Neste 31 de março todo nosso apoio ao iminente golpe militar pelas FFAA do Brasil 10

Wagner Cabral diz que "Bolsonaro é traidor da pátria" - Agência Tambor

Apoio mesmo , desde que seja para depor esse desvairado messias trazido do inferno pelos “cristãos do bem” , dando posse ao vice: MOURÃO !

Depois julgando-se e condenando-se Bolsonaro e todos os filhos homens a fuzilamento em praça pública pra dar exemplo a todos os demais traidores do Brasil e da nossa soberania.

Morram, golpistas bolsonaristas !

  1. Vacina pela metade, mortes em dobro
    Fernando Brito
    01/04/2021
    12:33 am

    https://tijolaco.net/wp-content/uploads/2021/04/reduzvacina.png.webp

    Cumpriu-se, na noite de ontem, o que era evidente e foi noticiado neste blog um dia antes.

    As vacinas previstas para este mês de abril serão apenas a metade do último cronograma previsto pelo Ministério da Saúde.

    25,5 milhões de doses que, perto do que foi anunciado por Eduardo Pazuello, há 15 dias, não são 40% do total.

    Mas a demagogia não cessa.

    Agora anunciam que policiais e demais forças de segurança entram nas prioridades, assim como os profissionais de educação.

    É evidente que as doses disponíveis não chegam, mas prefeituras continuam anunciando vacinação de gente de cada vez menos idade, sem nenhum controle de cobertura imunológica.

    Adotam esquemas de vacinação que obviamente não darão certo, com um dia de vacinação para pessoas de 62, 63 anos, que representam um número imensamente maior que os de 70, 71 anos, que estão recebendo a vacina agora.

    É compreensível a dificuldade de obter vacinas – aquelas que dizem que a iniciativa privada conseguiria num estalar de dedos – mas não é compreensível que se anuncie que tudo está bem com base de previsões oníricas de que o imunizante estaria mesmo disponível.

    Em 70 dias de vacinação alcançamos apenas 9% da população com apenas uma dose, e com uma forte aceleração nos últimos 10 dias, com o dobro de aplicações,

    por conta da liberação das reservas feitas para a 2a. dose.

    Só que isso tem um preço, o do comprometimento das novas doses para a aplicação de reforço.

    Isso significa que parte expressiva das doses com entrega em abril serão usadas para este fim, o que representa a capacidade de dar a primeira dose, com certeza, a pouco mais de 15 milhões de pessoas e chegar ao fim de abril com pouco mais de 30 milhões de vacinados.

    Uma tragédia, edulcorada na base do “mu pai já vacinou”, numa doença que migra fortemente para as faixas mais jovens da população.

    Curtir

  2. Sempre disse que as caneladas do Mourão eram menos doídas…
    Agora… Golpe militar automaticamente já destitui os dois, então não parece ter lógica o texto e título.
    Em tempo…
    Quer conhecer uma pessoa basta dar poder a ela.
    PM (principalmente praça) que apoia “golpe militar” é muito burro!!! Sim!!! Burrrroo!!!
    PM é braço auxiliar do exército, logo PM não seria “sangue azul”, apenas os do EB. Logo praça da PM seria o jagunço faz tudo usado de massa de manobra.

    Sinceramente… Tô nem aí se tiver “Gopi”. Pertenço a SSP. Quem deve se preocupar são as pessoas, na maioria hipocritas, que gostam de destilar veneno na net e pessoas que gostam de escrever matérias parciais e de ataque contra Instituições públicas. Professores que gostam de fazer lavagem cerebral em alunos com políticas de esquerda (quando deveria ser imparcial). Estes o fazem por saber q tal política os valoriza (assim como policial). Incrível ver policial q reclama da esquerda, mas quer ganhar bem com a direita. No mínimo incoerente.

    Curtir

  3. O Governo Federal já enviou aos Estados e Municípios 34.988.426 doses, porém, foram vacinados até agora 18.200.057 pessoas. Portanto, Governadores e Prefeitos são incompetentes ou estão agindo e má fé contra a POPULAÇÃO!

    Curtir

  4. Haja praça e munição para fuzilar TODOS os políticos que trairam e traem a Pátria!!!!! No mesmo pacote aqueles que se aproveitaram da gravidade de uma doença para ganhar dinheiro, maquiar números e tentar se promover a cargos futuros!!! OU SEJA TODOS ELES CAGAM E ANDAM PARA O PAÍS, SÓ QUEREM SABER DAS VANTAGENS QUE TERÃO A SÍ E SEUS FAMILIARES!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Bolsonaro é incompetente.
    Basta ele mandar a casa da moeda imprimir dinheiro.
    Um milhão de reais para cada brasileiro e o Brasil não será mais pobre. Cada brasileiro terá seu milhãozinho para poder viver na pandemia sem precisar se arriscar a pegar a doença.
    Outra coisa que ele precisa fazer é usar mas mascara . Ele usando máscara as pessoas vão parar de morrer.

    Curtir

Os comentários estão desativados.