Bolsonaro diz que maioria de imigrantes não tem boas intenções e que apoia muro de Trump
Presidente manifesta apoio ao mandatário americano durante entrevista à Fox News
— A grande maioria dos imigrantes em potencial não tem boas intenções nem quer o melhor ou fazer bem ao povo americano — afirmou.
— Eu gostaria muito que os EUA levassem adiante a atual política de imigração, porque em larga medida nós devemos a nossa democracia no Hemisfério Sul aos Estados Unidos.
O presidente Jair Bolsonaro, que está em Washington, nos Estado Unidos, afirmou que apoia a ideia do mandatário americano Donald Trump de construir um muro na fronteira do país com o México, e que a maioria dos imigrantes não tem boas intenções.
“Nós vemos com bons olhos a construção do muro”, afirmou Bolsonaro em entrevista à Fox News, nesta segunda (18). “A maioria dos imigrantes não tem boas intenções.”
A declaração de Bolsonaro foi feita no mesmo dia em que o presidente dispensou os cidadãos dos Estados Unidos da necessidade de visto para viajar ao Brasil. A dispensa também vale para os visitantes da Austrália, do Canadá e do Japão.
Neste sábado (16), o filho do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que acompanha o pai nos EUA, deu declaração polêmica sobre imigrantes. Segundo ele, os brasileiros que vivem ilegalmente no exterior são uma preocupação do governo porque são “uma vergonha” para o país. “O brasileiro que vem pra cá [EUA] de maneira regular é bem-vindo. Brasileiro ilegalmente fora do país é problema do Brasil, é vergonha nossa”, declarou.
Sobre a situação da Venezuela, o presidente disse à Fox que o Brasil tomaria rumo parecido se continuasse sendo comandado por governos petistas. Pouco antes da entrevista, durante discurso, Bolsonaro disse que o Brasil conta com o apoio e a capacidade bélica dos Estados Unidos para “libertar o povo” da Venezuela.
Ao ser comparado com Trump pela jornalista Shannon Bream e de ser chamado de “Trump dos Trópicos”, Bolsonaro sorriu e disse que sempre admirou Trump.
Ao ser questionado sobre o vídeo obsceno que publicou em sua redes sociais no Carnaval, Bolsonaro disse que queria mostrar o que estava acontecendo. “Esse vídeo já estava circulando na internet e compartilhei para mostrar como o Carnaval estava acontecendo.”
Bolsonaro também rebateu acusações de que teria ligação com milícias e a com o assassinato da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (Psol), há um ano. Um dos acusados pela morte, o policial reformado Ronie Lessa, mora no mesmo condomínio em que o presidente tem casa.
“Sou um capitão do Exército brasileiro e parte dos oficiais da polícia do Rio de Janeiro são grandes amigos meus. Por coincidência, um desses suspeitos de ter matado a Marielle não era na verdade vizinho meu, mas morava do outro lado de uma outra rua [do condomínio]. Só descobri que ele vivia lá depois de ver as notícias.
Foi esse lixo que os eleitores idiotiotas elegeram kkkk estamos fu…
CurtirCurtir
Nobre causídico vamos retornar as fofocas policiais e de nosso mundinho da polícia “civir” deixa outros blogs sentar porrete Bozo aqui tem os deputados da bancada da bala para gente se preocupar ,se vai ter aumento de salário,e consequentemente serviço ( ah esse ninguém quer) os devaneios dos diretores de sindicatos associações e afins que acham que e só falar monte coisa que ninguém entende que vai ficar tudo certo,vamo aí ajuda os “pobres mortais” com sua acidez lógica contra esses nossos ” malucos” aqui do ” bairro” deixa o Bozo para o catraca livre e afins, obrigado rsss
CurtirCurtir
Este é um dos autodenominados da pá dos “escolhidos por Deus” que querem impor suas crenças jogando uns contra outros, no caso especifico, eles abominam e incitam a violência cotra Espiritas, Umbandistas, Católicos e demais . O dia que Deus se ligar,eles dançam. Se liga São Paulo. Acorda Brasil
CurtirCurtir
GOVERNO BOLSONARO
Comitiva nos EUA tem ‘sumiço’ de Bolsonaro, Moro na churrascaria e compras de Eduardo
Presidente circulou sem assessores por Washington durante duas horas para tentar relaxar
(reportagem de hoje 0 Folha- Uol)
Recentemente fui aos EUA para fazer compras, mas não viajei com recursos públicos e nem partidário, visto que não sou filiada a nenhum partido e abomino qualquer forma de pensamento alusivo ao co,portamento do “Gerson” da década de 80.
