1. Os patifes
    Fernando Brito
    10/04/2021
    10:11 pm

    https://tijolaco.net/wp-content/uploads/2021/04/patifes.png.webp

    Jair Bolsonaro chamou de “patife” o governador João Dória, hoje, em uma de suas investidas ‘espalha vírus” na periferia de Brasil.

    Ontem, havia dito quase o mesmo (covarde é um dos sinônimos de patife) do Ministro Luís Roberto Barroso, de quem disse não ter “coragem”.

    De alguma forma, Bolsonaro tem razão, inclusive se estender a si mesmo o adjetivo.

    Patifaria, aliás, é o que não falta a este país e por toda a parte.

    Políticos, empresários, prefeitos, deputados, senadores, governadores e o próprio presidente da República, salvo exceções, com as vantagens que podem auferir da pandemia do que em detê-la.

    Nunca se falou tanto em moralidade e dela nunca se desdenhou.

    Porque não há moralidade possível quando se desdenha da morte de 350 mil pessoas alegando que “a economia não pode parar” enquanto os maiores beneficiários e suas famílias permanecem no isolamento em que sempre viveram, em suas torres de marfim, deixando que os pequenos negociantes, sem apoio, gritem “reabre, reabre!” por eles.

    Perdeu-se a vergonha na cara, como é próprio dos patifes, quando um ministro do STF converte-se em pastor da morte, quando um procurador geral da República vira patrono do dízimo e quando um ex-juiz e falecido “herói nacional” nacional sai de seu silêncio dourado para apoiar a candidatura de um palerma grosseiro, Danilo Gentili, aquele que esfregava notificações nas “partes” gravando o desaforo.

    Não por acaso, quando foi condenado por injúria, ganhou a solidariedade presidencial.

    Sim, senhores, patifarias sobram, na ribalta e nos bastidores, onde se trama de tudo contra os direitos da população e contra as liberdades.

    Generais provectos, decrépitos, agarram-se a sonhos de poder e, depois de conduzirem as Forças Armadas a uma aventura desastrosa, que atingiu em cheio sua imagem pública, esmeram-se em arrumar para si e para seu grupo espaços, mando e ganhos no governo quase “ex” civil.

    Médicos picaretas que insistem em propagandear e distribuir em redes hospitalares medicamentos ineficazes, eventualmente tóxicos, tudo para agradar o governo ou praticar sua “medicina ideológica”.

    A velha direita brasileira, que agora rebatiza-se de “centro” não demonstra o mínimo pendor em aliar-se à esquerda para consertar as lambanças que fez ao dar os braço à extrema direita e agarra-se ao sonho de que tomará de Bolsonaro o que lhe entregou em 2018, ainda que esteja claro que ele tem a hegemonia do campo conservador.

    E, para isso, como patifes, escondem-se numa ideia de “frente ampla” que ignora, desdenha e ataca a principal figura da oposição brasileira. Não entende e não aceita que a alternativa a ela é a completa milicianização do Brasil.

    Logo não poderá escolher, porque terá sido dessangrada por este processo que, antes de ser político, é psiquiátrico, porque a patifaria está se tornando a matriz da vida brasileira.

    Curtir

  2. A cada 15 dias morrem 50.000 brasileiros de covid. Vacinação em Sampa ainda no 67. Mito versus Dólar, ou seja, a fome falando da vontade de comer.

    Curtir

  3. Aproveitando, podemos afirmar que vários policiais estão morrendo nessa pandemia, sendo infectados no trabalho, no Decap e Demacro, estão fazendo várias operações segura cadeira! Não vai demorar muito para viúvas de policiais, ou até entes queridos, vir a público e meter a boca no trombone, muitas mulheres dos policiais sabem que os policiais são obrigados a fazer essas operações pois só assim consegue mantes os chefes e delegados em suas cadeira, as quais rendem uma boa grana mensalmente, através de caça niqueis, bingos, puteiros etc… A cúpula ainda não percebeu que, uma viúva dessa no fantástico abrindo a boca, rende mais de 15 minutos de matéria., esperem pra ver.

