Por que o idiota inútil – boneca de manobra da “violence is golden” – não contingencia o próprio salário, dos ministros, dos comissionados e dos abnegados militares que colaboram com a sua in-gestão? 4

Um Comentário

  1. Como sempre o Bozo produz uma pérola com as próprias palavras. Kkkkk
    Mais uma vez gentil “como um coice de mula” e sensível como um “Ogro”!
    Infeliz na escolha de suas palavras, mas para mim não falou mentira.

    Professores que instigam seus alunos a se manifestarem junto deles não merecem crédito. Os alunos têm de pensar por si e não serem instigados. Têm que saber exatamente pelo o quê, de fato, estão protestando e não simplesmente contra o “corte na educação” de uma maneira vaga. Saber quais serão os cortes e o que cortarão de fato. Quais serão as áreas prejudicadas. Se não saber (que 80% ali não sabem) está lá de massa de manobra. Este filme já vi.

    Curtir

    • -Corte =

      Retirada de; supressão, redução, diminuição.

      -Educação =

      Ação ou efeito de educar, de aperfeiçoar as capacidades intelectuais e morais de alguém.

      -Conhecimento =

      Ato de perceber ou compreender por meio da razão e/ou da experiência.

      -Verba =

      Valor orçamentário destinado a um fim específico.

      Resumindo:

      Quanto maior for a destinação de verbas para a Educação: Menor será a necessidade de armas.

      Curtir

  2. Um país de idiotas é o que eles querem, mas não irão conseguir. Em um universo de 200 milhões, 57 milhões já provaram ser idiotas, mas alguns já acordaram de sua idiotice temporária, e a tendência é esse número diminuir.

    Curtir

  3. “Os alunos tem que pensar por si e não serem instigados” kkkk… o policia que escreveu isso tá pensando que tá na Suécia? O aluno da progressão continuada (PSDB) não sabe nem ler, quanto mais pensar por si próprio!

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com