Sobre Madrid, capital da Espanha e terra prometida das iludidas prostitutas brasileiras 30





Sou advogado e ex-delegado, com 36 anos de experiência profissional no mundo e submundo da lei.

Sou neto e filho de imigrantes espanhóis. 

Recentemente, verifiquei, absurdamente, a discriminação que as mulheres brasileiras sofrem naquele país; desde que desembarcam nos aeroportos. E digo daquelas “com papeis” ( documentadas lá ou na União Europeia )

Se é jovem e de boa aparência , de pronto, é vista como mais uma perra.

Sim, para uma grande parcela dos espanhóis: são todas prováveis prostitutas que procuram uma vida fácil na Espanha. 

Estranhamente, embora o governo espanhol seja eficiente em expulsar irregulares imigrantes trabalhadores pobres como faxineiros, ambulantes, motoristas , pedreiros – além de embaraçar a vida de estudantes – se faz vista grossa às prostitutas, em sua grande maioria exploradas por várias máfias.

Essa atividade , que eu entendo como um trabalho, incentiva o lazer e fomenta o turismo sexual , rendendo bilhões de euros aos espanhóis; independentemente do modo de vida infeliz dessas pessoas que são exploradas diariamente por donos de cafés, bares , bordéis e, ultimamente, com a pandemia , pelos grandes proprietários de apartamentos alugados a preços exorbitantes. 

Estrangeiras ilegais – indocumentadas – não podem locar um quartinho sequer de forma regular.

Tudo se faz fraudulentamente para que a garota consiga estabelecer seu “home office” sexual!

Mais taxas de proteção cobradas por porteiros e síndicos!

Diante de reclamações, enviadas pelas famílias dessas jovens às agências de segurança pública, aparentemente, prostitutas – turistas com prazo vencido e sem documentos – podem violar livremente as leis de saúde.

As polícias nada fazem, salvo comprovado tráfico e escravidão. Medo da ONU!

Elas trabalham e se movimentam tranquilamente , Independentemente da pandemia e de quem será a vítima: ela ou o cliente!

Prostituição não é problema social na Espanha; é uma grande fonte de receita de divisas.

Madrid, Capital da Espanha, governada por conservadores de extrema direita, é a terra prometida de travestis , mulheres transgêneros e brasileiras enganadas por traficantes de escravas sexuais.

Finalizando, salvo melhores e abalizadas opiniões, a prostituição é uma indústria criminosa, não é um problema social decorrente da pobreza.

De regra, não é liberdade de escolha! É uma forma de escravidão…

Um ataque à Democracia e à dignidade do ser humano!

E o europeu em geral e o espanhol em especial , com todo o seu egoísmo hipócrita , aponta o Brasil como o maior exportador de travestis do planeta…

A clientela lá é grande e o nosso produto é de “melhor qualidade” e cobra muito mais barato!

E o governo tão ou mais corrupto do que o nosso…Latinidade!

Madrid, capital de España,  es la tierra prometida de los travestis ,  trans y putas brasileñas engañadas

  1. Engraçada a cultura do empurra, da culpa do outro. Sou Español e não acho que os adjetivos construídos nesse desabafo, se aplicam como formador de única culpa do “Consumidor”. Que este País é o maior produtor e exportador de putas, ladroes, canalhas e afins do mundo, isso ninguém pode negar. Que a España dilapidou o mundo todo, saqueando ouro, prata, etc., ninguém pode negar. Agora, achar ou induzir à achar que “só há puta brasileira na Europa pq Español dá guarita”, aí é forçar demais. Puta brasileira tem aos montes no mundo todo, Australia, Japão, Alemanha, Italia, França, UK…nao sei se estamos em condições de discutir culpa, mas, que a (1) falta de cultura; (2) desemprego; (3) visão distorcida; (4) necessidade…podem concorrer para isso, ah isso pode. Agora, enfiar goela abaixo que “só ha puta na Europa e principalmente em Madrid por culpa dos Españois”, ai, me perdoe, é forçar demais.