    Curtir

    • Algo semelhante já foi feito. O povo esquece… A mídia esquece…
      Isso aqui não vai mudar nunca.
      Para vc ter uma noção, de como o povo enxerga a coisa dentro da PC, teve um paisano q diz admirar o Nico estrela pq ele prende rico ou pobre. Prende Gabigol debaixo da mesa… Vê o grau de desinformação e visão do povo sobre a PC?
      Pode passar um episódio inteiro disso no Fantástico e até antes do fim do ano todos já esqueceram. Tem muito interesse e corporativismo.
      Lembram do Dr Selfie e Dr Calça indo até Minas fazer “bico”, para não dizer BURRICE, e acabou em lambança? Vc sabe onde estão os “doutores” calças brancas?
      O Dr.Bilinsky com a ex? Dr.Fumaça? Tantos outros casos. O Camilo da corregedoria batendo em comerciante de tapete por causa da amante?
      Nem contaremos o carnê mensal para pagar a cadeira consignada.
      Como quebrar esse sistema? Fazendo pesquisa de desempenho mensal do policial? Tem que ser muito BURRO!!! Visto q isso é um jogo de cartas marcadas. Será igual a avaliação do calça branca, no qual é capaz do próprio calça branca se autoavaliar.

      Todos sabem, mas nada fazem. Como pedir para a raposa cuidar do galinheiro e dar informações?

      Em tempo: OlimPark ajudou a aprovar a previdência, SE APOSENTOU ANTES, e teve coragem de chamar o Doria de moleque,traidor e sei lá mais o que. Poderia passar por 15m por dia, em qualquer veículo de informação, e ainda assim nada mudaria.

      Curtir

      • Hater, kkkkk…
        Tem certeza de que você é Investigador????
        Fez lembrar que semana passada um sujeito apareceu no meu youtube (acho que algorítimou denuciou que sou leitor do Flit) dando dicas para carreira policial: fazerTecnólogo EAD e “pós” (“titulos” para aumentar pontuação) com valor único de R$ 99,00. Depois, só ostentar o distintivo.
        Ah! Paisano você também o é! Ou tá usando farda para trabalhar? Meu compatriota, ou seja, paisano (mas com modos europeus, embora reencarnado aqui nestas bandas): “menas, menas por favor”.
        Kkkkk… Comecei o dia bem humorado. Obrigado!

        Curtir

        • Infelizmente o Hater só falou verdades. Quem pensa o contrário é porque não conhece a Polícia.

          Curtir

      • Explicando: “meu youtube” = visualizador de vídeos, em cujo painel vão se alternando publicidade e sugestões de links patrocinados e de vídeos diversos…
        P.S: explicar para você não achar que sou youtuber..

        Curtir

        • Bom dia “camarada” que nunca votou Lula. Acho que vc já percebeu q a piada aqui é o senhor. Inclusive sendo aloprado por colegas antigos e aposentados. A carapuça serviu da groselha que escreveu do Gabigol rendendo até uma matéria do Guerra aloprando o Nico. Sabe pq isso? Pq vc, literalmente, parece não conhecer NADA da instituição. Apenas tem rancor dela e muita inveja dos “encostados”.
          Chamo de paisano por vc ser um cidadão, mas não um policial Civil. Como buscar o entendimento de um professor (provavelmente de rede pública) no asssunto?
          Meu dia também começou bem! Obrigado por ser a piada do blog. Um beijo amor.

          Curtir

      • Colega Hater, concordo com todas suas palavras. Infelizmente, isso não muda nunca. O sistema sempre favorece quem está nas cadeiras e sempre haverá quem se submete a todas essas atividades erradas.
        Quem se ferra é o policial honesto e quem trabalha.

        Curtir

        • Verdade, mas precisa mudar , denunciando o errado sempre, uma hora dá certo, até Presidentes da Republica já caíram, o negócio é angariar provas, gravem filmem e denunciem,
          “agua mole pedra dura tanto bate até que fura”

          A maioria dos super picas tem telhado de vidro, uma hora vão deixar falha, aí é só aproveitar.

