INDIGNA AÇÃO e DESMASCARAMENTO – Delegado bolivariano quer ganhar a presidência da ADPESP na porrada 23

paulolew———- Mensagem encaminhada ———-
De:
Data: 3 de novembro de 2014 19:13
Assunto: [DELEGADOS] DESEQUILIBRADO NA ADPESP PRESIDENCIA
Para: “delpol—pc@googlegroups.com” <delpol—pc@googlegroups.com>

O  CANDIDATO PAULO LEW, FOI IMPEDIDO POR COLEGAS, A ENTRAR EM VIAS DE FATO,
COM OUTRO COLEGA, CONTRARIO A SUA POSIÇÃO NO RESTAURANTE DA ADPESP, NA
DATA DE HOJE NO RESTAURANTE. IMAGINE SE FOR ELEITO, VAI JOGAR OS CONTRARIOS
PELA JANELA. ESSE É O FUTURO 
————————————————————————–
O subscritor – em dezembro de 2007 – quando candidato independente à presidência da ADPESP , entre excelentes propostas ( sem falsa modéstia )  que posteriormente foram aproveitadas por subsequentes diretorias, defendia a proibição de bebidas alcoólicas nas dependências daquela associação.
Bem por isso teve apenas 22 votos de 22 bons amigos…Na Polícia é amigo pra cacete!
Infelizmente, de vez em sempre , os mesmos de sempre, no almoço ,  Happy Hour ou no jantar, se chapam de mé, sobem na mesa berrando discursos e palavras de ordem e, ainda,  chamam os antagonistas pra porrada.
Obviamente, sempre com a garantia da turma do deixa disso.
Dias depois do vexame, com a cara deslavada ,  dizem que foi efeito do antidepressivo ou do calmante receitados para suportar a dupla jornada de trabalho: plantão e sala de aula.
Marilda, Lei Seca na ADPESP!
Rcguerra

Um Comentário

  1. Hipocrisia pouca é bobagem!
    Para a esquerda caviar, socialismo bom é socialismo no rabo dos outros!
    E enquanto isso, eles viajam constantemente para o primeiro mundo e os pobres que se fodam no caos e miséria do socialismo.

    Curtir

  2. Esse muleke nunca foi Delegado de Policia.
    Sempre foi professor.
    Nunca tirou um plantão.
    Sempre pagou.
    E agora vai querer arrumar briga com o Dini, Presidente da Comissão Eleitoral, que é uma das pessoas mais respeitadas da Policia Civil.
    Esse Lew é desequilibrado mesmo.

    Curtir

  3. Pelo que se tornou este veículo de comunicação, assemelhado à revista Veja, um diário oficial protetor do tucanato e de seus aliados (dentre eles, a atual Presidente da ADPESP), não me impressiona a divulgação de notícias plantadas como esta (afinal, foi o Dini quem tentou me agredir quando o questionei sobre decisões estranhas e não comunicadas, adotadas à frente da comissão eleitoral). Por outro lado, não se veicula por aqui sequer uma linha sobre a combalida situação da Instituição Policial Civil, enquanto representantes de classe tratam o patrão como um QUERIDO QUERIDO QUERIDO QUERIDO QUERIDO QUERIDO QUERIDO QUERIDO. Aliás, mais verdadeira, seria também uma publicação acerca do rombo, pelo que se sabe, de quase um milhão de reais, causados aos cofres associativos, em razão da desídia da atual gestão da Associação dos Delegados. Infelizmente, é mais uma mídia que vem perdendo credibilidade em decorrência da falta de seriedade de seu editor. Comigo, certamente, a ADPESP terá um Presidente proativo e honesto, com currículo e experiência policial muito mais extensos do que aqueles que alí estão.

    Curtir

    • Paulo Lew:

      A notícia sobre o contador está aqui:

      Parabéns para a Dra. Joana Darc de Oliveira cujo tirocínio e aguda observação pôs fim ao furto continuado praticado pelo gerente da ADPESP…A OPOSIÇÃO DEVE FICAR CALADA, POIS OUTRORA ERAM DELEGADOS QUE ROUBAVAM DELEGADOS E TERMINAVA TUDO EM BACALHOADA 23
      por Flit Paralisante • Sem-categoria
      Enviado em 02/05/2013 as 14:26 – FALA MUITO
      Tomaram uma nota dos Delegados. Lei dos três macaquinhos: Não vi nada, não falei nada, não ouvi nada.

