Mensagem para o Coronel Erasmo Dias : erasmo@inferno.com…Ontem – em gravação por ele deixada para ser divulgada depois de 5 anos da sua morte – foi revelado que o finado “milico” de patente só teve a COVARDIA… 5

Foi durante o programa do Bial , nesta madrugada, entrevistando o jornalista Caco Barcelos que se tornou personagem da série ROTA 66 – a notória fábrica de Praças psicopatas , doentes mentais, viciados em cocaína , anfetaminas , álcool etc.

Por serem transformados em assassinados para MAIOR GLÓRIA DA GLORIOSA …

E para a fortuna de alguns Oficiais que assim como o finado ex Secretário de Segurança, ex deputado que aceitava doações de campanha de origem nada honesta , também , como “patente” só tiveram a Covardia…

Culpa do povo idiotizado que aplaude e joga a grandeza deste país votando “NESSES CARAS”…

Mas o referido Coronel , conforme áudio durante o programa , bem antes de morrer deixou uma gravação sobre o caso da ROTA 66 , revelando , em linhas gerais , que os três rapazes foram metralhadas apenas pelo fato de o rapazola de “pilotava” o fusquinha era muito melhor do que os “motorolas ” da PM , mas desde “antanho” quem tenta escapar da PM é ladrão , assim a ladainha é sempre a mesma : “suspeita de o carro ser roubado” !

Como disse o Coronel , em linhas gerais, depois “da cagada pronta” tudo é uma questão de sobrevivência ; por isso as drogas e armas foram intrujadas PARA O ASSASSINATO DA HONRA de um adolescente, um estudante universitário , e um espanhol piloto profissional de motocicletas: o PANCHO!

O “desgraçado” Coronel – desgraçado pois a desgraça lhe acompanha desde a infância – REVELOU A ABSOLUTA FALTA DE CARÁTER DOS POLICIAIS MILITARES …E ESPECIALMENTE A SUA PERSONLIDADE DESVIADA PARA A FRAUDE CRIMINOSA E VIOLENTA.

Ele próprio confessou que examinou as armas exibidas – mostradas em imagens da época – e o tambor de uma delas soltou e caiu no chão.

Ele confessou que mandou esconder aquilo e trocar por outra.

Faz 12 anos que ele descansa no inferno …

De lá assiste a descendência PAGAR PELOS CRIMES DO AVÔ!

De arvore podre brota fruto podre !

Não se trata de perseguição , se trata de hereditariedade .

A família dos EXECUTADOS , a contar de hoje , deveriam ingressar com mais ações indenizatórias contra o Estado e BUSCAR EXPROPRIAR TODOS OS BENS DEIXADOS POR ESSE SER REPUGNANTE .

Que , certa vez , numa madrugada estava participando der um desses programas der pastores bandidos ; que realizava a CURA GAY !

O boçal – era de fato um boçal – deu conselhos a o ” ex gay” no sentido de que não é construtivo revelar as práticas pessoas passadas…kkk

Acho que o “ex gay” era militar , servindo em algum lugar sem mulher pelas imediações.

Assim, vivendo em ambiente unissexual satisfazia a libido com os colegas de farda.

Deixou o quartel, deixou de ser viado!

Coronel , o que não é nada construtivo é debochar da própria torpeza!

A sua família vai pagar pelas suas dívidas!

  1. A teocracia diabólica
    Fernando Brito
    22/10/2022
    11:44 am

    O ministro Ciro Nogueira, líder do Centrão, disse que Bolsonaro está vencendo o debate das eleições porque teria conseguido desviar as discussões sobre o futuro econômico do país (o que ninguém duvida que será desastroso) para a “pauta de costumes” bolsonarista.

    Do ponto de vista de gente como ele, para a qual vale tudo para vencer eleições, faz sentido. Inclusive – e principalmente – transformar Deus em “cabo eleitoral” e os templos religiosos em comitês de campanha, onde pastores servem como alto-falantes.

    Não apenas se espalha, sem nenhum pudor – uma enxurrada de fake news terroristas atribuídas a Lula sobre coisas sem pé nem cabeça (fechar igrejas, banheiros unissex, abortismo, gayzismo, etc) – como se cria um paradoxo, porque não concordar com Bolsonaro passa a ser discordar de Deus.

    A jornalista Eliane Trindade , na Folha de hoje, depois de um mergulho num encontro de evangélicos chic – nada a ver com a maioria de homens e mulheres humildes que professam a fé – dá-nos um retrato pavoroso do que este novo “PP”, o “partido dos pastores”, antecipa como resultado de uma vitória do ex-capitão. De sua coluna “Evangélicos pregam Brasil governado por igreja com Bolsonaro reeleito“, literalmente transcrito:

    Durante quatro dias, líderes evangélicos pops se colocaram na linha de frente da guerra espiritual travada nas eleições deste ano. Perfilados na trincheira bolsonarista e com o lema “Deus, Pátria, Família e Liberdade”, os autodenominados profetas bradam contra progressistas, ideologia de gênero e degradação dos lares, males que associam ao petismo.(…)

    “Nós estamos aqui nesse feriado dizendo que o Senhor é o Senhor do Brasil. Jesus, seja entronizado nessa nação. Seja entronizado na economia, no sistema educacional, nas famílias, na mídia, nas artes.” (JB Carvalho, bispo da “Comunidade das Nações”)

    “Em 30 de outubro, estamos sendo chamados para a guerra.” (Lucinho Barreto, pastor da Igreja Batista Lagoinha).

    “Não é sobre um homem nem sobre um partido. Quem vai governar é a igreja.” (Ezenete Rodrigues, pastora da Igreja Batista da Lagoinha)

    Assim vão, apelando aos fiéis que não deem importância às notícias, porque “”a igreja tem que olhar pelo que ela crê, não pelo que vê”, como se fosse possível deixar de ver a iniquidade ou mesmo que este plano de poder se funde com uma aliança com uma falange que, como as romanas, funda seu poder nas armas, na força e da brutalidade.

    Não se esconde o desejo de uma teocracia. E, neste caso, uma teocracia diabólica.

    Curtir

  2. O que o coronel Erasmo Dias falou, ou deixou gravado, não é novidade alguma. De fato, os rapazes foram covardemente assassinados pelos policiais da Rota 66. Entretanto, além dos policiais assassinos, outros foram tão assassinos quanto eles, como o próprio Erasmo Dias, um louco desvairado. Todavia, o MP e o Poder Judiciário saem de bonzinhos na história? Eu estava lá, no julgamento. Ninguém queria a condenação dos pms. E os jurados, idiotas até na cara, abraçaram a safadeza toda.

    Curtir

  3. Se o MP e Judiciário, respectivamente, promotor e juiz os quais tem cargo vitalício e um bom salário o que a Polícia Judiciária Civil pode fazer? Salvo a Polícia Judiciária Federal…

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s