Jornal A Tribuna parece transformado em assessoria de imprensa de prefeituras clientes, eis um título – para blog progressista – que melhor enuncia o fato: ” Finanças de prefeitura tomada pelo PT Ciª Ltdª ( empresa ou organização criminosa ? ) tem novo gafanhoto suprapartidário trazido do ABC”… ( Cubatense, vote no PT e dê bom emprego para estrangeiros especializados em arrecadação ! ) 3

O Jornal A Tribuna em vez de jornalismo defensor do cidadão da Baixada Santista, prefere se prestar ao papel de  assessoria de imprensa da prefeita de Cutatão,  Marcia Rosa ( Partido dos Trabalhadores ).

O PT lá se instalou para tungar!

Cubatão está cada vez pior ( já era muito ruim ).

Os cargos estratégicos ( aqueles ditos “de confiança” ) ocupados por supostos técnicos itinerantes;    vindos de outras cidades anteriormente administradas pelo PT, ou seja, perdem uma prefeitura aqui, logo  ocupam outra ali.

Tal como aconteceu na gestão LUCA , em São Vicente; também nas gestões TELMA DE SOUZA, em Santos. Passaram deixando rastro de destruição!

Tal peculiaridade administrativa nunca é mencionada.

O Jornal é contratado pelo município para publicação oficial; em valores  na ordem de um milhão e meio por mês.

Contrato, aliás, firmado com todas as administrações desde 1997.

O ex-prefeito José Osvaldo Passarelli , no mandato de 1993 a 1996, rompeu o contrato e descobriu o significado da expressão imprensa livre.

Acabou processando A Tribuna e seus jornalistas por crimes contra a honra.

Sobre a administração  PETRALHA :

  Como o senhor avalia o governo Marcia Rosa? Quais os maiores erros e virtudes?

Como um desgoverno. Sem metas, sem objetivos. Gasta mal os recursos públicos. Portanto, para mim e mais de 68% da população cubatense é um péssimo governo (confira dados do IPAT), que em apenas dois anos e meio, já trocou mais de 50 secretários. Só de Finanças já foram nove. O que é um absurdo. Erros: Governar com a bandeira do partido (do partido para os partidários), esquecendo de governar para o povo de Cubatão. Virtudes: Desculpe-me, mas diante de um emaranhado de erros e atos incoerentes, não consigo ver virtudes, porque tudo que ela era contra quando vereadora, agora faz igual e muito pior. Além do mais, com um orçamento de 1 bilhão e duzentos milhões, o que tem sido feito é muito pouco. A meu ver, a própria prefeita não se ajuda, pois é uma pessoa que pensa que é a dona da verdade. É hipócrita, arrogante, prepotente, vingativa e trata as oposições como inimigos e não como adversários. Ela é uma artista, quem não a conhece se engana!

Arlindo Fagundes Filho

Um Comentário

  1. Se fosse somente em CUbatão………………….a política é nojenta!!!!!

    Curtir

  2. POLÍCIA

    22.mar.2012 Redação
    Corregedoria “fecha” a Ciretran durante operação

    LAÉRCIO RIBEIRO

    A Corregedoria Geral da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, em conjunto com a Corregedoria da Polícia Civil, fez uma operação na 30ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Mogi das Cruzes, no Bairro do Mogilar. As equipes, armadas até com metralhadoras, fecharam a unidade das 17 às 20 horas e levaram para São Paulo o diretor Marcos Antônio da Silva e mais 6 funcionários, entre os quais, o chefe deles, “Darci”. A ação partiu de uma denúncia anônima, mas não foi divulgado se ocorreu por causa de carteiras de habilitação ou documentos de veículos clonados.

    Os corregedores realizaram uma auditoria geral que resultou na apreensão de dezenas de documentos, que foram transportados para a Capital em duas viaturas Blazer do Departamento de Operações Especiais. Os mais de 20 funcionários do Detran e da Polícia Civil foram impedidos de sair; alguns prestaram declarações, que podem ajudar nas apurações.

    O delegado Marcos Antônio foi para a Capital em seu carro, mas sob escolta. Ele também responde pela Ciretran de Suzano e os delegados, que coordenaram a blitz, que não quiseram se identificar, explicaram desconhecer se a Corregedoria também vai interagir naquela cidade.

    A inesperada chegada das equipes da Corregedoria provocou uma correria no prédio da Ciretran. O local foi cercado e os acessos de entrada e saída fechados.

    “Quem foi buscar um documento teve de esperar e somente foi liberado depois de provar que não era funcionário “, disse um policial, que por motivo óbvio omitiu a sua identidade.

    Exame

    A grande dúvida no fim da noite de ontem, em meio aos proprietários de autoescolas, era relacionada ao exame prático, o qual normalmente é feito aos candidatos à habilitação a partir do início da manhã às quintas-feiras. Hoje, grupo de futuros motoristas se reúne na área ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, no Mogilar. Ontem, não foi possível obter uma informação oficial a respeito da prova, a qual é coordenada pelo delegado Marcos Antônio da Silva, porém ele foi conduzido à noite para a Corregedoria.

    Curtir

  3. A imprensa é podre. É pior que uma puta.

    As vendas de jornais, assinaturas e anúncios são apenas uma pequenina parte do faturamento. O grosso mesmo vêm das matérias compradas (em qualquer assunto) e principalmente dos pagamentos feitos para NÃO publicação (principalmente na política), ou seja ganha-se dos dois lados (ou três).

    Alguém já viu o citado jornal falar mal do prefeito de Santos? Desafio qualquer um a encontrar uma matéria que critique o Prefeito no atual mandato que já vai fazer 8 anos. Simplesmente não existe. Por melhor que seja a administração, é impossível ficar oito anos sem nenhum motivo pra crítica.

    Quem trabalha ou já trabalhou na baixada sabe que, por incrível que pareça, tem jornalista da seção policial que também passa no 15/30 pra fazer gibi bonito e ajudar a segurar cadeiras.

    Curtir

Os comentários estão desativados.