O Facebook suspendeu a minha conta pessoal por suposto discurso de ódio…Sim, odeio de verdade toda crente de cu quente , pois toda puta depois de velha vira falsa moralista passando a enfiar a sua língua preta do rabo alheio…Deixem os LGBTs viver em paz , namorar, trabalhar e constituirem família, seus religiosos de merda! O que faz mal para as crianças é a crendice e a estupidez dessa Bíblia mundana, mentirosa e anticientífica. 26

Orgulho LGBT e as muitas facetas do movimento - Politize!

Zuckerberg seu capitalista parasita , enfia a sua comunidade , formada por extremistas de direita , no rabo!

Seu pestilento improdutivo e ameaça à Democracia e a soberania dos povos!

Não preciso da merda do Facebook pra nada!

Discurso do ódio , o CARALHO!

Discurso do ódio é uma suposta crente encaminhar projeto de lei contrário à Constituição Federal buscando impedir o trabalho de pessoas LGBTs…

  • Evangélico você pensa que é um servo de Deus, mas na verdade – se não se desprender dos dogmas e preconceitos- nunca passará de uma pessoa ignorante e maldosa, apenas preocupada consigo mesma, na sua prosperidade, segurança e saúde! Pior: escravo de um falso sacerdote que apenas quer roubar o teu dinheiro.

Se a bíblia prestasse como um todo , há muito, já estaria escrita na forma de revista em quadrinhos ; e livros em formatos reduzidos com linguagem correta , clara e comum.

  1. Denunciaram o perfil apenas clicando em um botãozinho. Certamente alguém contrário à diversidade, mas que se faz de vitimado para poder continuar perseguindo demônios imaginários. Calam para não serem contestados e continuar suas ofensas e perseguições, sem oposição ou em vantagem numérica.
    Querem calar para que a divergência não seja constatada no parlamento, por dados colhidos pelas agências de publicidade e por veículos de imprensa.
    Ou inteligência artificial é balela (incapaz de perceber que se refutava ato contrário à diversidade) ou uma inteligência natural/humana e adoradora de “plata” interveio. Afinal, parlamentar é parlamentar, ainda que só por 4 anos…. Vai que sobra um PL de instituição/aumento de ICMS, taxa etc, “digital”, para ser votado…

    Curtir

  2. Sou totalmente contra preconceitos e discursos de ódio, acredito na igualdade dos seres humanos, independentemente de sexo, cor, religião, raça ou qualquer outro tipo de discriminação, assedio, perseguições e etc….

    Alias falando em assedio e perseguições, seria uma boa matéria para debate aqui nesse blog as perseguições e assédios que vem ocorrendo tanto na PM quanto na PC .

    Ouvi dizer que recentemente houve um problema desse com uma soldado da PM e um Coronel e também com uma investigadora, que chegou até a pedir exoneração.

    Curtir

      • Mais um vez um meganha envergonhando a segurança pública de São Paulo! Meus Deus, parece uma escola do crime!

        Curtir

      • O comedor ficou fissurado na menina.
        Em um print divulgado, ele pede a ela, na tentativa de levar a um motel,vir com as unhas pintadas de vermelho , usar batom na mesma cor, usar langerie provocante.

        Curtir

    • Um superior hierárquico que persegue um subordinado, ou assedia moralmente, deveria ser demitido a bem do serviço público, porque se trata assim um colega, imagine o que faz com a população.

      Além do mais, aquele que persegue o subordinado é um covarde nato, só faz se garantindo no cargo.

      A Corregedoria da Policia e o MP, tem que pegar pesado, punir exemplarmente quem comete esses atos.

      Curtir

      • Concordo,

        Todo tipo de perseguição deve ser combatida, assedio sexual, profissional, pessoal.

        Isso é muito comum nas policias, o maior problema é o corporativismo nas corregedorias, principalmente para cargos com maior hierarquia, por este motivo não há punições, deveria ocorrer uma fiscalização mais contundente do Ministério Publico nesse sentido.

