ADPESP interpela o presidente da APMP , Dr. “Lóki” – NÃO PODEMOS DEIXAR O CONTROLE DAS INVESTIGAÇÕES NAS MÃOS DE PROMOTORES CORRUPTOS QUE FAZEM DOS DELEGADOS ESPELHO DA PRÓPRIA FEALDADE 8

loki

“NÃO  PODEMOS DEIXAR O CONTROLE DAS INVESTIGAÇÕES NAS MÃOS DE CORRUPTOS”

AUTOR DA FRASE: FELIPE LOCKE CAVALCANTI

presidente da associação paulista do ministério público

Um Comentário

  1. Vou arriscar:
    DECAP- DR ALDO GALEANO( VOLTA DE CINCO EQUIPES NO PLANTÃO )
    DHPP-DR DOMINGOS
    DEMACRO- DR. SILVIO BALANGE OU DR. DESGUALDO
    DENARC-DR. GIUDICCE
    DEIC- DR. BITENCOURT

    Curtir

  2. Aqui em SP a PEC 37 nada mudaria , os DELEGADOS continuariam subservientes ao governo , presos a suas cadeiras e com o medo de tudo e todos enquanto o restopol trabalha e se F……

    Curtir

  3. “O documento com a íntegra da Petição está disponível para visualização dos Associados na área restrita do Site.”

    Será que algum associado da ADPESP pode disponibilizar esse documento pro flit, para o “restopol” ter conhecimento também?

    Curtir

  4. “O documento com a íntegra da Petição está disponível para visualização dos Associados na área restrita do Site.”

    Será que algum associado da ADPESP pode disponibilizar esse documento pro flit, para o “restopol” ter conhecimento também?

    Curtir

  5. O promotor , sem educação e berço, o Direito de manifestar-se este o possui , até o mais bandido dos bandidos possui, contudo caluniar e difamar pessoas e classes não o tem.Assim nobre promotor de justiça não quero acreditar que tal petição foi subscrita por sua pessoa acredito que alguem falsificou sua assinatura para o incriminar quem sabe um policial civil .

    Curtir

  6. o que esse promotor falou o vento espalhou.
    o que a adpesp requereu fica restrito aos associados, ou seja, não só nós, mas a sociedade não tem conhecimento do teor dessa interpelação,
    só esperamos que nessa interpelação esse promotor seja instado a declarar os nomes dos corruptos que comandam as investigações.

    Curtir

Os comentários estão desativados.