          Curtir

    • Tem como exemplo o cara que está louco para ser Deputado sangrando seus subordinados com operações semanais, que mais quer aparecer em Youtube e Instagram, o Delegado de Pelúcia Dr. da Cunha na CERCO NORTE!!! Ou seja mais um que a Polícia Civil vai colocar para não fazer nada por nós e mamar na teta Politica! Quando será que vamos parar de sermos forçados a fazer papel de PM e ficar fazendo Flagrantes??? Realmente Delegados conseguem acabar com a Policia Civil SP!!!

      Curtir

  4. O ‘Zé’ pode pegar ônibus ‘pelo país’, mas senador não pode fazer CPI na Covid?
    Fernando Brito
    13/04/2021
    5:31 pm

    https://tijolaco.net/wp-content/uploads/2021/04/senadopresencial.png.webp

    A desfaçatez dos senadores governistas – “raiz” ou do “centrão” – na sessão que vai instalar – ou não – a CPI da Covid é uma demonstração do que daquele mato dificilmente sairá coelho.

    Alegam que “CPI tem de ser presencial” e, portanto, não poderiam acontecer depoimentos, requerimentos, entrega e perícia de documentos.

    E que a pandemia não permite que haja “presença” de senadores.

    São, é claro, os mesmos que acham que não há problema em haver cultos. E que acham um absurdo fechar bares, restaurantes, academias, praias. E que repetem o discurso de Jair Bolsonaro de que é preciso colocar a economia em marcha ‘pelo Brasil”.

    Todas são “atividades essenciais”, exceto a de corrigir os humos tortos do combate à pandemia e sabe quem são os responsáveis por milhares de mortes, inclusive a das dezenas de infelizes que sufocaram sem oxigênio em Manaus.

    Como não vão conseguir “melar” a CPI com a extensão – que nunca deixou de existir – sobre casos de desvios nos Estdos e Municípios quando isto envolver verbas federais, agora apelam para uma instalação pró-forma da CPI e sua efetivação lá para “outubro”, como sugeriu um deles.

    Aí está o que significa o “vamos apurar tudo” por que bradam os bolsonaristas e os que se acumpliciaram a eles para controlar o parlamento.

    Curtir

  5. Pessoas intubadas acordando sem receber medicação para acabar com seus sofrimentos. E nosso asno-mor passeando por aí. Tô sem tempo pra bolsomínion, irmão! Parabéns aos envolvidos!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Ao distribuir essa verba, o Governo Federal constitui-se como principal financiador da saúde pública em nosso país. A cada ano, a União deve investir o mesmo valor do ano anterior mais a variação nominal do PIB (Produto Interno Bruto). Além da maior fatia do dinheiro, o Governo Federal também é responsável pela formulação das políticas nacionais em saúde, mas a implementação é feita por seus parceiros (estados, municípios, ONGs e iniciativa privada). Essa forma de organização, que conta com diferentes agentes, é o que se denomina descentralização

    drauziovarella.uol.com.br/saude-publica/como-funciona-o-sus/

    C.A.

    Curtir

  7. Direita sonha com novo messias. O primeiro ‘deu ruim’
    Fernando Brito
    16/04/2021
    9:08 am

    https://tijolaco.net/wp-content/uploads/2021/04/delirio.png.webp

    A direita brasileira – e os muitos jornalistas da grande mídia que a traduzem nos jornais – anda à espera de um improvável messias.

    O último que escolheu, em 2018, o Jair, virou praga.

    Mas isso não a impede de continuar, elitista como é, sem compreender que política não é, ao menos todo o tempo, algo em que se possa, como as corridas de cavalo, apostas em “azarões”.

    Continua, teimosamente, esperando que surja um nome, qualquer nome, que possa servir-lhe como um príncipe encantado que, do nada, pegue sua mão e a conduza ao poder político.

