1. Como é ser policial militar de esquerda: ‘Se é a favor de Bolsonaro, fala à vontade, se é contra, vai pagar por isso’ Policiais que se opõem publicamente a Bolsonaro ouvidos pela BBC News Brasil relatam ligações com ameaças anônimas, hostilidade de colegas e ‘punições veladas’ dentro das corporações Imagem: FABIO TEIXEIRA/ANADOLU AGENCY VIA GETTY IMAGES Nathalia Passarinho – @npassarinho Da BBC News Brasil em Londres 01/08/2022 10h48Atualizada em 01/08/2022 10h58 O telefone toca. O major Marcelo Ronaldson Nascimento Costa checa o celular: um número não identificado. Do outro lado da linha, a voz de um homem: “cuidado, é melhor você abandonar essa luta. Se o presidente for reel… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2022/08/01/como-e-ser-policial-militar-esquerda-se-e-a-favor-de-bolsonaro-fala-a-vontade-se-e-contra-vai-pagar-por-isso.htm?cmpid=copiaecola

    Curtir

  2. Crime impossível por certa impropriedade do objeto e absoluta ineficácia do meio. disse:

    Essa presidenta é um “xuxu” vou escrever com “x” para não confundir com o vice do Lula. Cá pra nós, é muita areia pro caminhãozinho dele, apesar de td grana que tem. Vai precisar de muito “azuzinho” pra dar conta do recado.

    Curtir

  3. Bozo mandou abrir a cx Preta do BNDS, gastou uma baita grana pela auditoria e a única irregularidade que encontraram lá foi esse velho da havam (vulgo louro José), devendo milhões em impostos. O relatório foi pro sigilo tbem ! Eita… Brasil ! Procurem no Google pra saberem melhor !

    Curtir

  4. JÁ QUE NÃO PUBLICA O QUE ESCREVI POR 3 VEZES, ME LIMITO A ESCREVER:

    ÓTIMA COMPANHIA, NÃO EXISTIRIA MELHOR, OU PREFERE A COMPANHIA DOS CUPINCHAS?

    Curtir

  5. O fator São Paulo

    Fernando Brito
    26/10/2022
    12:10 am

    Depois de um domingo catastrófico, com o caso Jefferson, e de uma péssima segunda-feira, com a estabilidade nas pesquisas e Lula mantendo a vantagem entre 6 e 9 milhões de votos, a campanha de Bolsonaro viu acontecer um desastre no que já considerava resolvido: a eleição em São Paulo embolou.

    A redução da vantagem de Tarcísio de Freitas para 4 pontos nos votos válidos e 3% nos votos totais caiu como uma bomba na campanha bolsonarista.

    Tarcísio já se dava por eleito, inclusive distribuindo secretarias a aliados e, agora, vai ter de enfrentar o que todos sabem que é a garantia de mobilização eleitoral: a militância petista em São Paulo.

    Ambos, Haddad e Tarcísio, chegaram a uma adesão quase completa com os candidatos Lula e Bolsonaro, com meros 1% de diferença nos votos presidenciais correspondentes: Lula teria 44% e Bolsonaro, 47%.

    Traduzido em votos, isso quer dizer que Lula encurtaria em um milhão de votos a vantagem que Bolsonaro obteve entre os paulistas no primeiro turno, de quase 1,8 milhão de votos.

    São Paulo era onde o bolsonarismo esperava tirar boa parte do necessário para reduzir a vantagem de 6 milhões de votos que Lula abria de frente sobre o atual presidente. E agora, mesmo antes da previsível arrancada de um Haddad que, em empate técnico, busca uma virada, vê esta expectativa tornar-se mais difícil.

    Se estes dados da pesquisa estiverem corretos, sequer difícil é: é impossível.

    Curtir

  6. Caraca! Quem anda com gambá, cheira gambá. Tão bonitinha assim tem que cheirar só perfume francês.

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s