Enviado em 11/03/2011 às 11:32– INVESTIGADOR VALA COMUM
AZEITONA
Eu não acho que a questão é ser contra ou a favor do secretario, mas o primordial é ser a favor de nós mesmos, já cansei de ouvir essa estoria de combate a corrupção, e os honestos aqui chupando o dedo, sem salário, sem plano de carreira.
O que me preocupa é a corregedoria do jeito que anda, não está pegando os corruptos de verdade, está numa verdadeira caça as bruxas, sem o respeito das normas constitucionais de direito, qualquer reclamação dá corregedoria, até mesmo uma fechada na viatura, dá corregedoria, e por lá o povinho fala horrores, e lá vai o trouxa atrás de advogado, e arrumar uma dor de cabeça, a sua palavra nunca vale nada, cansei de ver gente indo na corregedoria pois o rdo estava fora do ar, só que lá não dizem só isso, inventam horrores, e la vai o trouxa de novo ouvir um monte….
A corregedoria está dando dor de cabeça não somente naqueles que são corruptos, ela está nos desprestigiando, os inumeros elogios, reputação ilibada, e nunca ter ido para a corregedoria, de nada valem, basta a palavra do bandido, ou do povo, que voce se ferra, não é justo isso….
Já passou da hora de parar de dizer que na civil só tem ladrão, pois isso me ofende, não sou ladrão, sou honesto, a população não me respeita na rua, estamos sem moral nenhuma devido a essa PERMISSÃO legalizada pelo secretario em nos chamar de ladrões, letargicos, omissos…..querem combater a corrupção, que o façam, respeitando os honestos, e nos dando salario compativel, não nivelem por baixo….