    Ainda agora, depois que o julgamento do Supremo tornou impraticável a exclusão de Lula da disputa presidencial do ano que vem, segue sonhando com uma “terceira via”, no seu universo microscópico, onde as forças econômicas seriam capazes de fazer brotar do nada um candidato “gadget”, no sentido que lhe deu o psicanalista francês Jacques Lacan, o de pessoas que se tornem rapidamente desejáveis como objetos de consumo rápido, sem estabelecimento de laços sociais ao longo do tempo.

    Não conseguem perceber que, escaldada das últimas eleições, há na sociedade a busca de uma segurança e da previsibilidade do que é já conhecido a funcionar como uma parede para isso.

    Lula é o “não” e eles só conseguem oferecer, em seu lugar, o “talvez”. E com a falta de credibilidade de quem, faz pouco, apontou a escolha que hoje é majoritariamente vista como a errada e responsável pela situação em que nos encontramos.

    Reluta o quanto pode em aceitar que, em meio à devastação do país, a afirmação de Lula não será apenas pelos votos “petistas” ou mesmo dos “lulistas”, mas deste “não” que Leonel Brizola chamava de “não rotundo” que dois terços da população quer dar a Bolsonaro, ainda que o outro terço permaneça firme com ele.

    A tal “terceira via” é uma ilusão que está custando a cada dia mais caro a esta gente. Encalhados em 6%, 5% ou menos das intenções de voto, os “seis” vão perdendo tamanho e legitimidade para alianças equilibradas na oposição.

    E, destilando ódio e intransigência, minguarão à medida em que avance este processo em que Lula vai encarnando a rejeição ao desgoverno do capitão.

    Curtir

  8. Por falar em jogo, Virtuoso, o “padinho” de muitos puliças do litoral foi condenado na baixada. Tristeza para os “majura” que enchiam o bolso com o zoológico.
    Como sempre, todos eles não sabem de nada.
    MP, vai na evolução patrimonial deles e de familiares, bem como movimentações financeiras que vocês acham alguma coisa.

    Curtir

  9. Midiático Diretor:

    Por que, dois meses antes de morrer de complicações pela covid, o saudoso cantor Aguinaldo Timóteo registrou no DOPE (DEPARTAMENTO DE OPERAÇOES POLICIAIS ESTRATÉGICAS) um Boletim de Ocorrência de AMEAÇA?
    O que tem de tão estratégico assim num simples boletim de ocorrência de ameaça que pode inclusive ser registrado pela internet?

    Qualquer pessoa comum, como por exemplo, um modesto catador de reciclados, pode recorrer ao DOPE para registrar uma ocorrência caso seja ameaçada? Ou lá existe alguma Delegacia Especializada em atendimento para artistas, cantores, apresentadores de televisão, políticos, executivos, autoridades públicas, etc.

    Pergunta à Corregedoria e ao Ministério Público: Onde foi elaborado esse Registro Digital de Ocorrência, o equipamento tem “link” com a base de dados de todos os Registros Digitais de Ocorrência da Polícia Civil? Na unidade policial tem cartório, livro de registro de ocorrências, livro de registro de inquéritos policiais, com remessa ao fórum para controle judicial e ministerial, etc.

    Os dois “Brasis”, um para povão e outro para barão.

    Curtir

  10. Na mesma cidade de Santos e com integrantes da mesma instituição Guarda Municipal.

    Mas tem um detalhe: O desembargador foi mais gentil e prontamente forneceu os seus dados para os guardas municipal, já o capitão da pm aparentemente achou não ter a obrigação de se identificar-se.

    Ah, um detalhe: Por que mostraram a imagem do desembargador e do oficial da pm não?

    https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2021/04/18/capitao-da-pm-se-recusa-a-usar-mascara-em-abordagem-e-recebe-multa-de-r-300-no-litoral-de-sp.ghtml

    Curtir

  11. Morrendo mais policiais civis do que militares e a desunião na PC SP continua.
    Precisamos de união Reestruturação!
    Acabar com as carreiras de Auxiliar de Papiloscopista, Agente de Telecomunicações, Agente Policial e Carcereiro e unir estás em uma só pra vê se começamos a ter mais união.
    A PC SP é a mais desunida do Brasil por isso que temos o pior salário.