      Siga a Folha de S.Paulo no Twitter 02/05/2013 – 03h10

      Funcionário engana delegados e aplica golpe de R$ 500 mil em SP

      AFONSO BENITES ROGÉRIO PAGNAN DE SÃO PAULO JOSMAR JOZINO DO “AGORA”

      Um funcionário da principal entidade de classe dos delegados de polícia de São Paulo está sendo investigado por desviar até R$ 500 mil dos cofres da instituição.

      Wanderley Batista Sinfronio era até o dia 17 de abril gerente financeiro da Adepsp (Associação dos Delegados de Polícias de São Paulo). Ele foi demitido por justa causa.

      Conforme a investigação, Sinfronio é suspeito de desviar valores de negócios feitos pela entidade, como a venda de um imóvel.

      A apuração começou após denúncias de que ele aumentava seu patrimônio de forma rápida e sem comprovação.

      De acordo com a polícia, com o recurso desviado, ele comprou um apartamento e quatro veículos, sendo um deles um carro da marca de luxo alemã Audi e uma camionete importada.

      Em depoimento no Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania, Sinfronio admitiu o desvio e afirmou que agiu sozinho. Procurado, ele não foi encontrado ontem pela reportagem.

      Ele era funcionário da instituição desde julho de 2011 e assumiu a gerência financeira em janeiro de 2012.

      A presidente da associação, Marilda Pansonato Pinheiro, afirmou que se surpreendeu ao saber dos desvios. Afirmou que, assim que tomou conhecimento da suposta fraude, pediu a abertura de uma investigação, demitiu o suspeito e afastou o tesoureiro-geral, a quem o investigado era subordinado.

      “Não temos do que nos envergonhar, porque somos vítimas. Haverá transparência na apuração porque não temos nada a esconder”, diz.

      No meio da apuração, a polícia conseguiu que todos os bens e contas bancárias de Sinfronio fossem bloqueados.

      Curtir

      • Dr. Paulo Lew, outra “notícia plantada” sobre a sua pessoa enquanto educador de bolsistas desvalidos está aqui:

        DENUNCIA E RECLAMAÇÃO
        Enviado por marcos lima em Jan 13, 2012 08:57 AM
        LUSTRE SENHOR REITOR DA UNIVERSIDADE PAULISTA

        Venho por meio desta reclamar a interrupção da bolsa prouni a mim concedida e banalmente cortada pela faculdade UNIP por motivo de dependência em materias.
        Meu nome é: MARCOS ,brasileiro,casado e pai de 3 filhos.
        Eu sou aluno DO CURSO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE PAULISTA UNIP situada na vilha guilherme campus norte em são paulo capital.
        Infelizmente fui fui vitima do preconceito de alguns professores da universidade e das aulas muitíssimamente mal administrada na unip,onde fui ofendido por um professor de DIREITO PENAL SR PAULO LEW, simplesmente por eu questionar a ele uma questão ambigua que ele colocou na prova ,questão esta que fazia parte de uma bateria de testes de concurso público onde o interesse era confundir e não ensinar.
        Eu mostrei ao professor na doutrina do ilustre senhor Fernado Capez (que ele mesmo ordenará a ler ) que a questão em si estva errada, pois, era ambigua apresentando duas respostas,mas,repentinamente o professor começou a gritar comigo e me ofender moralmente e deferindo gritos onde eu me senti acuado e me sentei na carteira.
        Onde fiquei muito triste e humilhado.

