Um Comentário

  1. Pessoal, pessoal, vcs acham que a população está aí se a cada 10 dias um delegado cai fora da PC?? Vcs acham que o PSDB está aí??? Pô, se até em um site voltado para os servidores públicos e todo ele, também voltado na luta contra o PSDB e ALCKMIM, não é que teve gente que entrou nesse site e fez campanha PRÓ-PSDB!!!! Eleitor tucano, especialmente do interior vota mas vota mesmo no PSDB em SP….até quando ele for a próxima vítima, enquanto forem os outros e eles não, dão um foda-se para nós, os funcionários públicos do estado e para os mais pobres que ao que parece, são mais vítimas dessa violência!!!!

    Curtir

  2. NINGUÉM está nem aí….

    NINGUÉM presta atenção nesta Campanha Publicitária…..

    A POPULAÇÃO SOMENTE VAI PRESTAR ATENÇÃO EM “NÓIS” QUANDO EFETIVAMENTE EXECUTARMOS UMA GREVE GERAL DA POLÍCIA CIVIL;

    Quando o cidadão precisar de um “BeOzinho…” qualquer…. e NÃO encontrar PULIÇA nenhum para fazer (nem delegado mandando) aí SIM, vai sentir nossa FALTA!!

    No demais….. é preciso Lembrar às Vossas Excelências Delegados que eles precisam, e MUITO, do chamado RESTOPOL!!

    ADPESP e SINDPESP precisam se UNIR às demais categorias….

    quanto a AEPESP e AIPESP precisam SAIR DO ARMÁRIO, se posicionar, DESCER DO MURO e tomar o lado certo,

    Os Sindicatos dos Escrivães e dos Investigadores estão fazendo a parte deles!!!

    NÃO adianta CAMPANHA nenhuma que NÃO repercute em lugar nenhum!!

    POLÍCIA PRECISA DE – UNIDADE – UNIÃO DE PROPÓSITOS – POR UM IDEAL QUE “CHACOALHE” COM ESSE DESGOVERNO QUE ESTÁ AÍ…..

    POLÍCIA UNIDA É GREVE NA CERTA!!!

    O resto é balela…. conversa mole…

    Quem SABE na próxima Assembleia convocada para o dia 04/07 “algo” de bom possa acontecer

    Curtir

  3. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2013-07-02/tribunal-de-justica-anula-condenacao-de-traficantes-com-base-em-grampo.html
    Tribunal de Justiça de SP anula condenação de traficantes com base em grampo
    Segundo desembargador, “interceptação compete à polícia judiciária e não a órgão do Ministério Público”

    Amparado em decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) considerando irregular a atuação do Ministério Público em investigações criminais autônomas, o desembargador Marco Antônio Marques da Silva, do Tribunal de Justiça de São Paulo, anulou uma sentença de primeira instância envolvendo a prisão de dois traficantes, ocorrida no ano passado em Andradina, interior paulista.

    Leia também: Grampo vira função da PM em São Paulo
    Delegada cobra inquérito sobre grampo clandestino em São Paulo

    No acórdão, referendando decisão da 6ª Câmara do TJ, ao qual o iG teve acesso, o desembargador determina que a investigação volte à estaca zero. E manda que sejam excluídos do processo as interceptações telefônicas e um relatório do serviço secreto da polícia.

    O Ministério Público de Andradina havia usado os procedimentos para conseguir a condenação dos dois suspeitos, Carlos Henrique Alves dos Santos e Josicleia Costa da Silva, condenados, respectivamente, a cinco anos e dez meses e um ano e oito meses. O inquérito e o julgamento terão de ser refeitos.

    “A sentença está eivada de nulidade”, escreve Marques da Silva no acórdão em que reafirma a jurisprudência do STF e STJ: “Interceptação compete à polícia judiciária e não a órgão do Ministério Público, o que torna a prova imprestável”.

    Mais: Câmara dos Deputados derruba PEC 37, alvo de protestos nas ruas

    Ele também critica o relatório do “serviço secreto da polícia”, que foi anexado ao inquérito como prova através de um papel que não tinha timbre.

    Marques da Silva citou no acórdão decisões de vários ministros e juristas limitando o poder de investigação do MP, mas destaca a interpretação do ex-ministro Nelson Jobim. “O MP pode requisitar diligências, requerer a instauração de inquéritos ou promover inquérito civil público”, diz um dos trechos da decisão de Jobim. Em outro texto anexado ao acórdão, o ex-ministro afirma que a Constituição de 1988, da qual ele foi relator, rejeitou sete emendas que dariam ao MP a prerrogativa de presidir investigação criminal. E conclui que investigação criminal compete às polícias, o que torna os procedimentos do MP “inconstitucional e ilegal”.

