Policiais de Londres acima do peso poderão ter cortes no salário 15 de março de 2012 • 13h56 • atualizado às 14h58
Terra Brasil
Uma pesquisa apontou que mais da metade dos policiais da Scotland Yard estão acima do peso Foto: AFPOs policiais de Londres se submeterão a controles físicos regulares e os que tiverem sobrepeso poderão sofrer medidas disciplinares como redução do salário, segundo novos planos divulgados nesta quinta-feira. Um estudo que revisa as formas de pagamento na Scotland Yard (Polícia Metropolitana de Londres) evidenciou o estado da forma física de seus agentes, mais da metade deles com sobrepeso, motivo pelo qual farão exames físicos a partir de setembro de 2013.
O relatório prevê que os agentes que não conseguirem superar o exame em ao menos três tentativas recebam medidas disciplinares, como a redução do salário. Pelo menos 52% dtêm sobrepeso, enquanto 22% são obesos e um de cada 100 sofre de obesidade mórbida, de acordo com o estudo. O caso das mulheres não é muito diferente e um terço das agentes tem sobrepeso, enquanto a obesidade afeta 16% e 2% sofre de obesidade mórbida.
“Tenho certeza de que as pessoas irão se surpreender quando descobrirem que, após os testes físicos para entrar na Polícia, a condição física não volta a ser examinada em uma carreira profissional de 30 ou 35 anos”, indicou Tom Winsor, autor do relatório. Winsor acredita que o sistema atual de salário da Polícia é injusto e ineficiente, mas apesar disso está em vigor desde 1978. “Os agentes que trabalham na linha de frente, em circunstâncias complicadas, não têm motivos para temer relatório”, disse Winsor, que considera que “a população tem o direito de esperar uma boa condição física dos policiais que as protegem”.
O autor do estudo usou como exemplo os conflitos de Londres do ano passado para insistir: “precisamos de policiais em forma para proteger os cidadãos e seus companheiros”. A partir de setembro do próximo ano serão introduzidos controles anuais para testar o estado físico dos agentes. No entanto, esses exames passarão a ser mais rígidos a partir de 2018 e serão similares aos realizados na Irlanda do Norte. Entre as provas que os agentes terão de passar estão atividades como subir em muros e rastejar no chão, situações que simulam o cotidiano policial.
cacete, vou ter que entrar numa dieta urgente….
vai que a moda pega por aqui…..
depois de trabalhar no plantão tantos anos,
comendo pizza fria a noite toda, fiquei ligeiramente inchado.
CurtirCurtir
Só VOCE,,,,,,RS,,RS,,,
MAS A IDADE TAMBÉM AJUDA A MÁ FORMA……RS..RS..
CurtirCurtir
Lá….
Lá…. na terra da Rainha…
A POLÍCIA é uma COISA só….
e vai ver “QUANTO” os brothers ganham de salário… e quantos benefícios têm!
EU, se estivesse…. lá…..
Fazia o REGIME que eles pedissem, iria comer só agrião!!!
Pelo salário que ganham
(comparado com os nossos… e vantagens que eles tem)
Mas estou cá….
Cá…. do outro lado do Atlântico e abaixo da linha do Equador….
e estou acima do peso…, obesidade, pela má qualidade da vida sedentária e sacrificante que levo nessa puliça civil
CurtirCurtir
a maior diferença esta no salário….os hábitos alimentares são identicos…rsrs
A REALIDADE ESTA FORA DA CAVERNA
http://sociedadeolhodehorus.blogspot.com/
CurtirCurtir
Se isso ocorrer aqui, vai acabar as policias, seja, PC ou PM, kkkkk
CurtirCurtir
PRIMEIRO MUNDO É ASSIM. IMAGINA OS GORDÃO DO GOE. VÃO TER PAGAR PRA TRABALHAR.
