DANIEL ALVES É UM ESPANHOL QUE FEZ O QUE ESPANHÓIS PRATICARAM POR MAIS DE 500 ANOS: ESTUPRAR AS LOCAIS! SÓ ESQUECEU QUE NEGRO NÃO PODE COMER BRANCA EM BANHEIRO DE PUTEIRO VIP … O MAIOR CRIME DESSE OTÁRIO FOI ESQUECER QUE CRIME DE NEGRO É CRIME DE TODOS OS NEGROS …TAVA BEBUM…KKK DA DALILA, exagerada e verdadeira…kkk 33

  1. Quebraram o sigilo da vacina do bozo. O traste se vacinou enquanto entuchava cloroquina no rabo dos outros e demonizava a vacina. Muita gente morreu por causa desse discurso negacionista… inclusive algumas doenças erradicadas estão voltando por causa desse discurso. Muitos pais deixando de vacinar sua prole e permitindo a volta de doenças como sarampo e poliomielite! Tem que prender esse cara !

    Curtido por 1 pessoa

    • Um grande maldito! Nem Lúcifer o quererá por perto.
      Idosos com comorbidades – que antes da terceira idade tinham ideias e compressão evoluídas e esclarecidas, mas que passaram a se identificar com o Asmodeus tão e somente por causa da afinidade etária -, em razão do discurso maligno propagado e pela simpatia alimentada, literalmente se expunham à pandemia acreditando se tratar de “gripezinha”. Óbvio, septuagenários, octogenários que já viram de tudo na vida e passaram por muita coisa (períodos de conflitos bélicos, fome), supunham que a sabedoria acumulada seria suficiente para compreender e passar pelo momento… O “disseminador da tristeza coletiva” abalou a saúde mental de muitos familiares de idosos, que ficaram entre a necessidade de cuidado com o ente e o respeito à individualidade da pessoa. Um período de intensa afetação da tranquilidade psicológica. Passar pela pandemia aguda foi fácil. Dificil foi lidar com a provocaçao da exposição alheia pelo Asmodeus.
      Um antigo colega de trabalho (filho de PM, primo de Oficial, irmão de Investigador) viu o falecimento deste irmão, cunhada e agregados em razão da Covid no momento mais critico (2021)….Hoje, só ele e uma mãe idosa. E não aprendeu.
      O Asmodeus, em vez de buscar uma vacina de qualidade e com probabildade de baixíssimos efeitos colaterais, omitiu-se. Foi negligente consigo, também?
      Ansioso para ver o cartão emitido para o “ser”…

      Curtido por 1 pessoa

      • O futuro do Bozo lúcifer, será um processo pela acusação de genocida no Tribunal Internacional de Haia na Holanda, e esperamos que após isto ele seja preso para pagar pelos seus desmandos .

        Curtido por 1 pessoa

  2. Cada frase por mim postada, após pesquisa te direcionar ao vídeo correspondente.
    se tua ainda és um bolsomineon não acesse a porta para ver o vídeo e continue sendo o esgroto que escoilheu ser. Afuinal a democracia venceu!!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. alguém viu o video do curso do cop na acadepol? os swats tupiniquins brincando de tropa de elite no barro, marchando, berrando e todo aquele teatrinho milico….
    nossa força é a inteligência, não essa fumaça tática

