Ao que tudo indica membros da família unida “peculataram” salários dos assessores ( 80% )…A partir do próximo mês tungarão os salários de todos os trabalhadores…Pior que o desvio é a desfaçatez do ex-juiz Sergio Moro…Posturas nojentas! 33

O futuro ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro se manifestou pela primeira vez, nesta segunda-feira, 10, sobre o relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) que apontou movimentação atípica de 1,2 milhão de reais em uma conta do ex-policial militar Fabrício José Carlos de Queiroz, ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro(PSL-RJ) entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017.

Moro sugeriu uma investigação do caso. “Sobre o relatório do Coaf sobre movimentação financeira atípica do senhor Queiroz, o senhor presidente eleito já esclareceu a parte que lhe cabe no episódio. O restante dos fatos deve ser esclarecido pelas demais pessoas envolvidas, especialmente o ex-assessor, ou por apuração.”

 SERÁ QUE ELE TRANSVIOU-SE ????????

  1. O finalzinho do vídeo é surpreendente para os que relutam para continuarem a serem acéfalos.

    Curtir

  2. Nem o meu papagaio engoliu os esclarecimentos do presidente, mas o experientíssimo juiz engoliu!

    Curtir

  3. Nosssa,essa frígida da escrifudida ai da existe???? Os esquerdopatas choram mas o dinheiro agora mudou de bolso e não há nada,repito, absolutamente nada q vcs possam fazer pra mudar nos próximos 4 anos,igual Detran SP,qdo era da PC os delegados e seus cupixas como alguns daqui deste fórum encheram o cu de dinheiro até limpar a bunda com nota de 100 mas agora essa grana vai para diretores da autarquia mas os esquemas são os mesmos.

    Curtir

  4. Isto é culpa do PT, porquê não investiu na educação política do povo enquanto esteve 14 anos no poder. Não regularam a mídia, deram asa a cobra deixando o MP investigar, editaram leis como delação premiada a prostituta das provas, jogaram o filho do pobre pro tráfico tomar conta, não unificaram a polícia, não reformaram o judiciário, a reforma política, tributária, se aliaram politicamente ao que pior existe em corrupção, achavam que tinham o respeito dos empresários, banqueiros, dos juízes, dos militares, quando na verdade apenas foram tolerados por todos eles. O resultado, 57 milhões de imbecis elegeram o mito deles e tem como herói um ex-juiz que dizia combater a corrupção mas faz olho de vidro para corrupção dos amigos, pensando em futuramente assegurar uma cadeira no STF. Este é um país que tem como futuro repetir os erros do passado.

    Curtir

    • Culpa do PT mesmo. Se o NORDESTE não fosse o carro eleitoral deste partido com certeza absoluta que Bolsonaro talvez não levasse. Agora esse povo sedento de “esmola” disfarçado de benefício tentou eleger novamente o PT.
      70% votou no Bozo por não querer o PT.

      Então não são idiotas. Idiota é quem acredita que Lula seja preso político e quem não votou no PT são fascistas.

      Fui traído pelo PT. Não voto mais até esse partido sem vergonha entrar nos eixos. Protetor e criador de vagabundos.

      Curtir

  5. Colegas, vcs sabem por onde andam CASCAVEL, JARARACA, SUCUPIRA e seus amigos? Os punheteiros do mito.. ouvi dizer que estão em LINS (Local Incerto e Não Sabido) huashuauuuhhhh usshuauhhhh suhuauuuhauuuu….. Ouvi dizer que não existem mais coxinhas, a comida agora mudou…. é ESCONDIDINHO…. huashuaushuauuhhhh usshuauhhhh suhuauuuhauuuu.

    Curtir

  6. Escriludida disse:
    12/12/2018 ÀS 6:52
    Conheça Henry Bugalho, youtuber que vem sendo a voz da sensatez no cenário político do país
    10/12/

    Curtir

  7. É GOPI, É GOPI. VAMOS FAZER CONFORME O PT ENSINOU. KKKKK CLARO QUE NÃO. QUEM VOTOU NO BOLSONARO TEM A LEGITIMA VONTADE DE ACABAR COM A SAFADEZA INSTITUCIONALIZADA QUE VIROU A POLITICA BRASILEIRA. SE ROUBOU, DESVIOU, RECEBEU INDEVIDAMENTE QUE SEJA PROCESSADO E PRESO.

