Trata-se de um rematado e rombudo engano. Fruto, claro, de um reducionismo muito comum e próprio de pessoas atrasadas.
Notem bem: o que rege meu voto não é um qualquer interesse periférico, subalterno e particularista.
O maior prócer do partido do trabalhadores, muito provavelmente o Lula em pessoa, poderia interpelar-me pessoalmente, a dizer: – “Vote no Padilha, companheiro. Vote na Dilma, meu filho. Vote em qualquer dos quadros do PT, e eu lhe prometo que ao cargo de delegado serão atribuídas todas as garantias asseguradas aos juízes de direito bem como estendível os mesmos vencimentos.”
Decerto, muitos não crêem, e me considerem demagogo, porém eu responderia com um sonoro NÃO.
Lógico que minha interdição não se circunscreve ao PT. Rigorosamente, ela alcança todo e qualquer partido de esquerda.
Alguém então, mais versado em política e na salada geral de nossas legendas, poderia redarguir: – ora, o PSDB e o PT têm a mesma pia batismal.
Verdade. Ocorre que o PSDB, de uns tempos a esta parte, malgrado ainda parcialmente, vem abdicando dos anacronismos muito típicos da esquerda.
O candidato Aécio fala abertamente em reduzir o tamanho do estado, algo em que eu acredito de modo pio.
Um estado agigantado, a se imiscuir nos mais diversos segmentos, não serve para nada. Apenas onera o cidadão.
Para mim, o estado tem de ser diminuto, enfeixando incumbências mínimas, e delas de desincumbindo com excelência. Serviços de truz, circunscritos às atribuições prementes.
Esse negócio de estado empresário é uma enormidade.
Juro, eu tenho preguiça de discutir com quem acredita nessas bobagens. Os exemplos são tantos e tão elucidativos. Alguém acredita genuinamente que se a Petrobras fosse privada, ela teria sido pilhada da forma que foi e se transmudado na sinecura dos companheiros. A exemplo dela, todas as demais estatais.
Claro, isso é só um aspecto mais, como dizer?, perfunctório da coisa.
As razões de fundo, penso, tê-las esmiuçado, senão todas, algumas. Mas não me custa e volto à carga.
Um indivíduo de esquerda acredita que somos todos iguais. Nossas capacitações, aptidões, anseios, vocações etc seriam, com efeito, niveláveis. Tem-se, para o empedernido esquerdista, um lógico consectário: faríamos jus a mesma renda, mereceríamos todos a mesma e indistinguível recompensa.
Então, eu já penso de modo absolutamente diverso. Acredito piamente que uns são muito mais capacitados que outros. Que somos essencialmente diferentes. Uns mais belos. Uns mais feios. Uns mais inteligentes. Outros mais burraldos. E assim indefinidamente. Claro, uns têm maior elã. Claro, outros maior pendor para o trabalho, seja intelectivo seja braçal. Uns empreendem.
O meu consectário lógico: a recompensa de alguns, justamente, tem de ser maior que a de outros, às vezes, infinitamente maior.
E, a rigor, não me faz tanta diferença assim. Porque, para mim, a riqueza de outrem é virtuosa. Eu não a invejo, como um bom esquerdista. Ao contrário, eu a admiro. Para mim, a riqueza de outrem se espraia. A do empreendedor, ela cria empregos, numa espiral auspiciosa. Para o esquerdista, trata-se de algo inconcebível. E ele vocifera: – absurdo, absurdo, vamos dividir o que ele conquistou.
Claro, o esquerdista sempre presumem que os ricos são essencialmente maus. Já o pobres, imaculados. Afinal,que esquerdista não bebe em Rousseau.
Digo: não sou teísta. Sem embargo, defendo ardorosamente os valores que conformaram nossa civilização judaico-cristã. Já um esquerdista, não. Para ele, tudo o que nossa civilização concebeu é algo a ser superado. Tudo: nossas tradições, nossa alta cultura, nossas religiões, sumamente tudo. Afinal, é ele um revolucionário. Ele acredita que, destruindo tudo, um novo ser humano exsurgirá puro e aperfeiçoado.
E tem mais, muito mais. Embora na retórica, um bom esquerdista diga que todos devam ser padronizados, no mundo fenomênico, onde as abstrações soçobram, eles são pródigos em estabelecer distinções. Eis que surgem as muitas minorias: negros, gays, mulheres, índios, funcionários públicos etc. Todas a reclamar direitos especiais, todas a reclamar uma justiça reparativa, como se elas fossem, desde sempre, apenas oprimidas pelos malvados homens brancos e heterossexuais.
Como se negros não houvessem seviciado…negros na história. Como se gays fossem só candura com outros…gays, segue-se um infindável etc.
Outra: um bom esquerdista já viceja com um inimigo figadal elegido: a igreja católica, ou num sentido mais lato, o cristianismo.
Isso mesmo. O mesmo cristianismo que concebeu o ser humano intransitivo, outorgando-lhe dignidade cristã desde a concepção. Não, a igreja católica, para um bom esquerdista é um monstro terrível. A inquisição, um período dos mais dantescos da humanidade. Claro que ele prefere ignorar que comparativamente, e num período risivelmente menor, o comunismo ceifou muito, mas muito mesmo, mais vidas. Ele prefere ignorar que, há muito, a igreja católica passou por seu iluminismo, e desde sempre fora um pilar inquebrantável das nossas mais significativas conquistas.
Mas tudo bem, um esquerdista não se dignará mesmo a estudar. Afinal, ele acredita que tudo o mais é uma bosta, apostando suas fichas num futuro redentor que ele moldará de acordo com a “perfeita dogmática esquerdista”.
Ele ainda acredita que o Partido, como o bom e insuperável “imperativo categórico”, deve mesmo ser gigante e de tal sorte capilarizado que a consciência de todo o mundo seja por ele regida.
Eu poderia me estender por longa linhas, a explicar o que distingue um conservador de boa cepa de um esquerdista estupidificado. Mas não o farei.
Quem se interessar pelo assunto, terá uma vasta gama de livros sobre ele versando. Na lista dos escritores contemporâneos, não poderá faltar: Olavo de Carvalho, Reinado Azevedo, João Pereira Coutinho, Pondé, Rodrigo Constantino, Felipe Moura Brasil, Guilherme Fiuza, Lobão, Leandro Narloch e outros.
Gustavo Corção e Nelson Rodrigues são insuperáveis.
Finalizo, então, como comecei: SOU DELEGADO DE POLÍCIA do estado de São Paulo, que historicamente remunera mal a categoria, nada obstante, meu voto foi em Geraldo Alckmin, foi em Aécio e será desse último de novo.
Dr. Pacheco

Dr. Pacheco,
o senhor saberia me dizer, quantas pessoas seriam necessárias para afundar o Brasil?
Resposta: Di uma.
CurtirCurtir
A Policia Civil apanhou tanto que esta na hora dela agir um pouco como PMDB.
Se der Aecio : apoiar e pregar o antipetismo se fazendo de vitima e perseguições de esquerdistas sociopatas com suas ongs de direitos humanos. E defender o Governo com força.
Se der Dilma: já pode se preparar pq principalmente Sul e Sudeste não vai deixar barato, e o pau vai comer. É alguem puxar um protesto que essa porra pega fogo. E quem o Governo conta para manter a ordem e coibir ? A Policia. Nessa hora tem que mandar “quer sorrir ? Tem que me fazer sorrir tb”…..
É isso…..chega de ser oposição.
Ta na hora de ser situação.
Igual MP e Magistratura.
CurtirCurtir
A esquerda (comunistas, socialistas, etc.) tem a sua dinâmica lastreada na inveja, e a inveja é um dos sentimentos mais destrutivos que o ser humano alimenta.
Uma doutrina baseada num sentimento tão abjeto somente pode levar a inúmeras desgraças. Quantos genocídios foram cometidos pelos comunistas no mundo; milhões de pessoas foram vítimas dessa ideologia, que concebida por um alemão, lá, jamais foi aplicada.
Com uma agravante, os comunistas sempre cometeram genocídios contra o
s próprios compatriotas, enquanto outros sanguinários da história praticaram atrocidades contra outros povos que julgavam ser seus inimigos.
No comunismo, seu vizinho será seu delator para ficar com a sua casa.
O Estado é o proprietário de tudo, e os homens do partido são os donos do Estado – aí é que mora gata.
O poder tende a ficar tão concentrado que se transforma numa dinastia, numa monarquia absolutista, só que sem pompa.
Um barbudinho fantasiado de guerrilheiro é o dono do Estado, vitalício, depois passa para um irmão. Ou então pode passar de avô para neto, como ocorre na Coréia do Norte.
QUANDO ALGUÉM DEFENDE ISSO, DE DUAS UMA, OU O CARA DESCONHECE A HISTÓRIA, OU ELE PENSA EM SE DAR BEM QUANDO “DIVIDIR” O QUE É DOS OUTROS.
CurtirCurtir
que pachecada esse texto… parece um pastel de feira daqueles bem gordurosos. pouco se aproveita.
CurtirCurtir
Dr.Pacheco, o Vice da Chapa Tucana, foi assaltante de banco da pá do Carlos Lamarca e vice-governador deste Estado, na administração Fleury. O Próprio Senador por São Paulo, disse publicamente que a Dilma, era “fichinha” perto dele,
O Lamarca, era Capitão do Exército, assaltava bancos, matava vigilantes, por era bom de tiro e, em face disso, instruía os caixas de banco a atirar. Seria a mesma situação de um policial roubar um transeunte e recepciona-la no plantão para registro do fato, ocorrido horas antes. O Lamarca atirava e matava e o Senador Paulista, dirigia o carro da sociedade criminosa, nome jurídico atual para quadrilha ou bando. O senhor sabia disso?
CurtirCurtir
p.s.: àquela época roubar banco, era crime contra a segurança nacional, que tinha como cominação, a pena de morte
CurtirCurtir
O vice da chapa tucana, atual senador por São Paulo, e ex-vice-governador deste Estado, na gestão Fleury, era o motorista do bando do Lamarca, capitão do Exército, que assaltava bancos e matava vigilantes.
CurtirCurtir
o Lamarca era exímio atirar e foi escalado para instruir os bancários a atirar. Seria como um policial assaltar uma pessoa em via pública e, horas, atende-la no plantão. Ele desertou quando servia em Osasco, ele e o pessoal dele, roubou armas d exercito e fugiram na Kombi. O Fleury, Delegado, foi atrás dele no interior da bahia. Mas, sabe-se lá o porquê, dias antes da morte do Lamarca, voltou para São Paulo. Quem o matou, quando repousava à sombra de uma árvore, foi um oficial do exército, que, anos depois, foi ser SSP no Rio de Janeiro e Deputado Federal.
CurtirCurtir
Você que postou aí acima deve estar muito contente com a policia e ganhando muito bem; chegando até, ao ponto de elogiar, o partido que mais prejudicou os policiais nesses vinte anos.
Não seja imbecil, você esta fazendo um papel ridículo, não seja intragável, intolerante e etc…
Vai catar coquinho seu puxa saco…
CurtirCurtir
VOCE QUE ESTA SE INTITULANDO DR PACHECO; PARE DE SER RIDICULO; ESCREVEU UM MONTE DE BABOSEIRAS;
ELOGIAR PSDB, CHEGA A SER O CUMULO DO CÍNISMO; VAI SE FODER, O PUXA SACO…
CurtirCurtir
Que merda né! Por causa de pessoas assim que o país é essa merda! Isso explica também o porquê da PC estar falida! Temos um dos piores salários do Brasil, não temos estrutura e nem funcionários, estamos sendo sucateados há vinte anos, e agora ppr AIS quatro, mas mesmo assim tem gente que vai votar no PSDB, e também já votou! Lamentável! Boa sorte a todos, pois vamos precisar!
CurtirCurtir
Retificando: é por mais quatro anos.
CurtirCurtir
Obrigado Dr. Pacheco, graças ao seu voto e de mais alguns outros milhões, nós paulistas continuaremos fudidos por mais quatro anos. Depois, quando o playboy do Leblon fuder com o Brasil não reclame!
CurtirCurtir
Ninguém esta desmerecendo a carreira de carcereiro, só estamos falando as verdades que vocês carcereiros covardes desviados de função não querem ouvir.
Vocês são covardes, não possuem vergonha na cara em saber que os seus colegas estão sozinhos nas cadeias, correndo risco de morte e de ser pego como refém.
Tomem vergonha na cara, não deturpem o que estamos falando.
Carcereiro que trabalha na grade é um herói, esse merece o respeito de todos. Mas carcereiro covarde que se prostitui para não ir para a grade, esse deve tomar bonde de todas as equipes da tiragem.
Comigo vocês não trabalham! Vão ajudar seus colegas nas cadeias primeiro.
É muita safadeza.