        Eu me dirigi até o coordenador do curso de direito senhor (LAIR LOUREIRO) e apresentei uma reclamação a ele,porém, ele me disse que o professor é total autoridade em sala de aula onde ele pode fazer o que bem entender cabendo a mim calar a boca.
        Eu me senti humilhado o fendido e menosprezado DESRESPEITADO pois estou na faculdade para aprender e não para ser humilhado e espizinhado por professores e coordenador que não gostam de alunos do prouni.
        O que o coordenador do curso de direito senhor LAIR LOUREIRO demosntrou foi que na unip impera um autoritarismo por parte de todos eles,(Uma espécie de ditadura) e não uma democracia eu estudo direito onde deveria ser um fala o outro ouve e não uma manada de boi de rebanho onde um fala e todos calam a boca sem contestação.
        Eu formalizei minha reclamação porém não adiantou absolutamente nada,muito pelo contrário fui mais discrimanado ainda e sofri represálias de outros professores como por exemplo do proprio cooredenador do curso de direito(sr Lair) que fez questão de me deixar de dependência em sua materia por 0,5 ou seja 0,25.e disse me que normalmente não deixa seus alunos em dp por 0,5 mas que eu ele estava deixando de dp,eu disse professor o senhor sabe que sou bolsista não posso ter dp ele me disse sim eu sei ,por isto mesmo.
        Eu senti aí um tom de represália da parte dele,não bastasse isto a esposa do coordenador sr lair (professora CLAUDIA LOUREIRO) também leciona direito para nós e também tomou partido me deixando de dependência(ao falar com ela ela disse que ´leciona do jeito que ele bem entender e nunca vai mudar fazendo questão de aplicar testes de concurso publico,onde os incomodados que se mudem)ela é pessima professora e não ensina direito ,a outra professora senhora (ANA ELIZABETH) fez a mesma coisa,(FICANDO DE FORA O PROFISSIONALISMO) .Enfim foi uma espécie de cala boca MARCOS e retire se da UNIP,pois não queremos mais vcs aqui.
        Estou sendo humilhado,e derrotado ,pois estou no 5 semestre do curso de (DIREITO) isto significa que é metade do curso de direito,onde vejo a unica chance que tive em toda minha vida que foi o prouni oferecido pelo governo federal VEJO NESTE MOMENTO esvair se de meu alcance e jogando por terra tudo o que o governo brasileiro diz (uma chance para os pobres e oprimidos que é omeu caso,onde estou desempregado.
        Vejo que estou perdendo minha bolsa por represálias de professores e propositalmente,onde se fui nalguma coisa incompetente talvez tenha sido em entender tal ignorância do coordenador do curso de direito da unip onde ele em suas aulas leciona muito mal a matéria do grade curricular da unip e na aplicação da prova ele aplica testes e perguntas de concursos públicos que nada tem haver com a grade curricular trazendo confusão e divergência com a materia dada em sala de aula.
        Como não fui preparado pelas aulas ministradas em sala de aula,não tive capacidade suficiente para responder aos testes de concurso público não bastasse toda esta controvérsia ainda teve a discriminação por parte deles; resultado!! Me colocaram em 6 dependências de 12 matérias.
        O que está acontecendo na Unip da vila gulherme é um verdadeiro terrorismo por parte do senhor LAIR coordenador do curso de DIREITO DA UNIP.
        Portanto,humildemente peço a reconsideração de minha bolsa prouni,para que eu não perca todo meu esforço e o curso de direito pois sou muito pobre e não tenho condições de pagar prestações de faculdade pois estou desempregado e doente.
        A unica chance que tive em toda minha vida de estudar foi a bolsa prouni pois em outras épocas era negado o estudo aos brasileiros pobres e vejo diante desta situação onde estão me tirando o direito de continuar a estudar.
        Daí eu pergunto:

        Se cortada minha bolsa, que dignidade é está que por motivo banal de dependência corta se o futuro de brasileiros?

        Sinceramente desta forma o programa perde todo seu sentido não tendo conclusão alguma para brasileiros pobres como eu.
        Termino esta carta reclamatória pedindo ao senhor REITOR DA UNIP uma providência para que brasileiros como eu não mais perca o futuro e o direito de ser feliz .Eu agradeço vossa gentil atenção onde espero um retorno de vosso parte .
        Muito obrigado.
        ats: MARCOS

        ————————————————

        O rapaz, verdadeiramente, possui flagrantes deficiências no manejo do Português ; que poderiam ser superadas com a devida orientação dos professores . Mas na Polícia tem gente pior; Delegados, inclusive!

        Curtir

        • Continuando:

          Quanto às demais considerações contidas na sua resposta, devo lembrar-lhe que , anos atrás , no início do FLIT e do DELPOL-PC , Vossa Excelência estava entre aqueles que faziam coro contra o denuncismo estéril do FLIT que servia apenas aos nossos inimigos, fruto do meu ressentimento por conta de interesses pessoais contrariados.

          Ora, a PC está tão combalida quanto há sete anos. Mas com os salários bem melhores. Para tal a Marilda fez muito mais do que V. Exª, tanto na greve como posteriormente como presidente da Adpesp. Diga-se de passagem, a PC sempre foi combalida; desde muito antes do PSDB.

