O blog do delegado parabeniza o deputado federal Arnaldo Faria de Sá pela aprovação do PLC 132/2012! 25

Um Comentário

  1. Mais da metade nem merecia ser chamado de “sr”, pois são a carreira jurídica mais cheia de cagoēs que temos, baixam a cabeça pra qualquer um mas quando um coitado aparece na frente viram uns puta machão, querem bater e humilhar!!! Conheci um que deu um tapa na cara de um algemado que os tiras subiam mas quando soube que era do PCC acabou até mudando de Distrito!!!

    Curtir

  2. Engraçado. Para aprovar o projeto que iguala os salários dos policiais em todo esse miserável país, esses sanguessugas não lutam tanto. Nesse desgraçado país de analfabetos, quem sabe escrever o nome e fazer um 0 com o c.. é doutor.

    Curtir

  3. SANDRA.
    NÃO SE PREOCUPE COM A CARREIRA DOS DELEGADOS.
    SE VOCÊ FOR INVESTIGADORA OU ESCRIVÃ, OU DE OUTRA CARREIRA, PARTICIPE DO MOVIMENTO DIA 11 NO MASP, CASO VOCÊ RESIDA NA CAPITAL.
    PROBLEMAS SALARIAS DOS DELEGADOS É PROBLEMA DELES.
    DEVEMOS CUIDAR DOS NOSSOS PROBLEMAS.
    NÃO IMPORTA A FORMA DE TRATAMENTO QUE DEVAMOS DISPENSAR AOS DELEGADOS.
    SE FOR EXCELÊNCIA QUE SEJA: EXCELÊNCIA O RÉU ESTÁ QUALIFICADO,PODE INTERROGÁ-LO;
    EXCELÊNCIA, AS FOLHAS DO INQUÉRITO ESTÃO NUMERADAS, SÓ FALTA RUBRICÁ-LAS;
    EXCELÊNCIA(4HS DA MANHÃ NO PLANTÃO) A PM CHEGOU….

    SE VOCê FOR INVESTIGADORA: EXCELÊNCIA, NA ORDEM DE SERVIÇO NÃO CONSTA A LINHA DE INVESTIGAÇÃO A SER PERSEGUIDA,
    EXCELÊNCIA:NÃO POSSO CUMPRIR ESSA ORDEM POIS NÃO CONSTA DA MESMA O NÚMERO DO INQUÉRITO INSTAURADO, NOME DE PARTES, ETC…ETC…ETC…

    um dia escrivães e investigadores vão aprender a fazer o que foi sugerido naquela tão mal falada Cartilha(pelos próprios escrivães e investigadores aqui neste flit).

    Curtir

  4. Grande bosta, o salário que é bom para os operacionais continua uma merda…………….falando nisso quando que teremos reajuste salarial? aumentou os preços dos alimentos, aluguéis, passagens, tudo aumentou menos os salários dos policiais civis do Estado de São Paulo.

    Curtir

  5. EU QUERO UMA POLÍCIA FORTE .

    parabéns , ARNALDO FARIA DE SÁ ,

    E OS DELEGADOS QUE SE PREPAREM

    A RESPONSABILIDADE AUMENTA e muito .

    Curtir

  6. SÓ PAPO DE MAGNATA AQUI, OS OPERACIONAIS QUEREM REAJUSTE SALARIAL 2013, ESPERO OS SINPOLS CEDEM ÔNIBUS NOS DIA 11 DE JUNHO, SENÃO EM VOU.

    Curtir

  7. PEC 37

    E NOSSA DIGNA REMUNERAÇÃO SUBSÍDIO

    A BRUZUNDANGA TEM ENORMES DEFEITOS E DISTORÇÕES

    MAS

    A NOSSA POLÍCIA JUDICIÁRIA E O NOSSO INQUÉRITO

    É MUITO PRÓXIMO DO IDEAL

    A UNICA COISA QUE NÃO É IDEAL É A DEMONIO CRACIA . . . PCC$$$$$$$DB E PES S.A.