CurtirCurtir
Com todo respeito ao delegado de polícia que escreveu o que pensa neste espaço deste Blog que deveria ser apartidário. Mas faz uma tremenda propagando ao PSDB. Em primeiro lugar. Nossa constituição prevê um estado social e não um estado mínimo, como quer Vossa Excelência. Em Segundo lugar, talvez Vossa Excelência não tenha passado fome na vida, nem visto o que é olhar para o sertão (nordestino), e ver o sol à pino, rachando a terra e ter apenas palma para comer. Por isso eu defendo o nordestino, pois foi com o PT, que algúem olhou para eles. O PT não governa mal. Se assim o fosse, o brilhante plano real de FHC teria fracassado. A europa está em crise, e apenas o Brasil e os EUA conseguiram superar a crise mundial. O povo paulista é ingrato com o PT, é só olhar a vida das pessoas: estudam, trabalham, tem seu carro, sua casa; o povo da classe média para baixa não está tão mal assim. E acredito ainda que os Policiais de S.Paulo só não passam fome, com o salário pago pelo PSDB, porque o dinheiro ainda tem algum valor, graças à política monetária do PT, que continua dando resultado. O nosso governo paulista melhorou o salário dos policiais, não vou negar, principalmente da Militar, que é um empecilho para as reivindicações da PC, mas pense bem o policial civil ou militar já vive no estado mínino que o senhor quer e deseja, porque paga prestação da casa, escola pros filhos, prestação do carro, plano de saúde, paga advogado do bolso se se meter em fria; então onde está o estado social que o sr. reclama, deves viver em outra realidade. E tudo isso que o policial paga que citei que é o mínimo, senão o policial vai morar na favela, por os filhos nas escola públicas (chamadas cadeião pelos alunos), ficar na fila do SUS ou IAMSP, andar de ônibus e ter de ficar atento aos assaltos, e ainda, nosso salário não se enquadra no quesito “pobreza” para ter um advogado da defensoria, só mesmo quando o processo estiver à revelia e o estado nomear um dativo, para cumprir pro formas. É meu senhor, e tem mais no estado mínimo que queres, que já chegou, cada um tem que comprar sua água mineral. Por isso é DILMA na cabeça.
CurtirCurtir
Lá vem carcereiro desviado com essa conversa muda, ou estuda ou pede exoneração do cargo de carcereiro pois vc deve ser um puta seguro na tranca e está querendo ficar na tiragem mais não tem corrida e inveja os outros seu 3° classe que seria 4°classe , aqui não vai ganhar no grito..
CurtirCurtir
DR. PACHECO,
TALVEZ NÃO SERIA MAIS ADEQUADA A ANULAÇÃO DE SEU VOTO?
CurtirCurtir
Simples basta fazer as sexta feiras infelizes e trabalharem naquilo que é publico e notório e ai sim teremos uma POLICIA CIVIL unis soma!!Tenho certeza que muitos entenderam o que escrevi!!
CurtirCurtir
Parabens dr Roberto Pacheco, concordo plenamente e apoio este pensamento,votamos e votaremos igualmente,de certa forma fomos iluminados,saudacoes do amigo Laudares,agora investigador aposentado.
CurtirCurtir
Rogério Correia: “Tribunal tentou dar o golpe para proteger o Aécio”
publicado em 15 de outubro de 2014 às 21:04
aécio neves
por Conceição Lemes
No debate da Band realizado nessa terça-feira 14, a candidata petista Dilma Rousseff cobrou do candidato Aécio Neves, do PSDB, por que os seus governos e os de Antônio Anastasia deixaram de investir R$ 16 bilhões na Educação e na Saúde.
Aécio negou. Disse que as prestações de contas tinham sempre sido aprovadas.
Dilma sugeriu então que os telespectadores consultassem o site do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), para saber quem estava falando a verdade.
Quem tentou descobrir quem estava mentindo, bateu com a cara na porta. Surpreendentemente, o site festava fora do ar.
Até hoje 15, às 10h, o site não tinha voltado a funcionar. Tanto que o deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) denunciou o caso na Assembleia Legislativa.
Nessa altura, Rogério Correia não sabia de outra surpresa, embora premonitoriamente já a antevia.
Hoje, quando o site do TCE-MG voltou a funcionar, os relatórios das contas governamentais do Estado, que comprovam as denúncias de Dilma, tinham desaparecido.
O Bloco Minas Sem Censura denunciou a atitude arbitrária do TCE-MG:
A menção a esses relatórios, pelo ex-governador Aécio Neves, ocorreu de forma irresponsável e distorcida. As aprovações das prestações de contas sempre foram dadas com ressalvas, indicando que, por sucessivas vezes, as gestões de Aécio e Anastasia não aplicaram o mínimo constitucional na saúde e na educação, usando diversos artifícios contábeis para chegar aos 12% (saúde) e 25% (educação). O valor que deveria ser investido nessas duas áreas chega a R$ 16 bilhões.
A atitude do TCE-MG constitui grave violação do princípio da publicidade e reforça condutas abusivas e de censura dos tucanos de Minas. Comprova o aparelhamento do Estado e o medo da transparência.
Esconder os relatórios só confirma o óbvio: governos tucanos em Minas Gerais desviaram recursos da saúde e da educação!
Eles comprovam a não-aplicação do mínimo constitucional em Saúde e Educação por todos estes anos, resultando num déficit de cerca de 8 Bilhões de Reais para cada um destes setores em Minas Gerais.
TAG
Os relatórios estavam no site do TCE-MG até, pelo menos, segunda-feira. Foi quando o Minas Sem Censura acessou-o e fez o download dos disponíveis: 2006 a 2012. Eles estão aqui:
Há pouco, por volta das 20h desta quarta-feira, sem qualquer explicação do TCE, os relatórios voltaram a aparecer no seu site.
“O Tribunal tentou dar o golpe, para proteger mais uma vez o Aécio”, denuncia Rogério Correia. “Se deu mal. A pressão foi tanta que foi obrigado a disponibilizar, de novo, os relatórios comprometedores.”
Detalhe 1. Quase todos os conselheiros do TCE-MG foram indicados por Aécio, o que explica a subserviência do órgão ao candidato do PSDB à presidência da República.
Detalhe 2: No ano passado, o TCE recebeu de presente R$50 milhões a mais da Assembleia Legislativa de Minas, que é comandada por tucanos.
“Dos recursos do orçamento disponibilizados para Assembleia sobraram R$ 50 milhões”, observa Correia. “Em vez de devolver ao governo, como fazia todo o ano, ela repassou ilegalmente os R$ 50 milhões para o TCE.”
CurtirCurtir
Dr. Pacheco em que Delegacia o Senhor se encontra.
Um Bom Dia.
CurtirCurtir
tudo bem .. podemos até votar no AÉCIO como votei no GERALDO… é que odeio o PT.
AMIGOS. ESTOU EM UMA ESCALA DE 16 PLANTÕES POR MÊS, ISSO É UM ABSURDO.
E TENHO MUITOS COLEGAS COM APENAS 9 PLANTÕES MENSAIS !!!.
ISSO É JUSTO ??
mas que esse negócio de CARCEREIRO ficar em desvio de função e deixar os que estão trabalhando
nas cadeias com escalas EXORBITANTES DE APERTADAS !!! é sim uma tremenda sacanagem dos
nossos superiores..
ALGUÉM DO ALTO ESCALÃO PRECISA CORRIGIR ESTA DISTORÇÃO COM A MÁXIMA URGÊNCIA..
CurtirCurtir
O DR PACHECO ESTA CERTO.
devemos votar no AÉCIO, pra fazer a dobradinha GERALDO aqui E AÉCIO LÁ…………..
e o pt que vá para os quintos do inferno com a corja de larápios deles………….
CurtirCurtir
Trabalhei 2 meses com um carcereiro vagabundo que falava que não batia grade, porque ele era canaaaaaaa.
Ficou com a gente uns 2 meses, e demos um bondão nervoso nele lá pro fundão da sul.
Uma coisa que não entendo é que existem ainda várias cadeias no Decap e interior (ouvi falarem em 70 cadeias).
Então porque desviar esses carcereiros?????
Sou simpatizante da ideia de que CARCEREIRO TEM QUE TRABALHAR NO BATE GRADE!!!
Carcereiro desviado em investigação não dá mais. Se tem 70 cadeias, então é justo que estejam nas cadeias os desviados.
É só opinião de um tira de 12 anos.
CurtirCurtir
Douto Pacheco, essa sua visão me foi apresentada por Olavo de Carvalho a mais de vinte anos atrás, quando fui frequentar seus cursos de filosofia! Para ser preciso a vinte e tês anos. E para a época ele era considerado louco e visionário! A esquerda é o próprio satanás!
CurtirCurtir
APENAS UMA PESSOA É NECESSÁRIA PARA AFUNDAR O BRASIL !
QUEM ?
QUEM AFUNDOU A SELEÇÃO BRASILEIRA ?
O F E L I P Ã O
CurtirCurtir
O DR. PACHECO SE O SR. VOTA NO AÉCIO É PROBLEMA SEU !
CurtirCurtir
OH ! PACHECO VOCE É MAIS UM DAQUELES METIDOS A INTELECTUAIS
QUERENDO SER FORMADOR DE OPINIÃO
SEU TEXTO NÃO SERVA PARA NADA !
AQUI NINGUEM É BURRO !
CurtirCurtir
Realmente, Vinicius de Moraes, o professor Olavo de Carvalho é uma excelente referência. Não cheguei a frequentar nenhum dos seus prestigiados cursos, mas sou um leitor assíduo de sua obra.
CurtirCurtir
Bom Dia!
Senhoras e Senhores.
O Brasil mesmo sendo traído; enganado; vilipendiado; roubado; e, loteado, ainda assim, seu povo não deixa de ter fé, pois teimam em acharem que um dia as coisas ainda poderão mudar pra melhor.
O mesmo não se pode dizer de alguns de seus filhos, pois o espelho não reflete uma imagem positiva à anos e destarte a isto, desde sempre mesmo sabendo de suas falcatruas; das más intenções; do péssimo gerenciamento; e, entre outras modalidades, a mãe pátria por absoluta crendice se nega a pensar de uma forma mais lógica e objetiva.
Errando e ainda teimando e apostando todas as fichas numa alma incorrigível, apesar e depois de tudo, ainda assim, estende à mão para estes filhos ingratos e, mesmo em prejuízo dos seus outros minguados, afiança-os sem um mínimo de peso na consciência.
Até quando à família terá que aguentar e afiançar estas mazelas?
Caronte.
.
CurtirCurtir
http://professorlfg.jusbrasil.com.br/artigos/145335617/criminosos-bons-de-votos?utm_campaign=newsletter-daily_20141015_197&utm_medium=email&utm_source=newsletter
CurtirCurtir
O meu comentário foi abduzido! Só porque falei mal do PSDB? É a mais pura verdade oras! Cada um tem sua opinião!
CurtirCurtir
Carcereiro desviado não se preocupa com os seus colegas disse:
16/10/2014 ÀS 7:59
Ninguém esta desmerecendo a carreira de carcereiro, só estamos falando as verdades que vocês carcereiros covardes desviados de função não querem ouvir.
Vocês são covardes, não possuem vergonha na cara em saber que os seus colegas estão sozinhos nas cadeias, correndo risco de morte e de ser pego como refém.
Tomem vergonha na cara, não deturpem o que estamos falando.
Carcereiro que trabalha na grade é um herói, esse merece o respeito de todos. Mas carcereiro covarde que se prostitui para não ir para a grade, esse deve tomar bonde de todas as equipes da tiragem.
Comigo vocês não trabalham! Vão ajudar seus colegas nas cadeias primeiro.
É muita safadeza.
===================================================================================
PROSTITUTO É VOCÊ NA MAQUINETAS, NAS BIQUEIRAS, NOS DESMANCHES ETC, ETC. ETC
CurtirCurtir
LUGAR DE CARCEREIRO É APOSENTADO, E NA BEIRA DO RIO PESCANDO disse:
16/10/2014 ÀS 11:45
Carcereiro desviado não se preocupa com os seus colegas disse:
16/10/2014 ÀS 7:59
Ninguém esta desmerecendo a carreira de carcereiro, só estamos falando as verdades que vocês carcereiros covardes desviados de função não querem ouvir.
Vocês são covardes, não possuem vergonha na cara em saber que os seus colegas estão sozinhos nas cadeias, correndo risco de morte e de ser pego como refém.
Tomem vergonha na cara, não deturpem o que estamos falando.
Carcereiro que trabalha na grade é um herói, esse merece o respeito de todos. Mas carcereiro covarde que se prostitui para não ir para a grade, esse deve tomar bonde de todas as equipes da tiragem.
Comigo vocês não trabalham! Vão ajudar seus colegas nas cadeias primeiro.
É muita safadeza.