    Curtir

  2. De verdade? Vai atrás desse b.o. quem quer, se a pessoa decide não sobreviver disso, não vai atrás.
    Uma pena que a maioria da população se encontra em um nível de distorção de valores tão grande que se sujeita a essas coisas…
    Quanto a Espanha… Sinceramente não consigo ter uma imagem positiva, pelo que historicamente fizeram e por certo ar de arrogância que passam… São latinos com um pouco mais de dinheiro no bolso, nada mais

    Curtir

  3. Sabe esse texto me lembrou muito os feitos pelo UOL. Prostituição uma carreira a ser seguida, vira “empresária”. Traficante virando empresário. Metem o pau no servidor público, mas direto fazem textos mostrando as “oportunidades” dos concursos. Tudo que é sobre sexo de tudo quanto é jeito e com qualquer pessoa ou bicho. Fala de traição, bigamia, troca de casal, swing e etc, menos do “casal tradicional”.

    Sabe pq nos veem como macacos e prostitutas? Basta ver Anitta e CIA. Anita tem até uma tatuagem no brioco pedindo para cuspir antes…

    Prostituição tem até sindicato em alguns países. Pq não faz no Brasil? Só que também liberem os cassinos e uso de drogas para recreação assim como nestes países.

    Basta ver o comportamento de muitos Brasileiros no exterior e verás pq é assim.

    Cadê a Espanha pagando a “dívida histórica” do ouro levada pela Espanha? Escravidão de indígenas em toda a “colonização espanhola”?

    Europeu quando vem meter bedelho por aqui é sempre sem razão. Detonaram o País dos outros e agora pagam de Virgem Maria. Cobram dos outros países…

    Na boa… Q se fodam as prostitutas e a Espanha. A maioria absoluta das prostitutas (pelo menos as bonitas) o são pq querem e poucas são por necessidade. Já li no UOL o relato de uma prostituta (mais de uma) q entrou na profissão pq gostava de transar a rodo, então pq não cobrar? Juro.

    Curtir

  4. “Finalizando, salvo melhores e abalizadas opiniões, a prostituição é uma indústria criminosa, não é um problema social decorrente da pobreza.”
    Prostituição rasteira, de beira de estrada e inferninhos de periferia… Pode ser, é possível. Aí é tripla escravidão: pobreza, cafetinagem, corruptos.
    Mas tem até prostituta que estudando Direito almeja ostensivamente integrar importantes cargos em verdadeiras carreiras jurídicas públicas (não, não quer ser delegada e nem defensora pública)… Então você vê isso e se pergunta: como vai ser no futuro?
    Mas também vê que há “pessoas de bem”, “religiosas” buscando “pós-EAD” para titulação e tempo de experiência em concurso de carreiras jurídicas, e que no dia da avaliação on-line fazem cola coletiva no “zap-zap”…
    E aí?

    Curtir

  5. Só uma sugestão: Ao invés dos oficiais tarados da pm insistirem em querer pegar as forças as pms ou menininhas novas, eles deveriam mudar para a Espanha e pagar barato para se satisfazerem.

    Curtir

  6. Tráfico de mulheres brasileiras para se prostituirem na Europa, principalmente na Espanha, Itália e Suiça é mais antigo do que mijar pra frente. Gigolô de 1ª classe como esse Cutait tem vários. Nesse balaio não tem inocentes. A mulher vai pra lá sabendo que vai ganhar euros e dólares em trca de muitos favores sexuais, o que elas não sabem é que a parte do Leão fica com esses gigolôs metidos a empresários bem sucedidos. Tudo lixo do luxo.
    Me fez lembrar os bons tempos de Kilts, Vagão, La licorne, Love Story, etc

    Curtir

  7. O gigolô classe alta e todo a rede de cafetinagem que o cerca já está solta, como Geddel, Padilha, Michel, Cunha, Loures, etc.
    Em breve estarão a todo vapor roubando tudo de todos. Aqueles mais de 50 milhões em espécie no ap do Geddel e aquele pique do Loures com a mala de dinheiro foi tudo miragem, tudo armação.
    Parece aqui. O “majura” sai na mídia com denúncia de ser mãozão. Vai pra nasa descansar e esperar a poeira baixar, depois volta com tudo, achaca até o atrasado.