    Curtir

  8. Pelo menos o Bolsonaro não barra as investigações dizendo que estão todos contra ele, que o judiciário é comprado; que a dna Marisa que era a dona de tudo, mas como morreu não pode dar declarações, etc. Deixa rolar e foda-se!! Caso apareça um culpado, ele não passará a mão na cabeça como fazia o Luladrão e sua corja de gatunos infiltrados em todos os ramos da administração pública do país.
    Mas eu me pergunto: o que tem a ver o Moro se manifestar num caso que não tem relação com ele? Parece-me até infantil ver um monte de marmanjo, que quando surge uma notícia ruim ficam iguais a retardados, “quero ver fulano falar agora…, quero ver ciclano comentar…” Vão se catar bando de doentes mentais!

    Curtir

  9. Barroso dá 15 dias para Eduardo Bolsonaro apresentar defesa na denúncia de ameaça a jornalista
    Deputado do PSL é acusado de ter ameaçado assessora do PSC em mensagens de celular. PGR propôs pagamento de indenizações e prestação de serviços, mas ele se disse inocente e rejeitou.
    Por Mariana Oliveira, TV Globo — Brasília

    12/12/2018 14h02 Atualizado há 2 horas

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2018/12/12/barroso-da-15-dias-para-eduardo-bolsonaro-apresentar-defesa-na-denuncia-de-ameaca-a-jornalista.ghtml

    Curtir

  10. O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, reiterou hoje (12) sua decisão de extinguir a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Segundo ele, o órgão não funcionou em lugar algum, porque segurança pública passa por questões relativas a direito penal, que não prevê essa estrutura. Witzel disse que vai criar, por decreto, um conselho, com participação de representantes do Judiciário, do Ministério Público e das polícias. …

    https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2018/12/12/witzel-confirma-extincao-da-secretaria-de-seguranca-publica.htm

    Curtir

    • Como é gostoso ver esse bando de lixos comunistas chorando….hahaha, não adianta, o bolsonaro ganhou!! vocês perderam!!! O PT ACABOU!!!!

      Curtir

  11. O triplex é do Lula, ainda que não haja provas; o sítio é do Lula, ainda que esteja em nome de outra pessoa. Mas, no PSL, a exemplo do PSDB, só tem políticos honestíssimos, acima de qualquer suspeita. Isso é um dogma da política brasileira e não pode ser contestado. Bola pra frente e fodam-se o Brasil e os brasileiros!

    Curtir

  12. A culpa não é do Moro.
    Mas que o Clã Bolsonaro só prova que é parte e não excessão da velha política ou do velho jeito de se fazer política, tá aí pra todo mundo ver.
    E não adianta falar “Eu não sabia…Eu não sei de nada”…mais Lula que isso impossível.
    Também não adianta tergiversar que o PT e a esquerda também estão respondendo pela mesma prática segundo o Coaf, e por valores 40 vezes maiores…É verdade, mas e daí?
    TODO MUNDO SABE E ESPERA ISSO DO PT E ESQUERDA. ESTÁ NO DNA DELES.
    A esperança é que não estivesse no daqueles eleitos sob a bandeira da mudança e da moralidade…essa era a esperança. Àquela, que é a última que morre. Pois bem, morreu, pelo menos a mim me parece morta…oxalá Eu esteja enganado.
    A ver!

    Curtir

  13. Se no segundo turno, os três candidatos mais votados concorressem, com certeza Bolsonaro não seria eleito.

    Curtir

  14. Chico Pinheiro, da Globo, parabeniza repórter da Folha; Bolsonaro fica furioso
    16 de dezembro de 2018 por Esmael Morais

    Curtir

Os comentários estão desativados.