===================================================================================
PROSTITUTO É VOCÊ NA MAQUINETAS, NAS BIQUEIRAS, NOS DESMANCHES ETC, ETC. ETC
ALIAS, ALÉM DE SE PROSTITUIR COM DONOS DE DESMANCHE, MAQUINETAS, E TRAFICANTES, POR CAUSA DE PROSTITUTOS COMO VOCÊ, E QUE PAI DE FAMÍLIA MORRE VITIMA DE LATROCÍNIO EM VIRTUDE DE ROUBO DE VEÍCULOS, E FAMÍLIAS SÃO ESMAGADAS PELA SUA COLABORAÇÃO NO TRAFICO DE ENTORPECENTES
CurtirCurtir
LUGAR DE CARCEREIRO É APOSENTADO, E NA BEIRA DO RIO PESCANDO disse:
16/10/2014 ÀS 11:48
LUGAR DE CARCEREIRO É APOSENTADO, E NA BEIRA DO RIO PESCANDO disse:
16/10/2014 ÀS 11:45
Carcereiro desviado não se preocupa com os seus colegas disse:
16/10/2014 ÀS 7:59
Ninguém esta desmerecendo a carreira de carcereiro, só estamos falando as verdades que vocês carcereiros covardes desviados de função não querem ouvir.
Vocês são covardes, não possuem vergonha na cara em saber que os seus colegas estão sozinhos nas cadeias, correndo risco de morte e de ser pego como refém.
Tomem vergonha na cara, não deturpem o que estamos falando.
Carcereiro que trabalha na grade é um herói, esse merece o respeito de todos. Mas carcereiro covarde que se prostitui para não ir para a grade, esse deve tomar bonde de todas as equipes da tiragem.
Comigo vocês não trabalham! Vão ajudar seus colegas nas cadeias primeiro.
É muita safadeza.
===================================================================================
PROSTITUTO É VOCÊ NA MAQUINETAS, NAS BIQUEIRAS, NOS DESMANCHES ETC, ETC. ETC
ALIAS, ALÉM DE SE PROSTITUIR COM DONOS DE DESMANCHE, MAQUINETAS, E TRAFICANTES, POR CAUSA DE PROSTITUTOS COMO VOCÊ, E QUE PAI DE FAMÍLIA MORRE VITIMA DE LATROCÍNIO EM VIRTUDE DE ROUBO DE VEÍCULOS, E FAMÍLIAS SÃO ESMAGADAS PELA SUA COLABORAÇÃO NO TRAFICO DE ENTORPECENTES
OS SENHORES NÃO SE APERCEBERAM QUE ESSE CIDADÃO VEM BATENDO NESSA TESE JÁ A ALGUNS DIAS. O QUE ELE ESTÁ TENTANDO É IMPLANTAR NA CABEÇA DE ALGUNS QUE É NECESSARIO MANTER O MAXIMO DE CARCEREIROS PROXIMOS E DENTRO DO SISTEMA PARA QUE ELE NÃO PRECISE FAZER O TRABALHO DOS CARCEREIROS. O TEMPO VOA E QUANDO O ULTIMO CARCEPA PENDURAR AS CHUTEIRAS OS SUPER TIRAS N.U. VÃO PRCISAR FAZER O TRABALHO. NADA MAIS JUSTO POIS NA POLICIA FEDERAL NÃO EXISTE CARCEPA. MAS O MEDO DOS CARAS É GRANDE. JÁ PENSOU PAGAR BOIA, TER QUE TRANCAR, VISTORIAR PAVILHÃO SEM ARMA, SÓ COM A CARA E A CORAGEM. VAI TER GENTE DESMAIANDO NO MEIO DO PAVILHÃO. OU ENTÃO A SAP SEJA ANEXADA A SSP COMO ERA ATÉ 2000. O GOVERNO PASSA A COLOCAR ASP PRA FAZER AS VEZES DE CARCEPA.
CurtirCurtir
GUERRA, COMO JACARÉ SEM DENTE, SOU SARGENTO DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO, EU VOTEI NO AÉCIO, NO ALKIMIM, NO SERRA, NO MAJOR OLÍMPIO, E NO CORONEL TELHADA QUE É MEU IRMÃO DE FÉ, TAMBÉM EU GOSTARIA DE TER UM POST NOS MESMOS MOLDES DO DR. PACHECO, POIS PREZO MUITO PELOS DIREITOS DE IGUALDADES.
CurtirCurtir
Acredito que se faz necessário um post sobre a situação dos carcereiros…
CurtirCurtir
Dr. Pacheco, classifico como muito bom o seu texto. Já fui achincalhado por colegas policiais civis, inclusive Delegados, nas poucas vezes em que declarei meus votos no PSDB, ou melhor, meus votos anti-PT, pois eu não voto por opção, mas sim por eliminação.
A alguns anos venho lendo Olavo de Carvalho e Luiz Felipe Pondé, o que aprofundou meu conceito sobre a inveja esquerdista.
É perda de tempo discutir com os “idiotas úteis”.
Por mais que o PSDB arroche meu salário, não dá pra votar em partidos com filosofia com a retratada nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=v6jlubBTJ20
CurtirCurtir
PSDB no governo federal e estadual = muito carinho ao funcionalismo público. Fala Sério!
CurtirCurtir
Sinto-me incomodado em votar no PT e no PSDB.
PT e os escandalos.
PSDB e a forma que eles tratam os servidores e os serviços públicos, além dos escandalos que foram camuflados pela mídia.
Nesta eleição VOTO NULO. Nem Dilma e nem Aécio.
Para eles terem meu voto, eles tem que provar por a + b que são merecedores dele, caso contário VOTO NULO.
CurtirCurtir
Rogério Cavalcante disse:
16/10/2014 ÀS 13:09
PSDB no governo federal e estadual = muito carinho ao funcionalismo público. Fala Sério!
______________________________
Fala sério. Na minha cidade – Taubaté – o prefeito é PSDB.
Imagina a alegria disso. kkkkkkkkk
CurtirCurtir
Escrivão sem cueca, a exemplo de vc, eu tb já sofri toda sorte de preconceito. Sem embargo, mantenho-me firme. Claro: o PSDB não é nenhum primor. Ocorre que os rivais…francamente, não dá.
CurtirCurtir
Bom, saber que alguns colegas gostaram do texto, isso realmente me enche de lisonja. À diferença do que consignou um belicoso acima, não tenciono ministrar escólios a ninguém ou afetar erudição. Tampouco quero granjear simpatias. Mas claro: de modo humílimo, sei que posso aprender muito com meus colegas, sejam eles de que carreira forem.
CurtirCurtir
A GRANDE VERDADE É QUE O POVO BRASILEIRO NÃO QUER SABER DE ESQUERDA OU DIREITA. A NAÇÃO TEM NECESSIDADES URGENTES, E FICAR FAZENDO ILAÇÕES NÃO RESOLVE AS QUESTÕES. O DURO É O DISCURSO DO PT COMO DEFENSORES DOS POBRES, QUANDO ESSES SÃO OS MAIORES ROUBADORES DA NAÇÃO. A ESQUERDA CAVIAR, ONDE FIDEL APARECE COMO UM DOS HOMENS MAIS RICOS DO MUNDO, CHE GUEVARA ,GUERRILHEIRO PSICOPATA, QUE DIZIA ODIAR A CLASSE MÉDIA E OS RICOS E QUANDO PODE INVADIU UMA MANSÃO PARA MORAR POIS HAVIA EXECUTADO SEUS PROPRIETARIADOS. FIDEL POR EXEMPLO É DONO DE UMA ILHA E TEM ONZE MILHÕES DE ESCRAVOS. ADORA CHARUTOS E ROLEX.
CurtirCurtir
Tira a roupa pra mim disse:
16/10/2014 ÀS 10:14
Trabalhei 2 meses com um carcereiro vagabundo que falava que não batia grade, porque ele era canaaaaaaa.
Ficou com a gente uns 2 meses, e demos um bondão nervoso nele lá pro fundão da sul.
Uma coisa que não entendo é que existem ainda várias cadeias no Decap e interior (ouvi falarem em 70 cadeias).
Então porque desviar esses carcereiros?????
Sou simpatizante da ideia de que CARCEREIRO TEM QUE TRABALHAR NO BATE GRADE!!!
Carcereiro desviado em investigação não dá mais. Se tem 70 cadeias, então é justo que estejam nas cadeias os desviados.
É só opinião de um tira de 12 anos.
000000000000000
CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU COM SUAS PALAVRAS IRMÃO INVESTIGADOR.
NO INTERIOR ESTÁ O MESMO PROBLEMA, SÃO INÚMEROS CARCEREIROS SE PROSTITUINDO PARA NÃO IREM AJUDAR SEUS PARCEIROS NAS CARCERAGENS.
ESTÁ DANDO NOJO VER A QUANTIDADE DE CARCEREIROS DESVIADOS DE FUNÇÃO, EM DETRIMENTO DOS QUE DÃO A VIDA NAS CADEIAS.
TEM CADEIA QUE A ESCALA ESTÁ 12 HORAS POR 36 E COM ESCOLTAS NA SEQUENCIA, OBRIGANDO O CARCEREIRO QUE NÃO DORMIU NA NOITE PASSADA A RODAR COM PRESOS PELOS FÓRUNS E OUTRAS CADEIAS REGIONAIS.
ESTÁ UMA VERGONHA.
QUE ME DESCULPEM TODOS OS CARCEREIROS EM DESVIO, MAS O LUGAR DOS SENHORES É JUNTO DE SEUS PARCEIROS NAS CARCERAGENS.
CurtirCurtir
definitivamente o flit é diversão garantida…….. afinal de contas cada povo tem o governo que merece……. de esquerda ou direita, tanto faz nesse 5º mundo tupiniquim… aqui tudo é um faz de conta mesmo…..
CurtirCurtir
Dr. Pacheco, eu nunca li tanta bobagem como as que Vossa Excelência escreveu, é por isso que estamos nesse atascadeiro!
CurtirCurtir
A diferença entre Esquerda e Direita é o tamanho do tapete que esconde a sujeira. O tapete da Esquerda é mais curto, o da Direita mais longo: Veja…JN…. mídia em geral. Fui
CurtirCurtir
“Dôtô Pacheco… prendeu quem ? Esclareceu qual caso ? Trabalha em qual plantão de periferia?
Se está “argolado” com este ou aquele político, em especial da “situação”, seja ela qual for, É PELEGO DOS GRANDES !
Senhor, já não ganhastes o bastante? Pega seu pijama e vai cuidar de sua erudição no diabo que o carregue !
A Polícia Civil está na merda por sua causa e de tantos outros iguais a “SUA INSOLÊNCIA” !
Esperemos que os novos quadros de Delegados possam, um dia, reverter essa desgraça feita nos últimos 30 anos com a Polícia Civil !
CurtirCurtir
O conceito de Estado Mínimo, que marca a gestão tucana, é parte da cartilha do FMI que beneficia especuladores e grandes corporações transnacionais , nenhum pais desenvolvido segue esta cartilha.
Privatizar setores estratégicos é uma atitude pouco patriótica.. É da era Vargas a criação da Companhia Siderúrgica Nacional (1940), da Vale do Rio Doce (1942) e da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (1945). Em seu segundo governo (1951-1954), foram fundados o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (1952) e a Petrobrás (1953). Ou seja privatizar setores estratégicos é desconstruir a nação.
Os leilões de privatização de FHC foram objeto de protestos em razão de irregularidades e duas grandes falhas: uso de moedas podres e permissão para que o BNDES financiasse parte do preço de compra, inclusive a investidores estrangeiros, o que levaria a privilegiar grupos privados específicos.
A maior parte dos valores usados para as privatizações veio de empréstimos do BNDES e dos fundos de pensão das próprias empresas estatais (como no caso da Vale).
Uma vez privatizada, a empresa estatal foge do controle do Estado e fica livre para praticar a política que mais lhe interessar. Pode, por exemplo, contaminar toda a cadeia produtiva na qual se situa no topo. Foi o caso da Vale do Rio Doce, que, aproveitando o preço internacional elevado do minério de ferro, mais do que dobrou o preço interno, impondo elevação de custos a todas as empresas dessa cadeia, atingindo os consumidores e inquilinos nos aluguéis, influenciados que foram pela forte elevação causada no IGP-DM, usado como índice de correção das locações de imóveis.
Sobre a quantidade de funcionário públicos podemos citar casos como a da França, país rico, os servidores públicos são 24% de todos os empregados naquele País. Há previdência pública, educação pública gratuita de qualidade e saúde pública de qualidade e seus servidores são bem remunerados. Como no Brasil o percentual de servidores públicos/todos os empregados é de 10,7% , segundo o parâmetro francês nós deveríamos contratar mais 2,2 vezes os servidores que temos hoje, abrindo ao menos mais 3 milhões de vagas na serviço público para ter quantidade suficiente e adequada de servidores públicos para prestarem serviços à nossa população.
A Alemanha tem 80% mais servidores públicos em relação a todos os empregados do que o Brasil, garantindo escola pública gratuita de qualidade a todos os alemães, saúde pública de qualidade a todos os alemães, previdência pública e sendo a maior e mais forte economia da Europa.
Nos EUA há mais 47% de servidores públicos/todos os empregados do que o Brasil e é a maior economia do planeta, com o maior contingente militar, com o maior PIB do planeta com total de 14 trilhões de dóalres, enquanto o Brasil tem 2,5 trilhões de dólares e enquanto a Europa inteira tem 16 trilhões de dólares.
