PL 4363/2001 – projeto golpista que faz das PMs e Corpos de Bombeiros dos estados milícias bolsonaristas 4

Olá!

Senhor não acha que caberia um posicionamento em relação a PL 4363/2001
A lei orgânica das polícias Militares e corpos de bombeiros militares.

Projeto de lei que serve a criação da milícia bolsonarista golpista para ser uma força fudida a pressionar sociedade civil, movimentos sociais e espremer mais ainda praças?

Vale lembrar que este barato está em regime de urgência.

Única expressão no país tentando segurar essa monstruosidade megalomaníaca, enfrentamos a capixonice bolsonarista no meio da categoria e servidão das associações de Bombeiros voluntários de SC e RS, e as esquerdas letárgicas, logo estamos apelando ao senhor.

Manifesto CONTRA PL 4336-2001 Lei Organica das Policias e Bombeiros Militares (1).pdf

  1. Meu Deus, vocês estão tão cegos que se alguém levar um chifre aqui coloca a culpa no Bolsonaro.
    Primeiro Lugar temos que nos atentar ao contexto e quando analisamos o contexto vemos que trata-se de uma lei de 2001 ou seja Bolsonaro nem sonhava em ser presidente da república e o Presidente naquela época era o Fernando Henrique Cardoso.
    Segundo Lugar analisando o PL em momento algum nós vemos a assinatura do Bolsonaro inclusive na página 8 tem os posicionamentos que mostram que na época o Deputado Jair Messias Bolsonaro foi contra a medida.
    Porém falar que este projeto torna a PM uma milícia do Bolsonaro é uma completa falta de caráter

    http://imagem.camara.gov.br/Imagem/d/pdf/DCD29MAR2001.pdf#page=51

    Curtir

  2. Os caras queriam passar essa xaropice no calar da noite, viram que começou a surgir barulho e tiraram por hora do jogo, mas não está no forno, está pronta na mesa para ser servido no jantar dos oficiais lobistas no congresso, ao que tudo indica com o derramamento de milhões em emendas nada vai segurar a aprovação desta novo poder. Polícia Civil, Guarda civis, Movimentos Sociais partidos políticos, organizações sociais, bombeiros civis etc, tem salgado e doce vai apertar pra todos mundo, e só melhorar pra uma categoria, advinha qual?

    Curtir

Os comentários estão desativados.