A inveja na Polícia Civil é uma coisa podre 20

De que adiantou SBC trabalhar.

Acabaram com a equipe.

Deram um bonde,cada um para um lado.

Destruíram a equipe.

Os Delegados foram para lugares inexpressivos.

Ninguém reconheceu nada.

A inveja na Polícia é uma coisa podre.

Trabalhou atrapalha os outros que não fazem nada.

Precisa ter meritocracia na Polícia e não outros intere$$e$.

Por: FREDERICO 

  1. Realmente o pessoal de SBC estava arrebentando mesmo, é uma puta sacanagem desfazer o que vinha dando resultado.
    No ano passado os cara da Dise apreenderam a aeronave do Felipão do pcc e, se não me falha a memória, corre por lá um inquérito que apura a amizade de um coronel da pm com o Felipão; do que adiantou, tudo foi por água abaixo.
    Que pena, é uma puta sacanagem sim.

    Curtir

  2. Ao invés de fazerem isso, deveriam subordinar o Deic e o Denarc a Seccional de SBC.
    Quem tem competência é quem deve ditar as regras!
    O que vc acha Sucupira?

    Curtir

    • Justo. Esses Departamentos são mais arrecadação do que trabalho. Cheios de informações privilegiadas e nada fazem. Só arrecadam e de vez em quando mandam um boi de piranha.

      Curtir

  3. Não tenho nada com isso, mas por participar do blog, pergunto…e estou falando sério pois não estou entendendo o acontecido:
    O que houve na PC de São Bernardo do Campo?

    Curtir

  4. Eles sozinhos apreenderam muito mais drogas que a pm inteira. Umas 6 vezes mais se bobear. So cana monstruosa!

    Curtir

  5. TOMAR BONDE FAZ PARTE. O DECAP TEM MAIS DE 100 DELEGACIA. SE EU FICAR 6 MESES EM CADA UMA, ME APOSENTO E NÃO PASSO EM TODAS. SEMPRE FOI ASSIM. É A “MÃO INVISÍVEL” . SEMPRE VEM UMA ORDEM PRO DESMANCHE DA EQUIPE QUE NÃO SE SABE EXATAMENTE DE ONDE VEM, OU QUEM DEU A ORDEM…FAZER O QUE?

    Curtir

  6. Nunca fizeram porra nenhuma, trabalho deles sempre foi pra lá de medíocre. A galera do GARRA só serve para ir pro EUA nas competições da SWAT e tirar fotos fazendo biquinho com armamento pesado no instagram.
    Esperar o quê de uma seccional que juntou Fanganiello, Alê Bundinha e o Ruy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  7. A radio peão vem informando que vem muitas mudanças por aí, e não serão só de cadeiras, as quais estão sendo disputadas pelos bastidores, e quando digo cadeiras, até de distritos inexpressivos. Sinto que muda muita coisa, principalmente na forma de uma delegacia operar. Creio que teremos um abastecimento de funcionários oriundos de todos os departamentos para o Decap e Demacro, além de acabar com aquela “semana magra semana gorda fim de semana feriado livre”. Até que enfim!!!

    Curtir

  8. Como o pessoal de SBC está tomando bonde e fizeram por lá o que o Deic, Denarc e outras Seccionais do estado também deveria ter feito, então vamos acompanhar a partir de agora os trabalhos que serão apresentados pelos novos policiais que assumirão todas as Delegacias de SBC e depois comentaremos.

    Curtir

  9. Sergio, mudanças em que sentido?

    Primeiro que para comandar algo (digo departamento ou dgp) tem que ser no mínimo 1a classe (quase indo para especial) ou especial de fato.

    Os “especiais” são sempre os mesmos. Logo, não vejo mudanças.

    Segundo, esse negócio de semana gorda e semana magra não existe legalmente, mas sim uma artimanha adotada por algumas chefias. E quem vai fiscalizar isso?

    Agora, o certo é colocar um monte de oficial administrativo nos departamentos e seccionais e 90% dos policiais nos distritos.

    Po, em unidades da PF, quem fica de porteiro é uma terceirizada. Na policia civil, temos 5 restopol para fazer serviço de portaria. (isso quando o DP é mamata e o camarada só vai para dormir)

    Curtir

  10. O novo seccional que está assumindo é uma pessoa séria e está levando pessoas de sua confiança que tendem a continuar o bom trabalho que estava sendo feito.

    Curtir

  11. O pessoal da investigação DISE de SBC que mudou para Santo André no ano passado, são monstro na investigação. Prenderam muito e muita operação Grande ( Sintonia Final / Operação Não pare na pista ). Os caras são bons mesmo o Delegado Da Cunha que passou a pouco tempo pelo DEIC veio de SBC só operação monstra.

    Curtir

Os comentários estão desativados.