Que a sua inteligência e bondade subam para as estrelas, Pedro!…Sem a necessidade de anjos de Deus, pois você sempre esteve correto, a divindade das constituições das nações e das religiões não passa de uma dogma falso criado pelos maus e para os maus…É crendice! ( Se Deus existisse você estaria vivo e os nossos desafetos mortos há muito tempo! ) 3

Tristemente, deixei de falar com o meu melhor colega de carreira desde maio de 2007. Uma pessoa que resplandecia toda sua alegria interior quando na presença daqueles que gostava gratuitamente, independentemente das relações de trabalho.

Saudades das nossas muito bem bebidas confraternizações !

Infelizmente pra mim , que carrego até hoje uma amarga tristeza, deixei de ter quaisquer contatos com você, há quase 14 anos, desde 17 de maio de 2007, tudo por conta de gente falsa, fofoqueira, maldosa e corrupta…

Aliás, abundante na carreira dos delegados de polícia de São Paulo.

Mas saiba que nunca tive quaisquer ressentimentos. Coloquei-me no meu devido lugar para não causar constrangimentos àqueles que gostavam de mim.

Com a sua aposentadoria, a Policia Civil perdeu , sem sombras de dúvidas, o melhor Delegado da região e um dos melhores de todo o Estado.

O monturo ainda permanece roubando as oportunidades dos mais novos.

Com a sua morte, o mundo fica mais pobre …Minhas homenagens pelo que você fez, pelo que tentou fazer de melhor e pela forma agregadora de viver.

Meus sinceros sentimentos, com o meu pedido de perdão para a sua esposa e para o seu brilhante filho!

Até qualquer dia!

  1. EXCELENTE DELEGADO, HONESTO, COMPETENTE , CORRETO E JUSTO., NUNCA SOUBE DE NADA QUE DESABONASSE SUA CARREIRA, SEMPRE ELOGIADO.

    REALMENTE MISTÉRIO DA VIDA É UMA INCÓGNITA, NÃO SABEMOS OS CRITÉRIOS DE DEUS.

    DESCANSE EM PAZ .

    MEUS SENTIMENTOS À TODOS FAMILIARES EM ESPECIAL PARA SUA ESPOSA DRA. MIRIAN..

    Curtir

  2. Que tristeza é qdo um amigo estimado se vai.
    Mas pode elogiá-lo sim. Só não entendo as críticas aos crentes.

    Curtir

  3. Meus pêsames à família e amigos do Pedro. E que os anjos o levem em paz aos céus, para outra etapa da vida.

    E, Guerra, eu também fico indignado com tantas injustiças e já fui ateu, mas eu creio sinceramente que aqui é só um teste, uma provação, para saber se a gente consegue manter distância dos pecados. E eu tenho muitos pecados, mas procuro a cada dia ser menos pecaminoso.

    Crer em Jesus Cristo desde sempre é parte de mim, mesmo na minha fase ateia, é minha bússola, e mesmo que o cristianismo esteja diminuindo ou seja vilipendiado por algumas pessoas sem escrúpulos ou espiritualidade, ainda está conosco, sempre ao alcance de quem esteja disposto a seguir pelo caminho de uma vida melhor, solidária, sempre disposto a recuperar o que foi perdido, até mesmo os mortos.

    Curtir

Os comentários estão desativados.