    Curtir

  4. CADÊ A PEC 300???
    CADÊ A PEC 300 ???
    CADÊ A PEC 300???
    O GOVERNO FEDERAL NÃO IA PASSAR???

    Curtir

  5. ADILSON REBOUÇAS DE CASTRO

    Não se preocupe, ano que vem será ano eleitoral, com certeza ela ressurgirá das cinzas, para depois, após o pleito repetir o seu destino trágico. O ESQUECIMENTO.

    Curtir

  6. jornal da band, lideres do pcc, fogem de presídios, após aproveitar benéficio do regime semi aberto!
    tá tudo dominado! viva o psdb,,,ta.

    Curtir

  7. Errei não fugiram não, foram beneficiados, pela justiça, e pela secretaria de assuntos penitenciários!
    alguma duvida

    Curtir

  8. MAIS UMA VEZ ESQUECERAM DA PC:

    ESTADAO

    Projeto dá gratuidade de ônibus para PM sem farda A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de São Paulo deu parecer de legalidade ao projeto que concede gratuidade da tarifa de ônibus (R$ 3,00) para policiais militares e guardas civis-metropolitanos sem o uso da farda.
    A proposta, do vereador Eduardo Tuma (PSDB), é uma demanda de sindicatos e de associações de policiais que reclamam sobre a insegurança de PMs que precisam estar de uniforme para conseguir andar de graça no transporte coletivo municipal.
    A base governista também apoia o projeto. Atualmente muitos PMs pagam a passagem para não terem que andar fardados, por causa do risco de serem reconhecidos por bandidos. No Estado de São Paulo são 100 mil PMs.
    A justificativa do projeto também fala que “mesmo em dias de folga, os policiais têm dever permanente de zelar pela segurança da população, o que significa dizer que sempre devem estar de prontidão, independentemente de fardamento.”
    Só neste ano, dois PMs morreram em tentativas de assaltos a ônibus nos estados de Alagoas e de Pernambuco, logo após bandidos reconhecerem eles pelas fardas.

    Curtir

  9. “NÃO PODEMOS DEIXAR O CONTROLE DAS INVESTIGAÇÕES NAS MÃOS DE CORRUPTOS”

    AUTOR DA FRASE: FELIPE LOCKE CASVALCASNTI
    presidente da associação paulista do ministério público.

    Até a presente data não se tem notícia de que “alguém que controla as investigações” interpelou esse senhor para que diga quais são os corruptos.

    infelizmente, a covardia de alguns macula a imagem dos demais.

    Curtir

  10. Senhores!
    Não consigo entender porque os investigadores e escrivães (maioria entrou na época do 2º grau) ficam raivosos quando houvem alguém dizer que precisamos de uma REESTRUTURAÇÃO DE CARGOS OPERACIONAIS, visando reorganizar a estrutura arcaica dos cargos operacionais, melhorando o PERFIL DO OPERACIONAL.
    Os senhores não notaram que até pra soldado PM já se exige o nível médio? Por que não termos um cargo operacional mais POLIVALENTE, um policial civil mais direcionado a estudar e se habilitar às diversas funções prestadas por nossa instituição, podendo ele exercer as variadas funções de acordo com a necessidade local de cada unidade?
    Os senhores não acham que isso iria acabar com aqueles colegas que NEM B.Os querem fazer, afirmando eles que NÃO SÃO ESCRIVÃES PRA FAZER BOs? Não iria acabar com as mordomias de alguns operacionais que se escondem atrás de cargos, não se importando com nada do trabalho, dizendo que estão ali só pro 5º dia útil?
    Eu acho que a Polícia Civil precisa de um OPERACIONAL POLIVALENTE, alguém que recebesse um salário decente, mas que fosse um policial que pudêssemos contar pro que desse e viesse, dinamizando os trabalhos por nós realizados.
    Acho, no meu pouco saber, que a PRIMEIRA COISA a ser feita nessa polícia seria a tão sonhada REESTRUTURAÇÃO DE CARGOS OPERACIONAIS. Isso iria DINAMIZAR as feituras dos nossos serviços.
    É o que acho!

    Curtir

  11. FLAVIÃO SE CANSOU DE PREGAR NOVAS IDEIAS

    O QUE VOCE ACHA TÁ LOGO ABAIXO DO QUE O CACHORRO CAGA!!
    VÁ ESTUDAR…

    Curtir

  12. Senhores Flitadores,

    SE A CADA 10 DIAS UM DELEGADO ABANDONA O CARGO…………..EU PERGUNTO A PARTIR DE QUANDO ISSO VEM ACONTECENDO, AFINAL……………SÓ VEJO A CLASSE DOS DELEGADOS CRESCEREM EM DETRIMENTOS DAS OUTRAS CLASSES, PRINCIPALMENTE ESCRIVÃES DE POLÍCIA……………..PRESTE ATENÇÃO ASSOCIAÇÃO – PROPAGANDA ENGANOSA PARA O SEU PADRINHO GOVERNO DE PLANTÃO, FAZ BEM, MAS PODE SER UM TIRO PELA CULATRA………………..ACORDEM, MUDEM O MOTE…………RS..RS..

