”, chegaremos àquele ser que parece haver em abundância em nosso país: o completo idiota!

    Curtir

    • Senhores

      Aguardemos o final do mandato, se ele e sua trupe saquear a petrobrás e os correios, fizer obras no exterior com dinheiro do povo Brasileiro ciente do calote, se ele der de presente duas usinas de gás para a Bolivia, se ele deixar o desemprego maior do que quando assumiu e se transformar em presidiario ou ter seus direitos politicos cassados, aí só me resta concordar com o senhor que o povo é idiota. Por enquanto eu ainda mantenho o direito da duvida.

      C.A.

      Curtir

      • Privatizar os Correios é o quê?
        Por que a eficiente iniciativa privada, ante a incompetência da estatal, não assume o posto mediante concorrência?
        E vai ter alguma concorrência no começo, logo depois fusões, e monopólio/concentração privada a preços privados…

        Curtir

    • Meu caro, Bolsonaro se referiu a vacina da China! Assista ou leia a matéria pertinente. Fui demitido, mas o meu direito de falar sobre o que eu quiser não foi cassado. Sou um homem livre. Você não é, tanto que se acovarda no anonimato.

      Curtir

  7. Petrobrás e Correios não serão saqueados por que não existirão mais, já
    Que ele vai vender. Presidiário ele não vai virar por que aparelhou os poderes (vide ABIN com delegado Ramage e PGR com Augusto Aras), enfim… Mas não adianta explicar…. é muito amor envorvido, rs !!!!!

    Curtir

    • Entendo…
      Num passado proximo, houve um que fez tudo isso que eu falei e mais um pouco, não só aparelhou o STF como a organização do estado Brasileiro inteiro, e terminou com este status…
      Realmente, é muito amor “envorvido”, mas tenha certeza que não é o meu…

      C.A.

      Curtir

  8. Se o PT tivesse aparelhado o STF, Lula não teria sido preso e Dilma não teria caido. É uma coisa tão óbvia, que não precisa 2 neurônios pra entender! Mas vou parar por aqui. Fique aí ruminando seu amor ao mito. A diferença entre o pecuarista e o bozo, é que o pecuarista vacina seu gado!!! Fui …

    Curtir

    • Meu caro, o STF não o prendeu, o soltou, mudando a regra de prisão em segunda instância. Aliás, ele, outros petistas e vários traficantes e roubadores…
      Quando se ataca pessoas e não idéias, revela-se o quando é incapaz o oponente…

      C.A.

      Curtir

      • Antes que me esqueça, quem derrubou a competentíssima “presdienta”, foi o Congresso Nacional, presidido pelo Sr. Ministro do STF, Lewandowisk(empossado por Lula) e arquitetando com os parlamentares de esquerda e simpatizantes, manteve o seu direito politico, a despeito do que diz a Lei. Mas, o povo de Minas fez valer a lei e ela não foi eleita para o senado.

        C.A.

        Curtir

  9. O apoio tóxico de Bolsonaro
    Fernando Brito
    25/10/2020
    9:25 pm

    https://tijolaco.net/wp-content/uploads/2020/10/toxico.jpg.webp

    A 20 dias da eleição municipal, Jair Bolsonaro promete uma ausência providencial nas campanhas dos candidatos a prefeito das mais importantes capitais do país.

    Os candidatos que apoia explicitamente nem sequer conseguem chegar perto dos índices de popularidade que as pesquisas dizem que o presidente alcança.

    Caminham rapidamente para a rabeira ou então já estão por lá.

    Marcelo Crivella terá 10% dos votos do Rio de Janeiro não por conta do apoio do “Mito”, mas pela sólida máquina pentecostal de arregimentação de votos.

    Celso Russomanno, em São Paulo também vai minguar a índices próximos de seus pontos no Ibope com a apelação primária aos direitos do consumidor, do qual ele é “valentão” ao lidar com pequenas empresas, mas manso ao encarar os grandes grupos que os lesam em volume muito maior.

    Ainda reflete o conhecimento do telespectador, mas cada vez mais recolhe o descaso do eleitor.

    Em Belo Horizonte, o “minion” Bruno Engler arrisca ter menos votos para prefeito do que teve, em 2018, como candidato a deputado.

    Em quase todas as capitais, o cenário é o mesmo: ruim e tendendo a piorar.