    Curtir

  8. A piada do dia: Caio Copolla impetra Mandado de Segurança dirigindo-se á ministra Carmem Lúcia, para obrigar o Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco a entrar nas redes sociais. kkk .De onde surgiu essa gente? Desde quando alguém é obrigado a aderir redes sociais? Eu, por exemplo preferiria que algumas autoridades fossem mais presidente e menos twitteiro!

    https://www.youtube.com/watch?v=fAQaVXBcQAA

    Curtir

  9. Esse negócio de tráfico de pessoas existe em todos os países para a variedade dos clientes dos gigolos.

    Curtir

  10. Pazuello ganha o direito a um silêncio comprometedor
    Fernando Brito
    14/05/2021
    8:10 pm

    Como se esperava, Eduardo Pazuello ganhou o direito de, querendo – e sempre que quiser -, silenciar diante das perguntas dos senadores da CPI.

    Um ganho para Bolsonaro, uma derrota para o general e para o Exército.

    Serão horas de humilhação e, ainda pior, de improvável autocontrole do ex-ministro, porque a garantia que o ministro Ricardo Lewandowski lhe deu foi para calar diante de perguntas onde pudesse produzir provas contra si e, portanto, assim se caracterizará qualquer questão que o faça calar.

    Numa palavra: cada tema, cada situação, cada ação governamental, cada ato do Ministério diante do qual ele se cale tem, implicitamente, o valor de uma suspeita, o peso de uma silenciosa mentira, a covardia de enfrentar um problema.

    Vai haver problemas em perguntas que, a rigor, não podem ser consideradas passíveis de auto-incriminá-lo, mas que incriminem a outros.

    Por exemplo: “o senhor recebeu orientação do Presidente da República ou de qualquer outra pessoa estranha ao governo sobre o “tratamento precoce”? “O senhor sabia das articulações de Fábio Wajngarten para a compra de vacinas da Pfizer”? O que o senhor acha da presença do presidente da República em aglomerações, sem uso da máscara? Como o senhor se sente diante de mais de 430 mil (ou 440 mil, até quarta, dia do depoimento) pessoas”?

    Calar será uma vergonha, dar uma resposta fria, uma desfaçatez.

    Ainda haverá Manaus e Manaus, será um momento de humilhação constrangedora, porque Pazuello viveu lá e tem (ou tinha) pretensões eleitorais no Estado.

    Talvez mesmo caiba dizer que a quarta-feira será um dia de um desastre de proporções amazônicas para o general que, mesmo em silêncio, será visto como o algoz que obedece ao que um psicopata manda.

    Curtir

  11. Chama o USTRA pra participar do depoimento do Pauzueiro! Em vez de farda ele vai usar fralda ! Covardão!

    Curtir

  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Pazuello foi NOTA 1000, além de não ficar calado (como os ESQUERDOPATAS queriam) calou o assessor voz fina irritante e deu um Show de Seriedade, Competência e Muito Amor a Pátria!!!! Coisa que esses lixos não tem a mínima ideia do que isso significa, já que só pensam em $dinheiro$

    CHUPA PT, Comunas, MST, CUT, CGT, War, Consórcio Lixo de Imprensa, Lesas Pátria, Etc, Etc, Etc.

    Só mais uma coisa:
    Sobre a prisão da esposa e dos irmãos do Inquisidor “Presidente da CPI da Cloroquína” justamente por desvios de verba federal na área da saúde, e por ele também estar sendo investigado, ninguém fala nadinha né?????

    Pois é, quem defende essa raça são dois tipos:

    Ou foi Doutrinado ou se beneficiava (Escusamente) de alguma “TETA” governista que secou.