    Curtir

  8. URGENTE….. SUMULA VINCULANTE QUANTO A LEI 51/85 É O QUE ESPERAMOS E AÍ ESSE PSDB NÃO VAIR FICAR PREJUDICANDO MAIS AINDA SEUS POLICIAIS…- ETA GOVERNINHO QUE NÃO CUMPRE DECISÃO JUDICIAL NEM A PAU… TÁ SE LIXANDO PARA O JUDICIAIO.

    Curtir

  9. NA BRUZUNDANGA

    NÃO CUMPRE PQ APRENDEU A RECORRER . . .

    MISTURA DES ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA COM TENTATIVA JURISPRUDÊNCIA FORCEPS . . .

    AVISO AS VITIMAS E PREJUDICADOS

    RECORRAM AO MEU JU$$$$$$DICIÁRIO . . .

    ATÉ O TRANSITO E JULGADO

    O MEU ESTA NO PANAMA

    E O SEU SABE-SE LÁ . . .

    TUDO, TUDO, TUDO

    QUE O DESGOVERNO PRATICA

    É CUSTEADO PELO ERÁRIO

    E SE PELO ERÁRIO

    NÓS PAGAMOS PARA QUE ELES RECORRAM

    NÓS ALIMENTAMOS A BOCA E A BOA VIDA

    DE TODOS OS NOSSOS ALGOZES !!!!!!!

    NESTAS CONDIÇÕES NEM UMA OVELHA SUPORTARIA

    TAMANHA PATIFARIA E ESTELIONATO SEM REAÇÃO . . .

    MAS CRIARAM OS BOIS TRANSGENICOS SUSHAS E ASSIM CONTINUAM GADO . . .

    E ASSIM ASSISTIMOS AS EXECUÇÕES GENOCIDAS

    DOS NASCITUROS

    DOS RECEM NASCIDOS

    DOS ALCIDES . . .

    ENQUANTO ISTO O REI E SUA FILHA ENGORDAM A BOLSA PHAVDA . . .

    A B S U R D A MANSIDÃO . . . .

    E PARA OS OTIMISTAS 2013 SEM NENHUMA PREVISÃO DE CORREÇÃO OU JUSTA REMUNERAÇÃO !!!

    SE QUEREM INSISTIR NESTE ASSUNTO, ACREDITEM . . .

    OU NÓS PARAMOS DE TRABALHAR OU ELES NOS MATAM DE FOME . . .

    Curtir

  10. o proximo passo,fala muito, para vc. serÁ parar de fazer 69 com o horario de almoço, e dar para um promotor de justiça,poÍs, para delegado vc. tentou e nenhum te comeu, daÍ a sua revolta para com a carreira!

    Curtir

  11. Tá aí um que nunca teve e nunca terá meu voto. E já que agora a investigação pertence ao Delegado, ele que saia atrás das informações, arrume caguetas, converse com a malandragem, ele que faça campana, ele que prenda. Pq eu não faço mais nada, cansei de me arriscar a o Delegado levar os méritos…de hoje em diante virei sindicalista, não faço nada, reclamo e incentivo os colegas a fazerem o mesmo que eu. Greve já…!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  12. Este tipo de prerrogativa não mudará em nada a Policia Civil; tem muita coisa que deveria ser investigada. Quetal começarmos pela contravenção e afins. Agora resta saber quem vai investigar, se é o Ministério Publico ou a Policia Civil, a qual é encabeçada pelos delegados de policia.

    Curtir

  13. EX- MINISTRA DO STF BATE FORTE NA POLÍCIA CIVIL: “DEFASADA!”

    A ex-ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Ellen Gracie disse nesta quarta-feira (5) que a Justiça brasileira não “promove todas as condenações que a população gostaria” por causa da polícia, que está “defasada”.