    Curtido por 1 pessoa

  4. Ao que parece o flit paralisante virou um puxadinho do PT e Cia, em que pese o administrador já ter solicitado que se atenham aos assuntos do post! Mas não adiantou muito, então lá vou eu! O escroto do Sakamoto, militante petralha, blogueiro do UOL, não escreveu um linha sobre a responsabilidade do vice do Molusco, para quem não sabe o Molusco se associou ao assassino de polícias, sim ele mesmo o picolé de chuchu, apelido dado pelo Molusco quando do tempo embate deles nas urnas! Mas isso é passado. O legal é ver o Márcio França, outro grande FDP, que só fez por mais cal na cova na Polícia Servil e na PM, dizer que o Molusco vai liberar “dois milhões de reais” para as vítimas das enchentes no litoral norte, repito dois milhões de reais, não é nem a metade do valor que o governo do Molusco autorizou a Cláudia Raia “captar” para o seu novo show, que com certeza não será exibido na região afetada pelas inundações! Também temos alguém cobrando vacina eficaz, barata e sem efeito colateral!? Muito chique! Ué na gestão do PSDBOSTA o instituto Butantã, aquela ilha de excelência não iria produzir a BUTANVAC, genuinamente nacional em menos de um ano? Não seria a melhor vacina do mundo? Sugiro darem uma ligadinha para lá cobrando a tal vacina, mas já adianto o “estamos do lado da ciência” Dimas Covas já pedi o boné! Não entendi nada o cara não era técnico/cientista o cara que iria fazer e acontecer? Apresentou uma vacina genuinamente nacional, baseado em estudos estrangeiros, não cumpriu o prazo! E aí nenhuma palavra?Onde está essa vacina? Alguém já viu, já tomou, já estamos todos sãos e salvos? Graças a ilha de excelência da gestão PSDBOSTA, que por muito pouco não entrou na lista das privatizações! Outro fala de retorno de doença tipo poliomielite, sarampo, gota ….atribuindo ao ex-presidente culpa! Ué se o pai, mãe ou responsável na leva o seu filho ou a criança para vacinar a culpa é do presidente! Agora e as pessoas como doença graves que foram obrigadas a interromper o tratamento por conta do “fiquem em casa” ninguém fala nada! Essa pamonha não tem dono?Conheço diversas pessoas que por conta do movimento fica em casa perderam familiares e aí! Na conta de quem vamos jogar essas mortes! Expliquem aí! O que eu noto que o flit virou um muro das lamentações contra o ex-presidente, ok eu sei que é do jogo, mas volto a pergunta onde é que eu retiro o meu kit picanha e cerveja? Que o verme do Molusco falou que iria chover picanha! E para a tapada da Maria cegueta veja quanto era o salário da rameira do Molusco em Furnas, veja quantas vezes ela foi fazer visita íntima quando deveria estar trabalhando, trabalhando é força de expressão, petralha não trabalha, depois você vem falar em mamar nas tetas! Como demonstrei o Molusco também não é nenhuma santo, muito pelo contrário, ela só tem uma equipe de marketing melhor! Só isso.

    Curtido por 1 pessoa

    • Irmão…votei 4x no Bolsonaro.
      No fim das contas ele falou falou e mijou.
      Tem idoso dividindo cela com travesti na papuda e ele está no Mickey comendo hot-dog.
      No fim mostrou que é um comédia.
      Dito isto…esquerdista é doente. Não adianta argumentar.
      É tipo bos.ta boiando na corredeira de um rio. O melhor é sair da frente e deixar ir embora.

