Hater mortadela@bol.com.br | Realmente… A possibilidade de processo é altíssima. “Pródigo é otario”. Kkkkkkk |
De fato, eu sou otário por falar demasiadamente verdades que alguns não as querem reveladas.
Sou prolixo quando falo dos meus dissabores.
O melhor seria fingir esquecimento, mas fica difícil quando se vê outras pessoas sofrendo semelhante assédio moral e processual por questões de lana-caprina.
Mas , no cotidiano e socialmente , sou um homem quase calado.
Profissionalmente sempre fui sintético. E quando identifico falsidade: lacônico!
Em relação ao vídeo , hoje , depois de algumas dicas sobre edição , irei recortar e publicar em capítulos, até pelo fato de que algumas passagens ficaram sem sentido!
Por exemplo: “eu tenho um cofre” .
Eu tenho um cofre pequeno , desses de cerca de um metro de altura e uns 100 quilos; eu guardava arma , munição, meu notebook e documentos particulares.
Eu dei a chave para o Delegado da Corregedoria abrir ; ele não achava necessário.
Mas eu fiz questão de abrir e exibir o que guardava.
Eu quis dizer o seguinte: pela janela e num sofá de outra sala, qualquer um intruja droga.
Dentro do meu cofre , ninguém!
Por fim , não tenho o direito de cuspir meu rancor em terceiros…
Mas em quem me causou malefícios – e ainda me ameaçou de morte nos corredores da Corregedoria Geral – é legitima defesa , pois a agressão é permanente!
Não tenho dívidas, acabei de quitar cerca de R$ 5.000,00 ( cinco mil reais ), os honorários sucumbenciais devidos aos Procuradores do Estado.
Por fim , prodigalidade é a “qualidade” de quem se arvorara milionário deixar oficial de justiça bater na porta da irmã ( único imóvel que os pais deixaram para o casal de filhos ) para penhorar bens por minhas dívidas superiores a R$ 5.000.000,00 ( cinco milhões de reais ) .
E não confio na Justiça ( digo de todo o sistema ) , pois, parodiando Shakespeare “O inferno está vazio, os demônios são operadores do Direito e prestaram concursos públicos!
Logo, você nunca sabe se aquela pessoa culta, cordata , algumas dotadas de grande poder legal , presumidamente justa , em razão da obrigação de isenção e impessoalidade , vai te entender ou vai te fazer sangrar ainda mais.
Em relação ao Helly Lopes Meirelles , sou possuidor de 4 ou 5 edições do seu curso . Revisitada e atualizada por terceiros devo ter um exemplar de 2010. Ele não escreveu uma obra literária ( em sentido restritivo: estética, artística, ficcional, tal como Guimarães Rosa: Grande Sertão: Veredas ) , escreveu um livro reproduzindo valores pessoais , interpretações pessoais , interpretações judiciais , sobre legislação vigente ao tempo de recorrentes ditaduras . Ele foi defensor e membro de um sistema de governo em que imperava a tirania estatal. Criou dogmas tão falsos quanto a afirmação de que a Bíblia é inerrante, tal como : impossibilidade de o Poder Judiciário proceder ao exame de provas ( o que está por trás dos escritos ) e do exame do mérito do ato administrativo. E mérito do ato administrativo disciplinar não se limita apenas a sua oportunidade e conveniência. É o exame do conjunto de todas as circunstâncias e provas que levaram a Administração a sentenciar: Roberto Conde Guerra , 2a. classe, por meio de Blog, ofendeu a honra de João de Merda Filho de Ninguém, suspensão de 15 dias. Roberto Conde Guerra ofendeu a honra do Conselheiro Pedro Herbella , demissão. Roberto Conde Guerra ofendeu a honra do Delegado Geral, do governador José Serra, da delegada de Votorantin , decisão do Conselho: demissão!
Parecer do Secretário Fernando Grella , não há nenhuma representação ou prova de que essas pessoas se sentiram ofendidas. Apenas a confissão de que o interessado , embora não tenha aderido a greve, durante o movimento recebia e publicava textos de policiais , tomando o cuidado de suprimir o nome dos seus leitores. Represento pela sua absolvição pois em nenhum momento denegriu os serviços da Polícia Civil e a sua conduta não tem relação com os atos do seu cargo e nem o inabilita . Recomendo , contrariando o parecer da Procuradora pela integral absolvição, a penalidade de suspensão por 60 dias , por considerar que lhe caberia suprimir as palavras de baixo calão e os cartuns de péssimo gosto que acompanhavam os escritos. Governador: 60 dias de suspensão. Roberto Conde Guerra abandonou o cargo por ter faltado 282 dias durante o período de dezembro de 2007 a abril de 2009. Conselho a unanimidade: ABSOLVIÇÃO , ele cumpriu integralmente as jornadas de plantão constantes em todas as escalas. Meu ex-amigo Blazeck , abrindo mão de competência privativa, fez os autos conclusos ao seu adjunto: DEMISSÃO! ( O Relator e todos os demais votaram pela inexistência de abandono de cargo ).