    “Que culpa tem o Poder Judiciário se não promove todas as condenações que a população gostaria? O que pode fazer a Justiça se os dados da investigação muitas vezes não estão concretos ou se as provas não estão formadas?”, questionou

    As declarações foram dadas durante a participação da ex-ministra no evento internacional New Cities Summit 2013, que acontece entre os dias 4 e 6 de junho no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Em debate sobre segurança urbana, Ellen argumentou que essa “deterioração” das forças policiais que prejudica o trabalho dos juízes se originou na ditadura, sob qual o País viveu entre 1964 e 1985.

    “Nós tivemos um processo de redemocratização recente, passamos por um período autoritário e aconteceram efeitos colaterais indesejados. Quando houve redemocratização, houve rechaço de tudo o que estava relacionado às forças policias e às forças armadas. Essas forças passaram a um segundo patamar na ordem de prioridade de investimento. A partir daí tivemos deterioração desses sistemas que são absolutamente necessários. Pouco a pouco as pessoas melhores dotadas foram deixando de procurar a polícia. Os quadros (de funcionários) já não correspondiam aos de melhor qualidade por conta da baixa remuneração e da deterioração do seu status social. Então o crime passou a estar muito bem organizado”, opinou.

    Além da ex-ministra, participaram do mesmo debate a chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegada Marta Rocha, a antropóloga e diretora geral do International Center for the Prevention of Crime, Paula Miraglia, o arquiteto Alejandro Echeverri e a professora de ciências políticas da Universidade de Sorbonne, na França, Sophie Body-Gendrot. Como integrante da Polícia Civil desde 1983, Marta, por sua vez, apontou que a situação da segurança pública no Brasil é fruto de “políticas de governo” que exigiam resultado de quatro em quatro anos. Para a delegada, o País vive o momento em que precisa escolher qual polícia quer.

    “Durante muito tempo a segurança pública foi tratada como política de governo. Tinham que ser alcançados resultados de quatro em quatro anos, não era uma política de estado. A decisão do que era a política de segurança tinha ideologia política e não necessariamente técnicos eram chamados para se manifestar. Não há mais espaço para amadorismo na segurança publica. Acho que é esse o momento que estamos vivendo que nós policiais precisamos escolher que policiais queremos ser, e que a a sociedade precisa dizer que polícia queremos”, afirmou.

    São Paulo

    Paula Miraglia também falou sobre violência e segurança, mas usou como principal exemplo a cidade de São Paulo. De acordo com a antropóloga, o município vive uma situação peculiar por alimentar “o ciclo do medo”, em vez de pensar a segurança para garantir o “direito à cidade”.

    “São Pulo conseguiu criar bolhas de segurança em espaços que se julgam mais seguros do que outros. É absolutamente ilusória a ideia de bolsas de segurança. Ou a cidade está segura ou ninguém estará. Precisamos desejar essa cidade, querer ocupar a cidade. São Paulo vive com medo. A gente alimenta esse ciclo do medo porque pensa que solução é deixar de conviver. Temos que reconquistar solução para esses espaços públicos, distribuídos pela cidade, que são fundamentais para ter essa ocupação. O papel da polícia também de ser o de pensar a segurança para garantir o direito à cidade, que permita usufruir do espaço urbano”, disse.

    http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2013-06-05/ellen-gracie-culpa-policia-defasada-por-absolvicoes-de-criminosos-na-justica.html

    Curtir

  14. esse Blog só corneta as outras carreiras!! critica MP, Investigadores, Escrivães, PM!!
    não tem assunto e qualidade pra falar de si próprio!!
    os Delegados agora se vitimizam e atiram pra todo lado! ao invés que lutarem por suas carreiras ficam criticando as demais!
    se desgastam pela PEC 37 mas nada falam sobre a PEC 293/08 que os garantem independencia e inamovilibilidade!!
    se a casa do vizinho é mais bonita vc joga pedra nela ou reforma a sua!?

    Curtir

Os comentários estão desativados.