Sindasp levará ônibus com filiados para Assembleia da Segurança Pública em SP 16

Enviado em 31/07/2013 as 22:46 – GREVE

Um ônibus sairá da Sede Estadual Sindasp-SP em Presidente Prudente, rumo a São Paulo, com filiados do Sindasp-SP para participarem da Assembleia Geral Extraordinária e Unificada da Segurança Pública, que ocorrerá no próximo dia 6 de agosto, às 14h.

A mobilização será na Praça Vinícius de Moraes, ao lado do Palácio dos Bandeirantes. Após a Assembleia haverá uma passeata com destino à sede do governo paulista.

O ônibus é gratuito para filiados e sairá da Sede Estadual de Presidente Prudente, às 23h do dia 5. Os interessados deverão deixar o nome na Sede Estadual com o funcionário Fernando pelos telefones (18) 3222-1661 / 8183-1221 ou ainda pelo e-mail fernandohuss@sindasp.org.br

S. J. Rio Preto: uma Van sairá da Sede Regional de São José do Rio Preto, no dia 6, às 5h. Os interessados podem entrar em contato com o Diretor Administrativo Regional, Donizete Rodrigues pelos telefones (17) 8127-5396 / 8179-1756 ou ainda pelo e-mail sindaspriopreto@sindasp.org.br

http://www.sindasp.org.br/

ATÉ O SINDICATO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS VÃO DISPONIBILIZAR ÔNIBUS PARA A MANIFESTAÇÃO NO PALÁCIO DIA 06, E KD OS SINPOLS???

Um Comentário

  1. O SIPOL PRUDENTE COMO SEMPRE FEZ DISPONIBILIZA NÃO SÓ CONDUÇÃO, MAS ALIMENTAÇÃO E DEPARTAMENTO JURÍDICO PARA ACOMPANHAR. E QUE BOM QUE CONVIDARAM O SINDASP. O SIPOL NÃO FOI CONVIDADO. MAS VAMOS DO MESMO JEITO. PORQUE LUTAMOS POR UM CAUSA ÚNICA.

    Curtir

  2. Convidam SINDASP e não convidam os SINPOLS? Caralho……..que desunião heim………que estranho heim…….SINDASP se preocupando com a Civil????????? Estão querendo fazer como a PM, pegar carona nos trouxas.

    Curtir

  3. Não tem nem 100 policiais civis em Prudente,dos quais 90% ficam em uma única delegacia. Agente penitenciário tem uns 8 mil só na região e Prudente. Um ônibus e ainda na manifestação dos outros é uma vergonha. Essa é a verdade.

    Curtir

  4. esqueçam as picuinhas…

    o hora é de UNIÃO meu povo

    interesse comum : SALÁRIOOOOOOO

    Curtir

  5. PQP, tiro o chapéu pro pessoal do Sindasp.

    Também estão esquecidos como nós.

    Parabéns pela iniciativa

    Deu pra perceber que aqui no flit, tem muita contra informação plantada pelo governo, com o intuito de criar intrigas.

    CHUPAAAA PSDBosta, vocês estão cavando a própria sepultura.

    Curtir

  6. Se quisermos ver algo a mais ($$$$$$$$$$$) que a inflação é BOM TIRARMOS A BUNDA DAS CADEIRAS e irmos para as RUAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Daqui à pouco o DESGOVERNADOR dirá que NÃO PODE DAR MAIS NADA devido à LEI ELEITORAL!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  7. Começou mal unir com agente penitenciário. Reinvindicação para a polícia civil, daqui a pouco pm aposentados vão colar junto.

    Curtir

  8. Carcerero pode ir nesta manifestação ?
    Não tem que ter feito faculdade ?
    Sou seme afabetisado não fiscurso çuperior, poço ir neça maniestasão ?

