Major Olímpio continua um exemplo a ser seguido : TRAIDOR É O CARALHO ( meio equivocado algumas vezes ) 4

Cicero
cicerofalcao1312@gmail.com
73.60.58.35
Péssimo. Totalmente desinformado. Olímpio é um traidor mentiroso. Sabemos bem que Moro foi um safado pilantra. Mais uma narrativa de arrependido de alguém que provavelmente nem votou no Bolsonaro e se votou não sabe nem consegue entender o cenário político.

  1. Pingback: Major Olímpio continua um exemplo a ser seguido : TRAIDOR É O CARALHO ( meio equivocado algumas vezes ) « Jornal Flit Paralisante | EVS NOT

  2. Traidor porque enxergou a cilada que é o Bozo? Não, isso é percepção!
    Ao contrario dele, outros estão percebendo tarde demais, porque sem malícia. Estão atolados e ninguém vai ajudar. Não acredita?
    Migalhas 4.873 (Dr. Guerra sabe a fonte jornalística):
    “Peão envenenado
    Está havendo um jogo de xadrez em Brasília. É preciso entender que Bolsonaro está armando, às esconsas, contra sua própria turma, tendo como alvo, sobretudo, Weintraub. E o ministro e seus apoiadores já perceberam isso.”
    Um monte de gaiato vai passar maus bocados. Afrontaram a última Instância. Ficarão inelegíveis e vão gastar tudo que têm (os que têm, óbvio!).
    Enquamto isso, a família vai se safando.
    Isso vale pra policial que acreditou em “República bolsonarista”. Se abusou em nome do “novo regime”, vai dançar e a mãe não vai ver chorar…
    P.s: acho que foi esse o contexto da revolta contra o Maj. Olímpio (citar Moro não tem outra explicação)…

    Curtir

    • Boa. Não peguei mesmo. Já vejo te em casa e nem vejo mais internet. Virei ogro mesmo. Chega dessa porra! Vcs que se matem com isso e aquilo outro. Já deu. STF fechado, cochicha matando a rodo, cota disso ou daquilo outro. Já deu. Ficar na minha aqui que vivo de boas e deixa o circo queimar com esse estória de reestruturação de carreiras ( que aliás chegou no DO perguntando pq tem gente desviada, por sinal a resposta é: permuta da Adm). No fim tudo vai dar mesma. Agora 13 carreiras para fazer o serviço de duas carreiras. Na boa… Uma carreira merece ter atenção: escrivão. O resto é tudo a mesma tranqueira. Perdão… outra que merece atenção é auxiliar de necropsia. O resta é gente completando quadro. Desculpa quem pensa diferente. Precisamos de mais policiais. Pode Até reestruturar para escrivão algumas. Pq precisa!

      Curtir

Os comentários estão desativados.