Respeito profundamente a posição ideológica que o senhor defende Dr. Pacheco apenas discordo dela de forma cordial.
CurtirCurtir
Se estamos nessa situação ruim não é culpa de PT,PSDB,PMDB,PPS,PV, etc.
Os Promotores Públicos, Magistrados, Procuradores, Defensores Públicos, Etc; Todos estão bem !
Nós que não nos unimos.
CurtirCurtir
Escrivão sem cueca disse:
16/10/2014 ÀS 12:58
OH ! MALUCO VC JÁ ESTÁ SEM CUECA SÓ PODE ESPERAR UMA MASSAROCA GROSSA !
CUIDADO COM A NABA VOADORA !
CurtirCurtir
OH ! PACHECÃO , PEGA SEU BONÉ E VAI DE BRAÇOS DADOS COM O CARCEREIRO APOSENTADO PARA A BEIRA DE ALGUM RIO SE É QUE AINDA EXISTE EM SÃO PAULO COM A SECA E FALTA D’ ÁGUA PESCAREM
DEPOIS DE UMA CERTA IDADE A MINHOCA NÃO SOB MAIS !
CurtirCurtir
À míngua de estofo cultural, os belicosos vêm com esse papinho. Chega ser risível. Por sorte, há tiras e escrivães altamente capacitados, conforme se depreende de algumas postagens acima.
CurtirCurtir
Senhores
Lhes contarei uma história, da qual, tenho conhecimento. Na década de 90, com o inicio da abertura das importações de veículos, para cá vieram os tais “Lada”, na democrática e progressista, URSS, reconheço que um carro robusto, durável e comparado aos populares da época, não deixava a desejar.
Haviam os modelos, Samara, Niva e Laika…
Agora vem a melhor parte da coisa. A fabrica da Lada, foi comprada na Italia da Fiat, no inicio da década de 60, se não me engano, com todos os projetos, ferramental, estoques e patentes. Dos importados pelo Brasil, a unica coisa que diferia dos produzidos pela antecessora Fiat, era a ignição eletronica, no mais, identico.
Isso é resultado de um Governo Socialista, onde tudo pertence ao estado, pois em 30 anos, nada se melhorou no projeto, apenas produziu-se, sem importar-se nem com as melhorias tecnologicas que beneficiam o meio ambiente..
Me espantei, quando nesta semana, assistindo uma reportagem na Band News, e quem eu vejo passar, vermelho, reluzente, todo cheio de juventude…pasmem…..um LAIKA….exatamente igual aos que andaram por aqui na decada de 90.
Comentei o fato apenas, para que os senhores vejam como é a industria de bens de consumo, o avanço tecnologico que ocorre para aqueles lados. Não que o Lada seja tão pior que os populares que aqui rodam, mas, nada mudou!
C.A.
CurtirCurtir
Parabens pelo seu texto “simples servidor público”, um dos mais lúcidos que já li. Em todos os países que participaram de grandes guerras, só se reergueram graças ao serviço público de qualidade, graças a força do Estado, movimentando a economia. Quem prega neoliberalismo, ou seja, estado mínimo, acredita que o poder economico e financeiro é capaz de suprir as necessidades humanas, o que não deixa de ser verdade. Mas, pergunto: e quem não tem poder financeiro? O pobre como fica quando precisa de serviço público? Fo—se? O neoliberalismo massacra quem não tem condições financeiras, excluindo-o do sistema…Procurem saber que partido defende o neoliberalismo.
CurtirCurtir
A Polícia Civil acabou, tudo por conta destes “Delegados Cornos”.
CurtirCurtir
Que lixo virou esse blog!!
CurtirCurtir
O escrivão sem cueca, de tanto levar NABO, nos 20 anos de psdb, já anda sem cueca pra facilitar o estupro.
CurtirCurtir
Alguém percebeu???
No post inicial a propagando do Aécio 45; tem duas munição de calibres diferentes, eu acho que é uma .40 e outra 9mm.
Quem arrisca…..
CurtirCurtir
Diz o ditado: CARCEREIRO BOM É CARCEREIRO TRABALHANDO NA CADEIA. disse:
15/10/2014 ÀS 21:09
Eu conheço vários ditados populares:
“bandido bom é bandido morto”
“Gente ruim é como dor de dente: quanto mais se presta atenção nela, mais incomoda.”
“não é por muito madrugar que se amanhece mais cedo”
“pau que dá em chico dá em francisco”
“o mundo da voltas”
E mais um montão de ditados populares de sabedoria.
Mas existe um que é o melhor e mais verdadeiro ditado popular, que tem a maior inteligência universal.
Sabem qual que é? Hem tiragem inteligente?
Veja que ditado mais lindo do mundo:
..”CARCEREIRO BOM É CARCEREIRO NA TRANCA”
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Vocês leram?
Vou repetir pra vocês memorizarem:
…”CARCEREIRO BOM É CARCEREIRO NA TRANCA”……
E vão chorar pitangas na cama que é lugar quente.
Vocês acham justo um monte de carcereiros desviados de função, e os poucos otários coitados lá morrendo de tanto trabalharem nas cadeias??
Vão tomar vergonha na cara, cambada de desviados. Se vocês não tem dó da sua própria classe que tão se ferrando em brasa nas cadeias, o que dirá de quem não é da carreira vossa.
Vale lembrar aos leitores que tem 70 cadeias públicas e carceragens espalhadas no nosso estado. E apenas 15% da carreira de carcereiro está trabalhando nessas cadeias. Prejudicando muito quem está lá no bate grade.
A Administração superior precisa ver isso urgente. Tenho visto carcereiros no fundo do poço sozinho tirando plantão nas cadeias.
Vamos ser justos com esses carcereiros ferrados nas cadeias.
ç
]ç
ç
FALOU DIRETO NA FERIDA DOS CARCEREIROS DESVIADOS QUE CORREM DE CADEIA.
É UMA VERGONHA O QUE OS CARCEREIROS DESVIADOS ESTÃO FAZENDO.
SE LIGUEM MEUS. ACUDAM SEUS PARCEIROS NAS CADEIAS.
E A ADMINISTRAÇÃO NÃO VAI FAZER NADA?
SACANAGEM, ISSO SIM.
CurtirCurtir
Assistam o Debate no SBT, É saudável.
CurtirCurtir
A esqyerda pe nyuti oerugisam mas seus admiradores não se dão conta disso.
CurtirCurtir
A Dra. Marilda, em campanha pela reeleição, já foi recebida pelo Governador, pelo Júlio Semeghini e pelo Secretário da Fazenda o Andrea Calabi, isso ontem de manhã, dia 15 de outubro,
CurtirCurtir
Ô Guerra, embargador do cacete, deixa de cortar as postagens que só informam e não ofedem ninguém: Publica aqui:
Dra Marilda, foi recebida, na manhã de ontem, 15/10, pelo Governador, pelo Secretários Semeghini e Calabi.
CurtirCurtir
A ADPESP foi recebida na manhã de o ontem, no Bandeirantes. Os majuras largaram na frente.
CurtirCurtir
Ô Guerra, embargador do cacete, fica dando sumiço nos escritos meramente informativos, que são descartados, quando aparecem determinados nomes ou palavras. Heil Guerra!!!
CurtirCurtir
Guerra, embargador do cacete, deixa a gente publicar as notícias de interesse da instituição .Heil Guerra!!
CurtirCurtir
Ô Embargador do Cacete, deixa a gente publicar assunto de interesse da Instituição.
CurtirCurtir
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1533519-costa-diz-que-pagou-propina-ao-ex-presidente-do-psdb-sergio-guerra.shtml
A diferença, é que sangraram o PT até o fim, agora no final, por pressão, já que vazaram seletivamente, apareceu parte do que faltava na delação, é claro que vai restringir somente a GUERRA, mais ninguém do partido. Pena que a folha sempre miniminiza.
Havia alguns boatos na imprensa da relação de CAMPOS com o PSDB. Minha opinião: “O Eduardo Campos nunca foi amigo de LULA, ou era um elo entre os dois partidos PT e PSDB. Mas agora com a debandada da ala nova do PSB, fica parecendo que o CAMPOS nunca foi leal a amizade que tinha com LULA.
CurtirCurtir
16/10/2014 – Governador Geraldo Alckmin recebe visita da presidência da ADPESP
comunicado
Na manhã desta quinta-feira (16/10), o Governador Geraldo Alckmin, recebeu em seu gabinete, no Palácio dos Bandeirantes, a presidente da ADPESP, Dra. Marilda Pansonato Pinheiro.
O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini e o Doutor Andrea Calabi, Secretário da Fazenda, também foram visitados. Na oportunidade foram abordadas questões relacionadas à pauta de propostas sobre a valorização da carreira dos Delegados de Polícia .
A presidente da ADPESP, Dra. Marilda Pansonato Pinheiro, destacou que a sólida relação de respeito e diálogo da ADPESP com o Executivo, edificada ao longo dos últimos 3 anos, vem amplificando a representatividade da Classe, não somente no âmbito Governamental, mas também nas esferas do Poder Judiciário e da sociedade civil.
CurtirCurtir
Dr. Pacheco, por favor, näo me venha com essa comédia.
CurtirCurtir
Antes fosse uma comédia, mas tem mesmo um enredo dramático.
CurtirCurtir
FUTUROPOL disse:
16/10/2014 ÀS 12:50
Acredito que se faz necessário um post sobre a situação dos carcereiros…
===============================================================================
idéia aprovada em 1º 2º e 3º GRAU…
CurtirCurtir
http://economia.terra.com.br/vendas-do-carrefour-vao-contra-crescimento-do-brasil-e-caem,a1049508ab719410VgnCLD200000b1bf46d0RCRD.html
leia a noticia e veja a crise internacional, onde se esta vendendo e onde não.
CurtirCurtir
o governo tem que resolver logo esse BÓ dos carcereiros..
no Estado de São Paulo sabemos que tem mais de 70 Cadeias ativadas.
no estado de são paulo existem mais de 4.500.00 Carcereiros Policiais.
sendo que destes mais de 4.000.00 estão em desvios de funções.
é inadimissível faltar carcereiros para trabalhar nas cadeias, mas é o que esta acontecendo.
do jeito que esta não pode continuar.Estamos espanando as Biélas.
não aguentamos mais. alguém tem que tomar providências urgentes com este abuso Administrativo.
mandem com urgência alguns DESVIADOS para exercerem suas verdadeiras funções…..
CurtirCurtir
a tempos atras existia o DEPLAN= DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO. na PC..
ai que saudades………..
CurtirCurtir
eu duvido que os superiores(CARDEAIS) saibam destes abusos administrativos.
= DA FALTA DE CARCEREIROS PARA TRABALHAR NAS CADEIAS.
pois eles sabem que tem carcereiros sobrando…….
então porque pras cadeias não tem????????????????????????????????????????????
CurtirCurtir
carcereiro 1º classe efetivo. disse:
16/10/2014 às 20:25
o governo tem que resolver logo esse BÓ dos carcereiros..
no Estado de São Paulo sabemos que tem mais de 70 Cadeias ativadas.
no estado de são paulo existem mais de 4.500.00 Carcereiros Policiais.
sendo que destes mais de 4.000.00 estão em desvios de funções.
é inadimissível faltar carcereiros para trabalhar nas cadeias, mas é o que esta acontecendo.
do jeito que esta não pode continuar.Estamos espanando as Biélas.
não aguentamos mais. alguém tem que tomar providências urgentes com este abuso Administrativo.
mandem com urgência alguns DESVIADOS para exercerem suas verdadeiras funções…..
………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Num tô entendendo: 4.500.00 queres dize 4.500 (quatro mil e quinhentos) pra que os outros dois zeros no final, ou será 450.000 RSRSRSRSRS.
CurtirCurtir
ESSE DGP DEVERIA VER ESSAS PALHAÇADAS QUE ESTA HAVENDO AQUI NO INTERIOR PRINCIPALMENTE NA SECCIONAL DE JAU, TEM MAIS DE 20 CARCEREIRO EM DESVIO DE FUNÇÃO E APENAS QUATRO CARCEREIRO PUXANDO PLANÃO E TRABALHANDO SOZINHO NA CADEIA, CORRENDO O RISCO DE SER RENDIDO PELOS PRESOS, EM QUANTO A ADMINISTRAÇÃO SABENDO DISSO NÃO ESTA NEM AI, ACHO QUE O DGP TERIA DE FICAR SABENDO DESSAS PALHAÇADA QUE ACONTECE POR AQUI.
CurtirCurtir
Gostaria de saber sobre as mudanças, agora o PSDB já ganhou, vamos nós preocupar com a Polícia Civil !!! Tomara que essas mudanças ocorram este ano??? Kd o Dr. Marquinhos, um ótimo delegado, e muito atuante, tive o grande prazer de trabalhar com esse delegado em S.B.C, e agora ele está na nasa enquanto um monte de incompetentes estão ocupando alguma diretoria ou seccional. Isso e uma injustiça, esperamos que o secretário de segurança repare esse grande erro nós próximos 4 anos de governo PSDB!!!!
