A Polícia Civil de Santos prende uma cambista de 69 anos…Parabéns, desde ontem somos todos ex-corruptos 8

Mulher de 69 anos é detida por jogo do bicho em Santos

Por Santa Portal em 14/06/2022 às 17:06

Foto por: Imagem ilustrativa / Reprodução

 

 

 

Uma mulher de 69 anos foi detida por policiais civis sob a acusação de trabalhar como apontadora do jogo do bicho. A abordagem aconteceu às 13h30 desta terça-feira (14), sendo a acusada conduzida ao 5º DP de Santos. Com ela foram apreendidas a quantia de R$ 1.009,00, uma máquina para pagamento com cartão e outra que emite as apostas.

A detenção ocorreu na padaria da Avenida Nossa Senhora de Fátima, 828, na Areia Branca. Enquadrada na contravenção penal de jogo do bicho, a cambista foi liberada após a elaboração de termo circunstanciado (TC), que será apreciado pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Jogo do Bicho
(Foto: Imagem ilustrativa / Reprodução)

No momento da abordagem, a mulher admitiu aos agentes atuar na jogatina. Porém, ao ser interrogada no distrito, disse que apenas se manifestará em juízo. Segundo a versão dos policiais no 5º DP, eles receberam “determinação superior” para coibir o jogo de bicho e iniciaram diligências para localizar pessoas envolvidas com a contravenção penal.

Sob a condição do anonimato, delegados e investigadores disseram ao Santa Portal que maior rigor na repressão ao jogo do bicho foi determinado recentemente pela cúpula da Polícia Civil na região, após vazarem informações de que estão avançadas investigações do Ministério Público sobre chefões da contravenção e a conivência de autoridades. (EF)


Farei três observações:

Com a idosa não foi localizado aparelho celular?

Não teria sido: vazaram informações “sobre chefões da contravenção e a participação de DELEGADOS DE POLÍCIA lotados na avenida São Francisco 136?

Os comprovantes que ilustram a matéria do Santa Portal são do Flit Paralisante e da cidade de São Vicente. Se alguém duvidar eu posso explicar cada um dos números apostados.

A centena 136 , é autoexplicativa !

Fonte: https://santaportal.com.br/policia/mulher-de-69-anos-e-detida-por-jogo-do-bicho-em-santos/

  1. Meuuuu. Cuidado p “não receber visita indesejada”… kkkkkk Fica cutucando a Hiena com vara longa… kkkk

    Curtir

      • A Polícia Civil só sonha em ser uma Polícia Judiciária igual a Polícia Federal. Mas a estrutura é arcaica, começando por cargos que é a última do Brasil a reestruturar!
        Brasão da Polícia Civil é genérico da Polícia Federal.
        Quer copiar? Copia a Estrutura e os cargos!

        Curtir

        • Vai querer criar cargo de polícia científica também? Pois é… Começou esse xororo de novo.
          Vai trabalhar no IML? IC? Minas fez isso. Agora estão tentando carreira única. Vier falar que é outra polícia ou isso e aquilo outro é sinal que quer cadeira sem poder ter. Aí é síndrome de vira latas mesmo. Nem venha com argumentos do tipo: são “especialistas” no assunto. Até parece. Passei de fotógrafo sem ser fotógrafo.

          O retórica chata. 🥱🥱🥱🥱

          Curtir

    • Que argumento fraco… Responde aí então… Isso nunca ocorreu antes? Pois é. Sem contar a infinidade de policiais que não batem da cabeça e também carregam armas. Lembra do caso do menino Pesseghini?
      E agora? Continua com o mesmo raciocínio? Se sim seu problema é outro. É com a insatisfação do Bozo e não com as armas.

      Curtir

  2. Fim de feira bolsonarista tem de ter ‘revogaço’ em 23

    Fernando Brito 21/06/2022 6:00 pm

    O prezado leitor e a cara leitora deve estar meio atônito com a profusão de projetos de lei e propostas de emendas constitucionais, mexendo com impostos, com a regulação de empresas estatais, agências e até transferindo para o Congresso a função de ser a última instância do Judiciário, substituindo-se ao Supremo Tribunal Federal.

    É o Centrão em polvorosa, querendo fazer, enquanto pode, a baderna legal que lhes permita extrair vantagens neste fim de feira do governo Bolsonaro, o qual, já sabem, está naqueles clima de liquidação: “é hoje só, amanhã não tem mais”.

    É provável que menos de 40% dos atuais deputados renovem seus mandatos e, dependendo do rumo da eleição majoritária, talvez bem menos que isso.

    Se Lula atingir, até o final de julho, uma segura maioria absoluta, que garanta uma vitória em primeiro turno, o eixo de sua campanha será a eleição de um Congresso onde tenha maioria para enfrentar o imenso desafio de reconstrução do país.

    O leque de sete partidos que apoiam sua candidatura, somado aos que o apoiarão no MDB, no PSD e em outros partidos, não tem problemas em oferecer candidaturas viáveis em quase todos os 5570 municípios brasileiros. E, portanto, Lula poderá pedir que seu eleitor escolha um deles, sem medo de prejudicar sua própria candidatura.

    Vai poder dizer que precisa deste apoio para começar a passar a limpo esta sujeira deixada pelo “Centrão” e por seu chefe parlamentar, Arthur Lira.

    Este aí de cima, que se apresenta como “o foda” nas propagandas do PP de Alagoas, montado nos milhões que abocanhou do Orçamento.

    Este é o primeiro e mais mportante ponto do programa de Lula e tem de ficar claro para a população: que, logo no início de 2023, o Brasil terá de passar por um “revogaço”, que comece a “limpar” a bagunça que Jair Bolsonaro deixa com esta política de terra arrasada que é seu final de governo.

    Curtir

Os comentários estão desativados.