Ação da Polícia Civil – Comerciante é libertada após 4 dias de cativeiro na zona leste de SP 20

13/07/2013 – 03h20

DO AGORA

A Polícia Civil libertou na madrugada de ontem de um cativeiro no Itaim Paulista (zona leste de São Paulo) uma comerciante de 38 anos que ficou quatro dias em poder de sequestradores.

De acordo com a polícia, a vítima foi sequestrada na noite do dia 8, quando ia a pé para a academia. Ela foi colocada em um Escort e levada para o cativeiro –uma casa a 3 km do supermercado da família.

Cinco suspeitos foram presos e uma jovem de 13 anos, apreendida. Eles confessaram o crime, segundo a polícia. Um outro suspeito morreu em suposto tiroteio com os policiais.

Um Comentário

  1. Pingback: SUSCETÍVEL FEBRIL

  2. ótimo trabalho !! porém vale ressaltar algo que incomoda aos policiais, essa imprensa onde fazem questão de frisar ” suspeito” em toda ocorrência, ou seja se houve tiroteio, estavam no local do crime etc…era sequestrador e não suspeito, onde está a credibilidade da policia? cadê os Delegados “jurídicos” que não contestam…. oras em toda ocorrência seja de roubo, sequestro etc… aparece o suspeito, que nada mais é um tapa na cara dos delegados, ao meu entender se a natureza foi tipificada no B.O, então o autor não pode ser tratado de suspeito, com exceções é claro, outra coisa que também deveria ser melhor questionado, é nesses programas policiais tipo “policia 24 hs” onde os PMs no decorrer da matéria geralmente um tenente já tipifica a natureza, com palavras ” vou conduzir o mesmo e será feito o B.O tal”, o certo vou conduzir ao DP e autoridade decidira a natureza da ocorrência, pena que isso para os delegados não atingem, mas eles devem ter conhecimento que isso diminui-os, ah lembrei eles são jurídicos agora …o resto que se… eles estão mais preocupados em “montar” em cima do escrivão ou dar audiência pro Datena, agora tem o Resende também.

    Curtir

  3. Gansopols se fu….

    Homens são presos pela Corregedoria ao se passarem por policiais civis em Santos, SP
    Suspeitos tentaram extorquir homem que vendia arma de pressão.
    Três homens foram detidos e um quarto está sob investigação.

    Dois homens e um agente de escolta penitenciária do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, foram presos nesta quinta-feira (11) ao se passarem por membros da Polícia Civil. Os três foram autuados por extorsão, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada.
    Os três suspeitos que foram detidos, mais um quarto homem que seria realmente policial civil, tentaram extorquir dinheiro de um marceneiro que estava vendendo, por meio de uma rede social, uma arma de pressão conhecida como ‘softball’. Os suspeitos marcaram um encontro com Luis, se apresentaram como policiais civis, disseram que a venda de arma de pressão é ilegal e que para não prendê-lo queriam receber R$ 5 mil.
    A vítima foi até a Corregedoria da Polícia Civil em Santos e expôs o caso, sendo instruído a marcar a suposta entrega do dinheiro. Ao encontro, compareceu um dos suspeitos, que disse ser apenas um motoboy contratado para levar o dinheiro. O criminoso levou a polícia até os outros dois homens envolvidos no golpe. Com um deles, foi encontrada uma arma com a numeração raspada.
    Dos quatro homens suspeitos, o marceneiro reconheceu apenas três, sendo o quarto um policial civil que vai, segundo a Corregedoria, continuar sendo investigado.

    Veja o vídeo
    http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/jornal-tribuna-2edicao/videos/t/edicoes/v/falsos-policiais-sao-presos-em-santos-sp/2689507/

    Curtir

  4. mais um colega foi morto hoje no m,ercado
    não estava fazendo foi simplesmente latrocinio
    estava com a fmilia no carro
    tentativa de roubo no farol é mole
    aquela esquina é muito manjada

    Curtir

  5. Não fizeram mais q a obrigação. Quer ganhar medalhinha e aparecer no Dantena, presta concurso pra Milico.

    Curtir

  6. percival, mais um filho da puta pm se infiltrando aquí! parabens ao DAS, ninguem foi morto ou executado na ação policial,não houve qualquer queima de arquivo!

    Curtir

  7. Parabéns a equipe.

    uma pena que trampos semelhantes a esse (de repercussão) estejam se tornando tão raros em SP.

    Me recordo muito bem, teve época que eram rachados muitos trampos legais.

    Agora, uma raridade. Uma pena.

    Parabéns ao colegas

    Curtir

  8. Bom trabalho, somente a expressão “suposto tiroteio” poderia ser suprimida e informado corretamente. Apenas uma pessoa morreu. Parece que tudo era verdadeiro, o sequestro, o drama da vítima e apenas a intervenção policial com resultado morte é que merece questionamento.

    Curtir

  9. VAMOS SEMPRE . . NA MEDIDO EXATA . .

    EXALTAR O TRABALHO DOS NOSSOS POLICIAIS

    LONGA VIDA A VCS . . .

    E A MELHOR PARTE DESTE TIPO DE TRABALHO

    É QUANDO INFORMAM O . . MENOS UM . . .

    ISTO ME ENCANTA . . MENOS UM . . DESCEU PRA CASINHA . . .

    Curtir

  10. TAI O TREZÃO . . .

    http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/108489/Den%C3%BAncia-da-Siemens-coloca-press%C3%A3o-em-Alckmin.htm

    Multinacional alemã denuncia formação de cartel nas obras do metrô de São Paulo; preços eram combinados e chegavam a ficar 20% acima do valor normal; esquema envolveria ainda outras empresas polêmicas, como a Alstom, que já foi investigada por atos de corrupção em países como o Brasil; governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, promete conduzir investigação própria sobre o caso
    14 DE JULHO DE 2013 ÀS 07:58

    Curtir

  11. Enquanto os delegados continuarem lambendo a bunda da imprensa, elas fazem do jeito que bem entenderem.E vai continuar.E lambem à muito tempo.E os puliça no buraco da vaidade deles.

    Curtir

  12. os delegados uma virgula , vai generalizar o cú da sua mãe, dê nomes aos bois , seu filho da puta! por acaso o matsuo,ótimo policial, mas adorava aparecer na foto, assim como outros policiais, pelo menos se refira que varios delegados adoram a imprensa, e não todos seu calhorda bicha louca! aerorolha no olho do seu cú , maldito!

    Curtir

  13. Pingback: SUSCETÍVEL FEBRIL

  14. O Governador ignora a Polícia

    15 de julho de 2013 Notícias
    Apesar de vários ofícios encaminhados, mobilizações e esforços de alguns políticos para o Governador nos receber, o mesmo mostra-se surdo e mudo a nós da Segurança.

    Como estamos em Assembleia Geral Extraordinária Permanente, a partir de hoje – 15/07/2013, TODOS ESTÃO CONVOCADOS, para terça-feira – 23/07/2013 às 14:00 horas, no Parque do Povo, região do Jóquei Clube – Cidade Jardim, a comparecerem em grande número neste local. Que cada um traga mais dois colegas para fazermos uma enorme manifestação.

    A contagem regressiva continua até o prazo – 31/07/2013, conforme Ofício e chamada em nosso site.

    Presidente Rebouças

    Curtir

Os comentários estão desativados.