RATOS, RATAZANAS E O CAMUNDUNGO = A Polícia Civil esta mais democrática e legalista…O delegado DA CUNHA não pode reclamar…Por muito menos , a toque de caixa , fui de Santos para – plagas menos inóspitas , Hortolândia – com um PAD direto e mais de uma dezena subsequentemente…Nem sei o que seja uma AP! O “jovenzinho” – provavelmente deve estar trocando seus neurônios por hormônios. No seu caso estão sendo benevolentes, inclusive! Meu caro, você sempre foi apadrinhado por homens com mais de 55 anos e desempenhou muito bem o papel de camundungo …Esqueceu que com dias na carreira foi – imerecidamente – muito prestigiado pelo Dr. Tanganelli, que se ainda estiver nas fileiras deve beirar os 70 anos…Pior do que ratos e ratazanas são os ingratos camundungos! 17

Quanto a ligar sirene em benefício próprio pelo menos foi honesto; pois e o que a boa parcela desses pseudodelegados que vestem farda preta mais fazem, ne? Quer um bom conselho, submeta-se a  perícia médica , se afaste por evidentes problemas mentais vá desfrutar de uma imerecida merrequinha como camundongo aposentado. Alias, uma boa alma da Corregedoria Geral me deu tal oportunidade. Eu serei lhe serei eternamente grato, mas nunca compareci ao DPM. Mas o Sr. deveria ir, pois assistindo alguns segundos de um dos seus vídeos percebe-se uma certa deficiência de ordem psíquica…Talvez seja apenas desequilíbrio hormonal, em alguns meses o Sr. volta renovado, fininho como sempre foi e com o eixo normalizado. Entende, ne?

Eu digo imerecidamente porque delegado estagiário tem que ralar no plantão vestindo paletó e gravata; não esse papel bizarro de vestir fantasia de SWAT pra importunar maconheiros .

  1. Sim, a polícia midiática, no melhor formato desejado por programas mundo-cão, tem que acabar, há de ser combatida. Quem quiser realizar policiamento ostensivo, sabe para qual órgão de segurança tem que prestar concurso, mas creio eu, demissão, no caso, é uma sanção desproporcional, assim como foi a sua Dr Guerra, uma demissão injusta e covarde, sobretudo em cotejo com a PM, onde pms acusados de estupro permanecem recebendo dos cofres públicos, PM que socorre (fora do serviço) criminoso que matou investigador, permanece incólume e até PM “youtuber” que, na folga, utilizando-se de arma e equipamentos do Estado, sai da Capital e vai até Campinas cobrar bronca de desafeto e lá troca tiros com o tal Baep, sendo absolvido criminalmente e isento administrativamente.

    Curtir

  2. Uma coisa eu aprendi:. A Polícia não é local para estrelinhas – de qualquer carreira. E caso vc não se adeque a isso, ela vai te destruir, acabar com vc. Lugar de Autoridade Policial e buscando melhorias pra sua instituição. É muito fácil comprar fuzil particular, se vestir de Swat e se autopromover enquanto os policiais de verdade estão com salários baixos, munições contadas, coletes vencidos, viaturas velhas pelo interior e tirando plantao sozinhos em muitos DPs lotados de gansos e estagiários.

    Curtir

    • “Lugar de Autoridade Policial é buscando melhorias pra sua instituição’. Rapaz, de que universo paralelo você veio?

      Curtir

  3. O Camundogo inclusive pode ser processado por danos morais ao generalizar que policiais acima de 55anos são todos ladrões, muitos assim como eu permanecemos na ativa devido ao baixo salário, o não reconhecimento do estado de São Paulo da lei 51/85 na hora de se aposentar com a integralidade e paridade, além de ter que retroagir na classe se tiver menos de 5 anos na mesma. Então brigamos com o estado na morosa justiça para ter reconhecido um direito a uma aposentadoria digna.

    Curtir

    • Parabéns, em poucas palavras definiu a verdadeira razão do Policial antigão não poder se aposentar…

      Curtir

  4. Caro Wagner, isso mostra o quão acéfala é nossa instituição. Dirigida por meia dúzia de interesseiros cooptados com o governo, não interessando a qual agremiação política ele pertença. Não passam de vendilhões do templo que só se interessam pelo próprio umbigo e que se “phoda” a instituição e seus integrantes.
    O negócio é mídia e fazer propaganda para o governo pra “nóis” segurar a cadeira.

