Sabe quando você tem certeza de que vai morrer? …Quando te indicam um oncologista… 35

Estamos quase mortos…

Oncologista não promete cura a  ninguém e não tem quaisquer responsabilidades pelos resultados…

Médico que trata de câncer é quase como o Caronte…kkk

Com todo respeito ao nosso amigo do Flit !

 

  1. Não dá prá saber nada a respeito desse vírus, talvez nem a medicina tenha chegado a uma conclusão ( se alguém chegou não divulgou), não dá pra saber se a letalidade dele é tão alta e as formas de contágio são as X ou Y. O duro , aliás, triste, é ver políticos se aproveitando de uma tristeza dessa, uma calamidade de saúde e economica, para aparecerem, para tentar benefícios políticos atuais e futuros….isso é triste. Passam por cima dos cidadãos em proveito de si próprio, mentem,omitem (mais do que já faziam), cagam em cima do povo e do funcionalismo, dos comércios, industrias……..Triste nossa situação atual e nosso futuro!!

    Curtir

  2. O pior escroto que existe é o DoriaVirus e não vejo nenhuma movimentação…..cadê o melhor salário do Brasil…

    Curtir

    • Se tivesse estudado para o cargo certo, teria uma salário melhor. Já é aposentado e nunca fez um pé de meia??

      Curtido por 1 pessoa

      • pe de meia na policia so quem corre junto com os malas ou é apadrinhado em bons departamento o resto é carregar o piano e tome plantão e serviço para os majuras

        Curtir

        • tá brincando disse tudo e eu acrescento muitos de nossos colegas só não mata a mae ou pai para estar por cima, até mesmo nas diarias e melhores escala para fazer bico,se recorda daquele policial com arma na cabeça em frente ao palacio que queria reclamar das condições de trabalho e que não conseguia uma escala melhor e poder fazer bico.

          Curtir

    • defunto não precisa de salário, seu demente ! A sua mulher sim vai precisar pra poder gastar com o pé de pano. Aff…

      Curtir

  3. A certeza da morte surge com o nascimento, a data da passagem é que se torna uma incognita!

    C.A.

    (senhor Guerra, postei em assunto passado, a prisão do Fininho do PCC em Moçambique, não merece destaque?)

    Curtir

  4. Putz!
    Chegaram a falar mal do Mandetta sob alegação de que ele era Ortopedista. Mais lógico o Ortopedista, já que ele cuidaria de ajustar os movimentos dos braços com os das pernas; dos pés com os das mãos…
    Se fosse virologista, infectologista…
    Oncologista? Pode ser criticado pelo mesmo motivo das críticas dirigidas ao Mandetta… Não são do ramo.
    E agora, Jormal da Cultura, um dos especialistas que desejavam nomeação pelo Bozo acaba revelando que não discordava do método de Mandetta… Conforme o senso comum: tinha inveja…
    Eu nunca duvidei de que a Saúde estava também preocupada com a subsistência do paciente. Se o tratamento é eficaz e sério, não tem recaída. É só retomar a vida.
    Mas quem disse que o doente tinha que levantar e ir trabalhar antes da alta médica (alto risco de retornar mais doente do que antes e precisar de licença mais extensa) foi outro sujeito…
    P.S: Todos sabem que o tratamento oncológico é severo e contudente ao paciente.
    Mas pelo menos ele já escreveu que concorda com o atual tratamento ministrado pelo Ortopedista.
    Seis por meia-dúzia, com 15 dias desperdiçados pelo Chefe do Executivo.

    Curtido por 1 pessoa

    • Em tempo: Mandetta lavou a minha alma.
      Só quem já teve chefe burro bajulado por outros tão despreparados sabe o inferno vívido por Mandetta.

      Curtido por 1 pessoa

  5. Sobre as críticas de “politicagem” que o Mandetta, Doria, Maia etc vem recebendo, dá pra ver que o bolsonarismo está no mesmo grau de desconexão da realidade do lulismo.

    Fazer a coisa certa é politicagem entao? Não faz sentido. É só olhar para os países que estão algumas semanas a frente do Brasil no enfrentamento pra entender que se não houver uma dispersão suave com o tempo, não teremos UTI para quem precisa. Aí não haverá mais grupo de risco ou atleta, jovem ou idoso. Quem der o azar de evoluir para uma versão grave, está enrolado.