          Com efeito, desde que lhe conheço virtualmente a sua bandeira sempre foi PLANTÃO 5 EQUIPES NO DECAP e APOSENTADO TEM QUE SE FODER.
          Corrupção na Polícia Civil é algo que não existe no seu ideário, especialmente quando se trata dos seus amigos.
          É a honestidade segundo a lógica Petista.
          Aliás, ser honesto é jamais afirmar “sou honesto”.
          Quem diz não é!
          Especialmente, verificando o seu “Face, quando se busca o apoio de um velhaco como o Alberto Angerami e do “denúncia anônima” deputado Olim.
          Quem me conhece não me compra, mas quem lhe conhece e aos dois supra citados nem recebendo leva pra casa.
          E já escrevi aqui, em outras eleições Vossa Excelência formou chapa com corruptos, vigaristas , oportunistas e colegas da pior espécie.
          Ah, vários deles , também, com os mesmos ideais do Dr. Angerami.
          O seu ex-parceiro de chapa André Dahmer , imbuido dos mesmos ideais do mestre, será demitido umas três vezes por crimes contra a administração pública e improbidade administrativa. Ah, sorte se não pegar uma cana!
          Lembre-se: foi com ele que V. Exª fez uma campanha milionária financiada sabe-se lá por quem…
          Pergunto:
          Desvios da ADPESP na gestão do Roque;
          Foram os superfaturamentos do DIPOL;
          O Barro Munhoz, primo do Dr. Luiz Alberto;
          ou o investigador chefe da DGP?
          Já sei!
          Se eleito pedirá para apurar como o André Dahmer arrumou tanto dinheiro para fazer campanha .
          Chapa Erga Omnes
          André Dahmer
          Presidente
          Luiz Alberto de Souza Ferreira
          1º Vice presidente
          Paulo Lew
          2º Vice presidente

          Curtir

  4. Em razão do exposto acima, só posso afirmar que o Dini não merece nenhum crédito quanto sua postura. Se por um lado o Dr. Paulo Lew possui inimigos pela sua postura de não subserviência, o Dini os possui por prejudicar inúmeros policiais. Confesso que nunca ouvi pelos rincões desta polícia, qualquer elogio a este Sr, muito pelo contrário. Os relatos são os mais estarrecedores, inclusive o episódio envolvendo o Hallage. Sem contar outros…. Tive um colega que me relatou que este Sr. de cabelos brancos, certa vez, quando ainda trabalhava no setor de armas do DAP, havia recebido somente um carregador junto a sua pistola, então foi solicitar um segundo. Ocorre que foi informado por este Sr, que por padrão elas vinham com dois carregadores, alegando que teria que prestar conta do segundo. A indignação do colega foi tamanha, o indagando sobre suas insinuações espúrias, e este continuava reticente. Sendo assim, solicitou ao chefe do setor que fosse olhar no sistema, e lá constava que havia recebido somente com um carregador. Ante o exposto, fica evidente como a biografia deste Sr é impecável!!!

    Curtir

  5. Associaçoes e Sindicatos de Policiais Civil de São Paulo,pelo que 99% dos policiais estão começando a enxergar,não servem pra nada,a ADEPSP só pra servir a bóia e aos encontros dos que nunca fizeram nada pela propria categoria,AIPESP vitalicio do Bailoni que só sai quando ser for,o mesmo SIPESP vitalicio do Rebouças,assim como Wilkias da AFPCESP Xavier da SEPESP Horacio da AEPESP só vão mudar as moscas quando estas se forem o restopol então coitados sem expressão nenhuma que ninguem lembra de suas carreiras !!Por uma sindicato unico,ou seja o que for,onde tenha verdadeira representatividade!

    Curtir

  6. Esta tudo beleza, estar ao lado do governo significa:

    Passar de R$240 para R$120.

    Ganhar R$1000 a mais.

    Ganhar R$10 a mais que carreira NM, e brigar por conta disso.

    Trabalhar mais que 40 horas semanais e não receber nada a mais, contemplados com RETP. a operação delegada da pp.

    Na contra mão a primeira linha.

    Ganhar auxilio de R$ 600 indo para R$900. Quase próximo dos Mil conto era R$240, isso para carreira NM.

    Operação delegada R$1600 por dez período. Esta certo que não são todos, mas…

    E ai em qual perfil estamos inseridos?

