Aécio tem 56,4% dos votos válidos e Dilma, 43,6% 67

IstoÉ/Sensus: Aécio tem 56,4% dos votos válidos e Dilma, 43,6%

Pesquisa  IstoÉ/Sensus sobre a corrida presidencial divulgada nesta sexta-feira (17) mostra o candidato do PSDB, Aécio Neves, com 56,4% dos votos válidos, contra 43,6% de Dilma Rousseff (PT).

Se fossem considerados os votos totais, Aécio teria 49,7% e Dilma, 38,4%; 12% dos eleitores ainda se manifestam indecisos ou dispostos a votar em branco.

A pesquisa indica ainda que na reta final da disputa os dois candidatos já são bastante conhecidos pelos eleitores. O índice de conhecimento de Dilma é de 94,4% e de Aécio, de 93,3%.

Rejeição

O índice de rejeição à candidata Dilma Rousseff, segundo o levantamento, é de 45,4%. Com relação ao tucano, a rejeição é de 29,9%.

O Sensus ouviu 2.000 eleitores de 136 municípios em 24 estados, entre terça-feira (14) e esta sexta (17). A pesquisa tem margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e está registrada na Justiça Eleitoral.

A ADPESP já estaria liquidada!…Resposta ao Policial Civil Digno 32

Ok Dr.Guerra, porém me restou uma duvida :

O Flit que praticamente foi órgão oficial de informações nas greves, reuniões, reivindicações e tantas outras ajudas a instituição….ficou sozinho na hora que vieram pra cima, mais exatamente , na sua demissão ?

A Adpesp ficou quietinha?

A mesma Adpesp que o Sr. ajudou e muito a colocar em destaque,e quiçá eleger a atual diretoria?

Ficou na mão?

Sempre quis perguntar isso.

Até hj nao me conformo com o silencio da classe dos Delegados em relação a sua demissão.

Opiniao minha:

delegado de policia funciona assim – é pra derrubar alguem, conquistar alguma gratificação, conseguir alguma regalia: O Flit é verídico, corajoso, porta voz da PC

Delegado de policia vendo seu par ser cassado pela administração: “tb aquele delegado maluco, só entro lá de vez em qdo pra rir”.

É assim que eu vejo. Covardia.

—————————————————–

Aos meus ex-colegas da ADPESP, não fosse uma pequena ajuda do FLIT observem na mão de quem estariam os delegados de São Paulo 61

dignidadeeação

A ADPESP já estaria liquidada!

https://flitparalisante.wordpress.com/2009/12/10/andre-dahmer-foi-denunciado-e-condenado-por-apropriacao-indebita-de-valores-previdenciarios/ ( da Adpesp )

Ao Policial Civil Digno,

Inicialmente, a postagem acima não se trata de nenhuma espécie de cobrança à atual diretoria da ADPESP, especialmente à Dra. Marilda; que me ajudou e apoiou no limite do estatuto.

Trata-se de um lembrete à maioria dos associados da entidade, pelo menos àqueles que confiaram seus votos em Marilda.

Em 2009 , André Dahmer quase foi eleito;  em 2011 Domingos Paulo Neto com André Dahmer , novamente, quase foram eleitos com ampla maioria dos votos da Capital.

Com efeito, André Dahmer é processado por improbidade administrativa e superfaturamento de contratos, fraude em licitações e com a suspeita de conivência de Domingos Paulo Neto.

Em 2005 a classe elegeu o famigerado ANDRÉ DI RISSIO ( Petralha de carteirinha ) .

Vexame internacional!

Pois bem, a ADPESP sempre foi um curral das panelinhas formadas por delegados da Capital .

Ora NASA para Cardeal, ora trampolim para 1a. classe ganhar promoção à classe especial.

Em ambos os casos a trampolinagem sempre foi geral.

O patrimônio de nós delegados era dilapidado por delegados.

Isso é inadmissível.

Que roubem o erário, traficante , o PCC , o vendedor de DVD, mas desfalcar o patrimônio constituído pelos próprios colegas merece pena capital.

Mudou com Marilda, apesar de um funcionário gatuno que andou desviando valores da tesouraria.

Também mudou a maneira de se buscar apoio aos interesses da carreira e da Polícia Civil.

Quanto ao silêncio da classe em relação a minha demissão?

Ser solidário a mim é infração disciplinar!

Os colegas devem fazer manifestações públicas em favor de delegados da estirpe do Dr. Antônio Carlos de Carlos Machado Filho, pois este sim foi injustiçado.

Nem sequer foi julgado pelo Poder Judiciário.

 

OAB/RJ emite nota de apoio à MP 657/14 29

OAB/RJ emite nota de apoio à MP 657/14

“A MP fortalece e dignifica não apenas a função de Delegado, mas também a instituição da Polícia Federal”.

  • OAB
  • OAB/RJ

A OAB/RJ vem a público manifestar irrestrito apoio à Medida Provisória 657, editada no último dia 13 de outubro pela Presidência da República.