    Abraços.

    Curtir

  13. 02/07/2013 – Esclarecimento sobre GAT para DECAP e DEMACRO

    Objetivando atender ao pleito dos associados, a ADPESP encaminhou ofício a Diretoria do Departamento de Polícia Judiciária da Capital – DECAP e do Departamento de Polícia Judiciária da Macro região de São Paulo – DEMACRO, visando obter informações acerca do não pagamento da Gratificação por Acúmulo de Titularidade – GAT aos Delegados de Polícia. Os dignos Diretores do DECAP e DEMACRO responderam que encaminharam nossas solicitações aos Senhores Delegados de Polícia Seccionais, a quem cabe o respectivo pagamento da gratificação, de quem esperamos ainda as informações pertinentes.
    Assim buscando dar continuidade às ações que objetivam o pagamento da GAT aos Delegados de Polícia em exercício no DECAP e DEMACRO, o Departamento Jurídico protocolizou no dia 27 de junho de 2013 o pleito de cumprimento da sentença obtida no Mandado de Segurança n° 0003414-61.2011.8.26.0053, onde a ADPESP obteve a concessão da segurança, no sentido de que a Administração Pública seja obrigada ao pagamento da gratificação, inclusive em relação aos atrasados. Tal Mandado de Segurança já havia sido apreciado em grau de recurso, onde a decisão foi unânime a favor da ADPESP.

    A diretoria da ADPESP reforça sua contínua atenção e luta pelos direitos adquiridos pela e para a Classe.

    Curtir

  14. Senhores Delegados,

    Me permitam mais um PITACO, os senhores estão contentes satisfeitos com o novo tratamento aprovado…………..”vossa excelência” – nossa, o SALÁRIO OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH…………………IGUALZINHO AO TRATAMENTO………………PARABÉNS…………..MAIS UM PASSO FOI DADO…………..AGORA O RESTOPOL, TENHO CERTEZA, TA RINDO E IMAGINANDO QUAL A PRÓXIMA FUMAÇA VÃO VENDER AOS “digníssimos doutores e não bachareis”…rs..rs..rs..

    Abraços

    Curtir

  15. ADPESP, convide a FEIPOL e seus filiados a contratarem uma empresa publicitária profissional e façam a campanha que se deve. Isso ai ficou ridículo. Sirene no fundo, voz de radialista narrando, isso não vende idéia nenhuma. Quer saber como vender uma idéia? Perguntem ao ministério público. Eles venderam a idéia da PEC 37 NA HORA CERTA, COM A PUBLICIDADE CERTA. E TODO MUNDO COMPROU. Qual a diferença? R= os agentes de promotoria são respeitados por eles e jogam colados. Porque quando brigam por benefícios, não o fazem só para si. O fazem para todos.

    Curtir

  16. Realmente acredito que a população não tá nem aí, se 1 Delegado a cada 10 dias pede exoneração.

    Não tão nem ai pra melhora da Polícia, vão se preocupar com Delegado.

    Na minha opinião, assim como a vigília, mais uma campanha medíocre da ADPESP, que não vai levar a nada.

    Acordem. Ficam perdendo tempo e gastando dinheiro com isso.

    O negócio é união e partir pra cima desse governo, e foda-se o mundo que não me chamo Raimundo.

    Até o atual Presidente do TJ, trouxe a base dos funcionários para o seu lado, reconhecendo e pagando diversos de seus direitos.

    Só os Delegados de SP é que pensam diferente.

    Até a PF, quando “burramente” se dividiram, perderam a força que tinham. Os agentes não conseguiram mais nada.

    A União de esforços faz a força. Delegado não caga cheiroso PORRAAAAAA. Acordem….

    Curtir

  17. Ficamos falando de Operação Delegada, mas o GAT é pior que a Operação Delegada, R$3.000,00 por 30 dias corridos. Será que estamos no caminho CERTO?

    Curtir

  18. GENTE !, S.M.J., COM MAIS UM AUMENTOZINHO QUE O METRÔ CONCEDER,SEUS FAXINEIROS IRÃO GANHAR UM SALÁRIO MAIOR DO QUE ESCRIVÃES E INVESTIGADORES. OCORRE QUE, ISTO IRÁ ACONTECER LOGO MAIS, POIS NO PERÍODO DE OITO MESES ELES AUFERIRAM DOIS AUMENTOS, ENQUANTO QUE NÓS Ó “0%”. ME AJUDEM AÍ Ó !…

    Curtir

Os comentários estão desativados.