SIPOL Prudente e Região. 8

www.sipol-prudente.blogspot.com

Fábio Morrone – Presidente do SIPOL Prudente e Região.

A disposição via E-mail também e pelo fone (18) 9697-9700

Um Comentário

  1. Cade a SIPESP e Associações de São Paulo que não vêem isso? Precisa gente lá de 600 KM de distância para fazer alguma coisa que presta?

    Curtir

  2. belarmino castaldeli. você tem lásuas razão. não sei onde você trabalha, se na capital ou interior. o que ocorre é que todo movimento feito na capital tem mais policiais do interior. acredito que isso não é culpa do sipesp ou de outro qq sindicato. a culpa é dos policiais da capital.

    Curtir

  3. Senhores, há uma conversa por aí dizendo que o Ministério Público está com um lobby fortíssimo com parlamentares, além do apoio do POVO BRASILEIRO que está a FAVOR do Mp continuar a investigar em conjunto com a Polícia Militar.
    Acho pouco porvável os PM pararem de fazer parte dos GAECO; que são os grupos de investigação dos promotores de justiça.
    Muitos traficantes internacionais foram presos por essas investigações dos policiais militares.
    O POVO BRASILEIRO é quem apoia a investigação dos PROMOTORES.
    Penso que nós da polícia civil ganharíamos mais em se preocupar em efetuar uma REFORMA na nossa instituição, atualizando para os parâmetros atuais e sociais.
    Precisamos de nos ATUALIZAR! Deixem de se preocupar com essa PEC 37, pois os promotores de justiça estão com um lobby muito forte a favor deles.
    Vamos nos preocupar mais com a NOSSA INSTITUIÇÃO, que precisa de uma ATUALIZAÇÃO!

    Curtir

  4. Gente…uma cambada de estudantes universitários atraves do facebook conseguiu fazer parar o BRASIL, porque os policiais civis e militares do Brasil, não consegue fazer isso? O que será que acontece? Os sindicatos nao tem interesse na PEC 300. Alguém poderia me explicar?

    Curtir

  5. tira aposentado.
    a pec 300 foi uma iniciativa de policiais militares(veja site pec-300 criado por um cabo da polícia militar)
    por pressão foi extendida as policias civis.
    acredito que, por te sido de iniciativa da pm as associações e sindicatos de policiais civis, ( por não serem “o pai da criança”) relutam em abraçar essa causa.
    Me parece que é tudo uma questão de ego.

    Curtir

  6. Primeiro: A PEC 300 deixou de ser apoiada porque o Governo fez mudanças nela aumentando a idade de aposentadoria para 35 anos. Lição número 1: antes de criticar seu sindicato, informe-se, você não é criança, é um policial, não precisa de babá se aculturando para você.
    Segundo: UNIVERSITÁRIOS não têm mulher e filhos para sustentar, não tem empregos, e contam com apenas 18 a 21 aninhos de idade, têm a vida toda pela frente. Jã o Policial tem muito a perder com essa filosofia estúpica de corregedoria adestrante e com colegas caguetas, peixinhos que mamam no saco de seus superiores fazendo média delatando e criticando os outros. UNIVERSTIÁRIOS não têm inúmeros plantões, nem o que fazer no dia seguinte. Tem jovialidade dinâmica e tempero suficiente para uma marcha dessas, além de que não vi nenhum pobre ali.
    Terceiro: A CAUSA DOS ESTUDANTES é nobre. Lutaram por algo não só para eles.
    Quarto:o próprio PT quando resolveu fazer parte da manifestação TOMOU PAU e dançou.
    Quinto: os universitários tinham UM LÍDER. Aqui nós temos a FEIPOL que é a união de várias entidades de classe. Mas alguns que se acham grande correm sozinhos. É necessário que você policial repasse essa minha mensagem para todos que você conhece. Que analisem se sua entidade faz parte da FEIPOL. Se não faz, saia dela. Porque sem voz única, NÃO IMPORTA A DE QUEM, jamais conseguiremos nada. Aliás, a PM só tem um comandante. Estou errado?

    Curtir

Os comentários estão desativados.