Ao exigir ainda mais experiência para o ingresso no cargo de Delegado de Polícia Federal, a aludida MP fortalece e dignifica não apenas a função, mas também a instituição da Polícia Federal.

Por outro lado, é merecedora dos nossos maiores encômios a MP, também por ter previsto expressamente a participação da Ordem dos Advogados do Brasil no concurso público para o cargo de Delegado de Polícia Federal, o que decerto contribuirá para a garantia da legalidade do certame, como, de resto, ocorre em concursos destinados ao ingresso nas carreiras da Magistratura, do Ministério Público e da Advocacia Pública.

Fenapef – A federação dos felões mais uma vez derrotada 87

Caríssimo, dr. Guerra. Vênia máxima, volta à carga.
Agora, já não me interessa tanto – ao menos não diretamente – as desventuras de um país sem legendas de direita.
Se bem que, ninguém ignora, o partido dos trabalhadores segue a cartilha, é fruto mesmo, daquela esquerda mais vulgar e subalterna – a sindicalizada.
Pois então. É de um sindicato ou figura correlata que eu quero falar.
Ganha uma tubaína quem acertar o nome.
Ora, claro, trata-se da Fenapef.
Para meu pasmo – ou melhor, pasmo nada -, a aludida federação se prodigalizou em cumular…derrotas.
Recentemente, mais uma, e acachapante, colheu-a. Refiro-me por óbvio à recente medida provisora versando sobre a organização da instituição. ( Medida Provisória (MP) 657/14 )
A federação lançou-se num proselitismo burlesco, insurgindo-se contra uma emenda dos deltas da PF.
Já davam como certo a edição da MP sem a emenda.
Mas foi só um sonho de verão, mais um.
A MP adveio e, claro, trazendo a reboque a emenda dos majuras.
Eu racho o bico.,
Será que esses agentes não percebem que são meros títeres, alegremente manuseados, por uma porção de pares encostados e obsedados com uma ambição estapafúrdia?
Ao menos os congêneres estaduais não são assim, como dizer?, tão amalucados.
Os tiras e escrivães estão, digamos, mais conscientizados que coadjuvam o delegado de polícia, não podendo, nem remotamente, querer ser desta importante figura um sucedâneo.
E é claro que tal fato causa uma natural espécie. Afinal, a depender dos humores e circunstâncias reinantes, os celerados da fenapef ora supõem incensar o governo de turno ora contra ele se insurgem.
E quando mais eles vociferam que a figura do del pol é anacrônica (não, eles não usam esse termo. Parece-lhes rebuscado e elitista) e prescindível, mais o judiciário assevera o contrário. Um sem-número de sentenças plasma a relevância, o caráter jurídico, singularidade e outros predicados dessa importante carreira de estado.
Quanto mais os próceres da fenapef alimentam o delírio da carreira única, mais leis são editadas prestigiando, destacando e conferindo poderes aos…delegados.
Porém, claro, eles apelam. Todavia, é uma apelação de tal sorte infantlilizada que não persuade ninguém. Algo do tipo: – os males da segurança pública são todos atribuíveis à figura do delegado. – O culpado é o sistema. – Não pode haver concurso para chefe – Não pode haver o apadrinhamento (mas alijando-se a figura do concurso para delegado, o que mais se recrudescerá será justamente o…apadrinhamento). Reside nessas e em outras pérolas o mote da sublevação da fenapef.
E é um discurso tão pueril, que mescla um viés revolucionário com um reacionarismo desconcertante. É um discurso tão quixotesco, e lunático, e delirante, que eu, bom…eu racho o bico. E, claro, agradeço: ainda bem que os agentes do delegado de polícia em âmbito estadual não são assim tão…amalucados.
Ps: o advento da aludida MP em nada mudou meu posicionamento. Continuo e sempre serie infenso ao discurso do PT, PSOL e tutti quanti.
Ps 1: obviamente, eu não ignoro que uma expressiva parcela dos agentes federais não compra a cantilena da fenapef. São sim valorosos e extremados policias.
Ps 2: de igual forma, estou plenamente cônscio, e de há muito, que os tiras e escrivães da polícia civil de São Paulo são profissionais altamente capacitados, sem os quais a polícia simplesmente não funciona. Do mesmo modo, tenho plena consciência de que eles são parcamente remunerados, sendo absolutamente legítimo que lutem por melhores vencimentos e condições de trabalho (mas claro, essa consciência não invalida uma outra, que lhe é avessa: para alguns, vagabundos, incompetentes, a remuneração e até demasiada. Percepção extensível, claro, a alguns delegados).
Ps 3: trevosos e arrivistas vulgares, sintam-se plenamente à vontade para me xingar, desqualificar etc. Só não venham com aquele papinho de que não entenderam nada, que sou pedante, escrevo difícil etc. Claramente, até aquele que padece da mais profunda e irreversível idiotia, até ele perceberá que não se trata do fácil falar difícil. O texto é plenamente inteligível.
Todavia, se à míngua de argumentos, quiserem me censurar o estilo, façam-no.

Dr. PACHECO