Se a eleição para presidente fosse hoje João Doria seria eleito com folga 34

Bolsonaro é um defunto político alimentando um golpe supondo que as FFAA e as PMs lhe garantiriam a presidência.

Um pobre coitado , certamente ele e seus filhos seriam os primeiros degolados.

  1. Não é porque o Bolsonaro é um LIXO que o Doria seria menos. Nenhum dos dois é opção considerável pra 2022.

    Curtir

  2. O doria q nao deixe rabo em nenhum acerto com os chinas. Com a gana do gov federal, ele cagaria para dentro em pedrinhas.

    Curtir

  3. O Brasil precisa de coisa melhor. Mas que o placar está seis milhões a um pro Dória contra o Bozo, está!

    Curtir

  4. Tô vendo gente, inclusive aqui, escolhendo vacina. Bora acordar, colegas: Brasil tem 212 milhões de pessoas. Um país desse tamanho utiliza vários tipos de vacina. Não vai dar pra escolher o produto como se fosse uma compra no mercado onde se escolhe tal tipo de cerveja ou de papel higiênico. Os cientistas afirmam que todas dão conta do que se propõe, ou seja, amenizar os problemas do vírus pra que vc não morra! Vocês estão vivendo num mundo paralelo!

    Curtir

  5. Quer tomar cloroquina? O Pazuello receita online, automático, para você
    Fernando Brito
    20/01/2021
    7:57 am

    https://tijolaco.net/wp-content/uploads/2021/01/charlapequeno.png.webp

    O senhor Eduardo Pazuello disse que o Ministério da Saúde não prescreve cloroquina, que isso é decisão íntima do médico na qual ele não interfere.

    É mentira.

    O Ministério da Saúde colocou nas redes um aplicativo – em tese destinado a médicos do Amazonas, mas acessível a qualquer pessoa – onde você encontra uma “receita” pronta com o kit cloroquina: a própria, a hidroxicloroquina, ivermectina, zinco, azitromicina e mais Doxiciclina, um antibiótico que tem uso veterinário e humano, para o combate à pneumonia bacteriana, acne, infeções por clamídia, doença de Lyme, cólera, tifo e sífilis.

    Quando soube, duvidei e fui conferir, preenchendo o formulário com meus próprios dados e informando que tinha um dia apenas de sintomas de febre e dor de cabeça, apontando duas comorbidades (diabetes e problemas cardíacos, além de tabagismo) e o “Robozuello” tascou-me um diagnóstico “score 6” de Covid-19, sugerindo o tratamento precoce.

    Basta escolher “sim” e vem a receita pronta, esta que você vê aí em cima, inclusive com a dose que eu “deveria” tomar, quantas vezes ao dia e por quantos dias.

    Se quiser, qualquer pessoa pode acessar e, por isso, tem de ser tirado imediatamente do ar, mesmo que diga ser um “ambiente de simulação”, o que jamais poderia ter a chancela da autoridade sanitária brasileira.

    Deveria ser dispensável avisar, mas do jeito que a coisa anda, é preciso: NÃO USE NADA DO QUE O ROBÔ DA CLOROQUINA RECEITA, porque além de não servir para nada, pode causar reações adversas.

    Pedi a outras pessoas – inclusive uma médica – que testasse o treco simulando situações ainda mais leves e outras mais pesadas, como insuficiência respiratória, e a “receita” é o mesmo tratamento precoce, com o mesmo arsenal de futilidades.

    E o Conselho Federal de Medicina, que quer mandar prender um enfermeiro se este indica um remédio para dor de cabeça não toma a menor providência contra o Ministério que, por orientação de Pazuello e outros puxa-sacos de Bolsonaro, pratica o mais descarado charlatanismo.