CurtirCurtir
AQUI NESTA SECCIONAL DE JAU OS CARCEREIROS ESTÃO TIRANDO PLANTÃO SOZINHO DURANTE O DIA E A NOITE,SENDO QUE AO CHEGAR PRESOS PARA INCLUSAO ESTÃO CORRENDO O RISCO DE MADRUGADA DE SER RENDIDOS POR PRESOS, SENDO QUE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO SABE DO PERIGO E NADA PROVIDENCIA TOMA, ESPERAMOS PROVIDENCIAS URGENTE POR PARTE DO DGP.
CurtirCurtir
Dr. Pacheco, grande visão. A esquerda é muito perigosa, querem doutrinar os xyz desde o nascimento, mas só a minoria consegue enxergar isso.
CurtirCurtir
BAILONI,REBOUÇAS,HORACIO HILKIAS.
A DRA. MARILDA DA ADPESP FOI RECEBIDA PELO GOVERNADOR
CurtirCurtir
Funcionário Público que vota no PSDB tem síndrome de Estocolmo.
(Síndrome de Estocolmo é o nome dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade perante o seu agressor.)
CurtirCurtir
DURA REALIDADE DO POVO PAULISTA
Major Olímpio – Tucanaro a falta d’água em SP
https://www.youtube.com/watch?v=W2fbditVP_k&feature=youtu.be
CurtirCurtir
Hoje a Globo não falou do escândalo da Petrobras, será que vão abrir toda a investigação e a delação premiada, hoje apareceu o SERGIO GUERRA como recebedor de propina do delator. Parece que em 2009
Realmente parece que para todo escândalo tem o DNA do PSDB ou eles estão na vanguarda.
Sei de alguma coisa precisa-se urgentemente da celeridade em todos os processos que estão parados dentro de gavetas.
Você não vai ler a noticia do SERGIO GUERRA, de que teria recebido propina da Petrobrás, na Revista Veja. Um presidente do PSDB, in memoria, recebeu propina, agora aos direitista destilem o ódio, com que estão acostumados.
http://oglobo.globo.com/brasil/ex-diretor-da-petrobras-diz-que-repassou-propina-para-ex-presidente-do-psdb-14268440
Só é ex presidente do partido por que faleceu, se não…
CurtirCurtir
Esse ai acima sempre foi e sempre será o meu candidato favorito, ele tem culhão, e não tem papas na língua.
CurtirCurtir
http://oglobo.globo.com/brasil/ex-diretor-da-petrobras-diz-que-repassou-propina-para-ex-presidente-do-psdb-14268440
E agora, que o presidente do PSDB também entrou na delação, que seria presidente, pois faleceu. E parece que vem mais por ai. Aquela denuncias seletivas vai cair por terra.
Esta é para ferrenhos defensores de que só existiu e existe corrupção durante a Presidência do PT. Uma coisa eu posso dizer agora só se foi preso durante esse período do PT e por lógica só do PT.
CurtirCurtir
Não dá pra entender, como ainda existem policiais que tem a coragem de falar em votar no psdb. Estamos carregando um fardo muito pesado à vinte anos, por conta deste partido, esses policiais devem ter a memória curta ou gostam de padecer em sofrimento. Será que preciso enumerar aqui as dezenas de atitudes deste governo, as quais resultaram em desgosto aos policiais em sua maioria.
Não sejamos cínicos, estes comentários acima revelam-se em desrespeitos e ataques, produzidos por pessoas, que não tem o mínimo de consideração a classe policial.
Estou parando por aqui: porque se continuar; irei ofender muita gente, as quais, não merecem, nem ser mencionadas…
Abraços, a todos amigos e colegas.
CurtirCurtir
Por que Dilma mente?
Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário. Se George Orwell estivesse por ai, seria prontamente acusado de terrorismo eleitoral.
Enquanto insistirem em falar mentiras sobre os “neoliberais”, cumprirei o compromisso de falar verdades sobre o governo.
Há dois elementos constrangedores envolvendo o governo Dilma: a incompetência e a desonestidade intelectual – essa última conhecida popularmente como hábito da mentira.
Inventam o que querem para evitarem a mudança de endereço. Abaixo listo as dez mentiras que mais me incomodam, cujas implicações ao seu patrimônio podem ser substanciais.
Restrinjo-me a questões de economia e finanças. Não imagino que a mitomania limite-se a essa área, mas prefiro manter-me no escopo, por uma questão de pertinência desta newsletter.
Ao não reconhecer os erros, mantém-se a rota errada da política econômica. Bateremos de frente com uma crise financeira em 2015.
1. “A crise vem de fora.”
Esse é o discurso oficial para justificar a recessão técnica em curso no Brasil. O que os dados podem nos dizer sobre isso? Comecemos do mais simples: o crescimento econômico do Governo Dilma será, na média, dois pontos percentuais menor àquele apresentado pela América Latina. Nos governos Lula e FHC, avançamos na mesma velocidade dos vizinhos.
Indo além, há de se lembrar que a economia mundial cresceu 3,9% em 2011, 3% ao ano entre 2012 e 2013, e deve emplacar mais 3,6% em 2014. Nada mal.
Comparando com o pessoal mais aqui ao lado especificamente, Chile, Colômbia e Peru, exatamente aqueles que adotaram políticas econômicas ortodoxas e perseguiram uma agenda de reformas na América Latina, cresceram 4,1%, 4,0% e 5,6% ao ano, entre 2008 e 2013.
Enquanto isso, a evolução média do PIB brasileiro na administração Dilma deve ser de 1,7% ao ano.
A retórica oficial, desprovida de qualquer embasamento empírico, continua ser de que a crise vem de fora. Aquela marolinha identificada pelo presidente Lula, lá em 2008, seis anos atrás, ainda deixando suas mazelas.
2. “A política neoliberal vai aumentar o desemprego.”
Não há como desafiar o óbvio de que o produto agregado (PIB) depende dos fatores de produção, capital e trabalho. Ora, com o PIB desabando por conta da política econômica heterodoxa, cedo ou tarde bateremos no emprego.
Podemos não conseguir precisar qual a exata função de produção, ou seja, de como o PIB se relaciona com o nível de emprego, mas não há como contestar a existência de relação entre as variáveis.
O crescimento econômico da era Dilma é o menor desde Floriano Peixoto, governo terminado em 1894, subsequente à crise do encilhamento. Há uma transmissão óbvia desse comportamento para o emprego.
Os dados do Caged de maio apontaram a menor geração de postos de trabalho desde 1992. Em sequência, junho foi o pior desde 1998. E julho, o pior desde 1999. O dado de setembro, recém divulgado, foi o pior desde 2001.
Quem vai gerar desemprego é a nova matriz econômica – não o fez ainda simplesmente porque essa é a última variável a reagir (e a única que ainda não foi destruída).
3. “A oposição quer acabar com o reajuste do salário mínimo.”
Essa é uma mentira escabrosa por vários motivos. O primeiro é trivial: o candidato da oposição (embora pareça haver dois, há apenas um) já se comprometeu, em dezenas de oportunidades, em manter a política de reajuste de salário mínimo.
Ademais, quando Dilma se coloca como a protetora do salário mínimo, está simplesmente contrariando as estatísticas. O aumento real do salário mínimo foi de 4,7% ao ano entre 1994 e 2002, de 5,5% ao ano entre 2003 e 2010, e de 3,5% ao ano entre 2011 e 2013.
Ou seja, o reajuste do mínimo na era Dilma é inferior àquele implementado por Lula e também ao observado no período FHC. Ainda assim, Dilma se coloca como o bastião em favor do salário mínimo.
4. “A política neoliberal proposta pela oposição vai promover arrocho salarial.”
Esse ponto, obviamente, guarda relação com o anterior. Destaquei-o mesmo assim porque denota a doença de ilusão monetária ou uma tentativa descarada de enganar a população.
Arrocho salarial já vem sendo promovido pela atual política econômica, por meio da disparada da inflação. O salário nominal, o quanto o sujeito recebe em reais no final do mês, não interessa per se. O relevante é como e quanto esse numerário pode ser transformado em poder de compra – isso, evidentemente, tem sido maltratado pela leniência no combate à inflação.
Precisamos dar profundidade mínima ao debate. Se você consegue aumentos sistemáticos de salário acima da produtividade do trabalhador, a contrapartida óbvia no longo prazo é a inflação, que acaba reduzindo o próprio salário real.
O que os “neoliberais” querem é perseguir aumentos de produtividade maiores e duradouros. Isso permitiria dar incrementos de salário substanciais, sem impactar a inflação.
Caso contrário, aumentos do salário nominal serão corroídos pela inflação.
5. “O Brasil quebrou três vezes.”
O Brasil quebrou uma única vez, em fevereiro de 1987, no governo Sarney, quando foi decretada a suspensão do pagamento dos juros da dívida externa.
Quebrar é uma definição explícita e até mesmo técnica, ligada à moratória, o que é bem diferente de recorrer ao FMI, grosso modo um acesso a um dinheiro barato, sem mito ou fábula.
Durante o governo FHC, houve três empréstimos do FMI: i) durante a transição do câmbio fixo para flutuante entre 1998 e 1999; ii) durante a crise de 2001, ano especialmente difícil por conta da quebra (verdadeira) da Argentina; e iii) em 2002, por conta da chegada ao poder de Lula, que impusera aos mercados grande incerteza e, por conseguinte, enorme fuga de capitais.
Bom, mas como verdades não são o forte da campanha, logo ouviremos de novo sobre as três vezes que o Brasil (não) quebrou.
6. “A política monetária foi exitosa.”
A frase foi proferida por Alexandre Tombini, presidente do Banco Central, em seminário nos EUA sobre política monetária. A inflação brasileira já estourou o teto da meta, de 6,50% em 12 meses, ignorando o princípio básico de um sistema de metas, em que o centro do intervalo deve ser perseguido. A banda de tolerância de dois pontos existe apenas para abarcar choques exógenos.
O IPCA de setembro aponta variação de 6,75% em 12 meses, estourando o limite superior do intervalo.
Transformamos o teto no nosso objetivo e represamos cerca de dois pontos de inflação através do controle de preços de combustíveis, energia e câmbio.
Esse é o tipo de êxito que esperamos da política econômica?
7. “Precisamos de um pouco mais de inflação para não perder empregos.”
Para ser justo, a frase, ao menos que seja de meu conhecimento, não foi dita ipsis verbis por nenhum membro do Governo. Entretanto, a julgar pelas decisões e diretrizes de política monetária, parece permanecer o racional da administração petista.
O velho trade-off entre inflação e crescimento, em pleno século XXI?
Bom, antes de entrar no debate acadêmico, pondero que poderia até ser verdade se houvesse, de fato, crescimento. Conforme supracitado, não é o caso.
Ignorando esse fato e fingindo que vivemos crescimento econômico pujante, a questão sobre o trade-off entre inflação e crescimento parece apoiar-se numa discussão tacanha sobre a Curva de Phillips.
O debate até faria sentido se estivéssemos nos idos de 1970. Dai em diante, Friedman, Phelps e outros destruíram o argumento de mais inflação, mais emprego.
A partir da síntese de 1976, naquilo que ficou batizado de crítica de Lucas, com trabalhos posteriores sobretudo de Kydland e Prescott, a fronteira do conhecimento passou a incorporar a ideia de que o trade-off entre inflação e desemprego existe apenas a curtíssimo prazo.
Ao trabalhar com uma inflação sistematicamente mais alta, rapidamente voltamos a um novo equilíbrio, com nível de preços maior e o mesmo nível de emprego original.
E, sim, o espaço aqui está aberto para o pessoal da Unicamp rebater o argumento de Lucas (professor Belluzzo incluindo, sem nenhum tipo de enfrentamento aqui; convite educada e genuinamente a um derbi das ideias). Criticam-nos por ouvir apenas a oposição e ignoram que eles declinam nosso convites – só pode haver vozes governistas e/ou heterodoxas em nossos eventos se elas aceitarem participar, certo? Lembre-se: fizemos o convite ao competente Nelson Barbosa, que, infelizmente, não pode comparecer por incompatibilidade de agenda.
8. “As contas públicas estão absolutamente organizadas. O superávit primário, embora menor do que em 2008, é um dos maiores do mundo. Dizer que há uma desorganização fiscal é um absurdo.”
A preciosidade foi dita pelo ministro Guido Mantega em entrevista ao jornal Valor. O superávit primário do setor público não é somente menor àquele de 2008. No primeiro semestre, foi o menor da história, em R$ 29,4 bilhões.
Agosto marcou o quarto mês consecutivo de déficit primário, de modo que o acumulado está em R$ 10,2 bilhões.
O superávit acumulado no ano até agosto é de 0,3% do PIB, enquanto a promessa do governo (para segurar o rating) é entregar 1,9% do PIB.
Essa é a herança que a “absoluta organização das contas públicas está nos deixando.”
9. “Nunca foi feito tanto pelo pobre neste país.”