        É difícil acreditar que em pleno século XXI, ainda há esse tipo de conduta realizada por um agente público.

        Pois o agente público deveria ser um exemplo de moralidade, probidade e retidão, qualidades não encontradas em perseguidores.

        Soube de varias historias de policias que sofrem com perseguições de chefes e Delegados, inclusive sendo vitimas da famosa “ripa”, outra excrescência, o policial que for vitima desse tipo de abuso deve denunciar aos órgãos públicos competentes, divulgar na imprensa, pois esses que sujam o serviço público devem ser postos para fora do funcionalismo público.

        Curtir

      • Concordo

        Todo superior que persegue por qualquer motivo um subordinado, realmente deveria ser punido exemplarmente, pois não é digno da função que exerce.

        Essa conduta não é o que se espera de um agente público, nem dá para acreditar que isso ainda acontece em em pleno século XXI, em uma democracia.

        Ouvi várias historias de alguns policias que foram vitimas da famosa “ripa”, devido a perseguições de chefes e Delegados, isso não pode continuar, os prejudicados devem denunciar aos Órgãos responsáveis e ir a imprensa.

        Sei que combater essas arbitrariedades não é fácil, pois há o corporativismo de alguns órgãos corregedores, quanto mais elevada é a hierarquia do perseguidor mais difícil fica, porque parece que aqui a lei não é para todos, mas os órgãos de controle externo como MP e ouvidorias devem ser notificados, e também a imprensa, dessa forma haverá pressão popular.

        O servidor público deve ter uma conduta impessoal, imparcial e moral.

        Curtir

    • Qualquer tipo de perseguição ou assédio realizado por um Superior a um subordinado (a) na Administração Pública, seja por opção de gênero, sexo, religião, raça, cor, ideologia politica ou simplesmente o “não fui com a cara dele” é um desrespeito direto ao Principio Constitucional da Administração Publica da Impessoalidade, elencado no artigo 37 da CF.

      E deveria ser tratado com improbidade administrativa como determina o art 11 da lei 8429/1992, e caso condenado com transito em julgado, sofrer as sanções disposta no inciso III do artigo 12 da mesma lei, dentre elas, a perda da função pública.

      Curtir

      • E vou além o, responsável em investigar e coibir essas perseguição que for omisso, deve ser punido com maior rigor, pois e duplamente culpado.

        Então ou é conivente ou negligente.

        A omissão também e punida na Lei de Improbidade.

        Curtir

  3. Doutor Guerra o senhor viu a fumaça do menino maluquinho da ADPESP? Montou uma minuta para valorização dos policiais e entregou na ALESP, com auxílio do Olink , detalhe já estamos escolados, projeto que aumenta gastos para o Governo com vencimentos , deve ser de iniciativa do Governador.

    Só o maluquinho que não sabia afinal está pouco tempo na associação.

    Curtir

  4. Seu discurso foi de ódio mesmo. Qual a dúvida? Ódio aos evangelistas e ódio aos evangelistas discriminadores e preconceituosos. Ainda termina ofendendo o dono do Facebook. O q aconteceu com o post do Perito ladrão? Pois é. As vezes temos q controlar nossos dedos sabe… Pode ter, até, razão… Porém igualmente ao Bolsonaro (q vc tem ojeriza) temos q controlar nossas palavras para não parecer ou ser boçal. Freud explica.

    Curtir

    • O meu discurso não foi de ódio. Aliás, não fiz nenhum discurso. Fiz um curto e grosso comentário usando o termo crente nas mentiras bíblicas. Isso não é ódio a evangélicos. É ódio à ignorante. O post do perito eu retirei a pedido de um advogado meu amigo, o qual foi procurado pelo interessado que chorava copiosamente negando ter falado qualquer coisa contra mim e alegando que a sua família estaria arrasada com o teor doeu texto. Embora não acredite em lágrimas de crocodilo , em respeito ao meu amigo, retirei o post. Quem , é do meio, até pode saber de quem se trata. Mas não havia nada lá que pudesse deixar a sua família arrasada, salvo serem cúmplices. Por fim, concordo com você, rotineiramente eu extrapolo no que escrevo
      Não por ódio a pessoas, ódio por fatos e condutas, especialmente contra os mais fracos. E diga-me lá, evangélicos amam cristãos, espíritas, umbandistas, candomble, budistas , orientalistas e adeus. LGBTS são serem humanos tão dignos quanto quaisquer outros, ninguém é influenciado por eles a seguirem a mesma orientação. Pergunto; a deputada não faz sexo oral, sexo anal, não transa, não tem orgasmos? Pra mim ela , como todo mundo, tem o cu quente. Por isso não deveria cuidar da sexualidade alheia.

