Dr. Nestor, Excelentíssimo Delegado da Corregedoria que mal lhe pergunte…Quando Vossa Senhoria vai colocar na mídia a qualificação e foto dos Delegados (Seccional e Diretor de Departamento) que ligaram pro ganso que foi assassinado em Moema com carteira funcional, distintivos e uma 45 da Polícia Civil)????? Já faz mais de um mês e ninguém fala mais sobre isso….
Arquivo diário: 17/07/2013
Ronaldo Tovani : O TRABALHO DO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE O “POVÃO” TANTO GOSTA 43
EM PRIMEIRO LUGAR, OS PROMOTORES DE JUSTIÇA DE UM MODO GERAL E OS PROMOTORES DO GAECO EM PARTICULAR DEVERIAM, TAL COMO JUÍZES, “FALAR” SOMENTE NOS AUTOS.
EM SEGUNDO LUGAR, AQUILO QUE OS PROMOTORES DE UM MODO GERAL E OS PROMOTORES DO GAECO EM PARTICULAR FALAM DEVE SER ESCUTADO, EM SEGUIDA REDUZIDO À METADE (PORQUE A OUTRA METADE NORMALMENTE É EXAGERO), SENDO QUE DA METADE QUE SOBRA, DEVE SER DESCONTADA OUTRA METADE (QUE NORMALMENTE É DE INVERDADES), REDUZINDO-SE EM SEGUIDA A SOBRA À METADE (QUE É A PARTE DA PERSEGUIÇÃO).
POR FIM, O QUE SOBRAR DEVE SER SUBMETIDO AO CONTRADITÓRIO E, VIA DE REGRA, ACABA SOBRANDO NADA.
ESSE É O TRABALHO DO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE O “POVÃO” TANTO GOSTA.
SIPESP – TODOS ESTÃO CONVOCADOS, para terça-feira – 23/07/2013 às 14:00 horas, no Parque do Povo, região do Jóquei Clube – Cidade Jardim, 113
DR. GUERRA,
PELO AMOR DE DEUS COLOCA ISSO EM DESTAQUE, EM UM TÓPICO, SENÃO NINGUÉM FICA SABENDO.
SITE DO SIPESP:
Como estamos em Assembleia Geral Extraordinária Permanente, a partir de hoje – 15/07/2013, TODOS ESTÃO CONVOCADOS, para terça-feira – 23/07/2013 às 14:00 horas, no Parque do Povo, região do Jóquei Clube – Cidade Jardim, a comparecerem em grande número neste local. Que cada um traga mais dois colegas para fazermos uma enorme manifestação.
Obrigado
———————————
15 de julho de 2013 Notícias
Apesar de vários ofícios encaminhados, mobilizações e esforços de alguns políticos para o Governador nos receber, o mesmo mostra-se surdo e mudo a nós da Segurança.
Como estamos em Assembleia Geral Extraordinária Permanente, a partir de hoje – 15/07/2013, TODOS ESTÃO CONVOCADOS, para terça-feira – 23/07/2013 às 14:00 horas, no Parque do Povo, região do Jóquei Clube – Cidade Jardim, a comparecerem em grande número neste local. Que cada um traga mais dois colegas para fazermos uma enorme manifestação.
A contagem regressiva continua até o prazo – 31/07/2013, conforme Ofício e chamada em nosso site.
Presidente Rebouças
Escutas revelam PMs envolvidos com PCC 12
PUBLICA ESSA REPORTAGEM AE DR. GUERRA
http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000614649
Escutas revelam PMs envolvidos com PCC
Do Jornal da Band
pauta@band.com.br
Terça-feira, 16 de julho de 2013 – 19h53 Última atualização, 16/07/2013 – 21h24
O Ministério Público descobriu, em uma nova investigação, o envolvimento de policiais militares com o crime organizado em São Paulo. Escutas telefônicas mostram que em vez de defender a população, alguns homens da corporação cobram propina para proteger traficantes da facção PCC.
A Band teve acesso às escutas com exclusividade.
No início da gestão do Secretário de Segurança Pública de São Paulo Antônio Ferreira Pinto, em 2009, foi tomada uma decisão: centralizar as apurações sobre o PCC na Polícia Militar. Mas as polícias Federal e Civil continuaram investigando o tráfico. E em escutas telefônicas autorizadas pela Justiça descobriram que policiais militares combinavam com os criminosos o recebimento de propina para proteger pontos de venda de drogas.
Escutas revelam a contabilidade do PCC em SP
PCC: líderes ganham direito a semiaberto
PCC: documentos levam polícia a líderes
Fundação Casa investiga denúncia da Band
Menores da Fundação Casa fazem reza do PCC
Em uma das gravações, o traficante se revolta porque apesar de pagar a propina tem problema com a PM.
Muitos dos policiais suspeitos de envolvimento com o PCC ainda trabalham normalmente. As provas contra eles se transformaram em relatórios de inteligência, arquivados com o aval da cúpula da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Com a certeza da impunidade, aos agentes da Polícia Militar passaram a extorquir e executar traficantes. A facção revidou com uma guerra que matou mais de cem PMs no ano passado – a maioria sem envolvimento com o crime organizado.
O governo paulista disse que acompanhava os passos do PCC através de centrais de grampos instaladas dentro de quartéis da PM controladas por um coronel da reserva e um promotor de Justiça.
A principal estação de grampo estava direcionada para a penitenciária de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, onde está a cúpula do PCC. Porém, ela não registrou negociações entre os chefes da facção dentro do presídio considerado de segurança máxima.
Procurada pela Band, a Secretaria de Segurança respondeu com uma nota em que diz não tolerar desvios de conduta e que vai apurar qualquer irregularidade envolvendo policiais.
Da nojo, só mereceram defesa por parte do diretor do Denarc os majuras! 40
É o fim a autofagia começou, da nojo, só mereceram defesa por parte do diretor do Denarc os majuras!
O ultimo apaga a luz.
Fui.