1. Pingback: PM não respeita a imagem de suspeitos…Por que fica exigindo sigilo sobre os seus investigados ? « Jornal Flit Paralisante – ACALANTO

  2. Fodeu a vida por conta de defender patrimônio alheio.

    Apesar de achar q é muito estranho um mlk desses duas da manhã em uma viela.

    Todos sabem o q tem nelas.

    Façam o arroz com feijão. E só. Tentar interferir em assuntos de terceiros, tomar dores de pessoas da rua, ser policial 24 horas por dia hoje em dia e perigoso.

    Perigoso ser preso, demitido e responder processo por anos. Acabaram de roubar um transeunte bem na sua frente? Está de folga? No máximo 190 e só. Já vi Polícia intervir em roubo achando que ia se sair bem, saiu no caixão, pois havia mais dois malas na cobertura que o policial não visualizou, resultado; tiro á queima roupa na cabeça.

    Roubo em andamento bem na sua frente, de viatura?
    Utilize-Se a como escudo e como arma também, ou se puder, deixe dar certa distância pra ter mais segurança, faça acompanhamento e espere reforços.

    Tentem se resguardar ao máximo, quanto menos pessoas souberem o que você e, menos encherão o saco.
    Seja Polícia pra vc e olhe la, defender cidadãos só em casos que tiver a plena certeza que não correrá riscos, ou que esses serão mínimos.

    Certos estão alguns PCs operacionais Mega pika que saem em três viaturas, pra prender estelionatário de carro popular. Não corre risco.
    Certo estão d cuidar da saúde ao invés de patrulhar as quebradas.

    E eu como trouxa, tomei outra ripa!!!M as por ser braço de Horácio!!!

    Kkkkkkkk

    Curtir

  3. Plantão do trouxa,

    eu já nem sei onde está a minha arma. Acabou o meu plantão na pastelaria, onde atuo como escrivão de BOs engana trouxa, eu vou para o meu bico (que não envolve a minha principal função) sem arma e sem funcional.

    Outro dia estava no estacionamento do mercado com a minha esposa e presenciei um mala roubando um transeunte bem na minha frente. Todo mundo ficou atônito e a minha mulher olhou para mim esperando a minha reação. Eu continuei empurrando o carrinho e sai fora! se não é comigo ou com a minha família, quero nem saber.

    Eles fingem que me pagam, eu finjo que trabalho. E quer saber? nunca mais tive problema. Nunca mais sofri ameaça, nem de mala, nem de chefe e nem de plantonista. A escrivã chefe me adora, pois sou o digitador oficial da pastelaria e estou sempre pronto para ajudar os colegas com a papelada. De vez em quando saiu para o fórum ou para dar uma cana de pensão só para não perder o costume e fazer uma moral pro chefe.

    Minha vida na polícia nunca foi melhor!

    Curtir

  4. DHPP, peça para o Denarc vir para Botucatu, por favor. A PM aqui está igual o coronel Camilo e também não vê envolvimento de PMs no baguio que oi encontrado dentro do batlhão. disse:

    Segundo reportagem, o secretário executivo da PM coronel Camilo disse em entrevista não ver indícios da participação de PMs no assassinato. Este mesmo sujeito já foi comandante geral da PM, e dentro da sua própria sede foram roubados milhões de reais pelos seus subordinados e, segundo ele, não percebeu nada durante a prática que durou anos.

    O sujeito não vê nada, não sabe de nada, não acredita que os seus subordinados são bandidos…

    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/06/16/entrevista-secretario-executivo-da-pm-assassinato-do-adolescente-guilherme.htm

    https://ponte.org/policia-civil-e-mp-pedem-prisao-de-pm-investigado-pela-morte-de-guilherme/