      Curtir

    • Ah, quanto ao dono do Face, ao que ele denomina comunidade, ele faz bilhões construindo o que ? Ah, ele analisa o teu perfil como consumidor, né? Cultura e informação verdadeira que é bom essa merda depende apenas de alguns usuários.

      Curtir

  5. O filho do porteiro e o serviçal da elite
    Fernando Brito
    29/04/2021
    11:21 pm

    Mais um “vazamento” do pensamento sincero do sr. Paulo Guedes mostra nas mãos de que tipo de gente estamos.

    Mais um trecho de seu ‘momento botequim” do ministro na reunião quer teve com representantes dos planos de saúde. desta vez dizendo que “o filho do porteiro” teve direito ao Fies – fundo de financiamento ao ensino universitário – mesmo ‘tirando zero no vestibular”, que foi transmitida sem o seu conhecimento e da qual ele se defende como sendo “um momento infeliz”.

    Não foi. Guedes é isso, um escravocrata, um remanescente do Brasil censitário, onde o direito das pessoas vem do berço ou da esperteza.

    Do Brasil das castas, aquele que desprezam os trabalhadores e que creem que seus filhos são inferiores e que só podem progredir por truques e falcatruas.

    Talvez creiam nisso por identificá-lo em suas próprias trajetórias.

    Não ocorreu a Guedes atacar o ensino universitário privado por baixa qualidade, por sua ênfase – já na fase pré pandêmica – à virtualização do ensino, pela falta de espaço à discussão acadêmica e a produção de conhecimento, e por sua absoluta adequação à reprodução dos sistemas empresariais de treinamento de mão de obra, traduzidos na expressão “empregabilidade” com que “qualificavam” a formação superior , ainda que este “superior” contenha um imenso grau de ironia.

    É preferível falar que isso acontecia apenas porque era para “o filho do porteiro”, aquele guri pobre que, enquanto é pequeno ainda recebe alguns doces, mas quando crece vira suspeito em potencial de tudo o que de mal ocorre no prédio.

    O filho do porteiro segue sendo persona non grata no Brasil dos Guedes: é o que não se quer ver nos shoppings, no aeroporto, nas praias, na Universidade.

    O Fies, em 2014, financiou a educação de 732 mil jovens. Em 2020, foram apenas 100 mil. Entre os 632 mil excluídos, quantos foram os filhos de porteiro?

    E de tantas outras profissões do povão e de tantas famílias de classe média que não tinham como arcar com os preços do ensino superior.

    A universidade pública também é maldita por ele que, devendo sua formação a uma delas , reproduz o discurso de Abraham Weintraub – hoje pendurado num cargo público milionário – de que ela é um antro de sexo e drogas: ” “Paulo Freire. Ensinando sexo para criança de 5 anos. Todo mundo… maconha, bebida, droga. Dentro da universidade.”

    Paulo Guedes é um decrépito que torna decrépito um país. Habita, com toda os seus diplomas de Chicago, povoar a calçada de botequim que virou o governo brasileiro.

    E cairá, de podre, como podre é.