    Curtir

  6. Em se tratando do eleitor brasileiro, eu diria que, em 2022, o Bozo só perderia a eleição pra alguém pior do que ele. Como o Trump não poderá se candidatar, vai dar Bozo na cabeça!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Vendo um video do Agripino em que ele enaltece as qualidades do povo chinês e por consequência o governo daquele país, na sua visão obtusa é claro, ele enumerou várias “qualidades” , que no geral são as mesmas do nosso povo!
    Mas me chamou atenção que ele, o Agripino calça apertadinha, não fez referência a uma qualidade que eu admiro no povo chinês e o governo daquele país, que é meter uma bala na cabeça de político corrupto.
    Sobre essa qualidade o calcinha apertada não disse nada!
    Muito provavelmente porque vários dos membros do seu partido estariam na fila da bala, todos comprovadamente envolvidos em atos de corrupção!
    O roubo anel, monotrilho, linda da CPTM aeroporto de Guarulhos, que não chega até o aeroporto, etc, etc,etc.. são as provas que talvez falte munição para tanto corrupto deste partido!

    Curtir

  8. Disseram aqui a mesma coisa do Geraldo Alckmin:”Geraldo futuro presidente”; o qual foi enterrado pelo próprio Dória(amigo e pupilo) depois da eleição. Só conte o resultado da eleição depois de encerradas as urnas.

    Leiam o discurso do Joe Biden, o final foi maravilhoso: “May God bless America and may God protect our troops.”(Que Deus abençoe a America e que Deus proteja nossas tropas[militares]). Se o Bolsonaro falasse isso seria tentativa de golpe, conservadorismo, etc.

    Curtir

  9. EUA, com Biden, prometem ajudar a vacinar o mundo
    Fernando Brito
    21/01/2021
    11:52 am
    https://tijolaco.net/wp-content/uploads/2021/01/fauci.png.webp

    O médico Anthony Faucy, conselheiro médico chefe do Governo Joe Biden, anunciou que, além de recolocar os Estados Unidos na Organização Mundial de Saúde – Trump havia desligado o país do órgão, acusando-o de pró-China e ontem assinou-se um comunicado de retratação, reproduzido acima -, os norte-americanos vão integrar a iniciativa Covax, que visa distribuir, a preço baixo, dois bilhões de vacinas aos países pobres.

    “O presidente Biden emitirá uma diretiva ainda hoje que incluirá a intenção dos Estados Unidos de se associar à Covax e apoiar o ACT-Accelerator para fazer avançar os esforços multilaterais para a vacina Covid-19, distribuição terapêutica e diagnóstica, acesso equitativo e pesquisa e desenvolvimento” , Fauci disse ao conselho executivo da OMS, segundo o The Guardian.

    A iniciativa Covax tem como objetivo obter de todos os laboratórios, a preço muito baixo, dois bilhões de doses para os países que não têm condições de entrar na guerra de mercado.

    Outra boa notícia – embora possa prejudicar o atabalhoado plano de vacinação brasileiro é a que a Índia está enviando gratuitamente vacinas da AstraZeneca fabricada pelo Serum Institute of India, o maior produtor mundial de vacinas, começaram a chegar às Maldivas, Butão, Bangladesh e Nepal. Mianmar e Seychelles são os próximos na fila para obter remessas gratuitas, como parte da doação prevista na politica do país de “Vizinhança Primeiro”, que deve distribuir entre 12 e 20 milhões de vacinas aos países vizinhos, nas próximas três a quatro semanas, segundo fonte do governo hindu.

    Curtir

  10. eu não votei e não votarei nele, o povo tem que começar a ver um pequeno detalhe as finanças publicas começa nele e tem que terminar nele, nenhum politico põe dinheiro dele no negocio mas sempre sai com algum,agora esse negocio de vacina é financiado pelo povo o atual governo não está fazendo nenhum favor,não existe politico bonzinho caridoso nem mesmo na menor cidade do país onde voce ve o cara nascer e crescer e de repente estoura candidato eleito, quando se conta o camarada tem fazenda,padaria em outra cidade,temos que eleger um sim então que seja o que contar menos mentiras porque na nossa idade não da mais pra ficar ouvino baboseiras temos que usar mecanismos ccomo este para melhorar a qualidade dos politicos

    Curtir

  11. Vamos fazer assim: ” se ele está com está bola toda o certo é aparecer de surpresa num local que tem bastante gente e ver o que vai dar”. Com certeza vai ser aclamado?