    Dois anos depois de ter vencido a eleição presidencial como um lobo solitário que uivava ódio, Bolsonaro continua assim na presidência, não obstante sua proximidade com o “Centrão” e com o mundo do dinheiro.

    Não é por incapacidade política, é justamente pelo que o caracteriza politicamente: Bolsonaro não reúne, Bolsonaro desagrega. Não quer construir personagens para a cena política, quer destruir os que existem e é por isso que só vão a seu curral os fanáticos ou os desesperados.

    Não esperem que ele faça esforço neste primeiro turno: um ou outro vídeo, gravados tempos atrás e tapinhas nas costas dos menos expressivos.

    Aparcerá, dependendo das circunstâncias ( e as circunstâncias não andam boas) em disputas do 2° turno, onde candidatos conservadores precisarão de seu contrapeso de votos para disputar a segunda volta da eleição.

    Por isso sequer brigou para formar o tal “Aliança pelo Brasil”.

    Ele só tem um partido. o do seu núcleo familiar e só uma plateia, a sua seita fanática.

    Curtir

  10. A morte lança seu 2° ataque. E nós estamos indefesos
    Fernando Brito
    24/10/2020
    9:57 am

    https://tijolaco.net/wp-content/uploads/2020/10/nytcorona.png.webp

    Anteontem, no debate eleitoral, Donald Trump disse, outra vez, que os EUA estavam vencendo a guerra ao novo coronavírus.

    A capa do The New York Times de hoje mostra o contrário: ontem foi batido o recorde de novos caos diários, mais de 82 mil, com 925 mortes.

    Na Europa, a segunda onda da pandemia parece ser um maremoto: 213 mil novos casos na sexta-feira e duas mil mortes.

    França, Reino Unido, Espanha e Itália voltaram a adotar medidas de restrição à circulação de pessoas e, agora, com protestos.

    Em Londres, milhares de pessoas estão marchando – todas sem máscaras – contra o fechamento noturno de bares e restaurantes. Em Nápoles, houve confronto à noite entre pessoas inconformadas com o fechamento e a polícia. Voaram bombas e pedradas.

    Aqui, estamos travando discussões estúpidas sobre se teremos a vacina da China (a Sinovac) ou a vacina inglesa (a “de Oxford”) feita com componentes chineses!

    A realidade é que, com uma tempestade com hora para desabar – o fim do auxílio emergencial – e outra se formando no horizonte – a nova onda de infecções que estamos vendo crescer – teremos caos e tumulto por aqui se alguma autoridade pública contrariar o “abram tudo e morram” que é a política de governo.

    É tudo tão estúpido que se tem o direito de acreditar que é proposital.

    A vida de muitos brasileiros será imolada na pira deste Nero imbecil que a elite brasileira usou como instrumento para chegar ao poder.

    É consequência natural de nos tornarem gado que sejamos levados ao abate.

    Curtir

  11. http://sipol.com.br/?p=3533

    Acabaram com sindicatos, com luta de classes, e assim por diante. Quem tem coragem de dar a cara a tapa para pedir melhorias salariais, aposentadoria, dentre outros???? Ninguém acredita em filiar-se a sindicatos para solução dos problemas da instituição. Infelizmente estamos sem chances e há 08( Oito ) anos sem reajustes salariais!!!

    Curtir

  12. Tenho profundo respeito pelo Dr Guerra, ele sempre se mantém dentro dos princípios que nortearam a criação deste espaço a anos, não se moldou as conveniências nem muito menos se rendeu a este ou aquele interesse Em suma um Homem de princípios. Por estas razões até mesmo qd fui contrariado continuei a frequentar este espaço digital, porém em sua origem os temas eram apenas de natureza policial e serviam bem como fonte de informação confiável com base real para a tomada de posição de muitos dos colegas. Em 2008 qd da greve da policia civil o flit dói importante fonte de informação para todos. E claro que todos os temas são relevantes mas os assuntos policiais se constituem numa ajuda importante a todos e pelos quais existe uma discussão a ser feita.

    Curtir

    • Meu irmão , infelizmente a polícia está empobrecida até nesse aspecto. Observem as entidades de classe e os deputados. Nada de relevante em discussão. Eu então escrevia sobre o que vivenciava, hoje obviamente dependo do que me chega.

      Curtir

  13. Seja o primeiro a empinar o bumbum pra tomar a vacina, depois, volte aqui pra nos contar se deu certo, aí, quem sabe, tomamos.

    Curtir

Os comentários estão desativados.