Processo nº 53.872/2009 é a ponta do iceberg da “Operação Abafa” da Polícia Militar paulista 6

Enviado em 29/03/2012 as 22:30 – VALDIR DE SOUZA

O Processo nº 53.872/2009 é a ponta do iceberg da “Operação Abafa” da Polícia Militar paulista.

O secretário de Segurança pública e o Comandante Geral da PM paulista DEVERIAM se envergonhar de tamanha patifaria.

Vou contatar um integrante do GAECO: não tenho a menor dúvida de que sentirá náuseas ante o mencionado Processo, especialmente porque deste é superveniente o “Procedimento Disciplinar” nº CMTG-105/362/10, assinado pelo Comandante Geral.

Se o Gaeco vê bandidos do PCC, com certeza também verá os fardados.

Um Comentário

  1. a denuncia deve ser sobre crimes praticados por colegas de farda e o capitao acabou sendo alvo do processo por denunciar. simples. ou seja, nesse pais o errado é o certo?

    Curtir

  2. O Valdir, não faça isso com a gente. Você cita o processo e não coloca nada sobre do que se trata. Assim não dá para a gente comentar e descer o sarrafo neste secretino.

    Curtir

  3. JA DISSE ANTES, E VOLTO A REPETIR:- GRAÇAS AO BOM DEUS, TUDO TEM SEU COMEÇO, MEIO, E FIM. DESTA VEZ ACREDITO QUE O FIM DESSE SECRETINO ARROGANTE E PREPOTENTE ESTÁ CHEGANDO, E VAI SAIR POR AÍ ANDANDO COMO “GENTE COMUM”, SEM CARRO BLINDADO E UM MONTE DE “COXAS” AO SEU LADO…………….

    Curtir

  4. O DIA QUE O SECRETINO PERDER O “CETRO”, VAI TER QUE MUDAR NA MESAM HORA PARA SAMOA, TOGO, TIMOR LESTE OU QUALQUER LOCALIDADE SEMELHANTE, PQ VAI TER TANTA GENTE QUERENDO “DEITAR” O MALDITO QUE A AMÉRICA VAI SE TORNAR PEQUENA P/ELE…

    Curtir

  5. ISSO COM CERTEZA DEVE SER MAIS UMA DOS ESTRELINHAS DA PMESP,NÃO APURAM CRIME ALGUM QUANDO SE TRATA DO OFICIALATO,A CORREGEDORIA É CORPORATIVISTA COM OS OFICIAIS,O TJM É CRIMINOSO E CORPORATIVISTA COM OS OFICIAIS,AGORA ELES ADORAM PRENDER PRAÇA PARA FAZER MEDIA COM A IMPRENSA E POLÍTICOS,VAMOS PROCESSAR ESSES VAGABUNDOS NA JUSTIÇA COMUM,É ISSO QUE ESSA CORJA DE MASSANETAS A SERVIÇO DO PSDB MERECEM.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com