CurtirCurtir
Os poucos dos bolsominions que resta,. não vão gostar nenhum pouquinho deste post. É mehor já ir pensando na cagada que fez ao dar o voto para esse energúmeno. Mais cagada ainda estão por vir. Mas não durará muito, logo ele sofrerá um impeachment. O povo Brasileiro não merece esse clã lixo.
CurtirCurtir
,,,que restam, ;;;
CurtirCurtir
O correto seria o Haddad, kkkkkk, aceita que dói menos.
CurtirCurtir
Pode ser boato,
mas tudo indica que um dos filhos do administrador do Brasil, aquele que está no meu querido USA, tenha namorado uma sobrinha do seu visinho, aquele pm que está preso acusado de matar a vereadora Marielle Franco e do motorista que estava trabalhando.
CurtirCurtir
O “gostosão alegou que namorou várias garotas do condomínio inteiro” e não tem cono saber quem é filha de quem …
CurtirCurtir
Ah tá!
CurtirCurtir
E daí!!!
CurtirCurtir
Galera, vamos falar do nosso mundo ( polícia civil !!! ) Quero saber da morte do colega IP Wesley Ciqueira, alguma notícia ???
Alguma notícia dos policiais presos ( soltos )lá em minas ?????
????????????????
Quero saber de coisas da polícia civil !!! Coisas do Bolsonaro é só ligar na Globo
CurtirCurtir
BOLSONARO É ALVEJADO PELA FOX NEWS COM PERGUNTAS SOBRE MILÍCIAS E MARIELLE
Em entrevista à Fox News, Jair Bolsonaro foi alvejado com perguntas sobre sua ligação com as milícias e com a morte de Marielle Franco; anunciado como “Trump dos trópicos”, ele rebateu as acusações, não sem deixar escapar um ato falho; ele questionou a repórter sobre “qual seria sua motivação para mandar matar a vereadora”, estabelecendo um pressuposto de que se tivesse motivo, poderia ter mandado matar – ou que ‘mandar matar’ é algo que depende apenas e tão somente de motivação
19 DE MARÇO DE 2019 ÀS 04:21 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
247 – Em entrevista à Fox News, Jair Bolsonaro foi alvejado com perguntas sobre sua ligação com as milícias e com a morte de Marielle Franco. Anunciado como “Trump dos trópicos”, ele rebateu as acusações, não sem deixar escapar um ato falho. Ele questionou a repórter sobre “qual seria sua motivação para mandar matar a vereadora”, estabelecendo um pressuposto de que se tivesse motivo, poderia ter mandado matar – ou que ‘mandar matar’ é algo que depende apenas e tão somente de motivação.
A posição de Bolsonaro sobre execuções e políticas de extermínio é conhecida. Ele defendeu várias vezes e abertamente, a eliminação em massa de sem-terra, petistas e esquerdistas, sem causar uma cifra de horror na imprensa tradicional brasileira.
À Fox News, Bolsonaro disse: “sou um capitão do Exército brasileiro e parte dos oficiais da polícia do Rio de Janeiro são grandes amigos meus. Por coincidência, um desses suspeitos de ter matado a Marielle não era na verdade vizinho meu, mas morava do outro lado de uma outra rua [do condomínio]. Mas, a mídia sempre me criticou e estabeleceu uma conexão.”
Segundo a reportagem do portal UOL, “ele negou conhecer o suspeito em questão, o sargento reformado da Polícia Militar Ronnie Lessa, e disse não ter tempo para manter uma vida social com moradores do condomínio. Lessa foi preso na terça passada (12) junto ao ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz por supostamente terem participado dos assassinatos de Marielle e de seu motorista, Anderson Gomes em 14 de março do ano passado.”