    Curtir

  13. Pazuello, de ‘piti da CPI’ a
    ‘motoqueiro fantasma’ de Bolsonaro
    Fernando Brito
    23/05/2021 1:21 pm

    O Secretaria Extraordinária de Enfrentamento à Covid-19, Luana Araújo e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga,participa da cerimônia de lançamento da Campanha de Conscientização sobre Medidas Preventivas e Vacinação contra a Covid-19, e o lançamento da Secretaria Extraordinária de Enfrentamento à Covid-19.
    O senhor Eduardo Pazuello não é só um mau ministro da Saúde, que recebeu o país com 15 mil mortes e o deixou com 290 mil, inclusive os que morreram sufocados por sua omissão na crise do oxigênio em Manaus.

    Também não é só um mau general, porque aceita, estando na ativa, participar de manifestações políticas e de cunho anticonstitucional (“eu autorizo”, intervenção militar, etc), subindo no palanque.

    Eduardo Pazuello é, sobretudo, um mau-caráter, que afirmou há dois dias, sob juramento, que acha essencial o uso de máscaras e o distanciamento social mas, se aglomera, e sem ela, para fazer pendant a Jair Bolsonaro.

    Isso, pouco depois de ter – ou simular – o tal do distúrbio vasovagal, como para merecer piedade dos seus inquiridores.

    Piedade que um dia não terá quando tiver de responder ao “Nuremberg da Pandemia”, no qual se julgarão os crimes cometidos nesta catástrofe que já nos aproxima de meio milhão de mortos.

    Pazuello age como um oficial-general do Exército Brasileiro, foi e é um estafeta das ordens presidenciais, que manda seu comando desmano: aglomerem-se e morram.

    Curtir

    • Kkkkkkkkkkk

      Quem deixou Manaus e todo o estado do Amazonas no sufoco e com falta de ar (literalmente) foi o próprio Presidente da CPI da Cloroquina, inclusive sua esposa e seus irmãos foram presos e ele responde a inquérito que corre em segredo de justiça por ter direito a foro privilegiado, o assunto é justamente desvios na área da Saúde.
      Já o ex-ministro desviou o quê hein?
      Quanto hein?

      Deus me livre, nesta terra só defendem ladrões, corruptos e bandidos.

      Curtir

      • Bolsonari usa Pazuello para testar ‘seu’ Exército
        Fernando Brito
        23/05/2021
        10:59 pm

        O general Eduardo Pazuello estava “passeando” no Rio de Janeiro e, casualmente, resolveu dar “uma passadinha” na manifestação motociclística do presidente? Foi fazer uma visitinha ao Jair?

        Evidente que não.

        É óbvio que Pazuello foi convocado por Jair Bolsonaro a participar de um ato político vedado a militares da ativa e, ao aceitar o chamado incorreu em comportamento que merece punição disciplinar.

        Assim, o que Jair Bolsonaro fez foi jogar a luva em desafio à autoridade do general Paulo Sérgio Nogueira, comandante do Exército a quem cabe puni-lo e não ao ministro da Defesa, Braga Netto.

        A manifestação que o Ministério da Defesa promete para amanhã não tem a menor valia perante o Regulamento Disciplinar do Exército, porque a punição compete ao Comandante.

        O general Paulo Sérgio, portanto, não pode se amparar numa ordem do ministro para relevar a transgressão de Pazuello e, por isso, a questão não para no punir ou não o general transgressor ou de “forçar” sua passagem para a reserva, aliás impossível se ele for submetido a pena ou inquérito.

        Ou o general se omite e se desmoraliza ante seus comandados ou pede o quepe e se vai do Comando do Exército, menos de dois meses depois de tê-lo assumido.

        Assim, o que Bolsonaro exige é que o comandante do Exército Brasileiro se ajoelhe em obediência a seu “direito” de dar ordens diretamente aos generais, ainda que seja uma ordem que só pode ser cumprida em abandono da honra e da dignidade como fez, no Ministério e, agora, fora dele.

        Fora das leis, fora da ordem, o que Bolsonaro quer mostrar é que o Exército é seu.

        O “um manda, o outro obedece” escancarado e servil.

