SEGURANÇA PÚBLICA INVESTIGADA – ( fiquem ligados na Band ) 7

Colega Guerra.
Está  tudo pronto para uma série de reportagens que (a partir de hoje )  serão  veiculadas no Jornal da Band, sobre nossa Segurança Pública.
O conteúdo é  explosivo!!!
Caso acredite que seja  interessante, transmito-lhe para divulgação.
abraços

Um Comentário

  1. Porra nenhuma querem paga a contratacao do panico com auduencia e fica lancando aqui pra todos verem esta emissora de merda. Farsa guerra

    Curtir

  2. Relatórios secretos da PM acabam arquivados
    Do Jornal da Band

    pauta@band.com.br
    Tera-feira, 27 de maro de 2012 – 20h04 Última atualização, 27/03/2012 – 20h31

    Exclusivo: o Jornal da Band teve acesso a relatórios de inteligência secretos da Polícia Civil de São Paulo.

    Os documentos pedem a investigação de policiais militares por envolvimento com o crime organizado. Mas foram arquivados.

    De acordo com a denúncia, organizações criminosas que atuam dentro e fora dos presídios estariam cooptando policiais para que eles não interfiram nos pontos de vendas de drogas e ajudem nos furtos de caixas eletrônicos.

    Curtir

  3. O secretino de insegurança pública, ao tempo em que dizia acabar com a banda podre da Polícia Civil, dava liberdade para a BANDA PODRE da Polícia Militar, polícia essa, que além de violenta e corrupta (licitações, retp turbinado etc.) é também criminosa (artigos 121, 155, 157, 158, 159, 33 etc.).
    Enquanto isso a corregedoria da polícia militar continua letárgica e inépcia além de conivente.
    “Esse secretino criou um Monstro”

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com