Hater: quando quiser dizer “quem fala muito é tolo , melhor escrever : “Prolixo é otário” ! Pródigo em sentido amplo é quem esbanja dinheiro; juridicamente é a pessoa relativamente incapaz que compromete o seu patrimônio gastando dinheiro compulsivamente…INOCENTE TODOS SE DIZEM…MAS SÓ O INJUSTIÇADO SOFRE GENUINAMENTE! 4

Hater
mortadela@bol.com.br
Realmente… A possibilidade de processo é altíssima. “Pródigo é otario”. Kkkkkkk

De fato, eu sou otário por falar demasiadamente verdades que alguns não as querem reveladas.

Sou prolixo quando falo dos meus dissabores.

O melhor seria fingir esquecimento, mas fica difícil quando se vê outras pessoas sofrendo semelhante assédio moral e processual por questões de lana-caprina.

Mas , no cotidiano e socialmente , sou um homem quase calado.

Profissionalmente sempre fui sintético. E quando identifico falsidade: lacônico!

Em relação ao vídeo , hoje , depois de algumas dicas sobre edição , irei recortar e publicar em capítulos, até pelo fato de que algumas passagens ficaram sem sentido!

Por exemplo: “eu tenho um cofre” .

Eu tenho um cofre pequeno , desses de cerca de um metro de altura e uns 100 quilos; eu guardava arma , munição, meu notebook e documentos particulares.

Eu dei a chave para o Delegado da Corregedoria abrir ; ele não achava necessário.

Mas eu fiz questão de abrir e exibir o que guardava.

Eu quis dizer o seguinte: pela janela e num sofá de outra sala, qualquer um intruja droga.

Dentro do meu cofre , ninguém!

Por fim , não tenho o direito de cuspir meu rancor em terceiros…

Mas em quem me causou malefícios – e ainda me ameaçou de morte nos corredores da Corregedoria Geral – é legitima defesa , pois a agressão é permanente!

Não tenho dívidas, acabei de quitar cerca de R$ 5.000,00 ( cinco mil reais ), os honorários sucumbenciais devidos aos Procuradores do Estado.

Por fim , prodigalidade é a “qualidade” de quem se arvorara milionário deixar oficial de justiça bater na porta da irmã ( único imóvel que os pais deixaram para o casal de filhos ) para penhorar bens por minhas dívidas superiores a R$ 5.000.000,00 ( cinco milhões de reais ) .

E não confio na Justiça ( digo de todo o sistema ) , pois, parodiando Shakespeare “O inferno está vazio, os demônios são operadores do Direito e prestaram concursos públicos!

Logo, você nunca sabe se aquela pessoa culta, cordata , algumas dotadas de grande poder legal , presumidamente justa , em razão da obrigação de isenção e impessoalidade , vai te entender ou vai te fazer sangrar ainda mais.

Em relação ao Helly Lopes Meirelles , sou possuidor de 4 ou 5 edições do seu curso . Revisitada e atualizada por terceiros devo ter um exemplar de 2010. Ele não escreveu uma obra literária ( em sentido restritivo: estética, artística, ficcional, tal como Guimarães Rosa: Grande Sertão: Veredas ) , escreveu um livro reproduzindo valores pessoais , interpretações pessoais , interpretações judiciais , sobre legislação vigente ao tempo de recorrentes ditaduras . Ele foi defensor e membro de um sistema de governo em que imperava a tirania estatal. Criou dogmas tão falsos quanto a afirmação de que a Bíblia é inerrante, tal como : impossibilidade de o Poder Judiciário proceder ao exame de provas ( o que está por trás dos escritos ) e do exame do mérito do ato administrativo. E mérito do ato administrativo disciplinar não se limita apenas a sua oportunidade e conveniência. É o exame do conjunto de todas as circunstâncias e provas que levaram a Administração a sentenciar: Roberto Conde Guerra , 2a. classe, por meio de Blog, ofendeu a honra de João de Merda Filho de Ninguém, suspensão de 15 dias. Roberto Conde Guerra ofendeu a honra do Conselheiro Pedro Herbella , demissão. Roberto Conde Guerra ofendeu a honra do Delegado Geral, do governador José Serra, da delegada de Votorantin , decisão do Conselho: demissão!

Parecer do Secretário Fernando Grella , não há nenhuma representação ou prova de que essas pessoas se sentiram ofendidas. Apenas a confissão de que o interessado , embora não tenha aderido a greve, durante o movimento recebia e publicava textos de policiais , tomando o cuidado de suprimir o nome dos seus leitores. Represento pela sua absolvição pois em nenhum momento denegriu os serviços da Polícia Civil e a sua conduta não tem relação com os atos do seu cargo e nem o inabilita . Recomendo , contrariando o parecer da Procuradora pela integral absolvição, a penalidade de suspensão por 60 dias , por considerar que lhe caberia suprimir as palavras de baixo calão e os cartuns de péssimo gosto que acompanhavam os escritos. Governador: 60 dias de suspensão. Roberto Conde Guerra abandonou o cargo por ter faltado 282 dias durante o período de dezembro de 2007 a abril de 2009. Conselho a unanimidade: ABSOLVIÇÃO , ele cumpriu integralmente as jornadas de plantão constantes em todas as escalas. Meu ex-amigo Blazeck , abrindo mão de competência privativa, fez os autos conclusos ao seu adjunto: DEMISSÃO! ( O Relator e todos os demais votaram pela inexistência de abandono de cargo ).

