General Mourão futuro presidente do Brasil – Fora miliciano aliado de corruptos 17

O  verdadeiro Bolsonaro tomou posse hoje para ser cassado até dezembro!

Avante, Presidente  Mourão! 

Nesse confiamos ( mas não muito ) ! 

Também verbaliza algumas pérolas indignas da patente que carrega!

 

Bolsonaro anuncia general Hamilton Mourão como vice - Jornal O Globo

  1. O que fala em pé, não fala sentado. Presidente sem palavra é o mesmo que homem sem honra. disse:

    O mais respeitado e admirado quadro do governo bozonazi acaba de se demitir. Antes tarde do que nunca. Sai Ministro da Justiça de cabeça erguida para voltar em breve como Presidente da República.
    O perfil e biografia do Ex Ministro Sergio Moro não pactua com coisas erradas, quiça criminosas deste governo.
    Existe muita coisa podre no governo bozonazi, entre elas, o ainda não esclarecido mandante do assassinato da Mariele e, a “rachadinha” que a bem da verdade era uma verdadeira cratera de propina para integrantes da seleta familícia bozonazi.
    Sabe como é né, quem tem “rachadinha” tem medo.
    Bozonazi é um perigo para a segurança interna e externa do país, mormente com esse debilóide que ocupa o cargo de chanceler no Brasil.
    Par substituir O jurista e ex juiz federal Sergio Moro vai um major da PM do Distrito Federal.
    Se acha que piorou tudo, pode aguardar que a coisa vai ficar bem pior.
    O seu Presidente da República Federativa do Brasil é um MENTIROSO, quiça criminoso, por tentar acobertar ou atrapalhar a lisura das investigações da Polícia Federal. Ao convidar o Ex Ministro Sergio Moro deu a palavra que ele teria carta branca para escolher seu “staf” e que não faria ingerência nenhuma. Olha no que deu. Presidente sem palavra é igual a um homem sem honra.
    Lixo de governo.
    Ô Datena, me ajuda ai pô. Fica protegendo esse lixo. O anterior era ladrão e esse é louco e sem palavra.

    Curtido por 1 pessoa

  2. O pedido de exoneração do mais respeitado e popular Ministro do Brasil é uma verdadeira certidão de óbito desse desgoverno bozonazi.

    Curtido por 1 pessoa

  3. É bom a sociedade civil se articular porque esse doido está preparando terreno para dar um golpe.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Instituição orgulho do Brasil será transformada em polícia política da familícia Bolzonazi. disse:

    A Polícia Federal será transformada na polícia política da familícia Bolzonazi.

    Curtido por 1 pessoa

  5. quando vejo a foto do Moro, sempre lembro dele dando risadinha com o Aecio Neves.

    Não sei por que o enaltecem tanto….

    Virou herói só porque prendeu o lula? grande bosta, a corrupção continua a todo vapor, incluive no Paraná

    Curtir

  6. A pergunta que NÃO quer calar:
    .
    .
    .

    Os P.o.l.i.c.i.a.i.s F.e.d.e.r.a.i.s, do setor de Inteligência, aceitaram dar informações para quem não está legalmente apto a recebe-las??????????

    Curtido por 1 pessoa

  7. De onde surgiu esse bozo? O cara profere a seguinte frase: “a Educação nunca esteve tão mal quanto hoje” kkkk que asno!

    Curtido por 1 pessoa

  8. Senhor Presidente,

    Na vida militar a falta disciplinar mais grave descrita em primeiro lugar nos regulamentos disciplinares é: “FALTAR A VERDADE”, o que nos leva a concluir que não deva ter sido um bom e disciplinado integrante do valoroso exército brasileiro.

    Quem está mentindo? O Bolsonóquio ou o ex ministro e juiz federal Sérgio Moro?

    Ao nomear como diretor da Polícia Federal gente da sala de casa, deve sentir-se satisfeito por ter transformado a instituição orgulho do povo brasileiro em sua gestapo. O que não vai lhe faltar é RELINT(relatório de inteligência) na nova central de arapongagem que criou.

    O problema do bolsonazi foi transformar a coisa pública em coisa nossa ou coisa nostra da familícia que chefia.