    Curtir

    • Desmerecer os outros é o que o policial civil faz de melhor.
      Se nem nos gostamos quem dirá os de fora!

      Curtir

      • Desmerecer!
        Pois é.
        Papel aceita qualquer coisa.
        Sempre quando vou pegar ofício de apresentação ou publicação no diário oficial, mesmo o cargo de carcereiro extinto e reenquadrado no de agente, ainda tem funcionários que desmerem…
        Acredito que seja coisa de oficial administrativo com ciúmes de não serem policiais… Ou policial civil mesmo querendo desmerecer para aumentar seu ego que nesta pandemia não os livram da morte, pode ser Investigador ou Escrivão e etc.
        O certo é que para o Delegado, carteira vermelha para ele tanto faz sua raça, cor, religião ou etc, tudo que o doutor quer é o serviço feito.
        Já sei vão falar não prestou concurso pra agente… Pois é, o soldado muitas vezes não prestou concurso pra Cabo ou Sargento e é.
        Além do mais o cargo de Carcereiro foi extinto e reenquadrado.
        Carcereiro é quem trabalha em cadeia e quem trabalha em cadeia é o Agente Penitenciário.
        Extinto carcereiro que trabalha na investigação de campo ou cartório tem que ser reconhecido como tal.
        Obrigado Deputado Dr. Olim pela ajuda na alesp.
        Obrigado DGP Dr. Ruy Fontes por nós ajudar com as funcionais e documentos de carga de arma e etc.

        Curtir

    • O problema é a famosa cadeira.

      Muitos da cúpula não se importam em esfolar seus subordinados pela cadeira.

      Só que se esquecem que se continuar assim um dia não haverá mais a cadeira.

      Curtir

  12. Padronizaram todos Distintivos?
    Por que não padronizaram os Cargos de Polícia Judiciária nos moldes da Polícia Federal?

    Curtir

  13. eu nao entendo certas considerações! Como assim os cadeirantes esfolando o baixo clero com produção e operações? se voce se submete a tais situações, ou tem interesse no lugar, ou é puxa saco e vem aqui reclamar. Cara me diz como podem te controlar a produzir? operação zoio de vidro! nao peça interceptação! faça as O.S. de cartorio! Não faça campana! va para om plantão! lá vopce tira seu dia e depois desliga o celular. so volta no dia do seu plantão! Se perguntar, estava em area descoberta de serviço da operadora. Ah mas vou ser ripado! vão me colocar X nas costas e me mandar pro fundão da leste ou da sul! Isso que hoje não podem te mandar pro IML e pro interior! Quando entrei te mandavam, nao pagavam nada e FODA-SE! Podia gritar que nem sua mãe ouvia! Então cacete, não fique lamentando no teclado! Tome uma atitude e pronto! Ficar aqui caguetando colega, apontando dedo sem direção e sem nome não adianta porra nenhuma! Eu joguei a toalha! Plantão, faço Bo ate de papagaio que fala palavrão e nunca mais tive problema! não tenho forum, corregedoria, ser chamado na madrugada pelo chefe, fazer correria pra consertar viatura, etc.

    Curtir

  14. Todos os negacionistas estão tomando a vacina, com suas caras de pau de costume: Edir Macedo, Ratinho, Siqueira Jr… bem ao estilo: cloroquina para os trouxas e vacina pra mim. Viva a hipocrisia !!!

    Curtido por 1 pessoa

  15. E O CARRASCAO DA MASSA QUE ACABOU DE CAIR DA ESCADA! HAHAHAHAHAHAHAHHA
    PC SÓ TEM ESTRUME MESMO, PQP. EXONERADO QUE É BOM NÃO VAI!