      Curtido por 1 pessoa

    • Tu é, desculpe-me, burro???
      Mais um caso: filha bolsonarista até raiz, incentivadora da cloroquina. Pai médico, foi para centro cirúrgico em 2021. Três meses no hospital 5 estrelas, comprando medicamento americano, parte deste tempo em UTI. Saiu, mas não é o mesmo e está com sequelas até hoje. Segundo exemplo: primo, cloroquinianista. Dois meses UTI, sem conseguir extubação. Quase, quase se foi porque acreditou em…cloroquina, vitamina C etc etc…
      Sabe qual a vacina que “seu mito” correu atrás quando Butantã estava aplicando??? Pesquise e acrescente à pesquisa o termo AVC em idosos. Algumas coincidências ocorreram e testemunhei isso; e, com familar idoso querendo a vacina do “mito’. Por óbvio o benefício coletivo é sempre maior, maa quando um familiar seu é afetado você sente que houve um desleixo com a população vulnerável.. O Asmodeus teve a chance de oferecer uma vacina segura e eficaz. Optou por brigar com o governador.
      Poderia ter poupado o brasileiro em quatro meses, e ao menos ter comprado a da marca do “azulzinho”.
      Sabe que o PNI (Programa Nacional de Imunização) condicionava matrícula infantil à vacinação é do governo Geisel e foi mantido por Figueiredo? Isso já era passaporte da vacina!
      Se o Asmodeu tivesse contribuído, além de antecipar vacinação decente ele pouparia 4 meses de atraso em diagnósticos ou evolução de doenças graves pela retomada dos atendimentos eletivos. E se tivesse usado a p*** da máscara, teria ou não teria estimulado 30 a 40% da população? Que a cabeça de camarão seja muito indigesta a ele!
      Sabe o que é captaçao para o setor artístico, que inclusive é usada por sertanejos do centro-oeste, rodeios, gente da “sofrência” e do piseiro? É financiamento de “marca de cerveja” (e disso sertanejo, “sofrência” piseiro conhecem) que depois abate do imposto… É adiantamento de “marcas de cerveja” que faz girar shows que contratam empresas de segurança (que pertencem a …)… “Marca de cerveja” não financia a Jazz Sinfônica, a OSESP,, Sinfonica municipal, o Yamandu Costa.. Sabe por qual motivo? Não tem público pra consumir bebida, não gera excesso de bilheteria. Se não tem bêbado, não precisa contratar empresa de segurança… Mas estas porcarias têm publico, bilheteira, receita e esse pessoal não precisaria captar. Teatro, musica de qualidade ou cinema nacional não têm receita. Se a populaçao paga R$ 10,00 na breja (e fica bêbada um feriado inteiro), mas compra “tv box” na Santa Ifigénia para não paga tv a cabo e também divide senha do Netflix, vai comprar ingresso de teatro, pagar por cultura legítima, ingresso de um músico genuíno?
      Não!

      Curtir

    • “Também temos alguém cobrando vacina eficaz, barata e sem efeito colateral!? Muito chique!”
      Complemento: no meu “velho” eu queria que fosse a do Butantã… Antes tivesse sido a do Butantã, porque além de não ter havido suspeitas também não fiquei sabendo de “coincidências” repetidas…

      Curtido por 1 pessoa

  5. Sim doente! Ou vocês os sãos vão afirmar que o Xandão não teve absolutamente nada haver com o resultado das eleições! É sério?! Realmente temos que contratar os “médicos cubanos” para tratar uns e outros acreditam que está tudo certo! Que o Xandão e mais alguns nada fizeram….e eu que sou maluco! Vou acreditar também que Cuba e Venezuela não são ditaduras e que a Cláudia Raia vai captar dinheiro para fazer apresentação nas favelas! Eu estou acreditando! Kkkk, E que vai chover picanha e cerveja eu também acredito! Kkkk. Também acredito que desta vez não vai ter roubo e corrupção no governo dos Petralhas! Também estou acreditando piamente nisso!

    Curtir

  6. Bem a propósito do carnaval 😄 para quem gosta! Tem um vídeo na internet onde o obeso do Flávio Dinossauro afirma que no Brasil do Molusco e Cia não haverá mais “armas ilegais”, claro que o idiota do obeso estava falando das armas cadastradas, registradas na PF e no Exército, mas neste vídeo, também, mostra uma legião de traficantes no Rio de Janeiro desfilando como no carnaval com fuzis, metralhadoras, pistolas, granadas e mais o cambal! Verdadeiro esculacho! Vou esperar sentado o paquiderme ir naquele morro, isso se o Faquin deixar, buscar todas aquelas armas que apareceu no vídeo! Não sou vidente, mas tenho certeza que nenhuma daquelas armas é legalizada, não são registradas, cadastradas, etc, etc,etc .. Estou contando os minutos para ver o Paquiderme e o Molusco apresentarem l as armas, deste vídeo, que estão nas mãos dos “trabalhadores do tráfico” como apreendidas! Estou esperando! Sentado porque de pé sei que vai demorar afinal paquiderme e Molusco não são conhecidos pela rapidez! Kkkkkk

    Curtido por 2 pessoas

  7. TUDO NOVO

    Primeiros decretos de Lula mudam regras sobre desarmamento e meio ambiente
    2 de janeiro de 2023, 11h18

    ImprimirEnviar

    Os primeiros decretos e medidas provisórias do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), assinados neste domingo (1º/1), foram publicados nesta segunda-feira (2/1) no Diário Oficial da União.