    Como já sabemos que os departamentos da Polícia Civil (DHPP) têm capacidade e o DHPP desvendou o crime sem a participação da PM e em tempo recorde, então por que as apurações sobre o lote de maconha, as armas e as placas de veículos que estavam guardado no batalhão da cidade de Botucatu (12ºBPMI) não pode ser feito pela Dise da própria cidade ou pelo Denarc? A pergunta é para os senhores coronel Camilo, SSP e representantes da justiça brasileira.
    A prisão do sargento deixou claro a eficiência dos departamentos da Polícia Civil e não da PM, ficou mais claro ainda nas palavras do Dr. Fábio do DHPP em entrevistas, KKKKK

    Eu já pensei em protocolar um documento junto a SSP pedindo uma resposta sobre a muamba que estava guardada no batalhão de Botucatu, mas agora é que não vou mesmo. É bem capaz do sujeito me dar a resposta de que a muamba foi colocada ali pelo PCC e não por PMs.

    Até agora o atual comandante do 12º BPM/I tenente coronel José Semenssate Júnior que assumiu o comando há um mês ainda não se manifestou, apenas se apresentou para autoridades da cidade e região e colocou o seu plano de comando; tá bom, eu não acredito.

    Das autoridades, eu acredito que algumas delas compareceu no evento apenas para cumprir o protocolo, porque, pelo menos a maioria, ou todos, sabem que naquele local (12º BPM/I) serviu de esconderijo para guardar o lote de maconha, as armas e as placas de veículos.

    As autoridades ainda assistiram um vídeo sobre a Escolinha da PM, implantado nas cidades de Avaré e Jaú. A missão é trazer crianças semanalmente para dentro do Batalhão para terem aulas com instrutores qualificados sobre cidadania e civismo, bem como para participarem do hasteamento do pavilhão nacional e gincana recreativa. Se um dos convidados fosse algum delegado do Denarc ou o Dr. Paulo Buchignani da Dise de Botucatu, e caso a intenção do José Semenssate seja implantar essa escolinha no seu batalhão, certamente os delegados iriam se manifestar durante a reunião. É inadmissível trazer crianças onde um traficante está solto.

    O comando PM da cidade de Botucatu, pelo menos dá ao entender, pensam que o batalhão se trata do rancho Neverland (Terra do Nunca, tudo é um sonho). Mas o baguío que estava guardado no batalhão não foi sonho, é realidade meu caro e as autoridades cumprem protocolos mas também querem respostas.

    https://acontecebotucatu.com.br/policia/novo-comandante-do-12o-batalhao-da-pm-apresenta-plano-de-comando-para-autoridades/

    Se alguém souber, me responda uma pergunta: O lote de maconha, as armas e as placas de veículos foram deixados propositalmente no 12ºBPM/I para derrubar a ex-comandante Kátia e como já houve a troca no comando, então o crime vai cair no esquecimento? É só uma pergunta.

    Curtir

  5. Agepol pobretão

    Melhor coisa a se fazer, brincar de rua e se expor ao perigo, sem contar que em toda casa praticamente tem câmera. Você pode trabalhar certo na rua, mas dependendo da imagem que querem passar, você será estracalhado, sempre a Imprensa mostra o lado ruim ou o lado distorcido. Aí pronto, você está fodido.

    Um vídeo parcial mostrando um policial xingando uma pessoa, mostra o que a Imprensa quer, ai aí já viu a imagem da Polícia perante a Sociedade.

    Mas não mostrou instantes antes o Ze povinho, vizinho, cachorro, papagaio tentando tumultuar a ação policial, ou até resgatar o “di menor” que acabou de roubar e barbarizar a vítima.

    Melhor coisa e ser braço de Horácio e olho vídeo. Já tive cidadãos que se jogaram na viatura, todo apavorado: fiz o arroz com feijão, com toda a calma, cautela do mundo….e o cidadão me acelerando pra ir atrás dos algozes. Fui a 30 km/h com a desculpa que a viatura estava quebrada. Não vou correr o risco por conta de uma carteira com $ 100 reais e poucos documentos, nem o celular levaram.

    Melhor coisa e ser pelucial. Ou ser policial de Grupo operacional que patrulha Centro expandido e treina 70% do tempo. Risco quase zero.

    Abc

    Curtir

Os comentários estão desativados.