Seria muito bom que a polícia civil, mais necessariamente os delegados de polícia de são paulo, começassem a temer e não somente temer, mas tomar providências efetivas, contra a invasão e o abuso das diversas instituições do estado e dos municípios que já chegaram num nível de abuso extraordinário, contra todos nós.
Um mínimo de reação é necessária. Estamos numa situação limítrofe, numa zona cinzenta, obscura, entre a vidraça quebrada e a invasão descarada da nossa casa! Temos que faxinar não somente nossos pares que traem a polícia diuturnamente, mas os de fora, que já invadiram e defecam na sala de estar, na maior cara dura!
Não dá mais para aguentar tanto desrespeito, tanta covardia, temos que botar pra fora a pontapés qualquer um que intimide, ofenda, denigra a polícia e seus integrantes. Temos que pegar os canalhas que utilizam procedimentos previstos em lei para perseguir e achincalhar os policiais que trabalham além de suas funções, muitos que terminam pagando para trabalhar, graças aos bondes, pagando um dinheiro que não têm, que era para suas famílias.
É hora de tratar os mal educados que vêm nas delegacias cagar regra como vagabundos que são, serem chutados para fora de nossa casa! Pegar os bandidos que vêm fazer discurso ético e atirar com calibre 12 nas suas caras! Eu demando respeito de todos, inclusive dessa sociedade podre que não tem nenhuma moral para falar nada, nem fazer piadinhas e comentários sarcásticos conta a polícia.
Chega de humilhações, exemplos são infinitos, O delegado Castilhone é apenas mais um. Mas todos os dias um policial civil tem sua moral denegrida por gente que não merece o que se dá aos porcos.
Vão pro inferno promotores e juízes cretinos, ainda não vi os seus salários divulgados, mas o meu está lá para todos verem, querem acompanhamento patrimonial, pois peguem, confrontem, e verão que quem enriquece com meu salário é o banco do brasil. Vocês é que eu acuso de enriquecimento ilícito, vocês e seus cães de guarda castrenses de estrela. Seus canalhas.
No caso do Denarc , três são inocentes .
Um rodou por ” ser bastante parecido ” .
Outro , bem idoso , era motorista de delpol. Seu hediondo crime foi obedecer uma determinação de sair para buscar presos e os conduzir até o departamento. Foi preso por cumprir uma ordem .
O terceiro , pelo mesmo motivo .
Até quando seremos humilhados dessa maneira ? Sou policial , não sou bandido .
CurtirCurtir
delegado Castilhone nao e mais ladrao …quadrilheiro que tem seu quadrado…. agora segundo mp ele e um cagueta…querem so dizer que ele e um pilantra que mudou de lado…e agora como esse policiais que foram presos ijustamente …como vai ficar a vida dele vai ter que mudar de casa …meu vocs mp foderam a vida do coitado…nao vai ter dinheiro nenhum no mundo que vai tira essa humilhacao…pec 37 maldita……
CurtirCurtir
Tantos outros que ficaram presos no PEPC e depois foram absolvidos pela justiça, em alguns casos mesmos sendo absolvidos foram demitidos e tem sua ficha manchada e sua reputação desgraçada!
CurtirCurtir
Lamento, mas o próprio administrador deste blog foi vitimado inclusive por seus pares, anteriormente tivemos o caso da escrivã de polícia, e nenhum ser apareceu dentro dos quadros que se dignasse a se levantar por eles, assim foi com outros tantos e ninguém fez nada, e então tal qual este governo do PSDB, uns e outros , nada farão por ninguém que não dê lucro, não agrade ao supremo chefe, que não os leve à reeleição, assim são os sindicatos, os simpatizantes deputados, e os próprios delegados., acabou , entendam isso !…..
Não esperem uma tomada da bastilha, não haverá , a instituição está se enterrando pela politicagem , pelos interesses de todos menos o da população, esqueçam, só falta fechar de vez.
CurtirCurtir
Pingback: SUSCETÍVEL FEBRIL
Não estou aqui para julgar nem defender o Delegado Castilhone, pois sequer o conheço, apenas vou comentar o que o MP deixou nitidamente transparecer a meu ponto de vista.
a IMPRENSA ESCRITA:- JORNAIS DIÁRIO DE SP , FOLHA DE SP, AGORA E OUTROS………
a IMPRENSA TELEVISIONADA:-REDE GLOBO, SBT, RECORD, BANDEIRANTES E OUTRAS…………….
