O delegado Paulo Bilynskyj, depois do desgraçado acontecimento que quase lhe tirou a vida , mas roubou-lhe a linda mulher , deveria se converter em antiarmamentista…Cada um, cada um: eu jamais voltaria a sorrir ; nunca mais seria capaz de ironizar nada nem ninguém…E teria picado todas as minhas armas! ( Você não disse que se reinventaria e faria coisas maiores? ) 29

Delegado que fez vídeo ameaçando Lula com armas em livros foi suspeito de matar namorada

Publicado por

 Alessandro Fernandes

Apoie o DCM

ICL

Foto do delegado sorrindo ao lado de outros dois funcionários do estabelecimento. Ao lado, uma imagem com o revólver dentro do livro.
Delegado usou livros falsos com revólveres dentro para ironizar fala de Lula. Foto: Reprodução / Instagram

O delegado da polícia de São Paulo, Paulo Bilynskyj, que é também influenciador digital em defesa do armamento, é o responsável por ter gravado um vídeo no clube de tiro e caça TZB, na cidade Goiânia (GO), direcionado ao ex-presidente Lula (PT). Ele exibe “livros recheados” com armas de fogo, ironizando uma declaração de Lula, que sugeriu que clubes de tiros sejam transformados em clubes de leitura.

Em uma gravação, compartilhada no perfil do Instagram de Bilynskyj, que tem mais de 660 mil seguidores, o delegado influencer é acompanhado por mais duas frequentadoras do local, que juntos exibem três “livros”, sem páginas, mas com revólveres dentro.

“Oi, Lula. A gente já começou o clube do livro no TZB, em Goiânia. A gente adora você cara. Olha que livro bonito”, declarou em tom irônico.

Em nota ao UOL, a assessoria de imprensa do PT informou que vai avaliar a gravação “juridicamente”. Já Hugo Santos, presidente do Clube de Rito e Caça TZB, afirmou que o delegado Paulo Bilynskyj frequenta o espaço quando está por Goiânia, mas negou que ele seja um funcionário do clube e que o vídeo ameace a vida do ex-presidente.

Delegado virou notícia após suicídio da noiva

Paulo Bilynskyj ganhou projeção nacional no mês de maio de 2020 quando foi atingido por seis tiros durante uma briga com a noiva Priscila de Bairros, na cidade de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. A noiva, depois de atirar contra o delegado, atirou em si mesma e morreu no local.

“Sempre ficou bem claro que eu era a vítima. Pelos ângulos dos disparos, era impossível fisicamente. Bala não faz curva”, disse o delegado em entrevista a um programa da Record.

Os advogados da família de Priscila questionaram o motivo que levou a modelo a morrer por suicídio e afirmaram que, “dependendo o que motivou, o doutor Paulo pode responder por instigação ao suicídio”.


E aprenda uma coisa: arma só faz bem para os fabricantes e seus comerciantes.

  1. Concordo em ironizar o Lula, discordo em defender Bolsonaro. Simples. O certo é ofender aos dois!
    Em relação ao caso do Delpol… Rindo até perder o fôlego.
    Lembro como se fosse hoje…
    Bilynskyj: aula-“se vc levar um tiro vc vai tentando tirar a arma com a mão esquerda e já imobiliza desse jeito”…
    prática na vida: “buaaa… Era uma pá de tiro!!!! Achei que ia morrer”…

    Isso serve para os Rambos de plantão que acreditam nestas lorotas. A realidade e a prática foram postos a prova.

    Bolsonaro ou Lula? Deixo “a vez de errar” para os outros. Interessante é o “vez de errar”. Kkkkk Só faltou o “parabéns aos envolvidos “. Aaiiinnn

    Nulo. Apontar o dedo na cara dos outros depois.

    Curtir

      • Lula foi acusado de enriquecer roubando a BILHÕES da Petrobrás e morava no mesmo prédio do delegado que virou peneira na mão da namorada. Das duas uma: Ou Lula foi acusado indevidamente ou a Policia Civil paga seu Delegados Pop Stars a preço de ouro! Qual será q é a correta???

