A Terra mais saudável e menos poluída moral e intelectualmente! Morreu tarde um canalha cultuado por milhões de canalhas tão iletrados e bandalhos quanto ele: O COVID DESTA VEZ FEZ UM BEM PARA A HUMANIDADE…SAO COVID, NOS LIVRE TAMBEM DO BOLSONARO! 50

Imagem

Espero que não apareça por aqui algum policial com a conversa de que não se celebra a morte de ninguém.

Verdade , de ninguém que seja de boa índole , que busque a paz , que ame a natureza e a humanidade como um todo indivisível.

Charlatão, oportunista especializado em manipular a torpeza alheia em beneficio pessoal , em vez de condena-la …Tem que morrer e bem cedo. Esse demorou !

Dos perversos comemora-se , sim!

A morte dele e a salvação de milhares .

( Observação: desejar a morte de alguns tipos fazia parte da minha antiga profissão …Com direito ate umas cervejinhas depois, antes só da merda ..rs – Ah, eu apenas bebia a cerveja! )

  1. O professor Olavo de Carvalho explicou fenômenos sociais, culturais, filosóficos e outros aos brasileiros, aos estrangeiros também, de uma forma que assusta a esquerda mesmo falecido.

    E salvou milhões de brasileiro do socialismo. Poderíamos estar como a Venezuela ou a Argentina.

    Oro a Deus que receba o professor Olavo de Carvalho e que os anjos o guiem em paz e tranquilidade.

    Como há em 2 Timótio, capítulo 4:

    7 Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.

    8 Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.

    Tomem vacina, usem máscara, álcool e, podendo, fiquem em casa.

    Também estudem economia e história sem se fecharem por ideologias. Por exemplo, quem sabe explicar a implosão do mercado imobiliário Chines e quais as consequências para nós?

    Curtir

    • Ele não foi professor nem filósofo pelo simples fato de ter parado de estudar ainda criança. Se tanto, foi escritor. Que Deus o tenha e conforte a família.

      Curtir

      • Você, como a esquerda em peso, tá sendo apenas negacionista.

        Ele era um pensador de direita, com uma obra importante, principalmente considerando o mundo acadêmico brasileiro que é de esquerda, Escola de Frankfurt, e que, tirando a faculdade de Economia, nem sabe o que é liberalismo.

        Curtir

        • Você é formado na FFLCH como eu. Já escreveu isso aqui no flit. Sabe muito bem que, lá, a esquerda é uma minoria muito ruidosa e ativa, porém sem qualquer influência na sociedade. Quando muito, influencia alguns alunos de algumas turmas de algumas disciplinas – e só. A Educação sim é muito mais “esquerda”.
          “Pensador” ele realmente foi, no sentido lato do termo – até o tio da pipoca que fez Mobral pode ser um. “Filósofo” e “professor”, aí não dá.
          E, mesmo, ele não apresentou uma única ideia nova de liberalismo e conservadorismo, fez “leituras” e colagens baseadas basicamente no Roger Scruton, que é lido na FFLCH. Pasme, muito professor de lá votou no Bolsonaro.

          Curtir

  2. Graças a Deus!
    ” Um senhor desbocado! Iletrado! Ignorante! Abandonou a família! Mau caráter! Aliás a cara do Bolsonaro! Estou com você!”

    Curtir

  3. Mais um que não se vacinou e foi na onda da cloroquina e outras bobagens, A estupidez humana mata o próprio estúpido.

    Curtir

  4. obrigado pela notícia dr. conde guerra. festa no inferno hoje hein?! kkk… um abraço. obrigado pela notícia.

    bom dia.

    denilson.

    Curtir

  5. Se a miguelagem se pernonificasse em pessoa, saia esse sujeito aí, o estrago que causou a racionalidade humana, levari os teóricos da escola de Frankfurt a definir a ciência e a razão como maior mistificação que qualquer outra mistificação, quem crê numa palavra desse sujeito se quer teve o trabalho de ler um livro chato e denso de filosofia de verdadeira. Eis o erro da academia, escreveu só pra si mesmo, e pavimentou estrada para ventureiros e como estes showmens ai que tão na praça ganhando muito e engabelando milhares.

    Curtir

  6. Já vai tarde Olavo du Ca……. Deixa como legado um patrimônio de mais de 650.000 mortos patrocinados pelo seu mais leal admirador, o qual desejamos que vá o mais rápido possível lhe visitar antes que afunde por completo o Brasil.