SITES DA INTERNET;-UOL, BOL, TERRA E OUTROS TANTOS………
Todos (policiais envolvidos) tiveram seus nomes completos e fotografias escrachados e esculachados em nível nacional e internacional,( TIPO A CANA DO ANO) A tempos não via uma prisão com esta repercussão.
Até o Governador do Estado apareceu na mídia dando seus pitacos…..
O Delegado se apresenta para ficar em cana, e é ouvido dando sua versão.
Em 24 Horas ou menos é expedido alvará de soltura para o delegado que se apresentou espontaneamente após tomar ciência do Mandado de \Prisão em seu desfavor.
Posteriormente conforme matéria do Jornal Folha de São Paulo’COTIDIANO’ ‘EXATAMENTE COMO O TEXTO FOI PUBLICADO”’ —-JOÃO BATISTA DE AUGUSTO FILHO, ADVOGADO DE CASTILHONE, CONSIDEROU ‘DRÁSTICA’ A PRISÃO DE SEU CLIENTE. NÃO HAVIA FUNDAMENTO PARA TANTO.
JOSE CLAUDIO TADEU BAGLIO, PROMOTOR DE JUSTIÇA, QUE INVESTIGA O CASO, QUE A PRISÃO ”FOI DRÁSTICA, MAS ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIA PARA ENTENDER COMO O VAZAMENTO OCORREU”. O PROMOTOR NO ENTANTO, DESCARTOU A PARTICIPAÇÃO DO DELEGADO NO ESQUEMA E TAMBÉM. QUE O VAZAMENTO TENHA SIDO PROPOSITAL…——
O que ficou claro é que o Promotor escrachou a nivel Nacional e Internacional o Delegado apenas para entender o vazamento, mesmo sabendo que ele não estava envolvido.
Em outras palavras – qualquer um de nós pode ser preso a qualquer momento so para facilitar a compreensão de um Promotor.
ONDE VAMOS CHEGAR COM UM MP E UMA JUSTIÇA DESSA???????
COMO É QUE FICA O CONSTRANGIMENTO QUE ESTE DR CASTILHONE PASSOU JUNTO COM SUA FAMÍLIA?????
CurtirCurtir
É UMA VERGONHA, DESCABIDA QUE O M.P. VEEM APRONTANDO, POR UMA SIMPLES SUSPEITA E ELES ACHAREM QUE PARA MOSTRAR SERVIÇO MENTIROSO SEM PROVA E POR CAUSA ADA PC 37 VEM AGORA QUERER MOSTRAR COISAS MENTIROSAS ENVOLVENDO AUTORIDADES POLICIAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO, PARANA E OUTROS ESTADOS E SEM PROVA NENHUMA PEDEM COMO O CASO DE SÃO PAULO , A PRISÃO DE UM DELEGADO CLEMENTE, POR ELES ACHAREM E SEM PROVA NENHUMA ETAMBEM DE UM AGENTE POLICIAL LOTADO NO DEIC RODRIGO QUE FOI RECONHECIDO DIGO ACHO UM POUCO PARECIDO, INJUSTIÇA E DAQUELAS . A VERDADE QUE ESTES PROMOTORES NÃO SABEM INVESTIGAR NEM SE O DEDO FOI NO NARIZ, QUEREM SER INVESTIGADORES OU DELEGADOS VEEM PARA RUA COM A GENTE PARA VER COMO É NÃO FACIL INVESTIGAR, OUTRA COISA NÃO PODER NEM ALMOÇAR, NEM JANTAR QUERO VER USAR BANHEIROS SUJOS, VOCES NÃO SABEM QUE É UMA CAMPANA QUANDO ELA COMEÇA MAIS NÃO VAIS SABER QUANDO TERMINA…. AI VOCES QUANDO EM PODER DO IINQ. POL. DESPACHA EM COTAS PARA PEDIR COISAS ABSURDAS PARA VER SE VÃO OFERECER DENUNCIA OU NÃO….