        Curtir

    • Esse Paulo Belisca é um gado não aprendeu nada com tragédia, perder só alguns dedos pelo visto ficou barato deveria perder a vida já não aprendeu nada. O imbecil teve cara pau dizer é favorável tratamento jurídico privilegiado dado as mulheres, Lei Maria da Penha,Feminicidio blá-blá-blá. Ainda ousou dizer quem não concordasse era só mudar do Brasil, aaaah se essa modelo fosse boa atiradora kkkkkkk

      Curtir

  2. Quaest confirma vitória de Lula no 1° turno

    Fernando Brito 08/06/2022 8:49 am

    A pesquisa Genial/Quaest divulgada agora cedo confirma o que apontou o Datafolha. Se a eleição fosse hoje, Lula teria 46% dos votos totais e 53% dos votos válidos, no cenário com todos os nomes pré-lançados pelos partidos.

    Na média dos cenários pesquisados, Lula vai a 47% e Bolsonaro fica em 29%, números praticamente iguais aos do Datafolha.

    Se houvesse um segundo turno, a vantagem de Lula, segundo a pesquisa, subiria para 54% do ex-presidente contra 32% do atual. Nos votos válidos, isso daria 62,8 para Lula, contra 37,2 para Bolsonaro.

    A pesquisa revela outros números interessantes: 38% dos eleitores de Ciro Gomes admitem votar em Lula para resolver a disputa em primeiro turno. A taxa de rejeição do candidato do PDT, cresce e vai a 55%, 5% abaixo da de Bolsonaro. Lula permanece com 40%.

    Para 63%, a economia piorou no último ano, contra 15% que acham que ela melhorou e, segundo Felipe Nunes, diretor da Quaest, “para piorar, Bolsonaro enfrenta o candidato cujo governo é tido por 62% dos eleitores como o melhor da história recente para fazer seu salário ter mais poder de compra. Ou seja, até eleitores adversários reconhecem que o salário valia mais durante o governo Lula.”

    Há também um número para calar a história de que o “antipetismo” é insuperável. Perguntados sobre o que mais temiam nas eleições, 52% disseram ser a continuidade de Bolsonaro, ante 35% que temem “a volta do PT”. Só 5% responderam as duas opções, mostrando que o “nem-nem” só exista mesmo na mídia.

    A pesquisa foi realizada entre de quinta a segunda-feira, com 2000 entrevistas presenciais domiciliares e abrangeu 120 municípios. Tem margem de erro de 2 pontos percentuais, 95% de nível de confiabilidade e foi registrada no TSE sob o número BR-03552/2022.

    Curtir

    • Lula foi acusado de enriquecer roubando a BILHÕES da Petrobrás e morava no mesmo prédio do delegado que virou peneira na mão da namorada. Das duas uma: Ou Lula foi acusado indevidamente ou a Policia Civil paga seu Delegados Pop Stars a preço de ouro! Qual será q é a correta???

      Curtir

  3. Nossa policia civil esta sendo infestada de filhinhos de papai que usam a instituição para promoção pessoal e difusão de babaquices, além claro de vantagens econômicas.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Prssão bolsonarista cancela pesquisa da XP

    Fernando Brito 08/06/2022 8:40 pm

    Monica Bergamo, na Folha, conta-nos que a XP Investimentos cassou a divulgação de uma pesquisa do Ipespe , que o banco vem contratando há dois anos, sobre as eleições.

    Diz ela que ministros do Governo e grandes investidores do agronegócio pressionaram a XP por estar apresentando crescentes percentuais de favoritismo de Lula e, sobretudo, por uma das tabelas da última edição da pesquisa, esta aí de cima, que mostrava que a percepção pública de honestidade favorecia o ex-presidente sobre o atual.

    E conseguiram, num gesto de covardia e burrice dos gestores da empresa, que concordaram com algo essencial para uma corretora: a confiança de clientes e potenciais clientes, que certamente esperam entregar o seu dinheiro para ser aplicado por gente que não esconda a verdade.

    O que, no caso da XP, não surpreende, depois que eles tentariam inventar Luciano Huck como candidato à Presidência. Aliás, não surpreende que o mercado financeiro esteja cheio destes sabujismo ao governo, como foi o caso do inacreditável vídeo do presidente do Bradesco, o “Soldado 939 Lazari“, “puxando o saco” do Exército.