CurtirCurtir
Tem uma dieta, já testada com sucesso, que garante perda de peso sem dúvida nenhuma, se bem que muita gente, por comodidade, prefere evitar. É a dieta da cenoura – uma cenoura no café da manhã, duas cenouras no almoço e outra cenoura no jantar. De preferência, crua e sem tempero. Outra dieta muito boa – sei disso pela observação de fotos que saem nos jornais – é ser sequestrado. Em geral, a dieta básica nos cativeiros é: um cafezinho com um pãozinho seco; no almoço, duas colheres de arroz e uma de feijão; no jantar, repete-se o cardápio do almoço. Ou então fazer um jejum, à base de água, chá e sucos leves, durante 21 dias.
Agora, não pensem que vão emagrecer empanturrando o estômago!
CurtirCurtir
O delegado Élson Alexandre Sayão é o novo divisionário da Divisão de Homicídios do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa). Sayão assumiu a nova designação na última sexta-feira (9).
“Temos como objetivo dar continuidade ao trabalho do dr. Maurício (Maurício Guimarães Soares) e aumentar o número de esclarecimentos o máximo possível”, esclarece o novo divisionário. “Já há algum tempo estamos com uma estatística completamente favorável, abaixo de 10 por cada 100 mil habitantes, o que é bem aceitável pela ONU (Organização das Nações Unidas)”. O delegado se refere ao número de mortes por crimes violentos,
como o homicídio.
A Divisão de Homicídios atende todos os casos de homicídio, tentativa de homicídio, lesão corporal, chacinas, resistência seguida de morte, e casos envolvendo menores e adolescentes. “Todos os crimes contra a vida são investigados por aqui, até por se tratar de uma delegacia especializada, que tem mais meios que a base territorial”.
Em seus 30 anos de Polícia Civil, Élson Sayão foi o diretor do Dird (Departamento de Identificação e Registros Diversos) por duas vezes. Também dirigiu o Demacro (Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo) e já esteve no comando com o segundo maior cargo da instituição, o de delegado geral adjunto, durante o ano de 2007.
Por Silvia Freitas
ps: AGORA FOI REBAIXADO
CurtirCurtir
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CUIDADO COM A CENOURA
CurtirCurtir
Se aplicarem aqui vai fuder pro Piloto 20 do GOE! O cara vai ter que pagar uma grana pesada (igual a ele) para trabalhar!!!hahahahaha. Imagina o Chupisco e o seu Robin Parra … não são gordões mas não aguentam andar 100 metros!!! ahahahahahaha
CurtirCurtir
SE DIMINUIREM O SALÁRIO PARA OS CAGUETAS O CHUPISCO VAI MORRER DE FOME!!! CUIDADO COLEGAS DO PLANTÃO! O CHUPISCO ESTÁ A SOLTA NAS MADRUGADAS COM SUA MÁQUINA FOTOGRÁFICA PARA CAGUETAR OS COLEGAS E DERRUBAR TITULAR!
CurtirCurtir
REALMENTE EM PAÍS QUE POLÍCIA É COISA SÉRIA, OS COPs, TEM ACADEMIA PRÓPRIA, ALIMENTAÇÃO DECENTE, SALÁRIO IDEM, PLANO DE SAÚDE, ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO E OUTRAS COISAS MAIS, POR ISSO DEVEM, SIM, SEREM COBRADOS PELO PATRÃO.
JÁ NOS TRISTES TRÓPICOS OU É POR SUA CONTA, OU ENTÃO NA FAIXA,MEDIANTE BAJULAÇÃO, FORÇADA OU DÓ MESMO DOS DONOS. SE ARREPENDIMENTO MATASSE, OU TAVA MORTO UMAS DEZ VEZES!!!!!!!!!!!! BALA NELES!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
O problema é que não servem “comida light” nos QSA….rsrsrsrs
CurtirCurtir
Coitado do policial de SP…..se tiver que pagar pra comer durante os plantões……. vai ficar sem dinheiro para pagar a água, luz, telefone, etc etc etc etc etc………….
CurtirCurtir
i
CurtirCurtir