    Curtir

  9. Espero que o ivestigar e inscrivão ganha igual perito, vou ajudar neça manifestação.

    Curtir

  10. To pensando se faço concurso para o detran sera que tem que ter colegial

    Curtir

  11. CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU COM O COMENTÁRIO ACIMA DO “Zé buscape”.

    OS AGENTES PENITENCIÁRIOS NÃO PRECISAM DE JEITO NENHUM PEGAR CARONA NA MOBILIZAÇÃO DA PULIÇA CIVIL, DESCULPE, POLÍCIA CIVIRA, POIS ELES TÊM MUITO MAIS FORÇA.

    IMAGINA O SISTEMA PENITENCIÁRIO HIPERLOTADO COMO ESTÁ, PARADO E TRANCADO POR UM SIMPLES FINAL DE SEMANA.

    IMAGINA UMA MEGAREBELIÃO ESTOURANDO POR CAUSA DISSO.

    IMAGINA A REPERCUSSÃO NA MÍDIA NACIONAL E INTERNACIONAL.

    IMAGINA A MOBILIZAÇÃO DE TODA A SEGURANÇA PÚBLICA PARA CONTER ESSAS REBELIÕES ESPALHADAS POR TODO O ESTADO DE SÃO PAULO.

    IMAGINA AS CADEIAS TODAS DESTRUÍDAS E COMO E ONDE IRIA SER COLOCADOS TODOS OS PRESOS.

    IMAGINA OS DIREITOS HUMANOS, A OEA E OUTROS ORGANISMOS INTERNACIONAIS EM CIMA.

    ISSO PORQUE QUEM É DE FORA DO SISTEMA PENITENCIÁRIO NÃO TEM O MÍNIMO DE NOÇÃO DO CAOS E DA HIPERLOTAÇÃO DAS UNIDADES PENAIS.

    PENSE E IMAGINE!

    Curtir

  12. ISSO MESMO – façam a de vocẽs. Já que têm a CHAVE para isso. Ligue pro seu SINDASP e peçam para sair fora disso.

    Curtir

  13. 01/08/2013 19:45
    Tribuna
    Da Redação

    Com o retorno dos parlamentares às atividades na Assembleia Legislativa após período de recesso, o presidente Samuel Moreira abriu a sessão plenária desta quinta feira, 1º/8, marcando o início dos trabalhos do segundo semestre.

    Superfaturamento

    “Não houve recesso em São Paulo para a corrupção”, exclamou o deputado Carlos Giannazi (PSOL) em alusão às denúncias de superfaturamento em obras feitas por empresas e publicadas pela revista IstoÉ, envolvendo o governo estadual. O parlamentar afirmou que, com o recesso, apenas os trabalhos na Casa foram suspensos, mas que, individualmente, cada deputado trabalhou e acompanhou as denúncias. Giannazi defendeu a criação de uma CPI para investigar as denúncias. (SC)

    “Propinoduto do tucanato”

    Hamilton Pereira (PT) afirmou que, diante das denúncias do “propinoduto do tucanato”, base aliada e oposição devem se unir para instalar uma CPI e investigar as denúncias feitas contra o Poder Executivo. O deputado afirmou também que há muitos vetos a projetos de autoria de deputados aprovados pela Assembleia. Ele explicou que dos 715 itens inclusos na Ordem do Dia, 675 se referem a vetos do governador que devem ser apreciados pelo Plenário. “Este é o único Estado em que o Poder Legislativo não legisla. Somente o Executivo governa em São Paulo”. (SC)

    Instauração de CPI

    Luiz Claudio Marcolino (PT) afirmou que as denúncias envolvendo o governo estadual não são novidade para a bancada do PT, que já havia comunicado ao Ministério Público tais irregularidades. “O Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado não apuraram nada apresentado a eles. Essa é uma denúncia grave e deve ser apurada pela Assembleia”, afirmou o parlamentar defendendo a instauração de uma CPI a respeito. (SC)