    Curtir

  12. Apoio a Bolsonaro despenca. E vai cair ainda mais
    Fernando Brito
    22/01/2021
    10:05 am

    https://tijolaco.net/wp-content/uploads/2021/01/exame-1.png.webp

    Manaus, o fim do auxílio-emergencial e a novela das vacinas fizeram a aprovação a Jair Bolsonaro despencar, diz a pesquisa feita pelo Instituto Ideia por encomenda da revista Exame.

    Em uma semana, de 14 a 21 de janeiro, o presidente perdeu onze pontos de aprovação ( queda de 37% para 26%) e ganhou sete em reprovação, passando de 37% para 45%.

    Ninguém procure outra razão para a aparente conversão do governo à preocupação com vacinar a população.

    Nos próximos dias, outras pesquisas devem confirmar agravar este quadro negativo para o bolsonarismo. E, agravar muito, a confirmarem-se as perspectivas de agravamento da pandemia, as interrupções no programa de vacinação e com o inevitável declínio das atividades econômicas.

    A pesquisa também dissipa a ilusão de que João Doria, por conta da inegável vitória que obteve com a Coronavac, única em condições de atender, ainda que embrionariamente, as necessidades. De acordo com o levantamento, 8% atribuem a ele o mérito pela vacinação, mesmo percentual que o atribuem, somados, a Bolsonaro (3%) e a Eduardo Pazuello (5%).

    59% dão este mérito a quem o merece: a comunidade científica (32%), ao Butantan e Fiocruz (24%) e ao povo brasileiro (13%).

    A situação do governo, em franca deterioração, certamente não vai deixar acomodados os agentes políticos.

    Bolsonaro está espremido e covardes e loucos, nesta situação, costumam afundar quando o mar fica revolto.

    Curtir

  13. Embora a grande midia faca campanha para o Psdb e o Doria esteja politizando a vacina, o Psdb a nivel nacional é fraco. A unica excecao seria se fosse doria e bolsonaro para segundo turno, pois a esquerda em massa votaria nele.

    A ideia é impedir que ele va para o segundo turno.
    O problema é que em marco de 2022 ele deve anunciar algum aumento e alguns policiais inocentes acreditarão nele

    Curtir

  14. Mais uma trapalhada do bozo. Ficou enrolando pra ecomendar a vacina, tentando empurrar cloroquina no rabo dos outros, agora se quiser vai pagar o dobro… 2,10U$ pra países europeus e para brasileiros 5,25U$ … Parabéns aos envolvidos!!!!

    Curtir

  15. São Paulo caminha para o lockdown e Doria para o knock-out
    Fernando Brito
    22/01/2021
    3:30 pm

    https://tijolaco.net/wp-content/uploads/2021/01/espelho.png.webp

    O fechamento do comércio a partir das 20 horas e aos sábados, domingo e feriados é o primeiro passo para o inevitável lockdown a que chegará a cidade de São Paulo dentro de alguns dias.

    Será a consequência lógica de um agravamento da Covid em São Paulo que os números expressam sem permitir engano: de um mês atrás até hoje, o número de casos cresceu 79% no estado (de 5.606 casos por dia para 10.023 casos por dia, em média) e de mortes subiu 96%, de 111 mortes por dia em média semanal para 218 mortes por dia esta semana. 254, só nas últimas 24 horas.

    E é o fato de que é inevitável que a situação caminha inexoravelmente para ficar fora de controle que anima João Doria a aceitar o confronto com a camada de classe média e empresários que já foram protestar contra o fechamento parcial.

    Ele sabe que o colapso sanitário em São Paulo tira-lhe mais do que lhe deu a operação bem-sucedida de trazer a vacina Sinovac para o Butantã.

    E conta com que Jair Bolsonaro, na sua sesquipedal ignorância vá continuar a fazer dele seu alvo preferencial, o que dissimula o direitismo elitista do governador da cashmère.

    Dória está fazendo a coisa certa – e até menos que ela – mas trai-se no oportunismo exagerado que sua vaidade não lhe permite conter.