    Curtir

  16. Cronograma de vacinação em SP para todas idades será divulgado na terça; saiba detalhes
    Anita Efrai
    m
    Anita Efraim
    seg., 19 de abril de 2021 11:28 AM·3 minuto de leitura
    SAO PAULO, BRAZIL – MARCH 15: A health worker draws the coronavirus vaccine from a vial at a drive-thru vaccination post in the Morumbi stadium on March 15, 2021 in Sao Paulo, Brazil. The state of Sao Paulo started to immunize citizens aged between 75 and 76 years old. Health authorities announced they expect to vaccinate 420,000 people within this phase and should reach the milestone of 4 million vaccinated people today. Brazil has over 11.400,000 confirmed positive cases of coronavirus and has over 278,000 deaths. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)
    Atualmente, São Paulo está vacinando pessoas de 67 anos e professores a partir de 47 anos (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)
    São Paulo anunciará calendário completo de vacinação na terça-feira (20)

    Será detalhada a imunização de funcionários do transporte público

    Doria prometeu vacinar toda a população de SP até o fim de 2021

    O governo estadual de São Paulo marcou uma coletiva de imprensa para a próxima terça-feira (20) para anunciar todo o cronograma de vacinação contra a covid-19. O anúncio foi feito pelo governador João Doria (PSDB).

    Questionado sobre a vacinação de trabalhadores do transporte público, o tucano afirmou à rádio CBN que a informação será divulgada amanhã.

    Leia também

    Falta de doses, logística ou campanha deficiente? Especialista analisa vacinação contra Covid ‘truncada’ no Brasil

    Estudo mostra que risco de coágulo raro é até 10 vezes maior pós-Covid do que depois da vacina

    Dr. Jairinho é afastado da presidência da Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores do Rio

    “Em relação à CPTM e Metrô, amanhã temos uma coletiva de imprensa, às 12h45, aqui no Palácio dos Bandeirantes, de onde falo no momento, e nós anunciaremos todo o programa de vacinação daqui pra frente, do dia 20 de abril em diante, e também dos setores do transporte público”, afirmou Doria.

    Serão divulgadas as datas de vacinação de todos os motoristas, seja da CPTM, do Metrô e também dos ônibus. “Tanto CPTM, Metrô, como dos ônibus urbanos que fazem o transporte coletivo em larga escala, seja na capital de São Paulo, seja na região metropolitana, seja em outras cidades aqui do estado de São Paulo”, explicou o governador à CBN.

    Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

    Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minuto

    Vacinação total até dezembro
    À CBN, Doria ainda afirmou que São Paulo vacinará toda a população até o fim de 2021. Após a entrega das doses comprometidas com o Plano Nacional de Imunização, o governo paulista receberá 30 milhões de doses da CoronaVac, para uso exclusivo no estado.

    “Quero antecipar aqui que, a partir de setembro, após o cumprimento integral do nosso compromisso, do compromisso de São Paulo com o Brasil, com o Ministério da Saúde, já adquirimos 30 milhões de doses da vacina do Butantan junto ao laboratório SinoVac, que chegarão em outubro. Outubro, novembro e dezembro nós vamos concluir a totalidade da vacinação em São Paulo, de todas as pessoas que podem ser vacinadas”, declarou.

    Quem está sendo vacinado em SP
    SAO PAULO, BRAZIL – MARCH 15: A senior citizen receives the coronavirus vaccination shot at a vaccination post in the Santa Cecilia Basic Health Unit on March 15, 2021 in Sao Paulo, Brazil. The state of Sao Paulo started to immunize citizens aged between 75 and 76 years old. Health authorities announced they expect to vaccinate 420,000 people within this phase and should reach the milestone of 4 million vaccinated people today. Brazil has over 11.400,000 confirmed positive cases of coronavirus and has over 278,000 deaths. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)
    Governo de São Paulo tem datas para vacinar todos paulistas com mais de 60 anos (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)
    Atualmente, estão sendo vacinadas em São Paulo pessoas com 67 anos, profissionais da educação com mais de 47 anos, além de forças de segurança.