Palavras de Bolsonaro: “só descobri que ele vivia lá depois de ver as notícias.”
Ainda, segundo a reportagem, “o presidente ainda voltou a dizer que só conheceu Marielle após a morte dela e questionou qual seria a possível motivação para mandar matar a política. Em seguida, lembrou do atentado à faca sofrido na campanha eleitoral na cidade mineira de Juiz de Fora e reclamou que a mídia ‘nunca falou que a esquerda tentou matou o Jair Bolsonaro’.”
CurtirCurtir
Olha! Bolsa de Valores arrebentando em alta, comércios na região onde moro sendo reabertos, placas de “aluguél” sendo retiradas, viagem aos EUA, uma possível Base Americana aqui no Brasil, é…é por essas e outras que digo e repito: VAAAAAAAAAAAIIII BOLSOOOONAROOOOOO!!!!!….KKKKKKKK
CurtirCurtir
Irmaozinho, compre muitas ações; os corretores agradecerão!
CurtirCurtir
Já comprei….kkkkkkk
CurtirCurtir
Eu vendi e comprei dólar!
Amanhã a minha irmã segue pra Orlando; daqui 10 dias vou eu.
As minhas lojinhas estão muito bem alugadas há muitos anos; ninguém fechou!
Ruim mesmo está alugar apartamentos médios e grandes aqui na Baixada , pois o PT deu tanto incentivo pra construção que os rentistas se ferraram com tantos apartamentos por aí desocupados, né ?
CurtirCurtir
Fica frio, Bolsonaro, a maioria sabe que você não pertence á porrha de milícia coisa nennhuma, que xenófobo não é, pois o Ministro da Educação é colombiano, racista não é, pois elegeu um negro que vive ao seu lado e foi eleito Deputado Federal mais votado pelo Rio de Janeiro, bom, nazista muito menos, né? pois a colônia judaíca votou em peso no Bolsonaro e eu sei, pois conheço e sou amigo de muuuuitos judeus, huuuum? odeia mulher? Acho que não, pois a Senhora sua esposa o trata muito bem e fala muito bem de você. Então, MITO, fica frio, deixe as gralhas gralharem o quanto quiserem até ficarem afônicas. AVANÇAAAAAA BRAAAASIIIIIL!! E quem não gostou, repito, que vá para a VENEZUELA, pois lá, tem um cara legal e humano à beça…rsssssss.
CurtirCurtir
Tá difícil ler alguma coisa que se presta por aqui, notícias relacionadas ao meio policial , onde o dono do blog , o famoso pé na lomba é uma demente autointitulada escriludida, que sofre de uma demência esquizofrênica , exalam cheiro de mortadela por aqui , e não conseguem engolir que Bolsonaro veio para ficar, esses petistas são umas contradições ambulantes.
CurtirCurtir
Bom Dia!
Senhoras e Senhores.
A grande questão é:
Nunca tive conhecimento de candidato a qualquer cargo público que fosse 100% a favor do povo.
Vivemos uma mentira à séculos.
Democracia só existe no papel e em época de eleição e, infelizmente, mesmo em época e eleições ainda querem nos enfiar goela abaixo certos indesejados que somente servem de “Boneco de Olinda”.
Aqui prevalece a política do “toma lá dá cá ” e o imediatismo.
O dia que realmente trancafiarem bandidos de colarinho branco; sequestrarem todo patrimônio de ascendentes e descendentes de bandidos; e, exigir que o TSE faça pente fino em pretensos candidatos que induz malcaratismo, ai sim vou começar a crer que existe justiça neste País.
O que vemos é uma vergonha!
Desde o descobrimento o País é dilapidado e roubado por corjas de políticos canalhas.
Se fôssemos ou tivéssemos politica séria e candidatos patrióticos seguramente nosso Brasil seria o melhor País do mundo.
Se ainda não somos é devido a falta de formação e de interesse político.
Somos gado pastando à espera da conveniência de duvidosos para o abate.
Se quizermos ver mudanças elas somente virão através de luta e não de conchavos e acordos duvidosos onde somente o povo leva a pior.
Entidades Sindicais no País, infelizmente, deixam a desejar e sempre estiveram aquém do desejado pela Categoria.
VERGONHOSO!