O adjunto afirmou que me faltou o dever de colaboração e lealdade aos superiores e dando um péssimo exemplo de indisciplina aos demais delegados que ORDEIRAMENTE sempre cumpriram. Que no silencio do seu requerimento para continuar residindo em São Vicente, ele deveria aguardar a decisão se fixando em Hortolândia.
Procuradora: absolvição: ” o abandono de cargo exige a demonstração de que o funcionário, além das 45 faltas intercaladas , não tem interesse em manter o vínculo funcional e nem motivos justificados para o descumprimento , no caso, da escala que lhe foi atribuída.
Secretário: ABSOLVIÇÃO ! Governador: ABSOLVIÇÃO!
Roberto Conde Guerra ofendeu a honra do Seccional ELPÍDIO LAÉRCIO FERRAREZZI. Conselho: DEMISSÃO!
Procurador: ABSOLVIÇÃO , o réu já respondeu a processo pelo mesmo fato é teve a demissão mitigada. E o ofendido , posteriormente, foi demitido em razão das denúncias do acusado.
GRELLA: Absolvição e conforme pode se ver no DO , Absolvo – reserva legal – das acusações que lhe foram imputadas com a advertência de que o Processo Administrativo Disciplinar NÃO É INSTRUMENTO PARA VINDIMAS E PERSEGUIÇÃO, e o réu , quando interrogado, juntou o parecer da Dra. Procuradora da Assessoria do Governo o provando que se tratava de “bis in idem” !
Verdade , verdadeira, eu só não tenho certeza, ainda, quem foi o FILHO DA PUTA DE SANTOS que ao relatar esse PAD, representou pela minha demissão!
Mas é um FILHO DA PUTA, bundamole e puxa saco!
Assim , eu gostaria de que algum membro do Poder Judiciário me explicasse o que é mérito, discricionariedade , oportunidade e conveniência…E conveniência de quem? Da lei, da Administração Pública, da Polícia Civil ou do safado que faz o relatório e o parecer?
Ah, irei provar – pois consegui o documento – que o MARZAGÃO representou pela minha demissão sem ler os autos. O seu parecer foi elaborado e corrigido por terceiros , constando as alterações a lápis e o recadinho, também a lápis, DRA. CARMEM FAVOR VERIFICAR SE ESTÁ OK ESTOU AS ORDENS ATÉ O DIA 19…LÁ LÁ LÁ…OBRIGADA …ASSINA MARCIA 05/05.
Porra , Dr. Marzagão , bem que eu achei estranho, Vossa Excelência com muito esforço e brilhantismo absolve e reintegra um Promotor acusado de homicídio. Acredito que o Sr. não iria representar pela nossa demissão por relatos verdadeiros e por eu prestar depoimento no GAECO, né?
Por fim, HATER todo demitido , todo condenado SE DIZ INOCENTE E PERSEGUIDO!
MAS SÓ OS INJUSTIÇADOS SOFREM GENUINAMENTE !
Só eu sei da minha dor…MAS MUITOS SABEM QUE EU FUI ESBOFETEADO SEM DAR CAUSA…
Não dei a outra face!
E não me arrependo, mas aconselho a todos: sábio é quem ouve a lição de Jesus!





Lisonjeado por ter mais um post para mim, mas não fui ofensivo dessa vez. Kkkkk Dr… Você sabe que “escreve ou fala muito”, até pq vc escreveu o “não passar vontade em processa-lo”, aí vi seu vídeo arrebentando os caras. Eu ri bastante. Pq tudo q vc falou é verdade, mas sempre há aquelas coisas que vc “vê, mas não fala”. Aliás… Parabéns. Faça mais vídeos q foi muito bom. Só que dependendo do q vc falar vai chover processo mesmo. Rs. Eu escrevi aquilo pq concordei.
Para mim o pródigo é o viciado em gastar toda a grana e deixando todo o resto de lado (com jogos). Bem tosca minha definição, mas bem próximo do que é.
Conforme já disse diversas outras vezes já levantei a bandeira branca contigo.
Eu achei bem legal o vídeo, mas edita antes de postar. Kkkkk Vai te poupar bastante dor de cabeça.
CurtirCurtir
Hater, eu fiz como se fosse uma live. E quando acordei fui ver ACHEI UMA MERDA! Já me deram umas dicas, pra começar : usar o celular , pois a imagem fica muito melhor. E fazer um pequeno roteiro e determinados assuntos deixa na tela do computador. Mas em relação a sua observação eu fiquei em dúvida se era por eu falar demais, se era o negocio do jogo , do puteiro ou se era a dívida do Tanganelli…rs
Mas o comentário tem um baita aspecto positivo , assunto pra escrever. kkk
Meu caro, você , embora as vezes polemico , e tem que ser mesmo, não me causa nenhum malefício. M as ainda tem quem escreva coisas que não publico pra não assustar família.
CurtirCurtir
Tem que editar.
Têm que ficar mais curtos, talvez ali por volta dos vinte minutos de duração.
O título deveria estar minimamente relacionado ao conteúdo.
Assisti tudo. Não ficou bom. Os assuntos começam e não terminam. Ou pior, terminam sem terem sequer começado. Divagações muito desconexas.
CurtirCurtir
Exatamente! Mas nunca tinha feito e sem interlocutores a gente vai falando sem concluir nada!
CurtirCurtir