    Lula tomou posse neste domingo e já assinou primeiras medidas de seu governoMarcelo Camargo/Agência Brasil
    Além de nomear seus 37 novos ministros, o petista recriou o Bolsa Família com o valor de R$ 600, alterou regras sobre armamento e meio ambiente e determinou a reavaliação dos sigilos impostos por seu antecessor, Jair Bolsonaro (PL).

    Por outro lado, duas MPs com temas econômicos já foram anunciadas, mas ainda não publicadas: o aumento do salário mínimo para R$ 1.320 e a prorrogação da isenção de impostos federais sobre combustíveis por mais 60 dias.

    Política de desarmamento
    Um dos decretos assinados por Lula muda as regras sobre acesso a armas de fogo. Com isso, ficam revogadas diversas medidas facilitadoras decretadas por Bolsonaro no início de seu mandato.

    O novo ato suspende registros de aquisição e transferência de armas e munições de uso restrito para colecionadores, atiradores desportivos e caçadores (CACs) até que entre em vigor uma nova regulamentação do Estatuto do Desarmamento. O mesmo vale para a renovação de registros.

    Quanto às armas e munições de uso permitido, o decreto restringe as quantidades possíveis de serem compradas. Também ficam suspensas as concessões de novos registros de CACs, clubes e escolas de tiro.

    O texto também proíbe CACs de transportar armas carregadas. Além disso, quem responder a inquérito policial ou ação penal por crime doloso deverá entregar sua arma de fogo à Polícia Federal ou ao Exército, ou transferi-la para terceiro, em até 30 dias.

    Meio ambiente
    Na área ambiental, Lula restabeleceu os planos de ação para prevenção e controle do desmatamento em todos os biomas brasileiros, a partir da instituição de uma Comissão Interministerial Permanente.

    O novo presidente também retomou o Fundo Amazônia, que financia projetos contra a degradação do bioma. O mecanismo está parado desde abril de 2019, quando Bolsonaro extinguiu comitês e conselhos federais que o compunham. Em novembro do último ano, o Supremo Tribunal Federal determinou a reativação do fundo em até 60 dias.

    Além disso, foi revogado o decreto que instituía o Programa de Apoio e a Comissão Interministerial para o Desenvolvimento da Mineração Artesanal e em Pequena Escala. A equipe de Lula considerou que a medida, adotada por Bolsonaro, facilitava o garimpo ilegal em terras indígenas e áreas de proteção ambiental

    O petista ainda alterou disposições sobre a composição do Conselho Deliberativo do Fundo Nacional do Meio Ambiente, que busca financiar a política ambiental nacional; mudou regras sobre o processo de apuração de infrações e sanções administrativas ao meio ambiente; e determinou, em despacho, que o Ministério do Meio Ambiente elabore uma nova proposta de regulamentação do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).

    Outros temas
    Em despacho à Controladoria-Geral da União, Lula ordenou a revisão, em até 30 dias, dos sigilos de cem anos impostos por seu antecessor a diversos documentos.

    Entre os temas protegidos estão a carteira de vacinação de Bolsonaro; os crachás de acesso de seus filhos ao Palácio do Planalto; a investigação da Receita Federal contra o filho mais velho, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ); e o processo interno do Exército sobre a participação de Eduardo Pazuello — ex-ministro da Saúde e atual deputado federal pelo PL do Rio de Janeiro — em uma manifestação ao lado do ex-presidente quando ainda estava na ativa como general.

    Lula também determinou que seus ministros encaminhem propostas para retirar a Petrobras, os Correios e a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) do programa de privatizações do governo federal.

    Outro despacho determinou à Secretaria-Geral da Presidência a elaboração de uma proposta para recriação do Programa Pró-Catador, que buscava fomentar a organização de catadores de materiais recicláveis, melhorar suas condições de trabalho, ampliar oportunidades e expandir a coleta seletiva de lixo.

    Na área da educação, Lula revogou um decreto de Bolsonaro que incentivava a criação de escolas e classes especializadas para pessoas com deficiência. O STF já havia suspendido a medida em 2020, com a justificativa de que tal política contraria o modelo de inclusão na rede regular de ensino.