Caronte
CurtirCurtir
Em entrevista a TV americana, Bolsonaro defende muro na fronteira com o México
19 de março de 2019 por Esmael Morais
Em entrevista à TV americana Fox News, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou ser favorável a construção a construção do muro na fronteira entre os Estados Unidos e o México. A entrevista foi ao ar nesta madrugada (19).
LEIA TAMBÉM:
Dispara rejeição e desaprovação a Bolsonaro, diz pesquisa
Na entrevista, Bolsonaro disse que a maioria dos imigrantes não possui boas intenções e, assim, se mostrou favorável à ideia do presidente americano Donald Trump de construir um muro na fronteira com o México.
“A maioria dos imigrantes não tem boas intenções”, disse Bolsonaro, que afirmou que questionaria aos que são contra a construção do muro “se eles tirariam as portas de suas próprias casas”.
“Nós concordamos com a proposta de Trump sobre o muro”, disse.
Em fevereiro, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, já havia dito em evento em Miami que era favorável à ideia do Muro.
Bolsonaro também endossou na entrevista o discurso de Trump sobre combate ao socialismo.
“Não poderia concordar mais com Trump”, afirmou o brasileiro, ao falar sobre combate ao socialismo.
Na entrevista à Fox, uma emissora de TV considerada apoiadora de Trump e conservadora, Bolsonaro foi questionado sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL). Ele minimizou o fato de o policial militar reformado Ronnie Lessa, preso sob suspeita de envolvimento no assassinato da vereadora, possuir casa no mesmo condomínio que ele no Rio de Janeiro.
“A mídia que sempre me criticou quer estabelecer uma conexão, mas nunca o vi no meu condomínio”, afirmou. Ele disse ainda que só conheceu o nome de Marielle depois do assassinato da vereadora, e voltou a falar sobre o atentado a faca que sofreu durante a campanha eleitoral.
Ele também foi questionado sobre a publicação do vídeo pornô que relacionou ao carnaval em seu perfil no Twitter. O presidente afirmou que o vídeo “já estava circulando”.
“Uma das coisas que me fez ser eleito foi meu respeito a famílias e tradições. Eu sou uma pessoa religiosa, não posso me tornar presidente e mudar meu jeito de ver as coisas, o que é muito comum nos círculos políticos”, emendou Bolsonaro.
O presidente da República ainda rejeitou rótulos de racista ou homofóbico – suas falas sobre raça e orientação sexual foram amplamente divulgadas na imprensa estrangeira durante a campanha eleitoral.
“Se eu fosse tudo isso, eu não teria sido eleito presidente”, disse, emendando que há um problema de “fake news” no Brasil.
“Eu não tenho nada contra os homossexuais, mas eu gosto de ter minha casa em ordem. A definição de família, na minha visão, é a mesma definida na Bíblia”, disse o presidente.
Sobre a Venezuela, Bolsonaro afirmou que há limites para a atuação do Brasil no país vizinho. Segundo ele, o Brasil vai fazer “tudo o que for possível na frente diplomática e de assistência”, descartando a possibilidade de uma ação militar.
Nesta terça-feira (19), Bolsonaro se encontrará com Trump na Casa Branca.
Com informações do Estadão
CurtirCurtir
Bolsonaro, Lula, Alckmin, Dória, Dilma, Collor etc… Tudo farinha do mesmo saco! Não tenho e nunca terei político de estimação, fala sério! Quero saber do aumento de salário, isso sim me interessa…
CurtirCurtir
BRASIL ACIMA DE TUDO. DEUS ACIMA DE TODOS.
CurtirCurtir
Essa frase de pretenso efeito propagandístico, cujo caráter e estritamente demagógico – nonsense – o Brasil não é acima de tudo, tem-se coisas mais importantes na vida, e deus é uma ficção religiosa de muares.
CurtirCurtir
Para mim, essa frase soa como:
/brasil acima de tudo e eu acima dos idiotas que votaram em mim. Simples assim.
CurtirCurtir
https://br.yahoo.com/noticias/trump-recebe-bolsonaro-casa-branca-150629400–finance.html
CurtirCurtir
A dispensa de vistos de entrada no Brasil, sem contrapartida, ultrapassa os limites do bundamolismo!
