Rubens Anusiewicz Rubwicz; eu que como merda? Meu caro, não fui eu quem comeu o teu cérebro… 18

 


Meu caro “super tira” , milhões de judeus como você – sem nunca terem comido merda – morreram como merda e na mais absoluta merda física e moral.

E muitos deles, tempos antes da miséria, da fome e da fornalha , tinham grande simpatia por Hitler, tal como um monte de ingênuo, atualmente,  tem pelo Bolsonaro. Esses judeus ingênuos acreditavam, como muitos brasileiros, que o Fürrer os protegeria do comunismo Russo. E tem muito ignorante aqui que ainda não ouviu falar da queda do Muro de Berlin! 

Contudo, você não é ingênuo; não passa de um ignorante metido a inteligente.

Na verdade , não passa de um pobre coitado…

Talvez com medo do comunismo ou com raiva da simpatia que o Lula demonstrava pela causa Palestina, não é? 

Da minha parte, apenas estou comemorando um ato processual legal; que só não chamo justo pela demora !

Viva a Democracia e parabéns ao Lula!

Quanto a você descerebrado , até posso vir a morrer na merda , mas não vivi na merda como  você…

E também nunca fui , não sou e jamais serei um merda  que nem sequer é capaz de conviver com quem pensa diversamente…

Rubens Anusiewicz Rubwicz; eu que como merda?

Meu caro, não fui eu quem comeu o teu cérebro…

Por fim, não adiantava se fantasiar de S.W.A.T, você na PC nunca passou de um policial cuzão se julgando mais realista do que o rei.  Aliás, dedicado muito mais ao bico, né?

  1. O roque de Fachin
    Fernando Brito
    08/03/2021

    5:37 https://tijolaco.net/wp-content/uploads/2021/03/roque.png.webp

    A defesa de Lula pede, desde o início das investigações sobre Lula, que se declare a incompetência da 13a. Vara Criminal de Curitiba para analisar os casos que foram parar nas mãos de Sérgio Moro.

    O primeiro, aliás, foi uma “forçação de barra” inacreditável: todos os réus no processo sobre compra de imóveis no condomínio do Guarujá responderam ao processo na Justiça paulista e foram, sem exceção, absolvidos. Só o caso de Lula foi levado para Moro e, claro, resultou numa condenação, capenga, como todos sabem.

    Os pedidos para a decretação da incompetência jurisdicional foram sucessivos e sucessivamente recusados; ao próprio Moro, ao Tribunal Regional Federal da 4a. Região e ao Superior Tribunal de Justiça e é esta última recusa que Fachin julgou em habeas corpus. Da mesma forma, foram apresentadas como preliminar a ser examinada nas três instâncias e solenemente rejeitada, embora óbvia.

    Portanto, não se procure na evidência de que Moro jamais foi competente para os casos (e igualmente usurpavam competência os procuradores da Lava Jato) as razões para a decisão tardia de Luiz Edson Fachin, até agora um defensor em toda a linha do lavajatismo.

    Não creio que Deltan Dallagnol estivesse errado ao comemorar as atitudes do ministro com aquele “Aha-Urrú, o Fachin é nosso”.

    Se eu ainda jogasse xadrez, diria que Fachin fez um roque, aquela jogada onde invertem-se as posições do Rei e da Torre, para livra-lo de uma situação de potencial risco, ainda que não seja a de um xeque.

    A previsível declaração de suspeição de Moro implicaria a anulação de todos os atos processuais e, com a anulação feita por Fachin, abre-se a marota possibilidade de que o conteúdo do processo seja, a critério do novo juiz a ser designado, “aproveitado”, porque apenas “feito no lugar errado”, não haveria contaminação da parcialidade do então juiz Moro.

    Esta é, a meu ver, a chicana – arriscada e mesmo perigosa – pretendida por Fachin, e não a primeira, porque dias atrás a defesa de Lula abortou uma tentativa de livrar o “Rei Moro” do perigo em que ele tentou atirar sobre os desembargadores do TRF-4 a decisão sobre suspeição.

    Ainda não sei como a defesa de Moro reagirá e, a princípio, é complexo tentar obter exame do comportamento de Moro num processo que, tecnicamente, fica extinto com sua anulação.

    Haverá um grande debate no STF sobre o aproveitamento das peças processuais – o que permitiria, numa manobra absurda – obter uma nova condenação rápida, numa mudança meramente de forma que manteria o conteúdo deformado pela parcialidade evidente de Moro.

    Aliás, a própria usurpação de competência é mais um atestado da parcialidade de Sérgio Moro.

    Não tem bobo no Supremo e, nos fios e pavios jurídicos, a validade dos atos processuais é a única dúvida de uma decisão que vai ser aprovada por larga maioria, quando não pela unanimidade.

    Curtir

  2. Até que enfim começaram a reparar essa absurda condenação orquestrada pela replublica de CUritiba. Garotos mimados do Power Point interferindo na democracia do pais, acabaram por eleger um genocida lider de uma familia corrupta (vide mansão de seis milhas). E tem outra, se o dolar subiu e a bolsa caiu é porque a coisa e boa pro pobre, quando o inverso só é boa pra especulador e mercado financeiro.