    A empresa tenta, agora, reparar estes danos dizendo que as pesquisas passarão a ser mensais e com um número maior de entrevistas, o que jamais justificaria cancelar o que já estava registrado e em execução.

    É claro que isso funciona tanto quanto a famosa história de tirar o sofá da sala para acabar com as alegrias do casal de namorados. A profusão de pesquisas eleitorais de hoje torna impossível que se escondam as tendências eleitorais da população, ainda que não impeça que, aqui e ali, possam surgir deformações.

    Há, porem, um efeito possível sobre outros contratantes de pesquisas, que passam a sofrer o temor de, por isso, serem pressionados pelo governo e pelos bolsonaristas.

    Os nossos liberais são tão defensores das liberdade que censuram suas próprias pesquisas.

    Curtir

  5. AS PESQUISAS INDICANDO QUE LULARÁPIO ESTÁ COM 300% DE VANTAGEM, SÃO AS MESMAS QUE DIZEM QUE A PERCEPÇÃO DO POVO, REFERENTE A HONESTIDADE DE LULA É MAIOR, QUANDO COMPARADA A BOLSONARO.

    QUE COMÉDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SÓ RINDO MESMO, SÃO OS MESMOS INSTITUTOS QUE INDICAVAM VITÓRIA ESMAGADORA DE HADDAD EM 2018, ACREDITEM SE QUISER.
    FAÇAM O TESTE DAS RUAS, VÊ SE O RATÃO BOTA O PÉ NA CALÇADA.
    NEM A PAU JUVENAL.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESSES ESQUERDOPATAS NÃO PASSAM DE UM BANDO DE DÉBEIS MENTAIS, PODEM ACREDITAR.

    Curtir

  6. A nova do ministro da economia, Paulo Guedes: pedir aos empresários que segurem os preços por uns tempos (para não atrapalhar a eleição). Os mercados estão cobrando até cx de papelão vazia (RS 1,00) 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣. A incompetência gritando mais uma vez! Parabéns aos envolvidos ! Mitooooooooo!🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    Curtido por 1 pessoa

  7. Dólar, preços e pobreza voltarão a subir, novo fiasco Guedes-Bolsonaro

    Fernando Brito 10/06/2022
    11:42 am

    Não há mágica em economia, embora sejam muitos os truques que sobre ela praticam.

    Ontem, Jair Bolsonaro e Paulo Guedes gritaram “segure a tabela de preços” aos comerciantes.

    Deixaram de lado o fato que eles vinham até segurando, porque contaram com uma queda no dólar, em maio, que começou com a moeda norte-americana a R$ 5 e terminou a R$ 4,73.

    Combustíveis sem reajuste e a queda da bandeira vermelhíssima na energia elétrica e, ainda assim, 0,5% de inflação, ainda em dois dígitos.

    Nos dez primeiros dias de junho, fez-se o caminho inverso e o dólar acaba de voltar aos R$ 5.

    A inflação norte-americana voltou a subir, e muito, marcando 1% em maio, bem acima do que era esperado (0,7%) e acumulando 8,6% em 12 meses, o pior resultado desde dezembro de 1981.

    Isso torna certeza que o BC de lá, o Federal Reserve, vão aumentar os juros e não menos que 0,5. Portanto, sobem os juros aqui também e vamos , fácil, a 13,75% ao ano.

    “Pendura” nas transações entre agricultura, indústria e comércio, nem pensar.

    A inflação, mesmo com a pequena queda de maio, ainda está em estratosféricos 11,73% e como o “descarte” de junho passado é menor (0,53%),é bem provável que o acumulado, quando vier, volta a superar a casa dos 12% .

    É assim que chegamos ao quadro vergonhoso de hoje, quando a pesquisa do IBGE, um órgão oficial do governo indica que os 10% mais pobres entre os brasileiros tiveram perdas maiores que 30% de sua renda familiar de mais de 30% de sua renda domiciliar em apenas um ano (2021 sobre 2020) e, em uma década, os 5% mais pobres, os miseráveis, perderam quase metade da renda, reduzidos a meros R$ 39 mensais.