CurtirCurtir
Sacanagem mesmo é ver uma porrada de boliviano, paraguaio, chinês, nigeriano e, etc entrarem na clandestinidade e quando a Polícia o detém por irregularidades e encaminha para a PF o Policial leva chá de banco e não resolve porcaria nenhuma…
Essa situação está assim à muitos anos… uma VERGONHA
CurtirCurtir
O Bozo deveria referir (já que a questão é vergonha alheia) aos pilotos do Legacy que derruboi o avião da Gol…
E aí?!
CurtirCurtir
Cadê o prometido reajuste pra Polícia ???
Cadê o Vale alimentação turbinado igual a PM ???
CurtirCurtir
Vale alimentação turbinado na PM? Só se for na PM do DF, mas lá, por sinal, a Civil equiparou-se a federal com soldo inicial de 13mil..
CurtirCurtir
E o QRU do Wesley Benites do Uber’s agora? Alguém sabe?
CurtirCurtir
‘O governador João Doria (PSDB) anunciou na sexta-feira (15) a nomeação de 1.039 policias policiais militares e científicos, remanescentes de concursos públicos anteriores. Além disso, serão investidos aproximadamente R$ 261 milhões para o pagamento de bonificação de policiais e aquisição de 1.736 viaturas para a Polícia Militar”
CurtirCurtir
Quero saber
CurtirCurtir
Votei no boçalnaro;
Mas tenho visto que ele precisa urgentemente de umas aulas de expressão, de coaching.
Começo a reconsiderar que foi um mau voto; mal sabe se expressar, fala asneiras, sem coesão, assim como apoiou as insanidades e imbecilidades de seus filhos, inclusive numa mentira fabricada por ele mesmo, que levou a demissão de um ministro.
Sem contar o engodo dos cortes de comissionados, que na verdade foi cancelado o comissionamento de servidores, agora os milhares de comissionados que aguardamos nada ainda.
Aí vai aos EUA e fala umas baboseiras dessas?
E essa reforma da previdência?
Por que não cortar na carne, instituir um teto até para atuais pensões, aposentadorias, igualar os militares, servidores de alto escalão?
Nada de produtivo até agora; só asneiras e posicionamento de um cara estressado mal instruído, que não consegue elaborar uma frase.
os empresários estão animados por eles mesmos, injeção de ânimo da população, poruq e depender do governo e suas políticas estamos fodidos.
Cadê redução tributária, melhoria de todos o s índices?
Já era pra ter algum passo significativo, não essa coisa pífia.
CurtirCurtir
não adianta os petronalhas ficarem criticando o MITO.
o MITO é o cara…
CurtirCurtir
aceitem que é melhor .não sabem perder ?
CurtirCurtir
os petronalhas são um bando de xiitas ……………
CurtirCurtir
petronalhas !!!! vão p cuba seu bando de xaropes………..aqui é o MITO no comando da nação.
calem se …
CurtirCurtir
petronalhas !!!! ta na hora do ces irem p cuba né ??? e levem a escrilula xaropeta também ..kkkk
CurtirCurtir
Pesquisa confirma previsões: Bolsonaro está derretendo
Blog da Cidadania
Blog da Cidadania
Inscrever-se274 mil
Adicionar a Compartilhar Mais
60.206 visualizações
12.785 184
Publicado em 18 de mar de 2019
Não havia dúvida de que ocorreria o que pesquisa feita por apoiadores de Bolsonaro mostra que ocorreu. Pesquisa da XP investimentos revela o que o Blog da Cidadania previu tantas vezes: Bolsonaro está derretendo. Sua rejeição disparou SETE PONTOS! Assista explicação de Lula sobre o que aconteceu com Bolsonaro.
ACESSE O SITE DO BLOG DA CIDADANIA
CurtirCurtir
Assista explicação de Lula sobre o que aconteceu com Bolsonaro.