        Curtir

  14. Quase meio milhão de mortos e o Bozo passeando de moto. Em que país civilizado veríamos isso…. triste…

    Curtir

    • Pelo menos esta passeando no Brasil, se fossem os petistas estariam em Cuba ou em outro país, sentando o reio no nosso suado dinheirinho.

      Só não enxerga quem não quer!!!!!!

      Curtir

  15. “BATATINHA QUANDO NASCE SE ESPARRAMA PELO CHÃO, MEU PRESIDENTE ANDA DE MOTO E O SEU DE CAMBURÃO”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Curtir

  16. SIM, MUITO, MAS MUITO AMOR PELO BRASIL, TORCENDO BASTANTE PARA DAR CERTO, DIFERENTEMENTE DESSA ESQUERDALHA PODRE QUE SÓ PENSA EM CORRUPÇÃO E TENTA DE TODAS AS MANEIRAS DESESTABILIZAR E DESVIAR O PAÍS DO CAMINHO CERTO,

    FORA POLÍTICA VELHA DO TOMA LÁ DA CÁ!!!!!!

    QUEM VIVER VERÁ, PODE ESCREVER!!!!!!

    Curtir

    • Escriba. Preste atenção no seu texto: torcer para dar certo??? Já são 3 anos de Bolsonaro, me aponte um projeto do Bozo pra diminuir desemprego, por exemplo (além de mexer em direitos do trabalhador)… Esquerda só pensa em corrupção e toma lá da cá ??? O bozo está de braços dados com Roberto Jeferson e Collor, kkkk. O povo voltou a cozinhar com lenha e já tá quase cacarejando de tanto comer ovo… nunca se viu tanto mendigo na rua… andamos na rua desviando dos troços que esse povo de rua caga em todo canto. Gente que nunca morou na rua tá morando… Acorda, cara! Tá todo mundo pulando fora. Para um cara que é polícia, vc tá meio lerdo hein ? Vc é polícia mesmo? Kkk

      Curtir

  17. Esse sempre/será e o tal escriba se merecem. Dois extremos. Um com o pensamento tiro agora e que se lasque meus netos ou o futuro. Quanto mais eu tirar melhor. Inclusive sabendo que o Bozo era “miliciano” antes das próprias eleições, tendo a coragem de dizer que ponderou entre um “professor da USP” e o Bozo. Sem mais…

    Já o outro os próprios comentários dizem por si só.

    Não voto nunca mais. Deixo isso para os gênios. Agora a moda é atacar os “isentos”. É por causa destes que o Brasil está assim. De acordo com algumas pessoas… Tem que ter um lado… Difícil hein… For assim então sou de “centro”. Quem ofertar mais leva meu voto.
    Esquerda cambada de esmoleiro que geralmente é vítima de tudo. Direita que odeia pobre e quer resolver tudo na bala. No fim os dois se aproveitam da pobreza. Só escolher.

    Já já chega o “resistência” (sonoro hahahaha) dizer para eu ficar feliz por ter me respondido. O outro me mandará para Cuba, Venezuela, comunista e sei lá mais o que. Esse é o nível dos dois. Esse é o quadro das próximas eleições. Esse tipo de eleitor.

    Curtir

  18. POIS É, MILHARES MORRENDO, E NÃO É SÓ POR AQUI, É PELO MUNDO TODO E VOCÊ DANDO RISADAS (KKKKK)

    REALMENTE NÃO PODERIA ESPERAR NADA MAIS DO QUE ESSA ATITUDE DESSA MINI CABEÇINHA ASQUEROSA ESQUERDOPATA.

    DEUS ME LIVRE.

    Curtir

  19. Dia dos namorados e o bozo está onde? Passeando de moto com um monte de barbudo suado! Depois não quer que o povo pense coisas a respeito de sua virilidade! Tava comemorando o que ? 500 mil mortos?

    Curtir

  20. Quanto desespero e amor pelo Bozo. Tá precisando de tratamento? Eleitor do professor… kkkkkk

    Curtir

Os comentários estão desativados.