    O inferno, que Guedes dizia ter passado, está bem aqui, sem dar sinal de ir embora.

    Curtido por 1 pessoa

  8. O que leva um bolsomínion de 44 anos, com 7 filhos pra criar, ir pra Ucrânia lutar numa guerra que não tem nada a ver com ele? Resultado: morreu e vai voltar dentro de um saco… E a família não tem grana pra trazer o corpo! Depois chamam os esquerdistas de débil mental🤣🤣🤣🐂🐂🐂🐂🐂

    Curtir

  9. PT tem uma parrada de defeito, mas é bom patrão. Por isso, Haddad. Lula tem uma porrada de defeito, mas entregou melhores indicadores sociais do que Bolsonaro. Por isso, Lula. Dá para votar no Haddad e no Lula. Só não dá para votar neles com entusiasmo. O sentimento é o de quem escolhe o mal menor.

    Curtir

  10. Antigamente, os policiais eram escolhidos das camadas mais pobres da sociedade (nada mudou). Permaneciam pobres, mas assumiam algum prestígio social. Em troca, tinham as mentes colonizadas. Pensavam como as classes mais abastadas queriam. Viviam como pobres, mas não se viam assim. A maioria acreditava pertencer a uma classe que jamais pertenceu. Há resquícios disso até hoje. A elite está com Bolsonaro (veja as pesquisas), logo, também estou com o Mito, inclusive porque a truculência dele reflete a minha. Vamos acordar. Ninguém é mais policia que ninguém por votar no Mito. Esse cara é bom para os filhos dele, para o centrão, para os ruralistas, para a cúpula das força armadas. O resto está tomando na tarraqueta há quatro anos.

    Curtir

  11. Pois é, realmente o rapaz maluco que foi para a Ucrânia lutar contra os russos iria morrer em combate ou como prisioneiro condenado, basicamente, como no artigo 355 do CPM brasileiro. Aliás, os esquerdistas apoiam a Ucrânia, o Putin é machista homofóbico, etc…dá lhe PT.

    Voltando para a nossa PC, uma novela, a Portaria DGP 61/2021 proíbe o policial de usar munição e arma da instituição em estandes privados para treinar ou testar a arma; munições velhas devem ser devolvidas pelo agente à firma, além de provar necessidade para receber novas munições. Polícia da paz e amor.

    Curtir

    • Eu quero que Putin e zelensky se fod@m … tô falando da esperteza do bolsomínion. Foi se “amostrar” e sifu! Igual ao que vai acontecer aqui. O bozo Não vai se conformar c a derrota, vai chamar os apoiadores pra arrumar encrenca… e ele mesmo e a prole covarde com ctz ficarão bem quietinhos em casa ! Fique esperto!

      Curtir

  12. General, o senhor não comanda o TSE

    Fernando Brito 10/06/2022 6:47 pm

    O atrevido ofício mandado pelo General Paulo Sérgio de Oliveira (aqui, na íntegra) ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luiz Edson Fachin, é um documento do qual escorrem ameaças das entrelinhas.

    Aliás, ele é a maior prova do erro absurdo que foi o ex-presidente do TSE, Luís Roberto Barroso ter convidado as Forças Armadas a indicar um representante para colaborar na estruturação do processo eleitoral.

    Todos sabem que Jair Bolsonaro, com seu faro de lobo, viu nisso a possibilidade de fazer com que militares passassem a pretender reger o sistema de votação e de apuração das urnas.

    E os comandantes militares, pressurosamente, pegaram à unha a oportunidade que o TSE lhes abriu e, agora, exigem que suas interferências sejam aceitas, dizendo que as Forças Armadas “não se sentem devidamente prestigiadas” pelo Tribunal que, ingenuamente, deu entrada a quem. ao contrário de todas as outras instituições convidadas está à beira de fazer um ultimato aos juízes eleitorais.

    Citar, em negrito, que a missão constituicional das Forças é “a garantia da lei e da ordem” (como quase sempre, cavilosamente, omitindo que apenas quando convocada pelos poderes civis) e, em vários outros momentos, pretendendo dar lições legais e jurídicas ao Tribunal não é só uma impropriedade, é uma ameaça.