ACESSE O SITE DO BLOG DA CIDADANIA…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aqui é MITO na cabeça ….nunca perderei o meu tempo .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
ACESSE O SITE DO BLOG DA CIDADANIA…kkkkkkkkkkkkkkkkkk
que piada, mano…kkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
o flit virou blog de piada … lkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Hj vi uma cena que merece comentário. Dois policiais civis em dentro de uma vtr, parada encima da calçada, sendo que ambos estavam olhando seus respectivos celulares, não prestando nenhuma atenção no que acontece ao seu redor. Rapazes com a barba por fazer, marombados e com tatuagens nos braços. Quando entrei na polícia a mais de 20 anos, exercendo a função de investigador, ao sair da academia de polícia, fui para o plantão, onde estagiei por aproximadamente 01 ano e meio, e aprendi muitos macetes da nossa profissão. Posteriormente, fui trabalhar na chefia dos investigadores, com dois agentes policiais, hoje ambos aposentados, os quais me ensinaram muita coisas, dentre elas: Quando parar uma vtr. desembarcar e prestar atenção no que acontece em sua volta ; portar duas armas de preferência uma taurus 45 e um 38 “bulldoguinho” na perna; nunca deixar vazar quem é seu ganso e não acreditar em tudo no que ele diz; lugar de ganso não é no banco de trás da vtr., e sim na “quebrada” levantando “trampo”; não “esculachar” ladrao de graça; não menosprezar os colegas do plantão, os quais podem lhe passar informações importantes sobre ocorrências; chegar no horário marcado para as “canas”; antes de dar uma “cana” verificar as condições do local; o que acontece com a equipe, fica entre os membros da equipe; verificar as ocorrências do plantão noturno; é dentre muitos outros ensinamentos, uma
máxima “ quem não vai na festa não come bolo”. Nos dias de hoje vejo que poucos policiais seguem estes ensinamentos, não se preocupando com a própria segurança.
CurtirCurtir
Não termos um governo, temos a ‘Bolsolândia’
POR FERNANDO BRITO · 19/03/2019
Um filho no Planalto, despachando e “desenvolvendo linhas de produção solicitadas pelo Presidente Jair Bolsonaro”.
O outro, que usa boné da campanha de Donald Trump, na Casa Branca, ajudando o pai a oferecer o país aos Estados Unidos.
O mais novo treinando tiro de metralhadora e disparos de “sniper” na Academia da PF, com tempo, instrutor, arma e bala pagas com dinheiro público.
O filho senador fazendo representações contra os promotores que investigam os milhões movimentados pelo amigo-assessor-motorista e chefe do RH de seu Gabinete, Fabrício Queiroz, entre eles quatro cheques para sua madrasta, a primeira-dama.
Já imaginaram o escândalo que seria se fossem filhos de Lula e a falecida D. Marisa Letícia?
Teríamos furiosos comentaristas na Globonews dizendo que é inadmissível o poder familiar, que se formara uma quadrilha para usar o Estado brasileiro e que a máquina pública não pode ser usada por um clã.
Haveria, a esta hora, pedidos de impeachment correndo soltos.
Mas como, segundo o herói de Bolsonaro, Donald Trum, um país de merda de onde saem imigrantes que são uma vergonha nacional, segundo o papai e o filhote que estiveram hoje no Salão Oval – o “Beato Salu” do Itamaraty foi deixado de fora.
Foi como um passeio à Disneylândia, não é?
Mas não se critique: ontem mesmo Bolsonaro disse à Fox News que foi eleito “para defender a família”.
A dele.
CurtirCurtir
Não bastasse Trump, agora Bolsonaro nos cria dificuldades’, diz líder de associação de imigrantes brasileiros nos EUA 8.8k João Fellet – @joaofellet – Da BBC News Brasil em São Paulo 19/03/2019 16h13 A declaração do presidente Jair Bolsonaro de que “a grande maioria dos imigrantes em potencial não tem boas intenções nem quer fazer bem ao povo americano” amplia o estigma sobre centenas de milhares de brasileiros que vivem nos EUA e enfrentam dificuldades crescentes, diz à BBC News Brasil Natalícia Tracy, dirigente de uma das principais associações de imigrantes brasileiros no país. Natalícia Tracy mudou-se para os EUA aos 19 anos para trabalhar como babá e doméstica de uma famí… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2019/03/19/nao-bastasse-trump-agora-bolsonaro-nos-cria-dificuldades-diz-lider-de-associacao-de-imigrantes-brasileiros-nos.htm?cmpid=copiaecola
CurtirCurtir
A notícia por enquanto está na modrção
Não bastasse Trump, agora Bolsonaro nos cria dificuldades’, diz líder de associação de imigrantes brasileiros nos EUA
CurtirCurtir
bpa mpite bolsominions, sei que vocês me odeiam, mas eu me odiaria se fosse amada por vocês. E eu não odeio ninguém. Quero um mundo de pa para todos nós.