    A capa – certamente gratuita e desinteressada, não é – com sua foto posada, sobraçando caixas e caixas da Coronavac – é das coisas mais torpes que já se viu na torpe coleção de torpezas da revista.

    A falta de seriedade de Doria, com seus governados entrando num torvelinho de sofrimento de sofrimento e dor, é destas coisas que a era dos bons moços – ele próprio, Aécio, Moro e outros – nos legou para mostrar que ternos bem cortados não fazem um homem decente.

    Dória está fadado a perecer por parecer ser como não é e por não poder, por isso, ser o que é.

    Curtir

  16. Ainda bem que aqueles que defendiam o Bozo começam a enxergar o desorientado que ele e.

    Algumas poucas vozes hoje gritam mito, pois a imprensa entope de matéria todos os dias sobre esse insano, e não venham com essa de que todos os veículos de imprensa estao contra o sistema, pois este bosta faz parte desse, sempre teve a boquinha e tenta passar o pano pro seus filhotuxos corruptos.

    Espero que o quanto antes sofra o impeachment, pois o país so vai ladeira abaixo, e não só por conta da pandemia, agravada ainda por esta, com as trapalhadas que custaram milhares de vidas, ASSIM assim como o deboche com a covid.

    Curtir

  17. A máscara caiu. Se o ministério da saúde não se comprometer, a tempo, com a aquisição de mais vacinas, o Butantan deverá exportar a coronavac para outros países. Sempre foi uma questão de negócio, desde o início. A atitude do Dória é mais condenável do que o negacionismo do Bozo!

    Curtir

  18. Benjamin Netanyahu é o cara. Aproximadamente 50% da população vacinada em 30 dias, além da redução da taxa de contágio para 0,01%. Parece que o judaísmo é melhor do que o nazi-fascismo. Porém, infelizmente, alguns imbecis do mundo ocidental preferem o pior.

    Curtir

  19. MAIS UMA DIARREIA CEREBRAL DO MALUCO MANTENEDOR DESTE!

    QUE DÓ, QUE DÓ. CADA VEZ PIOR.

    DEVE ESTAR ARRUMANDO ALGUM “CASCAIO” COM O DÓRIA, SÓ PODE!!!!!

    SÓ CONHEÇO UM PODRÃO PIOR DO QUE VOCÊ, E É JUSTAMENTE ELE, O DÓRIA, NÃO EXISTE OUTRO.

    Curtir

  20. Doria seria eleito no primeiro turno com certeza, visto que todos os motorista de vans escolares, policiais, comerciantes, lojistas, todo ramo de entretenimento, e todos os aposentados do governo estadual , iriam votar no Doria, Agora vc acrescenta os parentes e funcionários destas empresas que o percentual de votos pode chegar a 80%

    Curtir

  21. Lamentavel se tornar um Blog de comuna recalcado , passei para ver se tinha mudado e criado juizo e se tinha condições de ler algo serio e vejo só militancia de esquerda só criticas e solução zero , abraço até nunca

    Curtir

  22. Tired disse:
    20/01/2021 ÀS 20:26
    Vendo um video do Agripino em que ele enaltece as qualidades do povo chinês e por consequência o governo daquele país, na sua visão obtusa é claro, ele enumerou várias “qualidades” , que no geral são as mesmas do nosso povo!
    Mas me chamou atenção que ele, o Agripino calça apertadinha, não fez referência a uma qualidade que eu admiro no povo chinês e o governo daquele país, que é meter uma bala na cabeça de político corrupto.
    Sobre essa qualidade o calcinha apertada não disse nada!
    Muito provavelmente porque vários dos membros do seu partido estariam na fila da bala, todos comprovadamente envolvidos em atos de corrupção!
    O roubo anel, monotrilho, linda da CPTM aeroporto de Guarulhos, que não chega até o aeroporto, etc, etc,etc.. são as provas que talvez falte munição para tanto corrupto deste partido!

    FALOU TUDO ….. CORRETO…

    Curtir

Os comentários estão desativados.