    Cabeças pensantes, eu nunca, nunca mais farei movimento paredista para depois sentarem em janelinhas e se derem por satisfeitos por migalhas. Tenho dito.

    Eu sou PC, não governo!

    Curtir

  7. “Aquele se se elevar será humilhado”, tenho pena de pessoas prepotentes e rancorosas, esse delegado, por todos os comentários, é digno de pena, não deve ter um amigo sequer, e os que lhe rodeiam devem ser da mesma espécie, Deus me livre de um dia trabalhar com uma pessoa assim.

    Curtir

  8. Marilda talvez não seja a melhor candidata. Já foi presidente por duas gestões. Estabeleceu vínculos de amizade com o governador, varios secretários, deputados, etc e teve algumas conquistas com isso. Aquem das expectativas mas notáveis se comparado a todos os que a antecederam. Agora os outros candidatos simplesmente não tem como votar neles. É muita irresponsabilidade.

    Curtir

  9. JÁ QUE TUDO QUE EU ESCREVE VAI PRA MODERAÇÃO VOU MANDAR UMA RECEITA DE BOLO. OLHA LÁ EM GUERRA, É SÓ UMA RECEITA DE BOLO, NÃO É UM TRATADO JIHADISTA CONTRA O SUPREMO PODER AMERICANO, NEM UM COMPLO CONTRA O ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO.
    Se você estava em busca de uma receita de bolo de chocolate de liquidificador simples e deliciosa, encontrou.
    Ingredientes
    Massa
    1 xícara(s) (chá) de leite morno(a)
    3 unidade(s) de ovo
    4 colher(es) (sopa) de margarina derretida(s)
    2 xícara(s) (chá) de açúcar
    1 xícara(s) (chá) de chocolate em pó
    2 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
    1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó
    Cobertura
    1 xícara(s) (chá) de açúcar
    3 colher(es) (sopa) de amido de milho
    5 colher(es) (sopa) de chocolate em pó
    1 xícara(s) (chá) de Água
    quanto baste de sal
    3 colher(es) (sopa) de margarina
    1 colher(es) (chá) de essência de baunilha
    Como fazer
    Massa

    Bata bem todos os ingredientes da massa no liquidificador.
    Coloque em uma fôrma redonda, untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo.
    Asse por cerca de 40 minutos em forno médio (180ºC), pré-aquecido.
    Cobertura

    Leve todos os ingredientes ao fogo até engrossar em ponto de brigadeiro.
    Cubra o bolo em seguida.

    Curtir

  10. O Paulo Lew é meio 13, e não tem medo de ninguém.
    Reclama e mete a boca. As vezes se excede um pouco, mas no momento, precisamos de excessos.
    Ficar passivo aguardando esse governo não dá. No Rio de janeiro, aqui do lado. Um delegado inicial ganha mais que o ultimo coronel da pm. Isso mesmo nunca um oficial chega no delegado.
    Por que aqui nada??
    O Paulo Lew, já tomou várias sindicâncias por reclamar seus direitos. Já trabalhou até no Antissequestro, em 2002, quando quem foi policial, sabe que o bicho pegava.
    A Marilda é paraquedas, não tem nem 10 anos, dos quais 04 esta na associação. E já era sindicalista, presidenta do sindicato das domesticas ou enfermeiras do interior, ou algo assim.
    Outra coisa, mandar email para o governador chamando-o de QUERIDO QUERIDO QUERIDO QUERIDO QUERIDO QUERIDO QUERIDO QUERIDO QUERIDO. JÁ DIZ TUDO.
    E ainda mais, dizer que vai bater no DGP para presevar o governo. É muito. E ELA DISSE ISSO.

    Dr. Guerra, se o senhor é isento como acho que é, duvido colocar na pagina, o email da Marilda endereçado ao Alkimin.
    “QUERIDO QUERIDO QUERIDO QUERIDO QUERIDO QUERIDO QUERIDO QUERIDO QUERIDO”.

    Curtir

  11. Uma duvida:

    Me escalar para durante minha única folga semanal para tomar conta de carcaça de veiculo em um pátio no cu do mundo nao seria fazer “operacao delegada”???

    Se fosse na PM eles achavam um jeitinho de ganhar um $ por isso. E de maneira justa.

    Na PC seu chefe fala dando risada e comemorando: pau no seu cu.

    Lamentável.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com