1. O problema é como interpretam as falas e as leis.

    Aliás, as leis do Brasil são péssimas, não são claras. Basta ver as interpretações que os “doutores” fazem no mesmo artigo, cada um vendendo o seu livro.

    A ideia não é invadir e quebrar tudo, mas sim fiscalizar.

    Curtir

  2. Participe da campanha "Defenda PM" e ganhe "de gratis" uma cova em qualquer cemitério de São Paulo. disse:

    Não é fácil não cidadão, ser abordado pela polícia e ser submetido a um desses “protocolos de espancamento ou linchamento”.

    Ter que agradecer para não ser submetido ao “protocolo do passamento” como ocorreu, ao que tudo indica, com o jovem de Americanópolis, ou ainda, se tiver melhor sorte, só baterem sua carteira.

    Agora eu sei pra que serve esse cabide de emprego criado pelo governador, Secretário Executivo da PM, é para explicar e não justificar na mídia as execuções patrocinadas pela PM.

    Polícia, pra que polícia?

    Curtir

  3. Bolsonaro vacila; o STF avança
    POR FERNANDO BRITO · 16/06/2020

    Se alguém tinha dúvidas de que o Supremo Tribunal Federal, ante a omissão o Congresso, tomou o freio nos dentes e assumiu o papel de se postar como uma parede diante dos planos golpistas de Jair Bolsonaro, deveria perdê-las diante dos acontecimentos que se sucedem desde ontem de manhã.

    O núcleo duro do bolsonarismo está atônito, apavorado, com os fatos que vão se atropelando: mandados de busca e apreensão, prisão de militantes agressivos e, agora, quebra de sigilo bancário de vários de seus líderes, inclusive 11 parlamentares da tropa de choque presidencial.

    Bolsonaro não sabe o caminho para a reação a isso e se não adotou o seu método tradicional, o de vociferar, é porque tem motivos políticos internos para não o fazer.

    E o motivo é a falta apoio para dar passos adiante no seu autoritarismo.

    Passou a revelar-se mais pelo que não diz do que pelo que diz, porque já não pode dizer o que quer.

    Não pode, também, porque os casos se avolumam e se agravam em todos os campos: na pandemia, na economia, na política e nos inquéritos que o vão cercando: fake news, ataques ao STF, rachadinha, financiamento de grupos extremistas, etc…

    Jair Bolsonaro está acuado e, embora perigoso como quem está encurralado, tem pouco espaço de manobra para atacar sem correr riscos.

    Já não há quem acredite ser possível acordos com ele.

    Curtir

  4. Policial (Que é a profissão mais odiada por juízes) apoiar golpe do poder judiciário só porque não gosta do único político que falou bem de policiais em anos é pacabá! A polícia não esta na merda à toa.

    Curtir

Os comentários estão desativados.