    Quando assisti na televisão a cerimônia de sua posse fiquei enojado com a descompostura do filho em sentar-se em lugar não apropriado do veículo presidencial. Hoje, estou convencido de que era a pessoa certa no lugar certo, guarda mala.

    O momento lúdico do seu discurso foi quando disse ter questionado o filho sobre seu envolvimento com a filha do “assassino” da vereadora Mariele, recebendo como resposta que não sabia dizer, pois ele havia saído com a metade das mulheres do condomínio. Isso nos permite concluir que a outra metade deva se dedicar a outras profissões. Deve estar chovendo ligações na portaria para saber se tem casa para alugar nesse puteiro.

    É o deputado chapeiro e quase embaixador do Brasil nos Estados Unidos, o senador da “rachadinha” que concede honrarias a milicianos assassinos e, ao final, o vereador da cidade do Rio de Janeiro com seu gabinete do ódio instalado no Palácio do Planalto.

    Que moral tem para falar de Maduro e da Venezuela?A Venezuela já está aqui. Só não enxerga quem é cego.

    As novas gerações estão arriscadas a lerem nos livros de história o capítulo: “Bolsonero, o ditador que incendiou o Brasil”

    Curtir

  9. Mourão é bem mais instruído, respeitado, democrático, capacitado e pacífico que o fanfarrão. Bolsonaro acha foi eleito pelo povo, mal sabe ele que foi eleito pelo próprio PT. O mesmo acha que o populismo e as fake news por ele e sua turma lançada vai tomar força ou seguir a diante dessa vez. Vai ser escorraçado pelo próprio gado!🐂🐃🐂🐃🐂🐃🐂🐄🐂🐃🐂🐃🐂🐂🐃🐂🐄🐄🐂🐃🐂🐄🐄🐂🐃🐃🐄🐄🐂🐃🐃🐂🐄🐄🐂🐃🐃🐂🐄🦌🐮🐮🦌🦌🐮🐄🐂🐃🦌🐮🐄🐂🐃🦌🐄🐃🐃🐄🦌🐮🐄🐃🐃🦌🐮🐄🐃🐃🦌🐮🐄🐃🐃🐂🐄🐮🐮🐮🐄🐄🐃🐃🐂🐄🐄🐮🦌🐮🐄🐂🐃🐃🐄🐮🦌🐮🐄🐂🐂🦌🦌🦌🦌🐃🐃🐃🐃🐮🐮🐮🐮🐄🐄🐄🐄

    Curtir

  10. Moro nunca foi um magistrado sério, apesar de toda a imagem criada em torno de sua pessoa o certo é que desde o início deu passos bem cadenciados buscando o poder. E claro que os que foram presos por ele Sao ladrões e malandros fato indiscutível mas daí para achar normal misturar justiça com política e uma grande distância. Não tenho o dom da profecia mais acho que Moro será esquecido em breve e para tanto basta que o governo venha a ter algum sucesso no plano econômico . A população tem memória curta e pensa de forma pragmática, exemplo historico Churchil conduziu a Inglaterra na sua hora mais escura durante a guerra e assim que terminou o conflito na primeira eleição foi derrotado,conclusão da época: o povo tava mais interessado num pedaço de pão do que num fuzil.

    Curtir

  11. O general deveria ter sido candidato a presidente e o Bozo a vice. Nestas alturas do campeonato, o Bozo seria apenas peça decorativa. Parece que não acreditavam que o general pudesse vencer a eleição. Às vezes, não acreditar, pode trazer consequências desastrosas!

    Curtir

  12. General, assume logo essa “bagaça” antes que seja tarde. Você é vice eleito democraticamente.

    Já chega, enfiando o pé na jaca, enquadrando o capitão. Pra começar, pune de plano com 30 dias sem fazer. O “sem fazer” ela não vai estranhar pois é o que tem feito no cargo desde quando assumiu.

    Determina como local de cumprimento da pena, o Regimento de Cavalaria 9 de julho. Já era conhecido como “cavalo” vai se sentir em casa.

    Curtir

  13. Quem diria hein! Jair Bolsonaro, “O Grande”, negociando cargos com Waldemar Costa Neto, ícone da corrupção no país.

    Curtir

Os comentários estão desativados.