    Por fim, Lula revogou atos de Bolsonaro que extinguiam e traziam diretrizes, regras e limitações para colegiados da administração pública federal. A equipe do petista concluiu que as regras impediam a participação social na definição de políticas públicas e limitavam a atuação dos órgãos de governo.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Igor Gadelha
    Colunas
    Igor Gadelha
    Igor Gadelha
    Bolsonaristas reagem à promessa de Lula de “revogaço” sobre armas
    Deputado bolsonarista apresentou projeto para dar “permissão permanente” a quem já tenha uma arma de fogo legalizada
    Gustavo Zucchi
    07/11/2022 15:12, atualizado 07/11/2022 18:08

    Jair Bolsonaro com armaReprodução
    Deputados bolsonaristas já começaram a reagir à promessa do presidente eleito Lula de fazer um “revogaço” de portarias e decretos de Jair Bolsonaro que facilitaram a posse e o porte de armas de fogo no Brasil.

    Um dia após a promessa vir à tona, o deputado Luiz Philippe de Orléans e Bragança (PL-SP) protocolou um projeto que visa garantir a posse e a propriedade de armas “para aqueles que já as tenham adquirido de maneira legal”.

    Protocolado nesta segunda-feira (7/11), a proposta do parlamentar, que se autointitula como “príncipe”, visa transformar as atuais autorizações em “permissões permanentes”.

    “A princípio, em um regime democrático vigente em pleno estado de direito, esse projeto de lei até seria redundante e desnecessário, mas, diante de ameaças que se avizinham, há de se garantir, de forma expressa na lei, o direito adquirido daqueles proprietários de armas de fogo em relação à manutenção da posse e da propriedade de suas armas, assim como das respectivas autorizações”, afirma o deputado.

    “Revogaço”
    Apesar de ainda sequer ter indicado um nome para o Ministério da Justiça, Lula tem prometido marcar sua primeira semana de governo com um “revogaço” das portarias e dos decretos de Jair Bolsonaro.

    overlay-cleverCloseClose
    Na mira do presidente da República eleito estão as autorizações que facilitaram acesso às armas de fogo e que afrouxaram a legislação ambiental.

    Ao longo de quarto anos de governo, Bolsonaro editou mais de 40 portarias, decretos e resoluções sobre o tema, especialmente mudando regras para os CACs (Caçadores, Atiradores e Colecionadores).

    Curtir

    • creio que Se as minhas postagens lhes PROVOCAM UMA uma insatisfação,O melhor
      que vocês tem a fazer é ignorar, se caso persistam em compor o núcleo horrendo da nossa sociedade. Me refiro aos insanos que fazem apologia a volta da democracia. Eu ignoro completamente os comentários dos doentes que aqui vomitam sias sandices. Ainda bem que esses estão praticamente extinção. Mas ainda resta um número significativo que ainda não acordou. Creio quando Boçsonaro for preso, muitos .

      Curtir

  9. Vc entra nas redes dos adoradores do mito fujão e o disco continua o msm: fraude nas urnas, médicos cubanos mandam dinheiro pra Cuba, índio com fome é venezuelano, governo dá dinheiro pra Cláudia Raia, petistas infiltrados quebraram Brasília, daqui 72h algo vai acontecer…. e pra fechar com chave de ouro ainda orientam: não assistam a mídia aberta, se informem com a tia do ZAP. Desse jeito é difícil limpar a lavagem cerebral…muda o disco… perdeu mané, não amola!🤪

    Curtido por 1 pessoa

    • Frase proferida pela mesma pessoa que disse: “Eleição NÃO se ganha, toma-se”. Gostaria de uma explicação!
      Que por sinal e a mesma pessoa que está propondo a regulamentação das redes sociais!
      Mas segundo você não podemos falar nada, afinal isso é coisa de grupo no zap!
      Só uma dica todos países cujo o regime que seja uma ditadura, de esquerda ou direita, tem essa característica a censura! Mas não para parecer chato não podemos falar isso! Essa é a sua tese? Nem apontar os erros da passado, recente!
      Mas como naquele verso….”quando vieram de madrugada me buscar eu já não podei gritar, já não tinha mais voz! É só um toque.

      Curtido por 2 pessoas

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s