    Curtir

    • Escriludida, posta aqui algum comentário, artigo, resenha ou qualquer m… parecida deste “jornalista” , que você tanto gosta e admira, pela quantidade de corte e cola que vc faz, daquele episódio onde a Letícia, aquela dona de casa, sem trabalho formal e sem renda era quem negociava com a OAS a compra e a reforma do apartamento no Guarujá, segundo em depoimento, gravado do molusco.
      Mas o ponto que chamo a atenção é que de um áudio desta senhora falando uma tonelada de m…mas o principal é quando ela fala para o seu filho, empresário de muito sucesso, 😂😂😂algo mais ou menos assim: ” Essa gente que tem apto de menos de $ 500.000,00 (quinhentos mil), bando de passa fone pensa que são o que para fazer panelaço com agente!
      Posta aqui o que esse “jornalista” escreveu sobre o comportamento e pensamento dessa senhora, gostaria de ver, são situações idênticas!

      Curtir

  6. Primeira vez q foi censurado?

    Eu pagava uma mensalidade por mes em um canal da grande imprensa. Por falar mal do PSDB, mas sem ofensas nem linguaguem inapropriada, varios comentarios eram censurados.

    O que eu fiz? Deixei de pagar. Agora toda vez que abro o site, vem aquele pedido de ” doacao para fortalecer nosso canal”. Meu ovo…

    Muito dinheiro publico é ( ou foi) direcionado para alguns setores da midia para ” abafar” irregularidades.

    Moral da historia” quer usufruir um canal que nao lhe pertence? Ou dance conforme a musica ou seja subserviente

    Curtir

  7. Que paradoxo!. Ontem, 1º de maio, em alguns locais, grupos contrariando todas as orientações sanitárias mundiais, se aglomeraram com trajes verde e amarelo, alguns empunhando o pavilhão nacional, comemorando: Os 15 milhões que estão sem trabalho, outros seis que desistiram de procurá-lo, os que ainda têm trabalho e mais de quatrocentos mil que, infelizmente, se foram e não vão mais dar trabalho para o governo com internação, medicamentos, kit’s de intubação, etc.
    Surreal!

    Curtir

  8. O Face bloqueia e bane usuários aos montes, ma antes eram exclusivamente pessoas de direta, religiosos, defensores da família, anarcocapitalistas, minarquistas, monarquistas etc. Hoje o conselho do Face baniu definitivamente o Trump.

    A esquerda começou a ser bloqueada só recentemente, porque o Mark foi à audiência do Senado estadunidense e, com medo do viés político tão explícito, passou a bloquear algumas pessoas de esquerda, predominantemente pessoas sem grandes números de visualizações, para não causar prejuízos à esquerda.

    Eu não uso rede social, então, pra mim, tanto faz.

    Não tem qualquer relação com a Bíblia Sagrada ou com religiosos de qualquer religião.

    É só o jeito que funcionam as Big Techs e os interesses políticos e econômicos metacapitalista ou capitalismo de estado ou seja lá o nome que quiserem dar, que não querem concorrência e derruba contas, bani de pessoas e até tira do ar rede social inteira, como a Parler.

    Curtir

  9. Não há grupos ou pessoas isoladas que sejam 100% aceitas. Ninguém neste país é obrigado a aceitar ou deixar de aceitar algum comportamento ou estilo de vida, desde que não atrapalhe a liberdade do outro. A filha do homem do baú apenas afirmou, com base em suas crenças, que não apoia casamento entre pessoas do mesmo sexo. Jamais disse que iria encampar um movimento para impedir essas uniões. O que os LGBTs querem é unanimidade para suas bandeiras e isso nunca conseguirão. Nada impede que dois homens se casem. Há proteção legal pra isso. Não adianta bater as tamancas e exigir que o próprio Papa abençoe sua união, pois isso nunca acontecerá. Procure um cartório, um centro espírita…case-se e tente ser feliz. Façam isso e parem de achar que o mundo inteiro deve “abençoar” essa decisão. Assim como cago e ando pra quem não gosta de mim por ser polícia, comecem a cagar e andar pra quem não concorda com casamento entre gays. Vivam suas vidas. Eu não espero boa vontade de ninguém e não peço afeto de nenhum FDP. Que os outros pensem o que querem pensar, baseados ou não em suas filosofias, desde que não atrapalhem minha caminhada.

    Curtir

Os comentários estão desativados.