Intuitivamente, você já poderia desconfiar da afirmação quando pensa na inflação, que é um fenômeno essencialmente ruim para as classes mais baixas. Os abastados têm um estoque de riqueza aplicada em ativos que remuneram acima da inflação. Logo, estão em grande parte protegidos. A inflação é um instrumento clássico de concentração de riqueza.
Mas há de ser além da simples intuição, evidentemente. Estudos mais recentes indicam que, depois de 10 anos consecutivos em queda, a desigualdade de renda no Brasil parou de cair de forma estatisticamente significativa em 2012. Documento IPEA n 159 é categórico em dizer que a concentração de renda no Brasil cai sistematicamente até 2012; a partir daí, há dúvidas.
O índice de Gini apresenta queda marginal entre 2011 e 2012, enquanto as curvas de Lorenz dos dois anos estão sobrepostas, indicando, grosso modo, estagnação na melhora.
Ainda mais problemático, estudo encomendado pelo IPEA a partir de dados do Imposto de Renda mostra concentração de renda entre 2006 e 2012 – em 2012, os 5% mais ricos do País detinham 44% da renda; em 2006, o percentual era de 40%.
A política econômica heterodoxa não cresce o bolo e também não o distribui de forma mais equitativa.
10. “A oposição faz terrorismo eleitoral.”
Se você compactua com um dos nove pontos anteriores, você é um terrorista eleitoral, egoísta e interessado apenas em si mesmo. Provavelmente, é financiado por um dos candidatos de oposição.
Enquanto isso, a situação acusa a candidata oposicionista de homofóbica e de semelhanças com Fernando Collor. Sim, ele mesmo, parte da base de apoio da….situação.
Seríamos nós, analistas e economistas, os terroristas?
Essa é a herança que fica para 2015. Você tem dois caminhos a adotar: o primeiro é esperar as consequências materiais dessa gestão desastrosa sobre seu patrimônio, e o segundo é começar a se mexer, de modo a proteger ou até mesmo aumentar suas economias.
Se você ainda não for assinante, fica aqui o convite. Estou certo de que somente o acesso a esse rico debate vale, pelo menos, 5x o valor da assinatura.
Mas não é só isso. Assinando agora, você tem acesso a:
1 – Relatório diário escrito pelo Rodolfo (sócio-fundador da Empiricus) com as principais questões macroeconômicas e os eventos corporativos da agenda, com cinco dicas diárias de investimento em ações;
2 – Vídeo semanal feito por mim e pelo Rodolfo com recomendações diversas de aplicação de seu patrimônio;
3 – Dicas de investimento para além do alcance do governo brasileiro e formas lucrativas de se aplicar no exterior, com um guia completo de como fazê-lo do ponto de vista operacional;
4 – Sugestões precisas para se proteger da inflação;
5 – Relatório profundo sobre Petrobras e sobre o que fazer com suas ações – no meu entendimento, trata-se do material mais rico já produzido sobre a empresa, feito pelo meu sócio Roberto Altenhofen, nosso analista de petróleo & gás;
6 – Análise abrangente sobre o desarranjo do setor elétrico brasileiro, com formas de se ganhar dinheiro a partir da crise do segmento;
7 – Vídeo-aula sobre o Segredo dos 100%, uma estratégia de investimento pouco comum, que tem produzido uma verdadeira fortuna para alguns investidores – uma forma de se extrair renda do mercado com um perfil seguro, com ganhos que podem chegar a 100%, sem possuir ou mesmo tocar uma ação; e
8 – Apresentação do ativo mais valioso do mundo em tempos de crise, algo que pode salvar você e sua família, sem importar o quão ruim a situação possa ficar.
Então, quanto custaria todo esse conteúdo? Por quanto você pode começar?
Pois bem…a assinatura de um ano da série custa apenas R$ 238,80, podendo ser dividida em 12 parcelas mensais de R$ 19,90. Pagando à vista, sai por R$ 191,04.
Mas, neste momento, você pode experimentar a assinatura anual por uma oferta muito especial, basicamente por metade do preço. O preço promocional é de R$ 118,80 pela assinatura anual, em 12 parcelas mensais de R$ 9,90 apenas. À vista, o preço é de R$ 99,79 por um ano inteiro.
Por que tão barato?
Em termos práticos, desenhamos um preço que permita que você simplesmente experimente nosso produto, para ver se ele realmente se adequa à sua pretensão.
Além disso, quero que o conteúdo seja acessível a milhares de pessoas, de modo a potencializar seu poder econômico. Estou convicto de que, em conjunto, os leitores que acompanharem a série e aplicarem suas ideias protegerão milhares de reais em patrimônio, e ganharão outros milhões. Muito mais do que eu faria sozinho.
É por isso que, através dessa carta, nós estamos oferecendo a assinatura tão barata.
Fique à vontade para ponderar essa oferta, e você verá que não há risco algum. Isso porque, durante os primeiros 30 dias, caso você leia meu material e, por alguma razão, entenda que ele não atende a seu perfil, você será reembolsado em 90% de seu custo. Cobramos 10% de taxa apenas para cobrir nossos custos operacionais.
Em outras palavras, ao concordar com os termos aqui apresentados, você estará apenas aceitando experimentar meu trabalho para ver se gosta.
Eu espero que você considere minha oferta seriamente. Do fundo do coração, tenho convicção de que esta será uma das melhores decisões financeiras que você tomará em toda sua vida.
Para começar, simplesmente clique no link abaixo, que vai levá-lo a uma página para confirmar sua assinatura. Sua ordem será processada imediatamente, e você terá acesso a todo esse meu trabalho na mesma hora.
FELIPE MIRANDA
CurtirCurtir
Delegado Pacheco, há carcereiros por aqui com excelente capital intelectual! Sei que é uma surpresa para o senhor…
CurtirCurtir
O salario tá bom né delega, por isso defende o alkimin, se tivesse na bosta que nem os tiras e escripol e assemelhados tava votando contra né…
CurtirCurtir
Só tenho uma pergunta aos senhores carcereiros desviados de sua função: Vocês acham justo vocês ficarem voando com a tiragem, ou fazendo ADM, enquanto os seus colegas estão se fudendo sozinhos nas cadeias???
Me respondam isso, por favor! Não consigo entender isso!
E essas 70 cadeias que falaram que existe no estado ainda???
CurtirCurtir
Agora é escolher SER BRASIL ou SER COLÔNIA ESCRAVOCRATA CUBANA
CurtirCurtir
Senhor Exesccravão
Por acaso, esta imagem seria de “prósperos e felizes cidadãos CUBANOS, num cruzeiro de primeira classe, para veranearem na Flórida?
C.A.
CurtirCurtir
Senhores policiais, independentemente de quem vencerá as eleições para presidente do Brasil, tenham certeza absoluta de uma coisa: nós continuaremos abandonados pelo novo governante.
Ambos os candidatos não possuem nenhum plano para corrigir os equivocados caminhos que a segurança pública foi forçada a trilhar. O que há são propostas aparentemente criadas por especialistas que raramente saíram de seus gabinetes com ar condicionado, tais como magistrados e promotores de justiça. É a permanência da mesma política que ludibriou as pessoas a acreditarem que estariam mais seguras, pois o governo realizou mais uma compra de armas e veículos oficiais, esquecendo-se de valorizar àqueles que operarão tais equipamentos.
Para piorar, temos uma imprensa que se esforça em punir antecipadamente o policial que no meio de um tumulto agride um inocente cidadão. Esquece-se de ponderar seus inflamados discursos e textos, tendo em vista que somente pode errar aquele que participa. Desconsidera o fato de que agir no meio de uma multidão enfurecida é completamente diferente de analisar um processo folheando calmamente suas folhas.
Assim, saibam policiais, que estão na mais completa solidão, pois ninguém gosta de vocês. E quando se caminha sozinho, os perigos aumentam. Por esta razão, rogo para que não tenham nenhum envolvimento pessoal com as ocorrências que lhe forem apresentadas. Façam o mínimo necessário para não se comprometerem com os casos que lhe forem apresentados, independentemente da carreira que possuem. Lutem para desmotivar familiares e amigos que insistem em ingressar na instituição policial. Mostre a eles a triste realidade que enfrentam. Removam o manto que encobre a verdadeira face da polícia, e lhes revele tudo que seja digno de repulsa. Não permita que alguém que você estime faça parte dela.
Os heróis, os chamados linhas de frente e operacionais de outrora, são pessoas do passado. Perderam-se no tempo à procura de sonhos de uma sociedade melhor. A sociedade covardemente os traiu. O policial do presente deve limitar-se a cumprir fielmente o estereótipo do funcionário público, preocupado tão somente em cumprir o horário, não desagradar o chefe e cuidadosamente bater o carimbo no lugar certo, sempre esperando o maravilhoso momento de desfrutar o saboroso cafezinho.
CurtirCurtir
CADE A REAJUSTE SALARIAL DO URV ????
TEM QUE SER CUMPRIDO!!!!!!1
CurtirCurtir
como pode votar no psdb….a policia soh tem masoquista.kkkkk
CurtirCurtir
como pode votar no psdb….a policia soh tem masoquista.kkkkk aecio farinha neves.
CurtirCurtir
Sou Carcereiro no Decap e trabalho ha dez anos na chefia dos Investogadores. Acho que vou pedir bonde pro Deinter pra ajudar os colegas nas Cadeias….Fala Sério.
CurtirCurtir
Caros colegas, fazer voltar cadeias na policia civil é o mesmo que voltarmos ao passado, o certo e acabar com estas cadeias que ainda existem, pois não é a funçao da policia civil cuidar de presos, só para constar , hoje na policia civil todos fazem tudo, o problema não é a do carcereiro que esta em desvio de função, o problema é má administração com a falta de funcionarios e alem do mais na policia civil não ha desvio de funçao por que todos são policiais civis comandado por um delegado de policia, antigamente sim quando as equipes eram completas cada um exercia o seu papel, mas hoje isto acabou infelizmente, o que precisa é uma reestruturaçao urgente porque aqui no Decap mtos investigadores estão ha tempos exercendo a funçao de carcereiro e agora tambem passaram a exercer a funçao de escrivão, o que precisamos de uma policia civil moderna.
CurtirCurtir
CUIDAR HOJE DE PRESO É FACIL, EU QUERO VER É VC TOCAR 500 INQUERITOS, UM CARCEREIRO SOZINHO HOJE LEVA UMA CADEIA NA COSTA É TETA, SEMPRE FOI UM CARCERIRO E OLHA QUE ESTES MEUS COLEGAS ANTIGAMENTE TOMAVAM CONTA DE 200 OU 300 PRESOS E SEMPRE SOZINHOS PQ OS TIRAS ERAM OS POUCOS QUE OS AJUDAVAM, AGORA CHEGAM ESTES PARAQUEDAS E QUEREM TIRAR OS MEUS COLEGAS, SE LIGA, CARCEREIROS SEMPRE FORAM E SÃO POLICIA PRA CARAMBA, SE PRECISAR DE UM DELES PODEM CONTAR, ATÉ MESMO COM OS BEBUNS QUE PEGAM SEU 38 “VÉIO” E VÃO PARA A TRETA.
CurtirCurtir
O cara é titular de Distrito do Decap …. vai esperar o que dum ser desprezível desse ? Só ama sua cadeira …. mas logo logo será apenas um nada!
CurtirCurtir
o 15/30 deve estar bom hein Pachecão??? rs. Lamentável.
CurtirCurtir
Meu amigo e sempre brilhante Dr. Pacheco ! Parabéns uma vez mais. Concordo piamente … Forte abraço mermão … Mi Mi Mi Mu Mu Mu
CurtirCurtir
AQUI NA SECCIONAL DE JAÚ TEM MAIS DE 20 CARCEREIRO, TODOS DESVIADO DE FUNÇÃO, SENDO QUE APENAS 4 PUXA PLANTÃO SOZINHO NAS CADEIAS SENDO QUE ESTA CORRENDO UM RISCO TREMENDO DE SER RENDIDO POIS NÃO TEM HORA PARA CHEGAR PRESO, SÓ QUE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO NÃO ESTA NEM AI, EU ACHO QUE PROVIDENCIAS SUPERIORES DEVEM SER TOMADAS URGENTE POIS DEPOIS QUE DER ZICA, SÃO LOUCOS PARA FRITAR O CARCEREIRO.
CurtirCurtir
Esse Pacheco é uma piada.
Atualmente titular do 70 DP – Sapopemba – DECAP
Depois das 2 da tarde, quando já tomou uma garrafa de Drury’s, só fala merda. Antes, só fala bosta.
Quando Seccional Norte, tinha um bar, o Sherlock Holmes, que saia trebado de lá as 6 da matina e ia direto trabalhar, rssss.
Quando estava no GOE queria colocar seu cachorro, o Maru, como símbolo do GOE. Não conseguiu e brigou com o Diretor.
Colocou muito investipol do GOE para levar água fresca e comida para o Maru no horário do almoço.
Só para ter uma ideia da peça desse Pacheco, era casado com uma perita e dormia na cama com o Maru, enquanto a perita dormia ………. . Dai o título de corno mor que tem.