    Quem tá fazendo política com a crise é o Bolsonaro. O único foco até agora foi tirar o corpo fora, pensando nas próximas eleições. Arrumou uma forma de culpar o péssimo resultado que teremos na economia nos governadores, e o pib 2019 já foi pior que o Temer hein.

    Para se descolar, na narrativa dele, dos péssimos resultados econômicos e da recessão que vem aí, no mundo todo aliás, tá dirigindo seu caminhão boiadeiro na contramão. Mesmo sabendo que sabotando os esforços de conscientização, de isolamento, vai aumentar muito o número de mortes.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Mas o Mandetta também não exercia a profissão. Qual a diferença? Especialista em segurança pública sem nem ter trabalhado na área ou estudado em sala com ar condicionado e etc.

    É a mesma coisa que colocar o Alckmin de Ministro da saúde.
    Temos até Delegado que nunca fez Direito ué!

    Curtir

  7. Bozo passou recibo da inveja que estava sentindo. Mandetta tava seguindo a tendencia mundial de isolamento e sendo apoiado por 70%. Ficou óbvio que foi demitido por inveja e despeito. Saudade do tempo em que os ministros eram dinamitados pela oposição! Governo insano!!!

    Curtido por 1 pessoa

  8. Golpe de Estado, só faltava essa . Da mente desse doente o povo pode esperar tudo, menos sensatez e competência. disse:

    O paranóico e o eixo do mal que o assessora na inteligência governamental detectaram um golpe para derrubá-lo orquestrado pelo Presidente da Câmara, Ministros do STF e o J. Dolar. Esse debilóide, até hoje, se prepara para uma guerra que nunca vai vir. A guerra está nos hospitais e nosso maior inimigo é esse charolex.

    Curtir

  9. O Ministro da Saúde tem uma semelhança muito grande com a versão de cemitério do Mik Jagger……..realmente além de ser um pé frio, o coveiro vai levar a população ao buraco…..um irmão gêmeo.

    Curtir

      • obrigado…….amigo, a situação é trágica, mas o enredo seria uma comédia………….observe bem acara do filha da puta

        Curtir

  10. Eu votei nesse imbecil do bozonaro. Sou apartidário, mas e cristalino ver que o governo Pt, por pior que seja, foi melhor do o governo que ai está.

    Ficou enciumado com o Mandetta, com sua eloquência e tranquilidade nas suas colocações, bem melhor que o atual chefe que parece um desesperado falando, afoito, não consegue desenvolver uma frase.

    Agora o que me impressiona, e a legião de fãs ( leia-se policiais civis) que você deduz ser um ser pensante, que consegue raciocinar um pouco, seguindo-o cegamente, achando que faz um governo exemplar

    Curtido por 1 pessoa

  11. Gostaria da opinião do Dr Guerra para o seguinte raciocinio: ” O número de vítima nos Estados Unidos chegou a 2400 pessoas apenas em um dia, lá se diz que existem 500.000 mil infectados E como já foi dito o vírus e apátrida como se explica alguns falarem que aqui existe um subnotificacao que se presume sejam 300.000 mil o numero de infectados se por um outro lado temos cerca de 1800 vitimas fatais. Temos dous cenarios possíveis, um em que a estatística e as presunções são falhas ou pior mentirosas ou ainda que a letalidade da doença aqui diverge em muito do que ocorre nos Estados Unidos, sendo em torno de 0,75% dos casos no Brasil contra algo em torno de 3% na América visto que se contam por lá 20.000 vistomas”.

    Curtir

    • Meu caro, é o seguinte: não acredite em político, principalmente se você for pobre.
      A única margem de manobra que temos é que os políticos não querem o SUS regurgitando cadáver. Só por isso estão se coçando.
      De outro lado, para o militar, a morte faz parte e é custo administrável desde que a foice vá no pescoço das praças (povo).
      Estamos subnotificados, sim. O cálculo deve ser: a) qual era o número de óbitos/dia antes de fev; b) quantos são hoje? c) e a utilização/o ocupação dos leitos entre nov/abril?
      Tudo aumentou?
      Subiu após fevereiro?
      3% é ínfimo na família do vizinho.
      De minha parte: não acredito em político. Não é gripezinha e nem haverá atendimento adequado para quem não é verdadeiramente classe média. Os velhos serão rifados. Em sendo assim, precaução, porque quero estar (eu e os meus) nos 97%!