    Curtir

  7. O cachimbo se foi, mas deixou bocas tortas

    Fernando Brito 5/01/2022 11:05 am

    Não há ainda confirmação de que a causa da morte do sr. Olavo de Carvalho tenha sido a Covid-19 e nenhuma razão para comemorar-se o fato de que ele tenha sido mais um dos mais de 623 mil brasileiros que perderam a vida para a doença.

    Do ponto de vista social, muito mais relevante que isso é o câncer que ele ajudou a desenvolver neste país, um tumor de gente má e destruidora que tem como metástase a elevação de Jair Bolsonaro à presidência da República.

    E o ex-capitão, afinal, tem razões para emitir o único sinal de perda que, depois destas centenas de milhares de mortes, foi capaz de emitir, depois dos repetidos “e daí?” que lançou a todas as vítimas da Covid.

    “Olavo foi um (…)um farol para milhões de brasileiros. Seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre”, disse no Twitter.

    Foi, sim, um farol a guiar pessoas para a estupidez, a ignorância, o ódio e a incivilidade, transformando tudo em deboche, xingamentos, acusações de “comunismo” e intolerância.

    E, sim, o que ajudou a fazer nos marcará por muitos anos, servindo como advertência contra aqueles que tem “razões absolutas” (aliás, frequentemente irracionais) e julgam que podem as impor pelo fanatismo de tons religiosos.

    Olavo de Carvalho será reconhecido como uma espécie de Jim Jones brasileiro, menos dramático por não ter promovido suicídios literais, mas muito mais eficiente ao dar suporte pseudofilosófico à tentativa de indução de milhões de pessoas a um suicídio político.

    Para chegar a isso, contou com a leniência de quem achou que poderia se servir dele e da criação de uma camada de fanáticos para tirar proveito político, como quem se serve de uma matilha para amedrontar “inimigos”.

    O cachimbo de Olavo entortou a boca de muita gente que desejava babujar agressões.

    Tudo isso, porém, já estava em dissolução, e Olavo de Carvalho se vai quando sua tropa de choque já se esconde pelos cantos. Vai-se, assim, quando já tinha ido politicamente e, nisto, sem deixar saudades.

    Não é a morte física, mas a política que nos deveria provocar esperanças.

    Curtir

  8. Nao importa sua opinião política, seu status social e financeiro….ninguem sai vivo disso aqui.

    E tem alguns idiotas que tem apego ao poder, acham que serão eternos mandatarios.

    Aliás, acham que ficarão impunes, pois escaparam da Justissssa Humana.

    Se for para comemorar morte alheia, podemos comemorar todas, inclusive as nossas.

    Afinal, quem aqui nao tem defeito nesse planeta escroto, composto por pessoas egoistas, interesseiras, falsas ( inclusive os falsos moralistas), invejosas, interesseiras, traidoras etc?

    Eu encontro fácil pessoas com todas as características acima, ou pelo menos uma delas, na esquerda, direita e no centro.

    Também encontro fácil na polícia, na prefeitura, no Estado , na saúde, na educação, na engenharia etc etc

    Incrível como politizam até a morte.

    Jajá vão politizar ate o nascimento de alguém.

    Nojo da humanidade.

    Curtir

  9. “ Espero que não apareça por aqui algum policial com a conversa de que não se celebra a morte de ninguém.

    Verdade , de ninguém que seja de boa índole ”

    Kkkkkkk Um ser bem evoluído e de muita luz. Guarda um espaço do lado da fogueira para mim Guerra.

    Curtir

          • Nunca tive dinheiro para isso. Morava em fazenda. Diferentemente do senhor. Vc brincava de “troca troca” com os amiguinhos. Diz aí…

            Curtir

          • E a tal mequizice que escrevi? Pq não rebateu? Pq não tem conhecimento para isso. Aliás… Como sempre.

            Curtir

            • Cara, há algo de errado com o “psicotécnico” da policia… Veja, o blog permite concluir que há gente da FFLCH (e parece que só aqui no tópico são dois) expondo opiniões, discutindo sobre: filosofia, filósofos, pensadores, supostos filósofos, supostos pensadores… Mas há também um “Hater” (aí incluído o significado e todos os acessórios que o termo carrega, traduzido ou não) que repete como suas as falas ditas pelos seus interlocutores. Veja bem, “Hater”! Há algo bem errado…
              Ah! Inveja de polícia?! No máximo, grande admiração exclusivamente por aquele(s) Delegado(s)/(a)s de Polícia que, bem formados e de boa cultura (independentemente de serem egressos de escola a, b, c, x, y, z ou de sua origem socioeconômica), exerçam a sua função com alto nível técnico.
              E muito respeito por todo servidor público que pratique a urbanidade, a cortesia, seja ponderado, domine o seu ofício, seja impessoal, de adequado nível emocional e cultural.
              Tchau!

