Estava lendo as mensagens que o atual presidente da Adpesp (também chamado “reizinho”) escreveu na apresentação de sua chapa e no folder da campanha e vem escrevendo nos grupos de colegas onde classifica antagonistas e concorrentes como “vassalos” dentre outros adjetivos. Falta-lhe capacidade intelectual para argumentar e demonstrar a sua competência.
Fala em subserviência ao governo mas não apresenta nada além de críticas as gestões da Dra. MARILDA – a melhor presidente da ADPESP de todos os tempos – repetindo exaustivamente o caso do maldito Sinfrônio que a justiça já decidiu, com trânsito em julgado, a responsabilização da empresa de contabilidade que fazia todo trabalho do financeiro.
Na apresentação da chapa, quando ainda não sabia que teria concorrência (levaria outra eleição por WO), disse que encontrou ADPESP em situação financeira quase falimentar, porque acreditava que não haveria contraponto, já que a gestão da Dra. Marilda deixou cerca de R$ 1,2 milhão em caixa com todas as despesas pagas e, logo de início, fizeram uma campanha ridícula contra o Alckmin (que era candidato a presidente), gastando pelo menos R$ 100 mil.
Tem cabimento entidade classista fazer campanha contra ex-governador do Estado . Pior: apoiando um militar , inimigo da Polícia Civil, como o Bolsonaro!
Não adianta culpar o Governo do Estado , a previdência dos policiais civis foi decidida pelo Governo Federal que prestigiou apenas a PM.
Sem falar de , abertamente , terem apoiado Márcio França e o estelionato que seria a retirada da Polícia Civil da Segurança Pública para a Secretaria de Justiça.
Estupidez !
Obviamente , fazer campanha contra , foi um dinheiro “jogado fora”, como em tantas outras ocasiões, sendo a mais recente, uma viagem para Brasília para falar com um deputado pouco conhecido sobre reforma administrativa e ao secretário da Presidência do STF, para tratar, sabe-se lá qual assunto, já que ajuizaram ADI para que os vencimentos da classe passem a ser pagos por subsídio.
O governo e João Doria agradeceram muito essa “brilhante” iniciativa.
Diz também que sempre pautaram a conduta pela transparência, mas esqueceu de informar as “festas” regadas a wisky e charutos no barzinho da sede, especialmente para “seus” convidados.
O compromisso com a classe foi tanto que enquanto a situação era cada vez mais crítica, o “boyzinho” passeava de moto pelos EUA; só soubemos por conta do acidente que sofreu por lá (mas o maior acidente foi tê-los deixado sem concorrência para destruir nossa entidade).
No folder da chapa “sem rumo certo”, não há NENHUMA conquista tampouco proposta decente para os Delegados, mesmo porque JAMAIS foram recebidos DE VERDADE pelo Governador João Doria para levar diretamente os pleitos dos delegados e demais policiais civis, mas seguiram o rastro do Olim e o resultado está aí (até cego sabe que se lascou na reforma da previdência).
Encheram linguiça mas não conseguiram apresentar NADA porque NADA fizeram em 3 anos de mandato, a não ser atender seus interesses pessoais.
Afora isso, tiraram 3 anos de férias porque trabalho que é bom….Nihil!
Mais três anos com esses irresponsáveis na entidade e ela acaba junto com a classe.