Quando titular do 9 DP colocou uma banheira no banheiro da sala do titular e depois das 3 da tarde, despachava na banheira tomando Drury’s e fumando charuto.
Só subiu na carreira porque era e ainda é cupincha do Angerami, outra bos……., já ex DelPol, aposentado.
Ta falando isso para tentar ser promovido a classe especial caso o Aecio ganhe a eleição.
Acorda Pacheco, ou melhor, engov Pacheco.
CurtirCurtir
PC disse:
17/10/2014 ÀS 20:31
AQUI NA SECCIONAL DE JAÚ TEM MAIS DE 20 CARCEREIRO, TODOS DESVIADO DE FUNÇÃO, SENDO QUE APENAS 4 PUXA PLANTÃO SOZINHO NAS CADEIAS SENDO QUE ESTA CORRENDO UM RISCO TREMENDO DE SER RENDIDO POIS NÃO TEM HORA PARA CHEGAR PRESO, SÓ QUE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO NÃO ESTA NEM AI, EU ACHO QUE PROVIDENCIAS SUPERIORES DEVEM SER TOMADAS URGENTE POIS DEPOIS QUE DER ZICA, SÃO LOUCOS PARA FRITAR O CARCEREIRO.
pelo tamanho desta cidade meio carcepa pingão já passa de bom né colega, deixa os demais fazerem serviços de escriba e tira, vc deve ser um que foi ripado, não sabe trabalhar ou não é companheiro, ou seja deve ser um trairão zoiúdo que só pensa em vc próprio e se fodeu grandão. vacilão
CurtirCurtir
Caríssimo, dr. Guerra. Vênia máxima, volta à carga.
Agora, já não me interessa tanto – ao menos não diretamente – as desventuras de um país sem legendas de direita.
Se bem que, ninguém ignora, o partido dos trabalhadores segue a cartilha, é fruto mesmo, daquela esquerda mais vulgar e subalterna – a sindicalizada.
Pois então. É de um sindicato ou figura correlata que eu quero falar.
Ganha uma tubaína quem acertar o nome.
Ora, claro, trata-se da Fenapef.
Para meu pasmo – ou melhor, pasmo nada -, a aludida federação se prodigalizou em cumular…derrotas.
Recentemente, mais uma, e acachapante, colheu-a. Refiro-me por óbvio à recente medida provisora versando sobre a organização da instituição.
A federação lançou-se num proselitismo burlesco, insurgindo-se contra uma emenda dos deltas da PF.
Já davam como certo a edição da MP sem a emenda.
Mas foi só um sonho de verão, mais um.
A MP adveio e, claro, trazendo a reboque a emenda dos majuras.
Eu racho o bico.,
Será que esses agentes não percebem que são meros títeres, alegremente manuseados, por uma porção de pares encostados e obsedados com uma ambição estapafúrdia?
Ao menos os congêneres estaduais não são assim, como dizer?, tão amalucados.
Os tiras e escrivães estão, digamos, mais conscientizados que coadjuvam o delegado de polícia, não podendo, nem remotamente, querer ser desta importante figura um sucedâneo.
E é claro que tal fato causa uma natural espécie. Afinal, a depender dos humores e circunstâncias reinantes, os celerados da fenapef ora supõem incensar o governo de turno ora contra ele se insurgem.
E quando mais eles vociferam que a figura do del pol é anacrônica (não, eles não usam esse termo. Parece-lhes rebuscado e elitista) e prescindível, mais o judiciário assevera o contrário. Um sem-número de sentenças plasma a relevância, o caráter jurídico, singularidade e outros predicados dessa importante carreira de estado.
Quanto mais os próceres da fenapef alimentam o delírio da carreira única, mais leis são editadas prestigiando, destacando e conferindo poderes aos…delegados.
Porém, claro, eles apelam. Todavia, é uma apelação de tal sorte infantlilizada que não persuade ninguém. Algo do tipo: – os males da segurança pública são todos atribuíveis à figura do delegado. – O culpado é o sistema. – Não pode haver concurso para chefe – Não pode haver o apadrinhamento (mas alijando-se a figura do concurso para delegado, o que mais se recrudescerá será justamente o…apadrinhamento). Reside nessas e em outras pérolas o mote da sublevação da fenapef.
E é um discurso tão pueril, que mescla um viés revolucionário com um reacionarismo desconcertante. É um discurso tão quixotesco, e lunático, e delirante, que eu, bom…eu racho o bico. E, claro, agradeço: ainda bem que os agentes do delegado de polícia em âmbito estadual não são assim tão…amalucados.
Ps: o advento da aludida MP em nada mudou meu posicionamento. Continuo e sempre serie infenso ao discurso do PT, PSOL e tutti quanti.
Ps 1: obviamente, eu não ignoro que uma expressiva parcela dos agentes federais não compra a cantilena da fenapef. São sim valorosos e extremados policias.
Ps 2: de igual forma, estou plenamente cônscio, e de há muito, que os tiras e escrivães da polícia civil de São Paulo são profissionais altamente capacitados, sem os quais a polícia simplesmente não funciona. Do mesmo modo, tenho plena consciência de que eles são parcamente remunerados, sendo absolutamente legítimo que lutem por melhores vencimentos e condições de trabalho (mas claro, essa consciência não invalida uma outra, que lhe é avessa: para alguns, vagabundos, incompetentes, a remuneração e até demasiada. Percepção extensível, claro, a alguns delegados).
Ps 3: trevosos e arrivistas vulgares, sintam-se plenamente à vontade para me xingar, desqualificar etc. Só não venham com aquele papinho de que não entenderam nada, que sou pedante, escrevo difícil etc. Claramente, até aquele que padece da mais profunda e irreversível idiotia, até ele perceberá que não se trata do fácil falar difícil. O texto é plenamente inteligível.
Todavia, se à míngua de argumentos, quiserem me censurar o estilo, façam-no.
CurtirCurtir
Caríssimo, dr. Guerra. Vênia máxima, volta à carga.
Agora, já não me interessa tanto – ao menos não diretamente – as desventuras de um país sem legendas de direita.
Se bem que, ninguém ignora, o partido dos trabalhadores segue a cartilha, é fruto mesmo, daquela esquerda mais vulgar e subalterna – a sindicalizada.
Pois então. É de um sindicato ou figura correlata que eu quero falar.
Ganha uma tubaína quem acertar o nome.
Ora, claro, trata-se da Fenapef.
Para meu pasmo – ou melhor, pasmo nada -, a aludida federação se prodigalizou em cumular…derrotas.
Recentemente, mais uma, e acachapante, colheu-a. Refiro-me por óbvio à recente medida provisora versando sobre a organização da instituição.
A federação lançou-se num proselitismo burlesco, insurgindo-se contra uma emenda dos deltas da PF.
Já davam como certo a edição da MP sem a emenda.
Mas foi só um sonho de verão, mais um.
A MP adveio e, claro, trazendo a reboque a emenda dos majuras.
Eu racho o bico.,
Será que esses agentes não percebem que são meros títeres, alegremente manuseados, por uma porção de pares encostados e obsedados com uma ambição estapafúrdia?
Ao menos os congêneres estaduais não são assim, como dizer?, tão amalucados.
Os tiras e escrivães estão, digamos, mais conscientizados que coadjuvam o delegado de polícia, não podendo, nem remotamente, querer ser desta importante figura um sucedâneo.
E é claro que tal fato causa uma natural espécie. Afinal, a depender dos humores e circunstâncias reinantes, os celerados da fenapef ora supõem incensar o governo de turno ora contra ele se insurgem.
E quando mais eles vociferam que a figura do del pol é anacrônica (não, eles não usam esse termo. Parece-lhes rebuscado e elitista) e prescindível, mais o judiciário assevera o contrário. Um sem-número de sentenças plasma a relevância, o caráter jurídico, singularidade e outros predicados dessa importante carreira de estado.
Quanto mais os próceres da fenapef alimentam o delírio da carreira única, mais leis são editadas prestigiando, destacando e conferindo poderes aos…delegados.
Porém, claro, eles apelam. Todavia, é uma apelação de tal sorte infantlilizada que não persuade ninguém. Algo do tipo: – os males da segurança pública são todos atribuíveis à figura do delegado. – O culpado é o sistema. – Não pode haver concurso para chefe – Não pode haver o apadrinhamento (mas alijando-se a figura do concurso para delegado, o que mais se recrudescerá será justamente o…apadrinhamento). Reside nessas e em outras pérolas o mote da sublevação da fenapef.
E é um discurso tão pueril, que mescla um viés revolucionário com um reacionarismo desconcertante. É um discurso tão quixotesco, e lunático, e delirante, que eu, bom…eu racho o bico. E, claro, agradeço: ainda bem que os agentes do delegado de polícia em âmbito estadual não são assim tão…amalucados.
Ps: o advento da aludida MP em nada mudou meu posicionamento. Continuo e sempre serie infenso ao discurso do PT, PSOL e tutti quanti.
Ps 1: obviamente, eu não ignoro que uma expressiva parcela dos agentes federais não compra a cantilena da fenapef. São sim valorosos e extremados policias.
Ps 2: de igual forma, estou plenamente cônscio, e de há muito, que os tiras e escrivães da polícia civil de São Paulo são profissionais altamente capacitados, sem os quais a polícia simplesmente não funciona. Do mesmo modo, tenho plena consciência de que eles são parcamente remunerados, sendo absolutamente legítimo que lutem por melhores vencimentos e condições de trabalho (mas claro, essa consciência não invalida uma outra, que ela avessa: para alguns, vagabundos, incompetentes, a remuneração e até demasiada. Percepção extensível, claro, a alguns delegados).
Ps 3: trevosos e arrivistas vulgares, sintam-se plenamente à vontade para me xingar, desqualificar etc. Só não venham com aquele papinho de que não endentaram nada, que sou pedante, escrevo difícil etc. Claramente, até aquele que padece da mais profunda e irreversível idiotia, até ele perceberá que não se trata do fácil falar difícil. O texto é plenamente inteligível.
Todavia, se à míngua de argumentos, quiserem me censurar o estilo, façam-no.
CurtirCurtir
O ex-presidente desconfia da capacidade cognitiva de quem não vota como ele. A colunista do jornalão nem desconfia: tem certeza de que parcela da população é incapaz de apertar os botões 1 + 3 + Confirma – e isso, aposta ela, teria efeito considerável no resultado das urnas. O ator global acha que votar no atual governo equivale a contrair ebola. E o colunista que defende em público o seu voto no governo, com ou sem ebola, é escorraçado no restaurante que não deveria frequentar – pois quem defende pobre e come caviar só tem direito a comer baratas, e não a defender que todos, inclusive ele, comam o que quiserem e quando quiserem.
A sequência de episódios diz mais, muito mais, da virulência de um mundo em desordem do que supõe o marketing político dos dois finalistas deste segundo turno. O descolamento da realidade parece ser um fenômeno amplo a atingir eleitores e candidatos. A arrogância e a falta de autocrítica, também.
Mas a virulência, nesta história, tem lado. A direita, que jura viver em uma ditadura (gayzista, bolivariana, da insegurança etc.) é a primeira a agredir, verbal ou fisicamente, quem não vota como ela. É sintomático. No caso das ameaças ao ator e escritor Gregório Duvivier, o agressor tinha a cartilha decorada, aquela tentativa rocambolesca de juntar as palavras “perigo”, “vai pra Cuba”, “ditadura”, “esquerda caviar”, “roubalheira” sem necessariamente criar um raciocínio. Quem jamais defendeu o regime castrista que se vire: no estigma não cabem ponderações, a não ser os bíceps.
Quando falo sobre esse grupo, não me refiro aos que se dizem cansados do atual governo, que defendem reformas no sistema tributário e aceitam a diminuição do papel do Estado em prol de uma tal competitividade empreendedora. Posso discordar, mas acho compreensível e legítima a contraposição ao atual projeto de governo. Mas uma coisa é se opor. A outra é se opor à existência do projeto, dos arquitetos do projeto e de apoiadores do projeto.
Nas ruas, postes, posts e vidros de carros blindados, a opção de voto chega acompanhada de um imperativo, quase sempre expresso nas conjugações dos verbos “varrer”, “eliminar”, “exterminar”, “expulsar”, “aniquilar”. Varrer, eliminar, exterminar e aniquilar quem, cara pálida? Quem não vota como você? Não basta votar contra? Em que momento da História esta disposição ao justiçamento acabou bem?
Não importa. Basta deixar o interlocutor à vontade para falar, de preferência em sua área de conforto, sua roda de amigos, a varanda de sua casa, amparado por um copo de chope ou uísque, e o resultado será o velho delírio autoritário de quem se refere ao outro como o “inimigo”. São os mesmos que chamam os organizadores de rolezinho de “cavalões” (relembre), que questionam se o aeroporto virou rodoviária (relembre), que dedica parte do seu Natal para questionar o Natal de presidiários (relembre), que dizem ser compreensível amarrar, bater e prender no poste o jovem infrator que não se emenda (relembre), que bate em manifestante com bandeira de partidos em protesto (relembre), que acha que corrupção tem um lado só e se combate com vermífugo (relembre). É como definiram nas mesmas redes que hoje concentram o ódio: não dá para discutir Bolsa Família com quem ainda não aceitou a Lei Áurea. No Brasil os viúvos do escravismo se aglutinam em multidões. Como diz a música: eles são muitos, mas não podem voar. Mas vociferam quando se veem na rabeira da História.