              Curtir

        • Vc e mesmo um bosta eu nao falei da sua familia seu “moleque” mas agora acredito que vc deve ser um belo de um fdp para citar a fsmilua dos outros. Se fizer mais uma referencia a minha familia vou entender que deva saber quem vc e e tomar providencias.

          Curtir

        • Tadinho comemora o obito alheio mais nao quer nos deixar alegres com o dele. Apela pondo a familia no meio por certo e daqueles que precisam de uma boa terapia

          Curtir

          • Vc tem problemas de interpretação. Comemorar óbito alheio? Eu apenas colei o q o Guerra escreveu. Por isso estava entre parênteses. Vc é MUITO BURRO!!!! Tome providências então sua Besta! Aí “não fala da minha mãe” que se não tem briga”… Quem é o moleque de verdade aqui? Tipo: te pego na saída. Vai peidar na água para ver se sai bolhinhas…

            Curtir

  10. Que lixo virou esse canal. Um monte de esquerdopatas falando M. A policia com esquerdistas não

    pode dar certo

    Curtir

    • ESTA CHEGANDO A HORA, O PIEDOSO VAI NOS DAR 34,8% DE AUMENTO, ANUNCIO DIA 15 DE FEVEREIRO, ME AJUDA AIIIII OWWWWW TO TRINCANDO A DENTADURA DE NERVOSO
      OBS: SDDES DOS AZEITONAS

      Curtir

    • Não gostou….. rapa fora, bozolino! E vai acender uma vela preta pro São Olavo de Carajo…..

      Curtir

  11. O senhor viu o termo de anuência do aplicativo que a polícia está pedindo para instalar nos aparelhos privados?

    Curtir

  12. É ACHEI QUE TIVESSE APRENDIDO ALGUMA COISA, PORÉM CONTINUA O MESMO LIXO INQUISIDOR DERROTADO DE SEMPRE (E AGORA UM VERME ESQUERDOPATA COM DIARRÉIA CEREBRAL GRAVE)

    SÓ DEUS NA CAUSA.

    REZO POR CONFORTO E MUITA LUZ A FAMÍLIA DE OLAVO DE CARVALHO, ESSE ILUSTRISSÍMO BRASILEIRO.

    Curtir

  13. Nossa situação é tão deplorável que 1/3 dos delegados nomeados após um concurso de 5 anos atrás nem sequer compareceram para a posse. O jeito é tentar convencer aposentado a voltar para o serviço ativo. Com o salário de delegado atual nem se pagar o dobro vou tentar pensar em retornar. Falência total.

    Curtir

  14. HA ANOS VIVO COMENDO PAPINHA, COMIDAS MOLES E LIQUIDAS POR CONTA DE CONTER APENAS 4 DENTES INTACTOS NA BOCA, SEM DINHEIRO PARA ARRUMAS……. E ESTOU FELIZ, POR SABER QUE DIA 15 TUDO VAI MUDAR…… OBRIGADO OBRIGADO MUITO OBRIGADO……….. ME AJUDA AI OWWWWWWWWW, TRINCOU MAIS U. DE NERVOSO

    Curtir

  15. Que pena, o Dr. Conde Guerra se expondo ao ridículo difamando um Homem falecido. Sempre soube de suas inclinações esquerdistas, mas o mal-caráter é novidade.

    Curtir

  16. É realmente lamentável o baixo nível de pessoas que se julgam superiores (todo esquerdista se julga moralmente superior), nunca se dão ao trabalho de conhecer aqueles que atacam, destilam ódio e difamações sem nenhum critério. Li os livros vi os vídeos e aprendi muito com o Professor Olavo de Carvalho, todos que negam o título de Professor ao Olavo fazem isso justamente por nunca ter tido nenhum contato nem aprendizado. Com esse pessoal cego pela ideologia a Polícia realmente não tem muito futuro.

    Curtir

  17. Não conheço este senhor, talvez por desconhecimento ou ignorância ou porque ele não é da minha época.
    Quem é este senhor?

    Curtir

  18. Sem citar covid, bolsonaristas lamentam morte de astrólogo Olavo de Carvalho nas redes

    Diagnosticado com coronavírus, guru bolsonarista estimulou negacionismo na pandemia; causa da morte não foi divulgada
    Paulo Motoryn
    Brasil de Fato | Brasília (DF) | 25 de Janeiro de 2022 às 09:03
    Ouça o áudio:

    Play

    00:29
    01:54
    Mute

    Download

    Um dos ideólogos do bolsonarismo, escritor morreu nos Estados Unidos; ele estava com covid-19, mas a causa da morte não foi divulgada – WikiMedia Commons
    A morte do escritor e guru bolsonarista Olavo de Carvalho nessa segunda-feira (24), aos 74 anos, nos Estados Unidos, mobilizou a solidariedade do presidente Jair Bolsonaro (PL) e de seus apoiadores nas redes sociais. A informação do óbito foi divulgada pela família nas redes sociais do astrólogo.