CurtirCurtir
Boa noite bolsominions ,sei que vocês me odeiam, mas eu me odiaria se fosse amada por vocês. eu não odeio ninguém.
Um mundo de paz para todos nós.
CurtirCurtir
Que lixo é esse site é alguns dos seus leitores , observo a tempo que são um bando dede gente que só sabe reclamar, xingar e serem idiotas. Quando falam de Polícia, falam mal da própria raça quando não morrem de inveja da PM. Os bons neste lugar são poucos e destroem a Polícia.Civil.
CurtirCurtir
Donizete,
Lixo ou não , estamos comemorando 11 anos de existência!
E mesmo com a popularidade do FACEBOOK e whatsapp ainda mantemos um número relevante de leitores diários.
Agradecemos a sua participação!
Em tempo: não pagamos robôs para impulsionar o site!
CurtirCurtir
Com o Haddad seria bem melhor!
CurtirCurtir
Esse blog ta uma mer…
Deve ter perdido o financiamento público…vtc
O administrador tb deve ter problemas de senilidade, esclerose, depressão ou qq outro q desequilibra a taxa hormonal de seu organismo…afff q nojo… era melhor qdo nao sofria assim…o q o ser humano nao se transforma no fim?
CurtirCurtir
Plantão SP,
Obrigado pela sua visita e manifestação…
Fale mal , mas falem de mim!
CurtirCurtir
já que vc é um idiota assumido, vá comprar curso do Olavo de Carvalho, para ficar mais idiota ainda…
É só uma sugestão para vc se reencontrar com seus pares idiotas…..
Já que muitos bolsominions s estão ficando mais espertos,. Estão aprendendo a pensar e deixando der bolsominion., espero que lhe seja útil, para uma profunda reflexão.
CurtirCurtir
Essa resposta foi pra o o Plantão ST
CurtirCurtir
Governo apaga entrevista em que Bolsonaro agride imigrantes
20 de março de 2019 por Esmael Morais
O palácio do Planalto apagou o áudio com a fala do presidente à emissora americana Fox News. Na entrevista, ele que diz que a maior parte dos imigrantes ‘tem más intenções’.
LEIA AMBÉM: Bolsonaro dispensa visto para cidadãos dos EUA e mais três países
A entrevista foi apagada após a repercussão negativa na internet.
É praxe a divulgação de áudios e transcrições de declarações do presidente da República na página oficial do governo.
O secretário de Comunicação, Alexandre Lara, disse ter havido um erro e que o material editado e veiculado pela Fox seria publicado novamente.
As informações são do Portal Terra.
CurtirCurtir
Lei 7.170/83.
“Art. 26 – Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação.
Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.
Parágrafo único – Na mesma pena incorre quem, conhecendo o caráter ilícito da imputação, a propala ou divulga.”
CurtirCurtir
Segurança Nacional,
Você nem sequer sabe a diferença de calúnia, difamação e injúria, né ?
Vai papirar e depois volta pra gente debater tais questões.
CurtirCurtir
Por favor dr se quer falar contra o presidente tudo bem agora ofender a Colônia de italianos no Brasil foi demais . Deveria medir as palavras , não sei de qual povo o dr. Descende mas não deve ser Boa coisa talves vc nem saiba o nome de sua mãe
CurtirCurtir
Escudo,
Leia a postagem completa para não passar vexame: O mamador de pica dos americanos…
Bolsonaro afirma que a maioria de imigrantes não tem boas intenções por ser de família de italianos…
Ele sabe na prática que a maioria é ladrão mafioso, né?
Ou será que esse racista descompensado se refere apenas aos hispânicos ?