    Curtir

  5. Na minha opinião:
    Os policiais civis que ficam após os 55 anos não é porque são bandidos, mas sim porque lhes convém dependendo do lugar que trabalha.
    Imagina um policial com mais 30 anos trabalhados, cansado trabalhando num Central de Flagrante com entra e sai de GCM’s, PM’s, PRF, Policial Penal, população e etc. Compensa ficar após 55 anos?
    Imagina um policial com mais 30 anos trabalhados, trabalhando no ar condicionado, sentado sem fazer nada, num lugar limpo com horário flexível… Compensa se aposentar?
    Descarte, só compensa ficar na PC SP dependendo do Cargo e local de trabalho.

    Curtir

  6. Aos Extintos Carcereiros que foram esquecidos pela admiração não compensa ficar mais tempo.
    Porque já diminuiu a possibilidade de permuta devido ao último concurso de 2005, sendo que hoje 2021 pelo menos 70% já tem tempo pra se aposentar. Não compensa ficar velho numa Central de Flagrantes com entra e sai de presos e papeladas, que fiquem os mais novos os Agentes, os Investigadores e etc

    Curtir

  7. Desta vez tenho que concordar com o Sr , o telhado do Dacunho é de papel marchê , nada tão vil como a ingratidão , cuspir no prato que come e querer lamber o cuspe .

    Curtir

  8. Oi amigo nós nos conhecemos? Está precisando de atenção também?
    Agente Sênior PetDetetive. Kkkkk

    Curtir

  9. Com estas palavras e outras acredito que perdeu muitos votos já que é seu objetivo.
    .
    Mesmo nesta Administração fui perseguido, e dei a voltar por cima, de Chefe Departamento e Chefe de Unidade Policial Maléficos que armaram e queriam meu mal, bem como suas respectivas pás que queriam me destruí.
    .
    O Ex.mo. Sr. Dr. DGP não estava nem sabendo e não esta nem aí para os milhares de mimis, fofoquinhas desta instituição e duvido muito que o DGP tenha inveja de um Delegado de 2ª Classe que se acha tão General quanto (ele) o Delegado Geral do Estado de São Paulo.
    .
    Pura arrogância do Dr. Da Cunha, o qual o admirava muito, mas após suas falas e comportamentos, demonstra-se arrogante.
    .
    Dr. Da Cunha quer ser aquele delegado que ganhou o mundo?
    .
    Se retrata com o DGP e Policiais Civis com humildade, senão sua eleição ficará comprometida, perderá mais ou menos 500.000 votos de Policiais civis, militares, respectivas famílias.

    Curtir

    • Hoje trabalho com um excelente chefe de investigação e delegado titular.
      .
      Fui perseguido e salva numa mesma gestão, então o problema deve esta na sua pessoa Da Cunha.
      .
      Desejo-lhe boa sorte porque ainda és uma pessoa do bem, mesmo falando pelos cotovelos.
      .
      Fale em projetos e não m&d@$

      Curtir

    • Discordo.

      Voce acha que Olim, Bruno lima etc foram eleitos por policiais civis?

      Dizem que Olim foi eleito porque muitos o confundiram com o Nico, pois sao parecidos e este vive na Tv.

      Bruno lima foi eleito por adoradores de animais, nao por policiais.

      Somos cerca de 25 mil PC. Se todos votassem em um representante so, junto com dois parentes, dariam 75 mil votos.

      Sabemos que é impossivel todos os 25 mil votarem no mesmo cara, logo, basta o voto de alguns de seus seguidores.

      Curtido por 1 pessoa

  10. Parece que o ilustre delegado em questão chutou o pau da barraca de vez. Se foi por opção, desejo boa sorte tanto no desfecho dessa situação, como em suas pretensões políticas. Mas, se foi por falta de alguém lhe dizer que certas coisas se respondem por escrito e não postando vídeos na internet, lamento essa falta de amigos sensatos. De um modo ou de outro, vida que segue. A PC, como toda instituição, já tem muitos problemas, não precisa que ninguém queira fazer do seu problema individual o mais importante.

    Curtir

Os comentários estão desativados.