    Há pouco mais de uma semana, ele foi diagnosticado com covid-19. Na mesma semana, cancelou aulas de um curso que ministrava de forma online. Durante a pandemia, Olavo de Carvalho fez diversas publicações com teor negacionista nas redes sociais.

    :: Bolsonarismo tem raízes em um Brasil construído à margem do Estado, afirmam pesquisadores ::

    Em uma dessas postagens, escreveu: “Dúvida cruel. O vírus mocoronga mata mesmo as pessoas ou só as ajuda a entrar nas estatísticas?”.

    A doença, contudo, foi ignorada nas publicações feitas por integrantes da família presidencial e por deputados federais ligados a Bolsonaro, que também adota postura negacionista em relação à crise sanitária.

    :: Morre Olavo de Carvalho: astrólogo estava com covid; causa da morte não foi divulgada ::

    Entre os congressistas que se manifestaram até o momento, estão Carla Zambelli (PSL-SP), Bia Kicis (PSL-DF) e Carlos Jordy (PSL-RJ). Leia as manifestações:

    Esquerda também se manifesta

    Líderes de esquerda e ligados a movimentos sociais também comentaram a morte de Olavo de Carvalho nas redes sociais. Em todas as publicações, o teor negacionista das ideias do escritor foram mencionados.

    A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) disse que “morte não se comemora”. Dessa forma, se contrapôs aos termos de maior destaque no Twitter durante a manhã: “grande dia” e “CPF cancelado”. As expressões são utilizadas, com frequência, por bolsonarisstas.

    A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) preferiu relembrar uma publicação em que Olavo questiona a letalidade do coronavírus: “Negacionismo mata”, escreveu a congressista.

    Olavo de Carvalho debochou da pandemia.

    Disse q NINGUÉM havia morrido de Covid no mundo, com milhões de mortos.

    Anti-vacina, contra lockdown, dizia q era tudo conspiração comunista.

    Ele pegou Covid dia 16/01.

    Teve sua morte anunciada hj, 9 dias dps. Ainda sem anúncio da causa pic.twitter.com/c4lP9hJMVi — Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) January 25, 2022

    Edição: Leandro Melito

    30

    Curtir

  19. Governo de SP anuncia reajuste de 20% para policiais e agentes penitenciários

    Medida integra pacote de valorização profissional das forças de segurança implementado desde início da atual gestão em 2019

    Qui, 10/02/2022 – 14h02 | Do Portal do Governo FACEBOOKTWITTERENVIAR POR E-MAIL

    O Governador João Doria anunciou nesta quinta-feira (10) reajuste salarial de 20% para as forças de segurança pública e administração penitenciária de São Paulo. A medida integra um pacote de valorização profissional implementado desde o início da atual gestão, em 2019, e beneficia mais de 276 mil profissionais do sistema prisional e das polícias Civil, Militar e Técnico-Científica, inclusive aposentados e pensionistas.

    “É um momento muito importante e significativo. Graças à estabilidade financeira e fiscal, podemos fazer aquilo que já desejávamos, que é o reconhecimento do funcionalismo público do Estado”, disse Doria. “Esse aumento é fruto de um esforço coletivo de todo o Governo, acrescentou o Governador.

    Os estudos para a recomposição salarial de policiais e agentes penitenciários foram coordenados por técnicos da Secretaria de Orçamento e Gestão e a proposta será concedida dentro dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal.

    O Estado aguardou a confirmação do superávit orçamentário consolidado de R$ 5,9 bilhões em 2021 para formalizar os reajustes. Em termos comparativos, no início de 2019, a atual gestão recebeu um orçamento com déficit de R$ 10,5 bilhões, além de 175 obras paradas.

    Com o reajuste de 20%, o salário reajustado de um soldado PM de 2ª classe deve chegar a R$ 5,8 mil, incluindo benefícios. Para um tenente PM de 2ª classe, o novo valor será de R$ 10,3 mil, entre salário e benefícios.

    Na Polícia Civil, um agente de 3ª classe passará a receber R$ 6,3 mil acumulados entre vencimento e benefícios, e um delegado de 2ª classe, R$ 16,2 mil por mês.

    O aumento acumulado desde 2019 nos salários das polícias chega a 26%. Para efeito de comparação, entre 2015 e 2018 a Polícia Civil recebeu reajuste de 7,7%, além de outros 4% para a Polícia Militar.