      Curtir

  12. P R O V A V E L M E N T E esta é a estratégia de “ B.o.z.o.n.a.z.i”
    .
    .
    .
    .

    A- Peguei a doença e já me recuperei, portanto já possuo anticorpos e NÃO serei atingido novamente,
    B- Aquele Ministro, ou qualquer um, de meu desgoverno que se destacar no combate a está pandemia será um FORTE concorrente nas próximas eleições presidenciais, portanto, sabotarei a todas as medidas que apresentem eficácia,
    C- Muitos iram morrer: pobres e ricos,
    D- Ricos não fazem falta,
    E- Tem muito pobre (a morte de muitos vai diminuir a fila de desempregados),
    F- A classe média também “pensa assim” e por isto continuará me apoiando,
    G- As medidas adotadas pelos Governadores, Prefeitos e Legisladores com o apoio do Judiciário visando a redução dos danos causados pelo vírus agravaram as dificuldades na área econômica,
    H- Ficando contra o isolamento, ao final desta crise poderei jogar a culpa pelo fracasso de meu governo nos: Governadores, Prefeitos, Legisladores e Juízes.

    Resumindo:

    Quanto pior melhor, para minha carreira política.

    Em tempo:

    A “catarrada” na mão da velhinha comprova como ele é um espirito maligno (1).

    Sinônimo de maligno
    21 sinônimos de maligno para 2 sentidos da palavra maligno:
    1 malvado, maldoso, malévolo.
    2 danoso, fatal, funesto, grave, infesto, lesivo, maléfico, mau, nefasto, nocente, nocivo, peçonhento, perigoso, pernicioso, perverso, prejudicial, tóxico, ominoso.
    A palavra maligno aparece também nas seguintes entradas:
    réu, adverso, diabo, miserável, condenado, endiabrado, sinistro, malsão, torto, molesto, deletério, péssimo, averso, demônio

    Curtido por 1 pessoa

  13. Vamos aos fatos, sem se iludir

    Segundo o Wikipédia, a Pneumonia, que também é contagiosa, mata cerca de 4 milhões por ano no mundo. ( https://pt.wikipedia.org/wiki/Pneumonia ) Está lá. Não inventei nada. Ou seja, cerca de 333 mil mortes por mês.

    Coronavirus, até hoje, 17/04/20, matou 153 mil. Isso porque a pandemia começou na China no final de Novembro para início de Dezembro.

    Creio que em janeiro o mundo já estava contaminado de alguma forma. Logo, em pouco mais de 4 meses, 153 mil óbitos, quase 40 mil mortes por mês em média.

    Até que me provem o contrário, tem “gente grande” envolvida nisso.

    Seria para reduzir a população mundial?

    Seria para enriquecer alguma empresa farmaceutica?

    Seria para enriquecer quem vende produto de limpeza (alcool gel, sabonete, etc) ?

    Curtir

  14. Acho engraçado quando questionam: “Sabe quando você tem certeza de que vai morrer? …Quando te indicam um oncologista…”, e muitos defenderam o Mandetta que é um Ortopedista afastados de suas funções desde 2011 para virar político, e neste momento criticam o Bolsonaro por indicar um oncologista mas se esquecem dos ex-ministros da saúde de outros governos e pior alguns sem nenhuma ligação com a área médica.
    A hipocrisia social seletiva de alguns é pior que que muitos políticos que estão no poder.

    Curtir

  15. Mandetta foi ripado, porque se recusou a ser um ministro fictício. Aliás, ser um peso morto, é uma das maneiras de se perpetuar no cargo de ministro ou secretário no atual governo. Como este senhor irá se comportar no cargo, é o que veremos nos próximos capítulos desta novela sinistra!

    Curtir

  16. O Mandetta ‘ Mutreta’ é deputado do partido do Maia, estava fazendo política no Ministério da Saúde, uma vergonha.
    O erro do presidente foi nomeá-lo.

    Curtir

Os comentários estão desativados.