O caráter higienista da arrogância social travestida de posicionamento político deixou claro, mais que claro, o quanto o espaço ao contraditório é apenas uma miragem em um país que não parece ter assimilado as tragédias de suas experiências autoritárias. Um tempo em que, diante da projeção inflacionada do chamado “mal maior” (as reformas – comunistas? – de base de ontem são o “mar de lama” de hoje), aceitava-se a mediocridade, a lama, a bota, o chão, o silêncio. A indigência de hoje não é outra se não a consequência de um passado não esclarecido, de um presente que se nega a expor os horrores da supressão de direitos diluídos na escuridão das masmorras e dos centros de tortura.
Porque, na vida real, seguimos torturando e aceitando que tortura em corpos alheios é refresco (ou vacina): presos morrem confinados sem direito a julgamento, pobres são diariamente humilhados ao circular ao arrepio da ordem, manifestantes tomam balas de borracha no olho quando questionam que ordem, afinal, é essa. Uns pedem direitos, outros, camarotes – e masmorras, quantas forem necessárias. É onde os militantes do jipe, citados por Duvivier, e parte da população – os infectados pela ignorância, segundo o ex-presidente, a colunista demofóbica, o ator global – se distinguem.
Mas algo parece estranho quando o mesmo eleitor que condena a chamada Bolsa Esmola, os programas de inclusão na universidade e a chegada de médicos à periferia faz uma defesa tão apaixonada por quem jura de pé junto não mexer em nada disso. Essa direita, porta-voz dos preconceitos e das soluções autoritárias, não é só violenta. É míope e surda.
CurtirCurtir
MEDO DA TRANSPARÊNCIA: premissa maior de todos e quaisquer BANDIDOS, e, ponto final (ou seria PT finado?).
Fora BANDIDILMA, carregando consigo a marca registrada dos 40 ladrões, chancelada pelo BANDIDO-MOR Zé Dirceu!
CurtirCurtir
COM TODA REVERÊNCIA , DESCULPAS ANTECIPADAS, PERDÕES , URBANIDADE, COLEGUISMO, PROFISSIONALISMO, CAMARADAGEM, CORTESIA ETC…,
QUANDO A GENTE VAI FALAR COM ALGUÉM E JÁ COLOCAMOS O CARGO NA FRENTE, ESTAMOS DEMONSTRANDO QUE SOMOS O QUE ?
NÃO SE GARANTE !
É UM BOSTA !
CurtirCurtir
De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
CurtirCurtir
As coisas muito claras noturnam alguns.
CurtirCurtir
Eu não desisti…apenas não insisto mais.
CurtirCurtir
Fácil é sonhar todas as noites. Difícil é lutar por um sonho.
CurtirCurtir
Os mentirosos estão sempre prontos a jurar.
CurtirCurtir
Soltar os demônios pode ser muito educativo em certas ocasiões.
CurtirCurtir
A maior felicidade é quando a pessoa sabe porque é que é infeliz.
CurtirCurtir
A injustiça, por ínfima que seja a criatura vitimada,revolta – me, transmuda – me, incendeia – me, roubando – me a tranquilidade e a estima pela vida.
CurtirCurtir
Política e politicalha não se confundem, não se parecem, não se relacionam com a outra.antes se negam, se repulsam mutuamente. a política é a higiene dos países moralmente sadios. A politicalha, a malária dos povos de moralidade estragada.
CurtirCurtir
http://www.youtube.com/watch?v=ij1xS6sf4qs
CurtirCurtir
ME ENVERGONHO DE VIVER NUM PAIS ONDE NÃO SI TEM OPÇÃO DE VOTO, ONDE MUITOS PASSARAM OS 4 ANOS CRITICANDO O GOVERNADOR ALKIMIM E HOJE PUXAM O SACO DELE, DE TER DOIS CANDIDATOS CHEIOS DE SUJEITA E NOSSAS AUTORIDADES NÃO TEM PODER PARA AGIR, DE ABRIR O FACE E TODA MÍDIA E TER TANTA POUCA VERGONHA, E MUITO MAIS. ACHO QUE EXISTEM TRES COISAS BÁSICAS NA ADMINISTRAÇÃO DE UM GOVERNO, SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO, NESTES TRES CASOS É UM ABSURDO FALTAR ALGO E TANTO OS TUCANOS COMO O PT NÃO FAZEM NADA E NÃO FIZERAM NADA, OS CONVÊNIOS MANDAM NESTE PAÍS, O SUS É EXPLORADO,
FALAM EM APROVAÇÃO DAS DROGAS E NEM MESMO CONSEGUEM CUIDAR DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DOS HOSPITAIS, NOSSAS FACULDADES ESTÃO REPLETAS DE VICIADOS E TRAFICO E NEM MESMO O MAIOR ENSINO, QUE É O PROFISSIONALIZANTE CONSEGUE DETER, AS PESSOAS DE BEM ESTÃO FUGINDO DOS IDEAIS POLÍTICOS PORQUE NÃO SÃO CONFIADOS, AS PESSOAS A MÍDIA NA CARA DURA LIDAM COM OS ASPECTOS POLICIAIS COMO SE FOSSEM BONECOS, A OAB NÃO DEFENDEM OS POBRES TEM QUE SI TER DINHEIRO PRA TUDO, PRA REIVINDICAR UM DIREITO, MUITOS ALEGAM QUE EXISTE DISCRIMINAÇÃO DE RAÇA, ESQUECEM DE PRECONCEITOS COMO OS DOS GORDOS, POIS NÃO SI VÊ NENHUMA MODA COM PESSOAS OBESAS, E MUITO MAIS.
AONDE VAMOS PARAR, SE LIDAM COMO SE OS CRIMINOSOS TIVESSEM DIREITOS E AS VÍTIMAS ESQUECIDAS O ESTADO TEM QUE TRATAR DE TUDO PARA OS CRIMINOSOS, AUXILIO RECLUSÃO, CADEIAS TÊM QUE SER COMO UM SPAR, SÓ VEEM DIREITOS DE PRESOS, E A POLÍCIA E A DIGNIDADE POLICIAL, E SEUS FAMILIARES, COMO FICAM. ABSURDO TER VÁRIAS POLICIAS DIVIDIDAS TANTO EM CULTURA COMO FUNÇÃO, TODOS DEVIAM INVESTIGAR E FAZER SEU PRÓPRIOS FLAGRANTES, IMAGINEM SERIAM MAIS DE 200 MIL POLICIAIS INVESTIGANDO SÓ EM SÃO PAULO, POIS A REALIDADE HOJE É EM UMA REGIÃO DE UM MILHÃO DE HABITANTES TEEN 10 INVESTIGADORES, ISSO EM SÃO PAULO, E NÃO ADIANTA TAMPAR O SOL COM A PENEIRA. NOSSO POLÍTICOS FICAM DANDO ASAS A INTERESSES POLÍTICOS . SE QUEREM APROVAR A UNIÃO DO HOMOSSEXUAIS, ENTÃO VAMOS ACABAR COM OS ATOS LIBIDINOSOS, EXIGIR RESPEITO, POIS QUANDO FAZEM PASSEATA, FAZEM SEXO ORAL EM ARVORES EM PLENA VIA PUBLICA, QUE TENHAM SEU DIREITOS MAS IGUAL AOS DIREITOS E DEVERES DOS GORDOS, PRETOS, RELIGIÃO, APARÊNCIA OU SEJA COMO O DE QUALQUER PESSOA, NÃO SOU CONTRA O HOMOSSEXUAL SOU CONTRA COMPORTAMENTOS E INFLUENCIAS INDESEJÁVEIS.
INFELIZMENTE FALTA DUAS COISAS NESTE PAIS: BIGODE E VALORES CRISTÃO.
CurtirCurtir
LEIAM COM ATENÇÃO E DIA 26/10 DECIDAM EM QUEM VOTAR. NÃO ANULE SEU VOTO:
http://www.conjur.com.br/2014-out-11/antonio-queiroz-pt-psbd-trataram-servidor-governos
CurtirCurtir
BOM ACHO QUE O COLEGA ACIMA NÃO SABE QUE É EQUIPE, SE O CARCEREIRO ESTA TRABALHANDO SO NA TRANCA, NÃO É CULPA DOS CARCEREIROS E SIM ADM, MTOS DESTES QUE TRABALHAM NA TRANCA SÃO COLEGAS ANTIGÕES QUE OPTARAM EM FICAR, POIS ESTÃO QUASE SE APOSENTANDO E NÃO QUEREM ARRUMAR PROBLEMAS. SE ESTAO TRABALHANDO SÓ, CADE OS TIRAS QUE TEM OBRIGAÇÃO DE AUXILIAR O CARCEREIRO NA HORA DE TRANCAR O SOLTAR O PRESO, ENTÃO É OS TIRAS QUE ESTAO PISANDO NA BOLA, POIS ESTAO DEIXANDO SEU COLEGA DE EQUIPE TRABALHAR SÓ E CADE OS TIRAS ESTÃO BUSCANDO PIZZAS PARA O PLANTAO, ENTAO SE LIGA MANÉ, CARCEREIRO HOJE ESTA FAZENDO TRAMPO DE TIRA, DE ESCRIVAO, DE AGENTE, ALIAS SEMPRE FEZ, E A UMA CARREIRA QUE AJUDA TODAS AS DEMAIS SEM RECLAMAR E MTOS OS TRATAM COM DISCRIMINAÇAO, É UM ABSURDO. TODA VEZ QUE PRECISEI QUE ESTAVA AO MEU LADO ERA UM CARCEREIRO PORQUE TIRAS NUNCA QUEREM FAZER NADA.
CurtirCurtir
No 1º turno votei em Alckmin e na Dilma.
Agora é Dilma Presidenta. Sou um policial de vida modesta. Meu filho entrou em uma universidade pública graças a este governo federal. Foi estudar no exterior graças a este governo. Tenho uma dívida moral com o governo federal a quem sou muito agradecido pelo que fez para meus filhos. Hoje você pode ir a qualquer bairro da periferia de São Paulo e vão apontar alguém que estuda numa universidade pública e/ou que foi estudar no exterior no bem sucedido programa de intercâmbio “Ciência sem Fronteira”.
Ademais. o Alckmin pela votação alcançada se credenciou a ser o próximo candidato a presidente. Se Aécio se eleger vai tentar reeleição e prejudicar o Alckmin.
CurtirCurtir
Jose R. T. Rodrigues disse:
18/10/2014 ÀS 0:45
Esse Pacheco é uma piada.
Atualmente titular do 70 DP – Sapopemba – DECAP
Depois das 2 da tarde, quando já tomou uma garrafa de Drury’s, só fala merda. Antes, só fala bosta.
Quando Seccional Norte, tinha um bar, o Sherlock Holmes, que saia trebado de lá as 6 da matina e ia direto trabalhar, rssss.
Quando estava no GOE queria colocar seu cachorro, o Maru, como símbolo do GOE. Não conseguiu e brigou com o Diretor.
Colocou muito investipol do GOE para levar água fresca e comida para o Maru no horário do almoço.
Só para ter uma ideia da peça desse Pacheco, era casado com uma perita e dormia na cama com o Maru, enquanto a perita dormia ………. . Dai o título de corno mor que tem.
Quando titular do 9 DP colocou uma banheira no banheiro da sala do titular e depois das 3 da tarde, despachava na banheira tomando Drury’s e fumando charuto.
Só subiu na carreira porque era e ainda é cupincha do Angerami, outra bos……., já ex DelPol, aposentado.
Ta falando isso para tentar ser promovido a classe especial caso o Aecio ganhe a eleição.
Acorda Pacheco, ou melhor, engov Pacheco.
kkkkkkkkk essa foi foda, só esqueceu q ele tem um certo preconceito com certas carreiras pois literalmente levou um ”toco” de um papi.
Para mais novidades basta ir no IML leste levar preso e olhar os gentis recados deixados para o Dr.kkkkkkkkk
Já li de tudo naquele muro dos frustrados!rsrsrs
CurtirCurtir
Se o Aecio ganhar. Adeus LC 144/14.
CurtirCurtir
“Na lista dos escritores contemporâneos, não poderá faltar: Olavo de Carvalho, Reinado Azevedo, João Pereira Coutinho, Pondé, Rodrigo Constantino, Felipe Moura Brasil, Guilherme Fiuza, Lobão, Leandro Narloch e outros.” HAHAHAHAHA.
Pela lista de “escritores” sugeridos pelo ilustre piadista vê se o seu conhecimento ignóbil. Conceitos totalmente deturpados sobre o que é ser de esquerda. Estude antes de vomitar essas asneiras.
CurtirCurtir