    E foi um colega seu, oficial-general, quem disse que homem armado não faz ameaça.

    De tuítes e ofícios malcriados, ainda há volta.

    Depois disso, só retirada e daquelas com baixas e sem honras.

    Curtir

  13. Motociata patética

    Fernando Brito 11/06/2022 9:34 am

    Orlando, capital do Disney World, recebe daqui a pouco a motociata de Jair Bolsonaro, um espetáculo poucas vezes tão expressivo de uma sub-elite que vive no mundo da fantasia.

    Não importa que o país esteja mergulhado numa profusão de problemas, medido num escândalo trágico de violência – aparentemente a poucas horas de explodir tragicamente – ou que seja inusitada uma manifestação eleitoral no exterior.

    Vamos ter Um Pateta na terra do Mickey [que] faz motociata para Brasil passar mais vergonha“, título do artigo do colega Ricardo Kotscho, no UOL, que torna inevitável a ilustração do post.

    Restou ao nosso capitão o papel de Pateta deslumbrado, pilotando uma motocicleta para lugar nenhum, no mundo encantado de Walt Disney, enquanto no seu país 33 milhões de pessoas passam fome todos os dias e 5% dos mais pobres sobrevivem com R$ 1,30 de renda por dia, mas isso não é problema dele. Se lhe perguntarem, dirá: “E daí?, eu não sou cozinheiro…”

    Quem pode achar que estes milhões de pessoas existem, depois de ouvir Bolsonaro vangloriar-se de que somos “o celeiro do mundo” e “alimentamos 1 bilhão de pessoas”, embora entre estes não estejam aqueles milhões de compatriotas?

    Ou que a Amazônia é a área mais protegida do mundo, depois que um órgão do próprio governo, o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, revela que 900 km² de área de floresta estava “sob alerta de desmatamento” em maio e este é um número prévio, que costuma ficar bem atrás dos definitivos, de apuração mais demorada.

    Que nada! Devemos brincar de desfilar de moto, no momento em que os peritos verificam se o material “aparentemente humano” encontrado pela Polícia Federal é do indigenista e do jornalista desaparecidos.

    Acho que devemos, eu e o Kotscho, desculpas ao Pateta.

    Quem estará desfilando de moto não é ele, é o Patético.

    Curtir

  14. A Jumentada acredita em UOL, Yahoo, Folha, Globo, Estadão, CNN, etc, etc.
    Esquerdopata não raciocina, não enxerga que a razão do Brasil, apesar dos maciços investimentos na educação na era PT, mostrou-se um resultado PÍFIO (os $Bilhões destinados serviram apenas para Desvios e Doutrinação controlada dos formandos).
    Os recursos públicos injetados nas mídias acima citadas, também na casa dos $Bilhões, garantiram uma maquiavélica manipulação de informações entregues ao povão, enquanto o comunismo ditatorial e os desvios eram praticados numa cadeia mundial jamais vista.
    Também houve o aparelhamento do judiciário jamais visto em todo o mundo, aceito pelos demais poderes, em troca de outros tantos $Bilhões liberados em benefícios próprios.
    Esse é o motivo do desespero e da ânsia em ofender diariamente, mentir descaradamente (principalmente em pesquisas) e de tentarem retirar o Presidente Bolsonaro do poder de qualquer jeito, pois a “teta” secou, os recursos destinados aos desvios sumiram, em resumo a festança acabou, afetando inclusive vários outros países aliados do PT.
    Porém o cidadão bem informado, trabalhador, que não aceita manipulação barata ou esmolas públicas, e que deseja a construção de uma grande nação, com princípios e ética moral acordou, vamos enterrar de vez esse mau para podermos prosperar e nos tornarmos um país de primeiro mundo.
    Fora ideologia de gênero.
    Fora comunismo.
    Fora defensores do aborto.
    Fora doutrinação Marxista.
    Fora controladores da mídia.
    Fora legalistas da maconha.
    Fora quadrilhas de corruptos.
    Fora direitos “dus manus”
    Fora defensores de criminosos.
    Eliminando isso, acaba PT, Psol, PcdoB e outras tranqueiras.
    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

    Curtir

Os comentários estão desativados.