I S T O É U M A V E R G O N H A…….
CurtirCurtir
20/07/2013
Delegado do Denarc preso tentou se matar na cadeia
Josmar Jozino e Folha de S.Paulo
do Agora
O delegado Clemente Calvo Castilhone Júnior, ex-chefe do setor de inteligência do Denarc (Departamento de Repressão ao Narcotráfico), tentou se enforcar no Presídio Especial da Polícia Civil.
Ele ficou quatro dias preso sob a acusação de ter vazado informações sigilosas de operações policiais conduzidas pelo Ministério Público Estadual para combater traficantes de drogas da região de Campinas (93 km de SP).
Colegas de Castilhone disseram que ele tentou se enforcar na prisão quando soube que sua filha, ao brincar no playground do prédio onde mora, ouviu a seguinte indagação dos amigos: “por que seu pai está preso?”.
Ele foi contido por policiais.
Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora neste sábado, 20 de julho, nas bancas
Assine o Agora
CurtirCurtir
Miltinho: por decorrência do seu comentário, apresento o que fiz, em razão de outra postagem, pela pertinência:
Antecipo que as PATIFARIAS da Polícia Militar, pelo que apontam as IRREFUTÁVEIS PROVAS, jamais teriam aval do TJM/SP se a Promotora de Justiça Substituta PATRÍCIA TIEMI MOMMA ou quem suas vezes o fizer, “conseguisse” aquilatar o grau de BANDITISMO DECLARADO nas mentirosas declarações das testemunhas de minha prisão “em flagrante”. Embora a mídia, muito tardiamente encartada no Processo nº 53.872/2009 (fl. 442), por EXPLÍCITAS SAFADEZAS dos advogados, como não bastasse a COVARDE renúncia da Pereira Martins, tal prova DEVE, ainda, ser absolutamente considerada para que mais uma FARSA da PM seja rotundamente desmascarada, além das não apuradas (olha a PREVARICAÇÃO aí gennnnnnte!!!) no documento que serviu de “materialidade” para a epigrafada “flagrância delituosa”.
O mais lamentável, inobstante, não é a PREVARICAÇÃO em razão da qual o Major DANIEL CÉSAR SIMÕES TEIXEIRA, não instaurou IPM, tão logo recebeu o aludido documento, no dia 24/03/09, comforme o encaminhei ao seu Oficial do Serviço Reservado. O que REALMENTE coloca a PM paulista na indisfarçada condição de PATIFE é, por exemplo, a “tolerância” (traduzida noutras prevaricações) pela qual os 05 (CINCO) expedientes referenciados naquele, por seus turnos, também não foram apartadamente apurados, gerando progressão geométrica que deságua em tantos outros (por referências indiretas).
O “PCC” morre de inveja da PM paulista!
CurtirCurtir
INVESTIGADOR AINDA IRÁ BATER GRADE!!
INVESTIGADOR AINDA IRÁ BATER GRADE!
Pessoal, esses dias me informei sobre o número de carcereiros que irão se aposentar dentro de uns 3 anos, e vI que a maioria dos carcereiros já são idosos, e estão na linha de se aposentar. Mas, no interior do estado, muitos delegados não querem fechar as cadeias que ainda tem, e ainda querem reabrir algumas, ai eu pensei, daqui uns 3 anos, ainda teremos cadeia, e o numero de carcereiros será pequeno, pois muitos vão se aposentar, então quem é que os senhores acham que irão bater grade?
Lógico que serão os investigadores, pois é uma carreira que ainda tem concurso público, o que não ocorre mais com carcereiro, que não se abre mais concurso.
Tem algumas cidades do interior que alguns delegados teimam em abrir cadeia, e cadeia sem carcereiro será uma cadeia com investigadores num futuro próximo.
Será que vão dar mais essa função pros tiras daqui a alguns anos?
Se preparem tiragem pro bate-grade.
CurtirCurtir
Ao WALDIIR DE SOUZA 14:35 Hs
Tendo eu lido todos os seus capítulos ,postados neste BLOG,acredito que a experiência a qual você vivenciou, e o pior sentiu na pele, através da sua última frase, resume quase tudo, pois para bom entendedor, meia palavra é frase e um pingo é letra.
CurtirCurtir