O adjunto afirmou que me faltou o dever de colaboração e lealdade aos superiores e dando um péssimo exemplo de indisciplina aos demais delegados que ORDEIRAMENTE sempre cumpriram. Que no silencio do seu requerimento para continuar residindo em São Vicente, ele deveria aguardar a decisão se fixando em Hortolândia.

Procuradora: absolvição: ” o abandono de cargo exige a demonstração de que o funcionário, além das 45 faltas intercaladas , não tem interesse em manter o vínculo funcional e nem motivos justificados para o descumprimento , no caso, da escala que lhe foi atribuída.

Secretário: ABSOLVIÇÃO ! Governador: ABSOLVIÇÃO!

Roberto Conde Guerra ofendeu a honra do Seccional ELPÍDIO LAÉRCIO FERRAREZZI. Conselho: DEMISSÃO!

Procurador: ABSOLVIÇÃO , o réu já respondeu a processo pelo mesmo fato é teve a demissão mitigada. E o ofendido , posteriormente, foi demitido em razão das denúncias do acusado.

GRELLA: Absolvição e conforme pode se ver no DO , Absolvo – reserva legal – das acusações que lhe foram imputadas com a advertência de que o Processo Administrativo Disciplinar NÃO É INSTRUMENTO PARA VINDIMAS E PERSEGUIÇÃO, e o réu , quando interrogado, juntou o parecer da Dra. Procuradora da Assessoria do Governo o provando que se tratava de “bis in idem” !

Verdade , verdadeira, eu só não tenho certeza, ainda, quem foi o FILHO DA PUTA DE SANTOS que ao relatar esse PAD, representou pela minha demissão!

Mas é um FILHO DA PUTA, bundamole e puxa saco!

Assim , eu gostaria de que algum membro do Poder Judiciário me explicasse o que é mérito, discricionariedade , oportunidade e conveniência…E conveniência de quem? Da lei, da Administração Pública, da Polícia Civil ou do safado que faz o relatório e o parecer?

Ah, irei provar – pois consegui o documento – que o MARZAGÃO representou pela minha demissão sem ler os autos. O seu parecer foi elaborado e corrigido por terceiros , constando as alterações a lápis e o recadinho, também a lápis, DRA. CARMEM FAVOR VERIFICAR SE ESTÁ OK ESTOU AS ORDENS ATÉ O DIA 19…LÁ LÁ LÁ…OBRIGADA …ASSINA MARCIA 05/05.

Porra , Dr. Marzagão , bem que eu achei estranho, Vossa Excelência com muito esforço e brilhantismo absolve e reintegra um Promotor acusado de homicídio. Acredito que o Sr. não iria representar pela nossa demissão por relatos verdadeiros e por eu prestar depoimento no GAECO, né?

Por fim, HATER todo demitido , todo condenado SE DIZ INOCENTE E PERSEGUIDO!

MAS SÓ OS INJUSTIÇADOS SOFREM GENUINAMENTE !

Só eu sei da minha dor…MAS MUITOS SABEM QUE EU FUI ESBOFETEADO SEM DAR CAUSA…

Não dei a outra face!

E não me arrependo, mas aconselho a todos: sábio é quem ouve a lição de Jesus!

  1. Lisonjeado por ter mais um post para mim, mas não fui ofensivo dessa vez. Kkkkk Dr… Você sabe que “escreve ou fala muito”, até pq vc escreveu o “não passar vontade em processa-lo”, aí vi seu vídeo arrebentando os caras. Eu ri bastante. Pq tudo q vc falou é verdade, mas sempre há aquelas coisas que vc “vê, mas não fala”. Aliás… Parabéns. Faça mais vídeos q foi muito bom. Só que dependendo do q vc falar vai chover processo mesmo. Rs. Eu escrevi aquilo pq concordei.
    Para mim o pródigo é o viciado em gastar toda a grana e deixando todo o resto de lado (com jogos). Bem tosca minha definição, mas bem próximo do que é.
    Conforme já disse diversas outras vezes já levantei a bandeira branca contigo.
    Eu achei bem legal o vídeo, mas edita antes de postar. Kkkkk Vai te poupar bastante dor de cabeça.

    Curtir

    • Hater, eu fiz como se fosse uma live. E quando acordei fui ver ACHEI UMA MERDA! Já me deram umas dicas, pra começar : usar o celular , pois a imagem fica muito melhor. E fazer um pequeno roteiro e determinados assuntos deixa na tela do computador. Mas em relação a sua observação eu fiquei em dúvida se era por eu falar demais, se era o negocio do jogo , do puteiro ou se era a dívida do Tanganelli…rs
      Mas o comentário tem um baita aspecto positivo , assunto pra escrever. kkk
      Meu caro, você , embora as vezes polemico , e tem que ser mesmo, não me causa nenhum malefício. M as ainda tem quem escreva coisas que não publico pra não assustar família.

      Curtir

  2. Tem que editar.

    Têm que ficar mais curtos, talvez ali por volta dos vinte minutos de duração.

    O título deveria estar minimamente relacionado ao conteúdo.

    Assisti tudo. Não ficou bom. Os assuntos começam e não terminam. Ou pior, terminam sem terem sequer começado. Divagações muito desconexas.

    Curtir

Os comentários estão desativados.