    Confira o calendário de vacinação contra a covid-19:
    21 de abril: 65 e 66 anos

    29 de abril: 63 e 64 anos

    6 de maio: 60, 61 e 62 anos

    Doria anunciou que os próximos grupos etários devem receber majoritariamente a vacina Oxford/AstraZeneca, produzida no Brasil pela Fiocruz.

    Chegada de insumos para produção de vacinas
    Nesta segunda-feira (19), o Instituto Butantan recebeu 3 mil litros de Insumo Farmacêutico Ativo (IFA), suficiente para produzir 5 milhões de doses da CoronaVac.

    Com os insumos, o Butantan conseguirá cumprir a entrega de 46 milhões de doses da vacina contra a covid-19. Os imunizantes deveriam ser entregues até o fim de abril, mas, com o atraso na chegada do IFA, o acordo será cumprido até 10 de maio.

    Até 30 de agosto, o governo de São Paulo deverá entregar 100 milhões de doses da CoronaVac ao Programa Nacional de Imunização.

    Curtir

  17. Há trezentos anos trocando seccional por departamento. Tudo por amor a polícia. disse:

    Carrasco da pizza deve ser uma referência ao “corre” por ele protagonizado na lavratura do flagrante do rumoroso caso de fechamento de uma balada por infração à disposição sanitária que acabou revelando o suntuoso cassino que funcionava quase que ao lado da 2º Seccional de Polícia da Capital. Todo mundo foi pro papel, menos ele, o Rei dos Cassinos, o dono do cofre que abastece os “majuras” das titularidades das unidades policiais de bairros nobres da capital.
    Esse que caiu batia no peito dizendo que era honesto. Ficou rico na polícia só com a recolha da parte do Leão.
    Mais falso que nota de R$ 3,00, risadinha na frente e punhalada nas costas.
    O Ministério Público deveria investigar a evolução patrimonial dele na polícia. Era o amigão do AFP, aquele fdp que quase acabou com a Polícia Civil.
    Esse merecia ir pra cadeia faz tempo, mas sabe como é né, é dando que se recebe. Sempre nas bocas ricas da polícia.

    Curtir

  18. Publica a reportagem da Folha de hoje, 26/04/2021, sobre o caso do Rei dos Cassinos e os virtuosos parceiros da cúpula da instituição.

    Curtir

  19. não tire o todo pela parte. Felizmente a grande maioria não compactua com esse tipo de coisa, muito embora venha da cúpula das instituições. disse:

    O cara de Mutley e físico de Fred Flintstone que trocou a medalha, medalha, medalha por dinheiro, dinheiro, dinheiro, se “phodeu”, ou melhor, perdeu. Perdeu a coletoria em boca rica da capital, mas tem amigos poderosos e importantes, alguns na cúpula do “parquet”, logo estará de volta, quiça como diretor do DPPC, DEIC, etc., o bom barão a cúpula volta. É assim que funciona a coisa aqui. Ladrão, só chineleiro do plantão, na cúpula, só barão.

    E o “coroné” comedor, tão cafajeste quanto o deputado que, sub repticiamente, levou a mão no seio da colega. Dando chave de galão para obter favores sexuais da subordinada, inclusive casada com outro subordinado seu. Grande canalha. E o nível do diálogo, que a bem da verdade não passou de um monólogo, nojento que protagonizou: “Vem com as unhas pintadas de vinho, sapatos altos e camisola curta” ; ” A coisa vai esquentar”; “Não tenho medo de nada” ; ” Quando a coisa chegar no TJM, o desembargador é meu amigo”. Imagina ter uma mulher, uma irmã, uma filha subordinada a um canalha desses. Que falta faz uma Doutora Eliana Passarelli no TJM, ela iria adorar pegar um IPM desses nas mãos.

    Se na cúpula das forças de segurança deste Estado, temos comandantes e dirigentes com tamanha distorção de caráter, o que a população pode concluir em relação ao resto.

    Por conta disso cidadão, não tire o todo pela parte. Felizmente a grande maioria não compactua com esse tipo de coisa, muito embora venha da cúpula das instituições.

    Curtir

Os comentários estão desativados.