    Curtir

  3. https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/escrivao-nao-e-policia-gritam-alunos-em-curso-de-investigador

    COLOCA A MATÉRIA ACIMA DOUTOR GUERRA.

    Cadê o Delegado o verdadeiro superior hierárquico para colocar no lugar esses, no lugar, acabar com essa bagunça, INVESTIGADORES SÃO AGENTES DA AUTORIDADE POLICIAL.

    Pra mim são arrogantes e prepotentes, pra não falar uns… Desses aí apenas 30% realmente são o investigadores de verdade.

    A gente não vê isso na Polícia Federal, Agentes do Ministério público e justiça, FBI, Cia e DEA.

    Curtir

  4. Volta Lula e traz de volta a gasolina a 2,50… gás de cozinha 39,00… picanha 18,00… dollar 2,80… precisamos de vc. Desculpem-me os colegas que estão dobrando horas no bico, comendo ovo e gritando mito!!!! Kkk

    Curtir

  5. Caro Guerra, será que o policial que o ataca sabe que a reforma da previdência, orquestrada pelo Mito, prejudicou severamente policiais civis e seus futuros pensionistas? Pois os militares, eleitos aos montes, votaram a favor da reforma da previdência, com a benesse de terem mantido paridade e integralidade, enquanto PF, PRF e PC caíram na vala.

    Curtir

  6. Fugindo um pouco do assunto , será que alguém pode me responder uma dúvida, Delegado de Polícia de Classe Especial pode ser titular de distrito?

    Curtir

  7. Será uma pena o Brasil ter escolher entre o satanás e o capiroto.
    Vc que branda volta Lula, saiba que a conta está sendo paga agora. Sim, agora. Não adianta culpar o inepto do boçalnaro. Vc quer Dollar baixo isso e aquilo outro? Pois bem. Seus filhos netos e bisnetos terão que pagar esta conta, igual estamos pagando o que seria os “anos de ouro”. A conta chega.
    Bolsonaro não merece comentários… Era óbvio e evidente que uma pessoa que não fez nada na política durante anos, não seria messias algum. O pior… Teve que salvar a família na cara larga e voltar a velha política que ele prometeu combater. Em relação a vacina foi pior ainda. Ora… Ele teve de ser presidente p ver que o Brasil é ingovernável se não for na política do toma lá dá cá ou do leilão de cargos.
    É difícil alimentar esperanças na política e justiça Brasileira.
    Um STF que interpreta a lei da “melhor maneira possível”. Soltar um monte de políticos, embargos de declaração que anula 4 sentenças, soltar megatraficante assassino do PCC e etc. Tudo em nome da “democracia” e da “livre convicção”.
    Não obstante vemos milicos incompetentes no Governo federal.

    Vejo o quadro atual Brasileiro desta maneira: um povo desesperado que trabalha muito e outra parte q vivem de auxílios e não querem trabalhar de maneira alguma (desalento… nova palavra p vagabundo), políticos que apenas pensam em si e em como se manter no poder e um Judiciário amigo do “populismo” ou “de quem tem grana”. O pior é saber que quase todo o dinheiro do Brasil está nas mãos de menos de 5%da população.

    Vcs devem pensar se é interessante tirar “ainda mais do Estado” o que der parar “viver uma mentira” ou tentar recuperar o rombo, ou seja, pensar no todo e em todos ou no momento.
    Porém como faremos isso? Com esses políticos e povo que temos a única esperança que vejo é o aeroporto.

    É aquela estória: Do que adianta vc dar uma escola boa, um professor bem preparado e remunerado, se o aluno não quer estudar e aprender?
    Obs: Essa serve p vc Eduardo! Mais fácil fazer um professor continuar na merda, pq o aluno não quer aprender e o ensinamento é uma porcaria. O mesmo que o senhor pensa sobre o aumento policial. Kkkk Legal né! Só virar professor de Faculdade particular ou virar docente da USP, se quiser ganhar melhor.

    Viva a “democracia”!!!!

    Curtir

    • Falso moralista, “cidadão de bem” de araque, “falso politizado”…
      Vai prestar concurso pra PF ou vira Delegado, cara…
      Já disse: no seu caso, você deve troco a SP no fim do mês….rs.
      * Vou te falar uma coisa: em saúde, por exemplo, o indivíduo não tem poder de escolha. De repente, sem dinheiro, adoece e cai num hospital publico. Mas o cidadão pode escolher nunca ser cliente da polícia. Basta andar dentro da lei, evitar más companhias e, mesmo tendo condição financeira, optar por cautela de não se expor (ostentar) em um país miserável, além de ser cuidadoso no cotidiano. Assim, corre-se o “risco” de não precisar, por décadas” entrar em um DP ou acionar 190 como usuário….

      Curtir

    • Senhor Hater, perfeita sua análise. A republiqueta de bananas, está entre um genocida troglodita, ignaro em sua essência, miliciano, é um ladrão alcoólatra, cabeça de quadrilheiros, ambos criminosos contumazes, a diferença entre eles é tão somente a capitulação legal. Alea jacta est!!!!

      Curtir

  8. salario minimo do paraguay é quase 70% maior que do brasil! la é imposto unico de 10%! e aqui é um querendo dizer que tem o pau maior que o outro! Tamu fudido mesmo!

    Curtir

Os comentários estão desativados.