    O encaminhamento do projeto de lei para os reajustes do funcionalismo estadual à Assembleia Legislativa deve ser feito na próxima semana. A previsão é que o aumento salarial deve entrar em vigor a partir de março.

    Valorização policial

    O primeiro reajuste salarial para as forças de segurança do Estado foi anunciado em outubro de 2019, com um aumento de 5% na remuneração dos policiais, que passou a valer no primeiro dia de 2020.

    Na época, também houve a equiparação do auxílio alimentação de todos os policiais estaduais, variando de acordo com a jornada de trabalho de cada profissional e com reajuste anual de acordo com a Ufesp (Unidade Fiscal do Estado de São Paulo).

    O pagamento adicional por insalubridade foi outra iniciativa da atual administração estadual para valorizar as forças policiais. Com isso, os integrantes das três polícias passam a receber o valor a partir do início do exercício profissional.

    Já o programa de bonificação por resultados foi ampliado e estendido no ano de 2020, passando a ser pago de maneira bimestral. Desde 2019, o Governo de São Paulo pagou mais de R$ 1 bilhão em bônus aos policiais.

    Curtir

  20. Narcotráfico: brasileiro é alvo da maior operação do ano contra organização de tráfico internacional

    Curtir

  21. VIVA OLAVO DE CARVALHO, O SR. FICARÁ PARA SEMPRE NA MEMÓRIA DAQUELES QUE QUEREM UM BRASIL MELHOR, LIVRE DE CORRUPÇÃO, LIVRE DO PT, LIVRE DA DITADURA DA TOGA, LIVRE DO COMUNISMO, SEM ESSES EXCREMENTOS DERROTADOS E REVOLTADOS QUE SÓ PENSAM EM EXPLORAR E SE APROVEITAR DO GOVERNO, SENDO QUE NUNCA LEVANTARAM UMA PALHA SEQUER, NO SENTIDO DE TRABALHAR DE VERDADE PARA ENGRANDECER O NOSSO AMADO BRASIL.

    Curtir

  22. Policiais civis de SP têm reajuste salarial de 20%

    Publicado em 15/02/2022 – 15:14 Papo de ConcurseiroCarreira policial, Concursos, Concursos Públicos, Salário servidor público
    Karolini Bandeira*- O governador de São Paulo anunciou o reajuste salarial para diversas carreiras do Estado. Segundo João Doria (PSDB), são mais de 500 mil servidores públicos com aumento. Para a Polícia Civil (PCSP), o aumento é de 20%. Desta forma, um delegado que ganhava R$ 11,2 mil passa a receber R$ 13,4 mil — e, com os benefícios, o valor final fica em R$ 16,2 mil.

    Um investigador da PCSP tem como ganho inicial, agora, R$ 5.212,80. Agentes passam a receber R$ 3.660 após o reajuste. Os servidores ainda têm direito a auxílio-alimentação, insalubridade, vantagens/gratificações, abono e bônus.

    “É um esforço gigantesco do Governo de SP para atender 541.113 servidores do Estado de SP. Fizemos tudo o que foi possível para termos o orgulho de fazermos este anúncio e oferecer a mais de meio milhão de pessoas o reconhecimento ao trabalho que executam e à importância daquilo que promovem para o atendimento ao bem comum”, anunciou Doria.

    A expectativa do governo é que a proposta seja aprovada de forma rápida e que os salários já sejam ajustados a partir de março.

    Concurso com 2,9 mil vagas
    A Fundação Vunesp foi oficializada como banca organizadora contratada para o próximo concurso da PCSP em novembro do ano passado. Conforme autorizado pelo governo de São Paulo, o edital irá abrir 2.939 vagas para provimento efetivo na PCSP e na Polícia Técnico-Científica (Politec-SP). As oportunidades serão distribuídas entre as carreiras de delegado (250), escrivão (1600), investigador (900) e médico legista (189). Os ganhos iniciais serão de R$ 3.931,18 a R$ 10.382,48.

    14 mil cargos vagos
    O déficit no quadro de pessoal da PCSP continua sendo uma preocupação de profissionais do setor. Em entrevista realizada em junho de 2021, a presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de São Paulo (SINDPESP), Raquel Gallinati, expôs o alto número de vacâncias da corporação. De acordo com a delegada, já são mais de 14.000. “Temos uma morosidade na abertura de concursos e também temos candidatos que foram aprovados e não foram nomeados. A gente vê um completo descaso e incompetência com a população por parte do governo”, denunciou.

    *Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes

    Curtir

Os comentários estão desativados.