Desculpem-me a grande maioria dos italianos honestos, mas a ascendência desse aqui, certamente, não valia nada!
O nome da minha mãe é Angélica ( filha de português casado com filha de italianos); o nome do meu pai é Celestino ( natural da argentina, filho de português e de uma espanhola ) . Gente honesta e trabalhadora que amaram o Brasil e os brasileiros. Esse seu presidente ofendeu a todos !
E você sabe o nome do seu pai?
Duvido!
Se vê que nem sequer foi ensinado a ler e pensar antes de falar , né?
CurtirCurtir
Um presidente que se diz patriota, esculachar os próprios brasileiros.
Adotou o lema do Trump: America em primeiro; o Brasil que vá lá para os quintos,….kkk
Este é um barrelão!
CurtirCurtir
PT quer sustar decreto de Bolsonaro que isenta de visto quatro países sem contrapartida
21 de março de 2019 por Esmael Morais
Parlamentares da bancada do PT na Câmara propuseram três projetos de decreto legislativo (PDL) para sustar os efeitos de decreto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que dispensa o visto de visita para turistas de Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão que viajarem ao Brasil.
LEIA TAMBÉM:
Gleisi: Bolsonaro optou por menos empregos ao sair da OMC
A medida do presidente, anunciada durante sua visita aos EUA, foi adotada unilateralmente, sem exigir reciprocidade dos quatro países, o que contraria a Constituição brasileira, o direito internacional e a praxe diplomática, segundo os parlamentares do PT.
Num dos PDLs (65/2019), firmado pelo líder da Bancada, Paulo Pimenta (RS), e mais 21 parlamentares petistas, argumenta-se que a suspensão do decreto visa a resguardar a Constituição brasileira no tocante a princípios que tratam da soberania e da independência nacional.
Os parlamentares observam que Bolsonaro solapou o princípio da reciprocidade, um dos preceitos fundamentais da igualdade no direito internacional e nas doutrinas políticas internacionais. Bolsonaro contrariou tanto a Constituição brasileira como o Direito Internacional Público, observaram.
Soberania nacional
A Constituição brasileira, no artigo 4º, inciso V, estabelece que o Brasil, nas suas relações internacionais, tem como princípio basilar a igualdade entre os Estados.
“Igualdade entre os Estados defende a não sub missão do Brasil a qualquer outra nação, e faz alusão ao princípio da reciprocidade”, argumenta a deputada Marília Arraes (PT-PE), autora do PDL 63/2019.
Segundo ela, o princípio da reciprocidade é tradição observada em diversos países do mundo, o que foi ignorado por Bolsonaro ao isentar os quatro países de qualquer contrapartida.
Para a deputada, trata-se de um ataque à soberania nacional e um enfraquecimento do País no poder de barganha para a obtenção de facilidades consulares, abrindo um grave precedente.
Independência nacional
Para o deputado Reginaldo Lopes (PT-MG), também autor de outro PDL (70/2019), o decreto de Bolsonaro é “indício de subserviência do atual governo brasileiro”, e vai na direção contrária ao dos EUA, que recentemente endureceu as regras para a concessão de vistos para brasileiros.
“O decreto coloca o brasileiro de joelhos perante estes países e enfraquece de forma ridícula a soberania brasileira”, afirmou.
Com o decreto de Bolsonaro, o Brasil abre mão de uma receita anual média de R$ 60,5 milhões.
Com informações do PT na Câmara
CurtirCurtir
Jornal americano diz que Trump e Bolsonaro mentem
Blog da Cidadania
Blog da Cidadania
Inscrever-se275 mil
Adicionar a Compartilhar Mais
48.013 visualizações
10.241 147
Publicado em 20 de mar de 2019
Em coletiva de imprensa ao lado de Bolsonaro, o presidente dos EUA disse que pedirá à Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) a entrada do Brasil na aliança militar que congrega os países mais ricos e desenvolvidos. O jornal Washington Post, porém, diz que Trump e Bolsonaro MENTIRAM. O jornal explicou que o Brasil NÃO PODE integrar a
CurtirCurtir
Dr. Sei o nome de meu pai e sei tb que posso ser seu irmao . RESPEITE OS ITALIANOS seu bunda suja
CurtirCurtir