    Polícia e insegurança

    Olimpio Gomes (PDT) criticou o governo do Estado pela “insegurança pública”, e informou estar coletando assinaturas para uma CPI que investigue a soltura de presos envolvidos com o PCC. Segundo o deputado, os meliantes saem da prisão para executar policiais. “O bandido sai pela porta da frente, e isso não pode ocorrer”. Olimpio ainda citou o julgamento dos policiais do caso Carandiru, afirmando que houve uma “pré-condenação dos agentes que estavam fazendo o seu serviço”. (VF)

    Motociclistas

    Jooji Hato (PMDB) discorreu a respeito dos acidentes que envolvem os motociclistas e exibiu uma reportagem do telejornal Bom Dia São Paulo, da tevê Globo, sobre os riscos vividos pelos motoqueiros. De acordo com o parlamentar, os acidentes acabam gerando um custo alto para o governo. “São aproximadamente 20 mil internações registradas por ano”, afirmou. Hato, que lamentou o veto a seu projeto de lei que visa a proibição de garupa de moto. “Se o meu projeto não fosse vetado, ocorreriam menos acidentes.” (VF)

    Cartel

    Luiz Claudio Marcolino (PT) mostrou o projeto de resolução em que o deputado apoia a coleta de assinaturas para abertura de CPI para investigações do suposto cartel envolvendo Metrô, CPTM e empresas que participavam de licitações. Leu reportagens sobre denúncias de corrupção e formação de cartel, e reclamou dos deputados que não aprovam instalação de CPI sobre o assunto. (GC)

    Curtir

  14. AUMENTO LIQUIDO REAL DE 260 REAIS NOS PROXIMOS DIAS SERA ANUNCIADO…ATÉ QUE ENFIM UMA NOTICIA BOA…..

    Curtir

  15. PARA O POLICIAL FLAVIÃO

    Reestruturação já em nossa instituição.

    Vamos lutar para aglutinar as carreiras de investigador e escrivão, somando-as em uma única carreira, podendo ser investigador, comissário, detetive, quaisquer uma dessas nomenclaturas, pois que seja nível superior com salário compatível. As outras carreiras sejam aglutinadas em uma com nomenclatura de agente de polícia ou outra. Que essas duas carreiras novas tenham plano de carreira, ou seja, quem for agente de polícia e querer prestar internamente para a nova carreira (investigador, comissário, detetive, inspetor) tem que possuir nível superior. A nova carreira de ensino superior poderão os policiais prestar concurso para delpol se possuírem diploma de bacharel em direito.
    Nova carreira de nível superior (investigador, comissário, detetive e inspetor), tem a finalidade de investigar, comparecer em local de crime, confeccionar relatório policial e ouvir formalmente as partes envolvidas na ocorrência policial, tudo isso na supervisão e presidência do delpol.
    A nova carreira de nível médio ( agente de polícia ou outra nomenclatura) ficara responsável pelas investidas táticas, suporte a carreira de nível superior, dentre outras finalidades, todas essas também sob a presidência do delpol.
    Contratar agentes administrativos sem poder de polícia para ficar no plantão e realizar sob a presidência do delpol RDO´S e FLAGRANTES.
    A POLÍCIA CIVIL NÃO É FÁBRICA E NÃO ESTÁ EM LINHA DE MONTAGEM, POIS CADA INVESTIGAÇÃO É “SUI GENERIS”, POR ISSO NÃO PODERIA HAVER 14( CATORZE) CARREIRAS DENTRO DESTA INSTITUIÇÃO.
    A capacitação aos policiais de nível superior teria que se dá mediante inteligência policial, técnicas modernas de investigação, dentre outras.
    Somente aglutinando as carreiras se acabará a preguiça e o desconforto que há dentro dessa instituição, pois poucos trabalham de verdade e muitos aqui nada fazem, infelizmente, essa é a realidade.

    GREVE JÁ

    Fala sério

    Curtir

Os comentários estão desativados.